Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonathan desvia do golpe do golem com certa facilidade. O garoto nota que perto dos minotauros e da Dracaenae que enfrentaram o golem era estupidamente lento, e seus golpes, previsíveis. Aos poucos ele começa a ter noção do que é experiência no mundo de semideus, e sua real importância.

Bjorn observa a perna da criatura enquanto Jonathan recua diante de mais golpes. O indefinido havia atacado o braço do monstro com a espada, mas esta ficou presa na pedra quando o monstro ergueu o braço novamente, deixando jonathan apenas com sua adaga.

A prole de Atena vê que as rachaduras divergem todas de um ponto onde uma perfuração aumentava cada vez mais. O local estava ficando mais claro,perdendo a cor e a vida, e rachando cada vez mais. ele não precisava que ninguém lhe dissesse para saber que Jonathan havia atingido o golem com sua adaga naquele ponto. Ele percebe que, se conseguir aumentar o buraco...

Bjorn avança contra a perna do monstro. O guri puxou a espada enquanto a plateia urra de alegria quando o golem quase acerta jonathan com um tapa horizontal, e o semideus cai rolando na areia para desviar. O golem se preparava para atacá-lo quando bjorn enfia a espada na fissura aberta pela adaga, e as rachaduras estalam de vez, rompendo-se, e o filho de Atena é forçado a recua,soltando sua arma, enquanto o monstro tomba para o lado, com sua perna aos pedaços.

O golem vira a cabeça para Bjorn. e então para Jonathan. Parecia confuso por estar no chão. ele se ergue em seu único joelho e nas mãos, ficando de quatro (ou de três?) no chão, equilibrando-se precariamente.

#171

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
— Afaste-se! — Eu gritaria para Jonathan, enquanto eu mesmo fazia o mesmo.

Recuaria para o lado extremo oposto ao de Jonathan. Se minha localização fosse muito próxima aos limites da arena, eu iria para a esquerda ou direita, sempre mantendo dez metros de distância de Jonathan.

Minha ideia seria fazer com que o gigante escolhesse um dos dois. Aquele que ele escolhesse iria correr. Se por um acaso fosse eu, eu me manteria recuando, me esquivando e correndo para dar tempo a Jonathan, para que ele atacasse como pudesse.

Se o caso fosse contrário, eu tentaria reaver a minha espada e a guardaria na bainha novamente. Eu sabia que Jonathan se manteria recuando e se esquivando do cabeça de pedra.

Se eu reacende minha espada eu teria de chamar a atenção da criatura. Pegaria uma das minhas adagas de arremesso e a lançaria próximo ao ouvido do pedregulho, esperando que ele se virasse para mim.

Me manteria atento a todos os movimento, já ciente de seus padrões de ataque, que agora estariam mais debilitados pelo estrago feito por Jonathan.

Se ele viesse para o meu lado, recuaria me esquivando e saltando para que ele não me pegasse, enquanto esperaria Jonathan fazer algo.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

Hadis me da perícia em acrobacia? :3.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:
[/quote]

#172

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após semanas lutando na arena dentro do labirinto, Hégulos finalmente conseguiu achar a brecha que necessitava para acabar com todo o esquema, resgatando os sequestrados, ao menos os que ainda estavam vivos, incluindo os amigos de Björn e Jonathan que haviam se aventurado com eles e conseguido sobreviver na arena, mesmo que separados, provando seu valor.

Na fuga, Hégulos e Zoe conseguiram selar a entrada que estava indo para o acampamento e, com a ajuda de Ártemis, conseguiram pôr abaixo todo o estabelecimento, embora o dono do show tenha fugido, com rancor dos dois semideuses que arrancaram sua perna.


Missão Finalizada
Exp Base: 8,500

Aelyn
Participação: 0,1
Interpretação: 1,2
Exp Recebida: 4080
Dracmas: 2,040
Itens Recebidos: -x-

Björn (Reclamado como filho de Atena)
Participação: 0,4
Interpretação: 1,5
Exp Recebida: 20.400.
Dracmas: 10,200.
Itens Recebidos: - Saco de Cíclope
- Presa de Dracaenae
- Areia de Golem
- Lança curta
- 6x Facas de Arremesso
- Armadura Ateniense Completa
- Escudo pequeno
- 2x Barras de Ambrosia
- 2x Cantis de Nectar

John (Reclamado como filho de Hades)
Participação: 0,4
Interpretação: 1,5
Exp Recebida: 20.400.
Dracmas: 10.200
Itens Recebidos: - Chifre de Minotauro
- Presa de Dracaenae
- Falcata [Ouro Imperial][Venenoso]
- Armadura Ateniense Completa
- 2x Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
- 2x Barras de Ambrosia
- 2x Cantis de Nectar

Luke
Participação: 0,1
Interpretação: 1,2
Exp Recebida: 4080
Dracmas: 2,040
Itens Recebidos: -x-


|ATUALIZADO|

#173

Conteúdo patrocinado


#174

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos