Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

Convidado

Anonymous
Convidado
Pessoal, foi mal a demora, eu já consegui ler, mas eu sou um dos casos em que nas férias eu sou mais ocupado que fora delas, não estou conseguindo tempo pra postar, assim que eu conseguir eu posto, eu não desanimei, só está difícil as coisas por aqui mesmo.

#151

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu já esperava que a atenção do grandão se voltasse pra mim, mas não com tanta raiva, ele parece ter ficado muito mais bravo por ter visto a adaga coisa que com certeza não era boa pra mim, mas ao olhar para aquele olho enorme no meio da cara dele, senti uma vontade enorme de acertá-lo, e é isso o que pretendo fazer, mas não posso me deixar acertar, se não game over.

Ei ei ei, pera um pouquinho ai, podemos conversar um pouco? - eu pergunto pro monstro com as mãos na frente como que fazendo um sinal para que ele esperasse um pouco antes de me matar, estarei em rodada de defesa total me concentrando apenas em me defender e esquivar enquanto tento levar o outro na conversa.

Caso eu consiga falar ainda, ou seja ele tenha parado de avançar ou eu tenha evitado o ataque dele, eu continuarei falando.

Você é forte e eu não tenho chance contra você - evito falar palavras complicadas por que esta parte é importante que ele entenda bem - só quero conversar um pouco antes de morrer pode ser, tenho um tesouro escondido, você quer saber onde ele está, eu vou morrer mesmo, pelo menos você pode achar?

Vou tentar me desviar de ataques vindos dele enquanto eu falo e espero que a informação entre na cabeça dele, não sei se ele se importa com dinheiro, por isso só falei que era um tesouro, não sei o que Bjorn planeja, só espero que ele tenha o bom senso de não atacar caso o caolho decida abortar o ataque, afinal um dos meus objetivos é fazer com que ele esqueça da existência do filho de Atena. Odiava essa ideia de tentar levar um lero com um bicho que não aparenta ter mais QI que o meu cachorro (e olha que ele cheira o próprio rabo), mas não estou na melhor das condições para lutar, muito menos com um bicho desse tamanho que pode me matar com um ataque.

Durante as minhas defesas vou evitar ao máximo me suportar na perna machucada, sempre atento para me defender da arma do meu oponente.

#152

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
jonathan estava, bem, no chão, então tudo o que pôde fazer foi recuar arrastando-se para trás. Podia sentir a areia fria arrastando em sua pele, e os leves tremores que cada passo do minotauro causava. Dali, ele teve a impressão de que o monstro era ainda maior, embora não estivesse exatamente amedrontado.

A criatura monocular não se distrai com as palavras de Jonathan. Bjorn se aproxima, cortando com sua espada no joelho bom. O ciclope urra e, enquanto cai de joelhos, balança sua maça. bjorn já recuava, porém é obrigado a erguer o escudo para aparar o golpe, e é jogado rolando a alguns metros. O garoto percebe que está inteiro, apenas com areia na boca e dor no braço do escudo.

Jonathan evita uma paulada que acerta bem entre suas pernas. O ciclope avança meio de joelhos, meio engatinhando, com o mesmo olhar de ódio. Ele olhava vez ou outra para o Ferro Estígio, como se fosse uma ofensa ou uma ameaça a ele, e o semideus não entende bem o porque. Será que teria sido uma boa ideia usar seu maior trunfo tão deliberadamente, sob o olhar de toda a arena?

Sem desistir, jonathan continua enchendo linguiça para o ciclope que parecia cada vez mais cansado. quando fala "Tesouro", o garoto percebe a arma do monstro parar no ar.

-- Tesouro? -- diz o ciclope, estreitando o olho.

#153

Convidado

Anonymous
Convidado
Não tenho tempo de me arrepender de decisões tomadas, por pouco não escapo de uma porretada que acabaria com qualquer outra esperança que eu tivesse de andar, mas finalmente o monstro parou, finalmente consigo respirar de novo, ele havia caído no blefe, me seguro pra não dar uma risada de alívio.

Vejo ele ficar olhando para minha adaga de uma forma bem incomum, não sei dizer exatamente o que eu vejo em seu olhar, mas não é algo por ela, fico curioso se é pelo formato dela ou o fato dela ser negra, mas acho que não é uma arma comum de se ver, espero que o resto da plateia não consiga ver tão bem, agora principalmente eu pretendo mesmo ficar com ela.

Sim, um tesouro, achei de uns piratas e coloquei em outro lugar, mas se eu morrer quero que você fique, é justo já que você que vai me matar, você merece, você é tão... grande, forte e inteligente, eu não tenho nem chance, você merece o tesouro, se me deixar falar pra você onde ele está.

Me levanto devagar, com o sorriso mais amigável que conseguir, caso eu sinta que ele ache isso uma ameaça eu vou ficar deitado mesmo, no problem.

Quer que eu fale agora mesmo? Se mais alguém ouvir, vai pegar o que tem lá antes de você, vem aqui mais perto pra eu falar no seu ouvido, você vai ter muito dinheiro e com ele vai poder ter o que quiser, o que você gosta? Você gosta de carne? Ou quer uma mulher pra você?

Vou falando de forma um pouco pausada como que pra ele digerir cada palavra, dou uma olhada discreta pra Bjorn e volto meu olhar pro cíclope, para que este não perceba que eu estou tramando algo, com minhas mãos vou fazendo alguns gestos pro outro semideus, primeiro espalmo a mão sinalizando para ele não fazer nada, depois aponto pra adaga e depois coço meu olho, espero que ele entenda o meu plano e se prepare pro que ocorrerá.

Caso eu não tenha conseguido me levantar antes eu tento novamente agora, com a desculpa que eu tenho é bem menos provável dele achar que eu seja uma ameaça, embainho ambas as armas e sinalizo para que o monstro se aproxime, espero que por ele ver que estou desarmado ajude ele a confiar em mim.

Embora eu esteja um pouco confiante de que ele vá cair, ainda estarei esperto pra qualquer movimento hostil por parte do grandão, pronto pra tentar esquivar de qualquer ataque dele, me jogando ou rolando, ou simplesmente tentando amenizar o ataque.

#154

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu consegui impedir um golpe imediato do grandão, mas fui jogado longe pelo seu pauzão. Meu braço doía e eu sabia que não me recuperaria tão facilmente daquele golpe. Não fazia mal, eu precisava prosseguir, ignorar a dor e me aproximar.

Fiquei há apenas um metro do grandão, quando ouvi o papo deles a respeito do Kiko do Chaves...Não...Era tesouro...Jonathan estava fazendo algo bem útil com aquela boca carnuda, e aparentemente saborosa. Que??? Isso não era importante, não agora!

Vi seus sinais e entendi que ele ia ferir o olho do cíclope, que era para mim esperar. Bom...Era isso ou ele estava fazendo uma dança estranha...Como não consigo imaginar Jonathan dançando na frente de um ciclope então resolvo acreditar na primeira opção.

Mantenho minha espada apostas.

Havia a possibilidade daquilo dar errado e, se fosse esse o caso, eu aproveitaria que o cíclope estava de quatro e faria um corte de baixo para cima, pegando seu escroto até o seu anus e depois me abaixando para não receber aquela famosa paulada.

Se, no entanto, eu visse que o plano tinha alguma possibilidade de funcionar, eu esperaria para executar o mesmo movimento de cortar o saco dele, mas, com a visão dele afetada, eu teria mais chances de esquivar da paulada que viria em seguida.

Além do mais, aquilo daria chances para Jonathan se afastar.

Assim que fosse possível, eu faria o mesmo.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

ATT MINHA FICHA HADIS.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:

#155

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonathan continua seu plano, e o ciclope parece ficar mais confiante quando o garoto guarda sua adaga. bjorn aguarda.

-- Eu não confio em você, semideus! -- Fala ele com sua voz grave e lenta. A pesar de todo aquele tamanho, o modo de falar do ciclope é bobo e infantil -- Ferro do estige! Galio não andar nunca mais! Galio quer PERNA! E mulher...

O ciclope bate seu porrete no chão, uma lágrima escorrendo do olho.

#156

Convidado

Anonymous
Convidado
Não andar nunca mais? Como assim? Começo a ficar inquieto, eu me cortei com essa merda, será que eu vou ficar manco pelo resto da vida? O grandão falou algo sobre ferro do estige, será que este é o metal da adaga? Muitas perguntas, poucas respostas, mas sei que o monstro tem medo da minha adaga, o que me faz gostar ainda mais dela.

Como assim Galio? Não confia em mim? Eu sou seu amigo poxa, mas então, com o dinheiro, eu sei que vai ter várias mulheres querendo você e se prometer me matar rápido eu te falo como você pode fazer para andar de novo, conheço um amigo, Danny, ele pode fazer milagres, ele serve ao deus da cura sabe, se falar que foi eu que te mandei ele vai te ajudar, mas como eu disse, eu só posso falar pra você, não quero ninguém mais pegando meu tesouro, só você, VOCÊ que vai me matar, você vai ficar rico meu amigo.

Eu falo gesticulando, apontando para a plateia e pra ele nos momentos adequados, eu forcei uma animação, mas não precisei fingir muito, conforme eu contava a história ia ficando mais vívida em minha cabeça, eu estava nervoso, minha vida dependia dele acreditar na minha história, então meu corpo e mente simplesmente seguiu a deixa para me manter vivo, eu precisava acreditar na minha história antes de querer que ele acredite.

Não me atrevo a olhar para Bjorn, sei que ele está por aqui, bem próximo, mas não sei dizer aonde exatamente, mas não me preocupo, ele não vai ser burro e agir antes do esperado, pelo menos é o que eu espero. Ainda fico atento a movimentos hostis vindos do meu novo amigo Galio, pro azar dele eu não sou leal, muito menos para com quem eu acabei de conhecer.

Agora vem aqui Galio, chega mais perto pra eu te contar onde o tesouro está. - eu falo gesticulando pro monstro se aproximar.

#157

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aparentemente o plano do garoto estava dando certo, dei apenas um passo silencioso para me aproxi ar um pouco mais do meu alvo, tomando o maior cuidado com minha respiração e ruído. Eu precisava estar atento ao primeiro sinal de que aquilo fosse ir pelo lado errado.

Havia a possibilidade do cíclope rejeitar a ideia é tentar amassar Jonathan, o que nem mesmo Danny, o milagreiro, poderia ajeitar. MINTIRA, AQUELA MERDA PODE TUTO. ELE TEM BANIMENTO DA MORTE, GARAI

Caso, por um momento, eu percebesse que tudo ia desandar eu iria fazer o corte no saco de baixo para coma, aproveitando a posição em que Napoleão perdeu a guerra para acabar com ele.

Se, contudo, o plano prosseguisse, eu esperaria o momento tem que Jonathan acertasse o olho do cíclope para atacar com o corte no saco, mais uma vez, de baixo para cima, ampliando o corto o máximo possível.

Independente da situação, eu me manteria pronto para me esquivar como fosse possível e, se não fosse possível, faria a sandice de erguer tropegamente o escudo. Aquele braço estava inutilizado de qualquer forma, não podia me dar ao luxo de que o outro fosse ferido.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

ATT MINHA FICHA HADIS.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:

#158

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ciclope arregala os olhos enquanto Jonathan fala sobre seu amigo que serve o deus da cura, e em como ele poderia curar sua perna. O ciclope enxuga uma lágrima, parecendo mais tranquilo, e se aproxima de Jonathan. O suficiente para o garoto sentir o cheiro desagradável do monstro, como se ele fosse uma meia gigante, suada e suja.

-- Sim -- Fala ele, ainda esfregando o olho, largando sua maça no chão deliberadamente, enquanto a multidão urra em protesto -- Galio matar rápido. Galio quer deus da cura.

Jonathan estava com um joelho no chão ainda. Ele percebe que sua perna, apesar de dormente, já não doía mais. Talvez o Néctar e a Ambrosia ainda estivessem fazendo algum efeito, ou talvez o Ferro Estígio não afetasse semideuses como afetava monstros. ele não saberia dizer. Mas gostava cada vez mais daquela adaga sinistra.

Bjorn continua observando os dois. O menino fica levemente surpreso coma forma que jonathan está lidando coma situação. O indefinido nunca havia mostrado muito cérebro, mas o ciclope estava, literalmente, de joelhos para ele.

O garoto olha ao redor e percebe que a plateia não parecia muito satisfeita como desenrolar das coisas.Aquilo precisava acabar, e rápido. Seu braço do escudo ainda doía levemente.

#159

Convidado

Anonymous
Convidado
Finalmente o babaca caiu, eu estava até começando a ficar com pena do coitado, mas não me arrependo do que fiz, ele quer me matar, no amor e na guerra vale tudo, inclusive apunhalar um monstro pelas costas, sei que ele faria o mesmo se tivesse inteligência o suficiente para tal.

Isso amigo vem cá - digo enquanto ele se aproxima.

Assim que ele estiver bem perto eu vou fazer ele se virar para que eu possa sussurrar em seu ouvido, vou ignorar a catinga, afinal não sei o que é cheiro bom desde que saímos do acampamento, como ele estará olhando para o lado, vou aproveitar e sacar a minha adaga sutilmente com a mão direita enquanto com a esquerda passarei o braço por trás da cabeça do grandão, como se fôssemos grandes amigos, sei que não posso demorar, essa multidão quer um espetáculo e tenho quase certeza de que este esta bem entediante.

Sabe a floresta do acampamento meio sangue? Lá, tem duas arvores que formam um coração, dela você dá três passos para leste... - e ele não saberá quais seriam as minhas próximas palavras, pois assim que terminar de falar leste minha adaga irá em direção ao olho dele na maior velocidade que meu corpo me permitir, sei que essa arma é extremamente perigosa para ele e que está é a melhor oportunidade que temos de feri-lo e mesmo cego ele ficará se debatendo como um doido, será complicado chegar perto dele, por isso entrando em rodada de ataque total eu fincarei a adaga na garganta do monstro, caso ele tente se afastar após o meu primeiro ataque eu usarei o meu braço que está por trás do pescoço dele para ser puxado junto com sua cabeça, ficando assim perto de meu alvo, sem precisar me locomover até ele, após isso vou soltar meu braço de apoio caindo assim com a gravidade enquanto fico agarrado à adaga, caso ele fique ereto com o corpo tem chances de que eu faça um baita de um rasgo em seu bucho.

Sei que terá uma retaliação por parte dele, mas provavelmente ele estará surpreso e fraco para revidar com um ataque realmente fatal, fora que sei que Bjorn não ficará apenas parado olhando, após meus dois ataques vou me preparar para o impacto que tenho certeza de que será dolorido.

#160

Conteúdo patrocinado


#161

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos