Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

Convidado

Anonymous
Convidado
Como eu imaginei, isso aqui não é apenas um labirinto comum, além de ter um nome, as paredes dele se movem. Para ser bem sincero eu teria dificuldade em acreditar nisso, mas desde que eu me descobri um semideus, paredes que se movem sozinhas é algo quase que comum. Achei interessante usar uma trilha de corvos para se guiar, é legal inclusive o fato dela falar com corvos.

Andamos por algum tempo, a caçadora havia nos dito que aqui era cheio de monstros, mas demoramos quase que uma hora inteira até encontrarmos algum, dois minotauros, isso eu sei porque embora eu não seja muito entendido de mitologia quase todos conhecem o meio homem meio touro, e pra mim isso me parecia muito isso. Zoe pareceu se animar com a "diversão", e bem lá no fundo acho que eu também.

Acredito que o melhor lugar a lutar é na encruzilhada que estamos, afinal podemos usar os corredores ao nosso favor. Ignorando possíveis impulsivos de nosso grupo, eu não pretendo avançar contra os minotauros (pra quê Maomé vai até a montanha se ela já está vindo em sua direção?), mas vou aguardá-los se aproximarem com minha espada em mãos. Se algum começar a chegar muito perto, de forma a colidir comigo eu vou pular para um dos corredores mais estreitos, tentando me esquivar de eventuais ataques. Caso eu ache uma possibilidade eu o atacarei com a espada.

#51

Luke Samuels

Luke Samuels
Parei de fazer as marcas depois de ouvir a orientação da caçadora. Admito que fiquei impressionado. Nunca me ocorreu a ideia de que algo assim pudesse existir. Faz pouco tempo que descobri ser um semideus e portanto, vou precisar não apenas me adaptar a essas novidades como também passar a acreditar em coisas que estão escritas nos livros de história do ensino fundamental e que mais parecem contos.

No momento em que vi os minotauros percebi que a coisa ia começar a se movimentar. A parte de haver levas de monstros também não era brincadeira. O seguidor de Aelin, que tinha lá sua qualidade observadora, me diz o óbvio de maneira desajeitada antes de bancar o guarda. Ele realmente levou aquela parada de guardião a sério. Só que mais importante que isso era perceber que só havia monstros vindos de uma direção, fechando o corredor. Do meu ponto de vista, esse deve ser o melhor caminho, fazendo com que eu desconsiderasse a ideia de ir para uma lateral, a menos que a caçadora oriente a fazer isso.

Comecei a correr para acompanhar Aelin na linha de frente. Eu havia dito que faria isso. Pelo tamanho dos oponentes, devo presumir que além da vantagem do espaço mencionada pela garota, teremos o fator de agilidade a nosso favor. O TDAH era mais um pró para poder lidar com esse tipo de situação, portanto, avanço contra a outra criatura focado em sua arma e corpo. A ideia é inicialmente tentar dribla-la, fazendo uma esquiva por meio de salto ou rasteira, o que for mais eficaz e dentro dos limites do possível, para faze-lo perder tempo mudando seu curso em minha direção (ou não, pois ele pode muito bem focar qualquer outro abrindo a guarda), e atacar seu flanco de um ponto mais seguro, evitando um embate direto e frontal com uma coisa que deve ter no mínimo a minha força física multiplicada por 10.

No mais, recuaria alguns metros, me afastando dos dois monstros para avaliar melhor como irei agir dali em diante.

#52

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Três dos garotos avançam pelo corredor, enquanto Carter fica parado e Jonathan recua para dentro do outro corredor.

Zoe observa a tudo com interesse. Ela faz uma cara feia como se, de alguma forma, já tivesse visto o resultado daquilo. Ela estica a mão, puxando e jogando Carter de volta pelo corredor que vieram, e rapidamente puxa duas adagas de dentro de sua capa. Uma delas emanava uma luz prateada e misteriosa. A caçadora permanece parada no corredor, com ambas as adagas em mãos.

Assim, os dois primeiros dos três da frente são varridos pelo primeiro minotauro. A garota vê o golpe do minotauro vindo mais rápido do que esperava, e tenta usar sua espada para bloquear a picareta. Ela é lançada direto contra Bjorn, que cai e rola sob o peso de sua crush. Luke consegue evitar o primeiro monstro, mas o segundo o acerta com a mão, bem como bjorn, e agora os três estão rolando no chão com alegria.

Jonathan, que preferiu se esconder a seguir os colegas, estica a espada para fora do corredor, cortando o primeiro minotauro, que tropeça e cai sobre a caçadora. Rapidamente Zoe salta por cima dele, usado-o como apoio para saltar sobre o segundo. Com leveza, a garota cai sobre os ombros do segundo ruminante (?), fincando ambas as adagas em seu pescoço, e salta novamente, caindo no chão e segurança.

O primeiro minotauro começa a se levantar, encarando a caçadora e Jonathan na entrada do corredor. Está a 3 metros de ambos. Ele urra de desagrado, e Zoe dá um muxoxo.

alguns segundos depois, eles conseguem ouvir urros iguais vindos de ambos os lados do corredor maior. Os 3 semideuses loucões já estão de pé. Sentem dores pelo corpo, porém ainda estão em condições de lutar, embora não perfeitamente.

-- Três... Não, quatro. cinco com este aqui. Acham que podemos dar conta? -- Pergunta Zoe para os guris, com uma expressão nada preocupada.

O minotauro bate a pata no chão e avança na direção de zoe, que gira as adagas em desafio. A criatura avança enquanto Zoe recua.

-- Pegue-o -- ela fala pata jonathan, ainda recuando, com os joelhos flexionados, olhos abertos como os de um gato prestes a saltar.

#53

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Droga!" Pensei quando Aelin foi lançada contra meu corpo, me fazendo rolar.

"Esse trabalho de equipe ineficiente ainda vai matar o grupo todo. Na verdade, se eu fosse a caçadora já teria matado nós cinco para poupar o labirinto de fazê-lo." Pensei ao ver que Luke tivera o mesmo destino que eu e Aelin, mas que se ele tivesse feito exatamente como pedi, teríamos tido muito mais chances de sucesso. Ele provavelmente viu a razão no plano, mas só fez o contrário porque eu pedi.

Estranhamente, fora Johnatan quem havia se dado bem naquela rodada, simplesmente porque tinha feito o que eu disse pra Luke fazer, embora eu achasse que não fora por causa do meu plano, na verdade, tinha quase certeza que ele fizera apenas por beneficio próprio.

Estatua-Carter fizera o que se esperava dele. Ficou parado.

Aquela missão estava fadada ao fracasso, imediatamente. Era melhor desistir ali mesmo.

"Calma! Não está na hora de perder a cabeça, Björn, analise a situação...isso ainda pode dar certo...Só projete os movimentos de seus aliados..."

Luke e Aelin estão brigando pela liderança, mesmo após o pacto, tentando fazer feitos heróicos, ignorando completamente o risco de vida que corriam com aquele tipo de comportamento. Cárter era inútil, Johnatan...Faria com que tivesse uma chance de escapar, então se esconderia e atacaria o mais fraco, ou o que lhe desse oportunidade para tal.

Ele provavelmente faria o que a caçadora lhe mandara porque havia a possibilidade de o não comprimento da ordem lhe gerar alguma consequência e todos concordávamos em que, naquele túnel, a criatura mais temível era a caçadora.

Os grupos já começavam a nos cercar e seriamos amassados entre eles, ou, provavelmente, num cenário pior, as criaturas nos dividiriam entre os dois corredores, pra onde teríamos que recuar.

Eu tinha certeza que a caçadora poderia dar conta de todos aqueles monstros sem problemas, mas ela esperava que nós fizéssemos o trabalho. Era um teste para medir nossas capacidades.

Cinco, ela disse.

Luke e Aelin iam provavelmente pra cima de um deles.

Segurar a posição poderia se tornar uma confusão. O mais sensato seria eliminar os dois de um corredor e fazer a luta ficar em apenas um, afunilar os Minotauros, que não poderiam se movimentar os dois ao mesmo tempo.

Se os corredores adjacentes forem menores, talvez seja melhor levar os touros para eles, já que limitariam ainda mais a movimentação. Apenas um ataque pelas costas poderia causar um dano considerado como já havíamos visto.

Luke e Aelin iam fazer o ataque principal, como antes, porque eles gostavam de aparecer. Eu precisava me completar aos movimentos dos dois, apenas isso.

Todos esses pensamentos passaram com velocidade na minha cabeça para que eu formulasse um plano. Minha força não estava em minhas mãos, não era a espada que eu segurava ou como meu corpo se movimentava, mas como minha mente planejava meus movimentos.

Recuaria para um dos corredores adjacentes esperando a oportunidade para cortar a panturrilha de um dos touros que conseguissem passar pela linha de defesa. Não daria para enfrentalos pela frente.

Iria recuando dos passos das criaturas, tentando chamar o máximo de atenção possível, gritando, esperneando e ofendendo os bichos, esperando uma combinação com Johnatan, que provavelmente iria chamar o mínimo de atenção possível como auto-preservação e aproveitaria a confusão para ferir quem quer que fosse que ficasse para trás.

Se possível gostaria que Aelin e Luke tivessem maior sorte no embate dessa vez, mas conseguissem atacar por trás daqueles que eu chamasse atenção.

Nesse tipo de ação, eu me manteria recuando, tomando cuidado para não tomar danos, usando o TDAH para me esquivar das marteladas lentas, usando os corredores apertados para compor minhas fulgas.

Caso isso não desse certo, ou seja, nenhum dos touros me seguisse, eu apenas daria assistência a provável embolação que aquela maldita encruzilhada ia se tornar, tomando cuidado redobrado para não receber golpes, agindo como um suporte para os guerreiros, complementando os golpes tanto de Luke, Johnatan e Aelin, sempre buscando golpes que restringissem os movimentos da criatura, ou seja, pernas e braços, tentando acertar os tendões, como eram humanoides, talvez pudesse usar as mesmas localizações do homo sapiens.

Equipamentos:

#54

Convidado

Anonymous
Convidado
Uma coisa curiosa é que a caçadora não está levando essa luta a serio, ela está lutando com adagas que são armas de perto sendo que ela tem as flechas. Acredito que para ela agir desta forma, esses monstros não representam desafio pra ela e ela está ou brincando com eles ou nos testando, e tenho uma grande suspeita de que seja a segunda opção.

Pelo o que eu percebi não venceremos esses monstros na força bruta, precisaremos usar a inteligência contra eles, que nota-se que não é grande, só por permitir que inimigos permaneçam as suas costas demonstra a sua inteligência inferior (nisso eu me refiro aos semideuses que ele derrubou, se ele fosse inteligente teria os matado primeiro).

Seguro minha espada mais firmemente e espero a passagem do touro, quando ele passar seguindo a veterana vou correr atrás deles (acredito que pelo corte que eu fiz nele antes ele possa estar mais devagar ou algo assim o que facilita o trabalho), pular e aproveitando meu peso e impulso vou fincar minha espada nas costas da criatura de preferência onde se encontraria o coração de uma criatura normal.

Caso eu perceba que a criatura notou a minha presença, vá querer me atacar e estou longe de meu alvo, eu vou abortar o ataque e focar em me desviar de seus ataques.

Independente de eu acertar ou não o minotauro vou tentar pegar distancia dele após os meus movimentos, tomando cuidado com ataques de retaliação.

#55

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
É realmente uma bosat sair rolando por aí como uma bilinha de ping pong, parecia até que estava descendo colina abaixo sem freio nenhum. Respiro fundo e me levanto, analisando meus hematomas e ferimentos, logo me levantando Escuto as palavras de Zoe com sabedoria, não sabia se daríamos conta, mas já havíamos começado a batalha e fugir agora não seria a opção. Vejo que Bjron fica meio |Castellan| com nossas atitudes e me sinto mal. OK. Hora de recomeçar.

- Vamos seguir seu plano, ligeirinho. - Dou um aceno para ele, em agradecimento e sigo para os flancos. O plano parecia simples, logo, eu esperava que desse certo, sigo pelo flanco direito, na intenção de atrair um dos minotauros. Não sabia exatamente como deveria lidar com aquele tipo de adversário, logo, usaria a esquiva como maior opção até conseguir uma brecha, mesmo que pequena para acertar o braço que segurava sua arma. Teríamos de eliminar os monstros aos poucos, não tínhamos força o suficiente para ir frente a frente com eles. Graças aos Deuses por Bjron estar ali e mostrar claramente isso para nós, sem ele essa missão poderia ser ainda mais fodida do que já estava.

#56

Carter Murdock

Carter Murdock
Então, vamos lá...

Tenho que levar isso a sério, e não ficar aqui parado como uma estátua, isto não é coisa de um semideus, eu não posso sentir medo, eu tenho que ser o medo, era hora de agir, e ajudar... ou pelo menos tentar. Vamos analisar a situação. Estávamos dentro de um labirinto enfrentando Minotauros, havia uma caçadora, mas a mesma não parecia está muito preocupada com tudo aquilo, no mais, nós que teríamos que fazer o trabalho sujo.

Preparo minha espada, eu não tenho nenhuma experiência em batalha, então não tinha muita ideia do que fazer, já que eu tinha ido a arena poucas vezes, e os monstros que havia enfrentado não se comparavam a esses, então meu cuidado tem que ser dobrado. Com minha arma em punhos, avançarei contra um deles, me dirijo em forma de lua nova, fazendo com que minha proteção seja maior e terei mais tempo para me esquivar, me aproximando tento desferir um golpe perfurante em sua perna, no intuito de prejudicar sua movimentação, estarei atento a desviar de eventuais ataques que o mesmo tente de qualquer forma, em seguida, acertando ou não, recuarei alguns passos, mantendo tudo em meu campo de vista, para que não seja surpreendido por nada...


#57

Luke Samuels

Luke Samuels
- Acho que desde o começo, já somos o time vencedor. – Digo no mesmo tom despreocupado usado pela caçadora. Pelo que vi, ela já tinha um plano de eliminação para o primeiro homem-vaca e usaria Jonathan para chegar a esse objetivo. Ou melhor, segundo, porque um deles já estava com o pescoço detonado por golpes de adaga que eu nem vi Guri

- Parece que os ataques dessas coisas vão sempre se complementar, uma vez que estão um atrás do outro. Cuidado – Digo para Aelin sem tirar a visão das criaturas. Todavia, recuar não parecia nada sensato, uma vez que se essas coisas se enfileirarem, poderão nos pressionar com seu tamanho e força maiores. Além disso, havia outros se aproximando.

Sigo para o outro minotauro na intenção de flanquea-lo também, mas dessa vez, sem partir de forma simultânea a Aelin. Da ultima vez acabamos por atrapalhar um ao outro e eu precisava de um tempo não apenas para avaliar minhas condições como também para analisar meus inimigos. Calcular sua velocidade de e movimento e tentar identificar um padrão de ataque para poder me adaptar melhor tanto para ataques quanto para esquivas parecia essencial. No momento mais oportuno, tentaria uma finta pelo lado esquerdo (uma vez que a esquentadinha foi pelo direito), utilizando-me do fato do corredor ser mais largo para aumentar minhas chances de sucesso. Independente de dar certo ou não, recuaria/ me afastaria daquelas coisas para me reagrupar com os demais.

#58

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos parecem se acalmar depois do primeiro porradão. O primeiro minotauro, atingido pela caçadora, jazia no chão em forma de pó dourado. O segundo é atraído pela garota e, burramente, atacado pela retaguarda não só por um, mas por dois guris.

Jonathan vê o minotauro passar pelo lugar onde ele estava, seguindo a caçadora. A criatura tenta acertar a garota com sua picareta, mas Zoe desvia. Aproveitando a chance Jonathan salta e finca sua adaga nas costas do monstro. O ataque foi bom e preciso, porém não tinha força suficiente para atravessar até o coração, através dos músculos rígidos do monstro. O minotauro urra e tenta acertar o garoto, mas Jonathan foi rápido em recuar. Sem hesitar, Luke avança e faz um corte nas costelas do monstro, que urra em fúria, sem saber qual dos três garotos que o cercava acertar. A criatura parece fraca agora; o toque do bronze celestial é claramente efetivo.

O monstro respira com dificuldade. Em um triângulo ao redor dele, estão luke, jonathan e zoe, cada um a 2 metros da criatura, que encara jonathan e luke agora.

Enquanto isso, dois minotauros surgem em cada extremidade do corredor grande. Aelin, Carter e Bjorn já estavam escondidos a esta altura. Carter estava no corredor de onde eles vieram, enquanto Aelin e Njorn no outro. O jovem Bjorn avalia a situação. Os minotauros que apareceram não parecem ter presa. Vendo sua vantagem numerica, eles caminham lentamente na direção dos 3 semideuses visíveis no corredor. Um deles se empolga e começa a correr mais rapidamente, deixando seu parceiro para trás, e os alcançaria em dez segundos. Ele avança na direção de Jonathan, que está perto da entrada do corredor onde Bjorn e Aelin se encontram.

O minotauro cercado ergue a picareta e vai em direção a Luke, visando descer a porradona na cabeça do guri.

#59

Luke Samuels

Luke Samuels
A parte 1 do plano havia sido um sucesso e aquilo me animou. Acredito que Aelin e seu fiel escudeiro, além de Carter, que finalmente resolveu se mover deem conta daquela criatura. No desenvolver da situação, acabei formando um grupo ao lado de Jonathan e Zoe, onde um Minotauro que já foi atingido tentava se voltar a mim e me atingir com aquela picareta enorme.

Acabei pensado sua face agressiva antes e durante a tentativa de esquivar de seu ataque. Era um tanto esquisito ve-lo tentar focar justamente a mim quando uma semideusa poderosa e que pode dar uns mortais incríveis estava por ali. O cheiro dela não deveria ser mais apetitoso que o meu?

- Jonathan, aproveite a guarda aberta!

Eu não me importava nem um pouco em servir de isca para que um companheiro pudesse acabar com o inimigo. É verdade que possuo um lado impulsivo e gosto de adrenalina, mas é sempre bom colocar doses de limite nessas coisas, afinal, são dois de meus maiores defeitos e que poderiam representar minha morte se eu não os controlasse.

Caso Jonathan acerte a criatura, acredito que este não apenas tenha seu corpo afetado pela dor como também se volte contra ele, e aí os papéis se inverteriam. Jonathan seria a nova distração e eu também tentaria perfurar parte de trás de seu joelho com a espada. É um lugar de alcance mais simples e pode causar estragos a curto e médio prazo. Seria uma forma de aproveitar a vantagem numérica do grupo e enfraquecer o monstro para que a caçadora possa elimina-lo.

Independente do desenrolar da situação, se eu ficar inteiro, passo a observar os arredores dos corredores e o posicionamento dos novos minotauros que se aproximam.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos