Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Heroica] - Jake e Camilla Empty MvP[Heroica] - Jake e Camilla

por Hermes 25/10/16, 10:01 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um caos se instaurava na arena aquele dia. Os portões se abriram sem qualquer tipo de comando. Era como se eles tivessem sido forçados a abrir. Era período de férias e a grande maioria dos semideuses estava viajando ou em missões, sendo somente Jake o capista realmente experiente naquele momento. Camilla Collins correu para pedir seu auxilio para tentarem expulsar os causadores de tal confusão.

Vários novatos desesperados correm até o chalé de Apolo pedindo ajuda aos curandeiros, que estavam começando a ficar sobrecarregados. Aparentemente os semideuses que entravam ali saíam com um destino certo.


Ao chegar lá, o filho de Atena, que achou que a história era mero alarde dos novatos, percebe que realmente estava enganado. Aquelas criaturas eram humanoides e com aparências peculiares. A arena estava coberta por nuvens negras e uma densa névoa estava sobre o chão. Surgem então uma mulher que trajava uma armadura completa além de um sabre e escudo. Um homem extremamente velho que certamente dominava magia e uma mulher misteriosa. Os três olham para o semideus ao mesmo tempo e dizem em uníssono, com os olhos completamente brancos:

- Viemos erradicar sua raça, mortais insignificantes – E começam a se preparar para um combate.


Observações:

Mago Negro – 100%:


Paladina – 100%:

Mulher Misteriosa:

#1

MvP[Heroica] - Jake e Camilla Empty Re: MvP[Heroica] - Jake e Camilla

por Jake S. Lanfort 25/10/16, 10:28 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Interessante, três contra dois, uma certa desvantagem, mas no meu ponto de vista não teria problema algum, o mago havia dito palavras um tanto quanto ofensivas, e acabou ferindo meu [Orgulho]. Coloco minha [Lança Espartana] e meu [Escudo Grande [Oricalco], aquilo ali estava parecendo um jogo de xadrez e era necessário conhecer todo o [Tabuleiro] para saber jogar.

Como não tenho informações o suficiente sobre os monstros, permanecerei em [Defesa Total] com meu escudo.

Equipamentos levados:

Passivas:

Ativa:

#2

MvP[Heroica] - Jake e Camilla Empty Re: MvP[Heroica] - Jake e Camilla

por Camilla Collins 25/10/16, 11:07 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava caminhando pelo lago em mais um dia de ferias no acampamento, como não tinha para onde ir, o único local seguro que me restava era aqui, mesmo assim me sentia bem e feliz, estava observando a natureza, quando percebo uma baderna vindo da arena, primeiramente pensei que fosse apenas os novatos vendo lutas de semideuses e gritando, mas depois percebi que não, várias pessoas estavam correndo desesperados, um grupo de garotos passou por mim rapidamente, eu os parei e perguntei o que estava acontecendo, os mesmos me repassaram a informação de que a arena estava um completo caos, eles me pediram ajuda, mas se a coisa estava realmente feia o que uma simples filha de Hécate iria fazer, com toda certeza nada.

Penso em alguém forte que esteja no acampamento, lembro-me de um filho de Atena, ele era experiente e forte, procuro-o no acampamento quase todo, só fui acha-lo na biblioteca onde o mesmo estava lendo um livro de 1200 paginas que no ver dele era médio. Expliquei toda a situação a Jake, pelo que pareceu ele achou que estivesse brincando ou que era apenas um alarme falso dos novatos, mesmo com a desconfiança ele dirigiu-se a arena junto a mim.

Adentramos o local e ele realmente percebeu que não estávamos brincando ali, avistamos três figuras no local, uma mulher que trajava uma armadura completa além de um sabre e escudo. Um homem extremamente velho que certamente dominava magia e uma mulher que não se conhecia muito. O homem com sua voz rouca diz as seguintes palavras :

- Viemos erradicar sua raça, mortais insignificantes.

Aquilo doeu no fundo do meu peito, nos não somos insignificantes, e nos que acabaremos com vocês. Eu não sabia muito sobre meus oponentes, então preferi ficar em [Defesa Total] até que os mesmos comecem os ataques, caso eles atacassem usaria meu [Anel da Serpente] e em seguida [Barreira Elemental [Inicial] de terra para me defender de seus golpes.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#3

MvP[Heroica] - Jake e Camilla Empty Re: MvP[Heroica] - Jake e Camilla

por Deméter 27/10/16, 07:47 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
CANCELADA

#4

MvP[Heroica] - Jake e Camilla Empty Re: MvP[Heroica] - Jake e Camilla

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos