Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu aguardaria o grito. Quando ele viesse, em um movimento simultâneo e já facilitado pela minha aproximação, eu cortaria o saco do cíclope de cima para baixo, procurando rasgar, inclusive, seu anus. Tenho cereja que seria algo quero público ia gostar.

Entraria em rodada de ataque total e aproveitaria minhamprocimidade para enfiar a espada na parte de trás do joelho do cíclope, numa estocada que seria ainda mais forte por causa do meu peso.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

ATT MINHA FICHA HADIS.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:

#161

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ciclope não gritou. Não arfou. O coitado sequer sentiu as lâminas que cortaram seu corpo em sincronia. O pó que sobrou do monstro, cinza, em contraste aos demais que os garotos já tinham visto, caiu no chão lentamente, enquanto uma aura semelhante a fumaça dourada rodopiava ao redor da adaga de Jonathan e era absorvido por sua superfície. A platéia ficou em silêncio por um momento, e então protestaram em desaprovação.

Bjorn e jonathan se entreolham. No chão entre eles, em meio aos restos mortais do ciclope, o prêmio de bjorn; um saco (eca).

-- Ora, vamos! -- anuncia o locutor da arena, parecendo desconcertado -- Isso não foi exatamente o que nossa platéia esperava!

Os portões se abrem novamente. Bjorn e jonathan olham horrorizados enquanto um novo inimigo sai de lá.

Spoiler:

A criatura, com 3 metros de altura, parece feita de pedra, percebem os garotos, e seu pensamento logo é confirmado pelo locutor que continua seu discurso:

-- Olha só, finalmente daremos utilidade a este gigante inútil de pedra! Vejamos se ele pode nos entreter!

A criatura olha ao redor, vê os garotos, e começa a caminhar em sua direção a passos largos.

#162

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tenho que me lembrar de não matar um monstro muito fácil naquela arena. Eles não queriam ver outra coisa, se não, semideuses à beira da morte.

O portão se abriu, revelando nosso novo desafio: Um golem de pedra. Na minha cabeça, eu comecei a pensar em formas de derrotá-lo buscando suas fraquezas. De uma coisa eu tinha certeza: Minha espada não poderia fazer muita coisa contra aquela coisa. Na verdade, acho que nenhum dos nossos equipamentos tinha poder o suficiente para passar pela armadura da criatura...A não ser...

O ogro chamara aquela adaga de ferro do estágio. Claro! Aquela adaga estava em um nível totalmente diferente dos equipamentos que usávamos.

— Essa adaga é mais forte que a pedra da qual aquele golém é feito. — Eu falei para Jonathan, enquanto guardava minha espada e já sacava uma adaga no meu kit. — Se ele for pro seu lado, não ataque. Espere que ele venha para o meu. — Falei rápida e incisivamente. Eu sabia que ele não prestaria atenção em uma explicação detalhada sobre o material e, além do mais, não tínhamos muito mais tempo.

Me moveria para o canto oposto ao de Jonathan.

— EI! Cabeça de pedra! — Eu lançaria uma adaga contra o monstro, apenas para chamar sua atenção.

Me manteria me afastando e me esquivando como fosse possível, sempre atento aos movimentos da criatura, espera do que fossem mais lentos do que os meus.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

ATT MINHA FICHA HADIS.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:
[/quote]

#163

Convidado

Anonymous
Convidado
O resultado foi melhor do que eu esperava, nem tomei a porradona pela qual eu estava me preparando, percebo que minha perna já está bem, nem estou mais sentindo dor nela, mas infelizmente não fizemos fizemos o espetáculo pelo qual os monstros estavam esperando, ou seja teria o segundo round.

Um bicho feito de pedra aparece pelos portões, um murmúrio de lamento escapa de minha garganta, o que eu quero agora é aquela cama de feno, tirar um ronco, não é pedir muito, nem tenho mais esperanças de voltar pro acampamento, sei que essa será a minha vida a partir de agora, mas eu já lutei por hoje, quero a minha folga antes da próxima luta.

Ouço as palavras de Bjorn sobre a minha adaga, não entendo como ele sabe tantas coisas sobre esse mundo onde todo mundo é mistura de uma coisa com outra, até mesmo nós dois somos misturas de humanos e deuses, pra mim é totalmente ilógico, mas decido confiar nele, não lembro de ter me arrependido de ter feito isso antes.

Não preciso nem olhar pra ele para saber qual era o plano, o mesmo de todas as outras vezes, separar e atacar. Eu escondo a adaga do monstro a colocando em sua bainha, não quero que ele a perceba, afinal, não é só porque ele é feito de pedra que quer dizer que este monstro é burro e não quero ser o alvo e não poder atacar, por isso que ele ataque o outro porque eu ficarei bem quietinho enquanto avanço pro lado contrário ao de Bjorn.

Caso o filhote de montanha venha pra cima de mim, me concentrarei em me desviar de seus ataques, usando os métodos necessários, se ele avançar na direção de Bjorn vou correr atrás dele e sacando a adaga vou fincar no joelho do pedrera. Se ele ficar parado entre nós dois eu vou para quando ele estiver entre eu e o filho de Atena esperando o movimento de vindo de algum deles.

#164

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos, com uma troca de olhares, assumem seus papeis. Estavam ficando realmente bons em agir em conjunto, eles percebem com uma surpresa, o que provavelmente os estava mantendo vivos até o momento.

Bjorn toma a dianteira. O garoto observa enquanto o monstro de pedra se aproxima. O golem, sem se importar com jonathan, tenta acertar o filho de Atena, que recua rapidamente, evitando ser esmagado como panqueca.

Jonatahn não perde tempo e finca sua espada no joelho da criatura, que parece não se importar. O monstro se vira lentamente para o garoto, o olha, e então tenta atingir Bjorno novamente, forçando-o a recuar.

jonathan percebe que sua adaga cortou a pedra com facilidade, embora o pequeno corte naquele corpo grande não tenha causado muitos danos aparentes.

#165

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao menos não estava atacando Jonathan.

Eu sabia que não tinha outra opção a não ser me esquivar diante dos golpes de pedra do golém. Eu sabia que minha espada era de um material inferior ao da criatura. Por sorte Jonathan tinha uma adaga que podia perfurar a pele da criatura, muito embora a falta de tecidos epiteliais comuns, estivessem fazendo com que ele tivesse certa vantagem, já que não fazia diferença onde iríamos atacar. Tínhamos que demontá-lo.

Bom...Eu teria que confiar em Jonathan...Eu sabia que não podia empunhar aquela arma, mesmo que eu fosse mais forte que ele é talvez pudesse causar maiores danos. Eu só conhecia dois tipos de semideuses que podiam lidar com aquele tipo de material: Filhos de Hades e Ceifadores. Eu já sabia de qual dos dois grupos ele fazia parte. Aquela foi a confirmação final disso.

Me concentraria em manter o gigantão em movimento, levando-o para mais perto da arena. Como seu cérebro de perna não devia funcionar muito bem, existia a possibilidade de seus socos acabarem com a estrutura da arquibancada e levar alguns monstros junto. Era bom pensar em como diminuir a vantagem numérica que os outros tinham, mesmo antes de começarmos o ataque real.

Ainda estava curioso sobre o que Hegulos estava aguardando, mas já sabia que a única coisa que podia fazer até aquele momento era sobreviver. Naquele momento, sobreviver significava me esquivar.

Saltaria, rolaria e gingaria como fosse possível para ficar longe tanto dos punhos, quanto das pernas do gigante. Se ele me seguisse e causasse dano a arquibancada, eu simplesmente saltaria para o lado e deixaria ele fazer o estrago que devia ser do seu feitio, rolando para evitar deslizamentos e/ou ataques vindos da criatura ou das demais. Sabe-se lá quem vai cair na arena.

Eu iria confiar no julgamento de Jonathan e me manteria apenas na esquiva. Se a criatura fosse dar atenção ao garoto eu usuaria de uma das facas para trazê-lo de volta, sem, contudo, me descuidar da esquiva.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

ATT MINHA FICHA HADIS.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:

#166

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu confio no julgamento de Bjorn, ele falou que minha adaga é de um material superior ao do corpo da estátua ambulante, mas não havia falado nada sobre a falcata que eu carregava, sei que provavelmente ele considerou que eu usaria apenas a adaga, mas eu tenho que experimentar, desmontar esse monstro usando apenas uma adaga vai demorar uma eternidade.

Passo a adaga para a outra mão e sacando a espada tento terminar de cortar a perna do monstro que eu havia golpeado anteriormente, se o golpe conseguir terminar de decepar a perna dele, ou pelo menos chegar perto de o fazer, vou dar outro ataque, na outra perna caso ele tenha atravessado a primeira ou a mesma caso ainda falte pouco para que a mesma se separe do resto do corpo.

Caso eu veja que o golpe foi ineficaz ou mesmo insatisfatório (muito esforço, pouco resultado), eu vou largar a espada no chão mesmo (não quero mais essa bosta) e voltando a adaga para a minha mão dominante eu farei outro corte na perna já ferida, se eu conseguir acabar com uma das pernas dele, o trabalho vai facilitar pelo menos uns 20%.

#167

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som da arquibancada aos poucos se torna mais distante, até desaparecer completamente. Tudo o que Bjorn ouvia era o som das batidas do próprio coração, e o BUM! profundo que cada golpe do monstro fazia ao atingir o solo. O garoto perdeu a noção do tempo enquanto seus instintos assumiam o controle de seu corpo, enquanto o sangue de deus corria em suas veias. Esquivou-se de um soco, sentindo o deslocamento de ar causado pelo soco do monstro, que quase o atingiu. abaixou-se quando a criatura balançou os braços e rolou no chão quando o golem tentou pisá-lo. Não pensava. Só agia. Golpe atrás de golpe, esquiva atrás de esquiva, semideus e golem foram aproximando-se das extremidades da arena.

O golem socou mais uma vez, e bjorn saltou para o lado. A plateia gritou quando a criatra atingiu a parede, rachando a estrutura da arena e fazendo a arquibancada tremer. Um só golpe não fora suficiente...

Jonathan puxou sua espada. O garoto estava focado em sua tarefa, mas não pôde deixar de ficar impressionado com os movimentos do filho de Atena que, em uma expressão que beirava o transe, girava de um lado para o outro, esquivando dos golpes do golem.

Com satisfação, jonathan viu sua espada enterrar-se no corpo de pedra do monstro. Ele percebeu que o corte que fizera com a adaga tinha uma aparência estranha. a rocha ao redor do lugar estava se tornando cinzenta e desfazendo-se em areia, rachando a perna do monstro. Pelo visto, o ferro estígio podia causar mais danos do que ele tinha imaginado, até mesmo em um ser feito de pedra.

Uma rachadura espalha-se pela perna do monstro quando Jonathan ataca pela terceira vez. A criatura olha para a própria perna, prestes a partir-se em duas, e então foca Jonathan, que tinha a espada enterrada até a metade em seu corpo. ele parece perceber que o garoto era seu maior perigo imediato, e ergue o braço para esmagar o guri.

Bjorno nota a falcata de jonathan cortar o monstro. ele se dá conta de que, sendo de bronze celestial, sua própria arma deveria ser eficiente, também. ele talvez tivesse subestimado o poder do bronze.

#168

Convidado

Anonymous
Convidado
Termina essa aqui - eu disse pro Bjorn quando vi que a espada havia se enterrado com certa facilidade na perna do bunda de pedregulho e que ele havia prestado atenção em mim, mas mesmo assim não acho que vá ser produtivo continuar usando a espada, a minha adaga faz bem mais estragos, nem preciso falar que estou gostando dela cada vez mais.

Vou pular para me desviar do ataque que estaria vindo em minha direção, se a espada sair com facilidade ela vem comigo na minha mão inábil, caso ela ofereça o mínimo de resistência para sair eu a abandono, não tenho tempo de tira-la de lá, após a evasiva vou tentar fazer um corte no braço que tentou me acertar, caso não de tempo e ele já tenha retirado o braço, vou tentar atacar o lugar mais próximo da estátua que esteja ao meu alcance, vou enfraquecer ele enquanto o meu parça vai finalizando.

Ei, tenta acertar onde eu já tenha acertado - caso o monstro continue comigo na mira vou continuar me desviando e atacando os lugares próximos com a adaga, tentando evitar acertar o mesmo lugar, quero que ele tenha o máximo de cortes possível para que as rachaduras se espalhem. Lutar me parece cada vez mais divertido.

#169

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tsc. Um golpe apenas não bastaria, mas gravaria aquele local. Se eu tivesse outras oportunidades de derrubar aquela arquibancada, eu não hesitaria.

Eu só consegui perceber o resto, quando percebi que ele havia mudado de alvo. A preocupação com Jonathan me fez ver o quadro como realmente estava.

Até aquele momento eu estava apenas me concentrando nos movimentos da criatura e em seus ataques, me concentrando em me esquivar a todo custo, enquanto confiava que Jonathan faria o melhor por nós dois.

Era estranho como nossa ligação se tornou tão forte em tão pouco tempo. Trabalhávamos em perfeita sincronia e não falhávamos em combinar nossos movimentos e, mais uma vez, era hora de intercalar os golpes.

Não sei como, mas o golpe com a falcatrua fora efetivo contra a pedra. Aquilo não fazia sentido. A solidez do golém era sua maior vantagem contra nós dois, o que o teria feito ficar tão rachadisso? Foram as movimentações? Não! Era algo mais fundamental. O Ferro do Estigio!

Jonathan havia se cortado com aquela coisa, mas não parecia estar tão ruim. Só esperava que ele estivesse bem.

Ouvi sua vontade de que eu cuidasse da perna já deteriorada e analisei bem a rachadura. A perna já danificada precisava de um golpe certeiro para ruir.

Como um filho de Atena, eu usuaria o ponto correto para ruir o resto da estrutura, usando de minha inteligência para causar o máximo de dano. Usuaria o peso do meu corpo na espada, já sendo sacada para o intento, caindo por sobre ela para causar o máximo possível dei dano a já deteriorada situação.

Depois me afastaria, me esquivando de tantos golpes quanto forem possível e, principalmente, da possibilidade do gigante de pedra cair em cima de mim.

— Cuidado! — Gritaria para Jonathan se o gigante estivesse caindo.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

Hadis me da perícia em acrobacia? :3.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:

#170

Conteúdo patrocinado


#171

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos