Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio 02/11/16, 08:21 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã normal no Acampamento Meio-Sangue. Os dois filhos de Hécate praticavam um pouco de magia negra magia quando um sátiro lhes apareceu, com uma carta. Ele entrega nas mãos de Vincent, que a lê em voz alta:

Caros semideuses, existe um unicórnio que está aterrorizando algumas ninfas na nossa querida floresta. Aparentemente ele foi corrompido por alguém. Preciso que vocês parem ele. Asseguro de que serão bem recompensados se o fizerem.

Atenciosamente, Quíron

Restava agora os dois semideuses juntarem seus itens no chalé de Hécate e partirem em busca daquele Unicórnio.

P.S: Coloquem os itens que irão levar no primeiro post.
P.S.S: Divirtam-se Manolo

#1

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Vincent Muller 02/11/16, 08:38 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
"Finalmente algo interessante para fazer."

Vou até o acampamento e separo meus itens, equipando-me. Antes de terminar, viro-me para meu irmão.

- Hiro. Tome. - jogo um chicote enrolado sobre a cama dele, a ponta de bronze faiscava sutilmente - Foi seu aniversário, não foi? Faça bom uso contra o que iremos enfrentar.

Aproximo-me da cama de meu irmão gêmeo, Orlando e deixo um pedaço de papel ao lado de seu travesseiro, informando-o que voltaria em breve. Aguardo Hiro se aprontar do lado de fora do chalé e, junto dele, caminho em direção à floresta.

Presente do Hiro:

Equipamento:

Mochila Rumos e Trilhas:

#2

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Hiro Toriki 02/11/16, 09:14 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
No meu chalé, junto com meu irmão Vincent, Recebemos uma mensagem de que um unicórnio corrompido estava incomodando a floresta, e sinceramente, eu achei legal, sairia em minha primeira missão e meu irmão iria me ajudar.

Quando eu tava arrumando minhas coisas, meu irmão passou para mim um chicote com poderes elétricos como presente de aniversario e devo dizer que fiquei muito animado com ele, minha primeira arma encantada...que foda...

-Nossa Vincent, não sei nem o que dizer...obrigado, prometo fazer bom uso dele.-Falo feliz e confiante que eu cumpriria tal promessa.

Depois do presente dado, Vincent sai do chalé primeiro enquanto que fico arrumando minhas coisas, mas eu não demoro muito, terminei rápido para guardar minhas coisas e vou em direção a fora do chalé para o encontro dele e para hunt dada.

equipamentos :
Presente dado::
Habilidades Passivas :
Habilidades Ativas :

#3

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio 03/11/16, 09:35 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent entrega o presente para Hiro.

Ambos, então, caminham em direção à floresta e entram juntos naquele lugar meio sombrio, mas "interessante". Seguiram andando por alguns metros, porém, não acharam rastro nenhum do tal unicórnio. Ouviam sons de minotauros, harpias e também um som estranho que não conseguiram identificar.

Mais algum tempo caminhando, Vincent escuta o som de um galopar. O som vinha da sua esquerda, e ao olhar, ele vê um vulto passando por entre as árvores, deixando um pequeno rastro de escuridão por onde passa. Depois, mais silêncio e nada mais acontece.

#4

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Vincent Muller 03/11/16, 09:50 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A floresta estava parcialmente escura, mas eu conseguia ver com clareza (Visão Noturna). Faço um sinal para que Hiro fizesse silêncio.

- Há muitos monstros por aqui hoje, vamos tentar não chamar atenção. - murmuro próximo à ele, a voz rouca desejando que o oposto ocorresse.

Quando finalmente temos um vislumbre do unicórnio, ele desaparece tão depressa quanto surgira. Caminho rapidamente para o local onde ele passara e toco o solo onde, supostamente, cavalgara. Procuro seus rastros e sinto a magia impregnada na terra (Detectar Magia [Inicial]), procuro traçar uma direção para onde ele teria ido e tento segui-la.

Mantenho minha Reaper em mãos, atento para desviar de qualquer ataque.

Passivas de Hécate:

Passivas de Tânatos:

#5

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Hiro Toriki 03/11/16, 10:44 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu e meu irmão Vincent, andávamos pela floresta sorrateiramente, em silêncio e olhando para os lados para não chamar nenhuma atenção dos monstros que se encontravam na mata adentro, apesar de estar escuro, eu e o Vincent podíamos ver o local perfeitamente, graças a nossa visão noturna.

-Estarei atento irmão.-Falo baixo também, para os animais e criaturas selvagens não nos percebessem.

Depois que o Vincent me confirmou que havia monstros no local, me dando mais motivo para ficar atento ao que acontece em minha volta, tento usar o detectar magia pra ver se encontramos o unicórnio.

Observando atentamente o chão e todos os lados para que não haja surpresas, seguro minha espada firme para qualquer ataque que eu possa receber, eu consiga desviar e contra atacar.
hailidades usadas:

#6

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio 07/11/16, 11:25 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent segue o rastro de escuridão deixado pelo unicórnio e seu irmão vai atrás. Detectando a magia do monstro, os filhos de Hécate são guiados até uma parte aberta da floresta em forma de círculo. Possuía 10m de raio e o rastro deixado pela criatura passava por aquele lugar.

De repente, um relincho é ouvido pelos dois semideuses e o Unicórnio aparece galopando. Nesse momento, Vincent e Hiro estão lado a lado, a 5 metros do resto da floresta (como se estivessem no meio do círculo) e o monstro está circulando eles, galopando de forma rápida.

Os olhos da criatura estavam completamente vermelhos, e o rastro de escuridão deixado pelo mesmo começava a tomar conta de toda a floresta, que por enquanto, estava bem clara.

Unicórnio: 100%

#7

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Vincent Muller 07/11/16, 01:54 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sorrio daquele jeito de sempre, meio insano meio psicótico. Eu provaria do sangue daquela criatura e isso ja me deixava excitado.

Aponto a mão vazia na direção do unicórnio e com um movimento rápido desenho uma estrela no ar, o desenho se replica no chão e um |Pentagrama I| surge no caminho da criatura. Tomo uma Poção de Energia [Mítica] com pressa.

Ela caindo na pequena armadilha, aproximo-me depressa e estico a Reaper, segurando-a com ambas as mãos. Executo o golpe na lateral do animal, abrindo um talho, mesmo que não profundo. Afasto-me com atenção para desviar de qualquer ação da criatura.

Durante a aproximação, fico atento a qualquer ataque vindo da floresta ou de qualquer direção. Afinal, um unicórnio raramente se corrompe sozinho.
Ativa:
Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Passivas de Hecate:

Passivas de Tanatos:



Última edição por Vincent Muller em 09/11/16, 04:15 pm, editado 2 vez(es)

#8

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Hiro Toriki 09/11/16, 04:04 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
No momento em que encontramos a criatura, ela iniciou seu movimento contra nós, ela corria em volta da gente e emanava dela mesma, uma nuvem de energia negra e densa, como se quisesse cobrir a nossa visão e o espaço de preto, podia estar corrompido, mas sabia o que fazer.

No momento em que eu vi Vincent, percebi que ele estava fazendo algo, por isso, deixei ele agir primeiro, meu impulso foi querer prender o animal, mas observo atentamente meu irmão para não fazer o mesmo movimento desnecessário, por isso decidi que se ele não fizesse o pentagrama ou o Unicórnio conseguisse desviar de uma possível captura dele, interviria e usaria o meu poder de criar o pentagrama para prender ele.

Caso ele ficasse preso da armadilha, sendo o meu ou dele, esperaria o possível ofensiva do meu irmão se realizar até o momento em que Vincent tivesse chance de se afastar, quando pudesse atacar ele, andaria um pouco pro lado, para não acertar meu irmão e uso a lança elemental do elemento fogo no peio do animal. Depois do ataque eu recuo e tomo uma poção de recuperação de energia.

Mesmo ficando de olho no nosso objetivo, eu também ficava de olho ao meu redor e o do Vincent, não poderia deixar ele ser atacado por algum monstro que se escondesse na sombras.

Ativas :

#9

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio 10/11/16, 06:10 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent, com sucesso, prende o animal dentro de uma pequena área e parte pra cima do mesmo, avançando pela lateral dele. A criatura tenta se libertar da prisão, inicialmente, mas não consegue e recebe um golpe da foice de Vincent em sua costela. Aparentemente, o golpe não foi suficiente para fazer um machucado tão grave quanto o filho de Hécate esperava. Talvez aquela escuridão o estivesse protegendo e reduzindo seus danos tomados.

Por outro lado, Hiro tenta avançar logo em seguida, e o unicórnio percebera que não teria como escapar daquela armadilha, e volta suas atenções ao segundo filho de Hécate. Assim que chegou perto com sua lança elemental, o garoto recebe uma chifrada no peito que por muito pouco não o perfurou, deixando apenas um rombo e um cheiro de queimado no peitoral de couro, usado pelo menino. A lança desaparece de sua mão. (Por consequência do ataque recebido, a poção não foi tomada)

Para Hiro, o unicórnio não recebera o golpe da lança, já que seu pelo não pegava fogo, porém, Vincent conseguiu observar claramente a lança acertando o corpo do monstro, mas viu a escuridão impedí-lo de ter seu pelo queimado.

O unicórnio se movimenta dentro do círculo mágico e tenta sair de várias formas dele, todas elas inúteis.

Unicórnio: 80% (preso dentro do círculo mágico por 2 rodadas)


P.S: O Unicórnio não é uma criatura oriunda do submundo, mas foi corrompida por alguém que veio de lá, por isso, não está preso no pentagrama por 3 rodadas.

#10

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos