Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O centurião da terceira coorte do Acampamento Júpiter estava de passagem pelo Acampamento Meio-Sangue, fazendo análises sobre a localização de cada construção, pensando em estratégias para seu próprio acampamento.

Quando andava entre os chalés, topou com o conselheiro de Dionísio, Louis Kannenberg. Lorenzo não se impressionava com semideuses menos bélicos que ele, mas o grego o segue, fazendo perguntas e o convidando para passar um tempo no chalé 12, quem sabe bebendo algo.

Percebendo o desinteresse do romano em perder tempo, Louis se sente ofendido, e decide desafiar seu colega semideus à um passeio pela floresta, já que estava tão interessado em trabalhar. Talvez os deuses enviassem alguma provisão e então o filho de Dionísio poderia mostrar que tinha mais potencial do que o centurião acreditava.





Ps¹: Posts interpretativos.
Ps²: Não precisa postar os itens, mas postem as passivas úteis para cada post e as ativas, obviamente. Caso usem itens especiais com efeitos, postem a obs que demostre o poder do item em questão.

#1

Hunt 4 | Ὧ Lorenzo Muller e Ω Louis Kannenberg Empty Re: Hunt 4 | Ὧ Lorenzo Muller e Ω Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 17/07/18, 03:43 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava realizando vários nadas minhas obrigações como conselheiro do chalé 12 perto da Casa Grande, quando observo uma figura incomum no acampamento. O centurião da terceira coorte, Lorenzo, caminhava por entre os chalés e o refeitório, tomando anotações. Bom, pelo jeito meio obcecado dele, parecia mesmo era que preparava uma invasão contra o Acampamento. Mas isso não seria possível, né ?

Resolvi ir cumprimenta-lo, afinal não o via a meses. Ele aprecia mais encorpado, como se houvesse gastado cada segundo de seu tempo treinando, usava sua armadura completa e um elmo novo, que parecia exalar uma forte aura.

- Lorenzo! A quanto tempo, cara! - O abraço e dou tapinhas em suas costas. - Quer dar uma passada no chalé ?

Chego mais perto e falo baixo:

- Ouvi dizer que o conselheiro mais legal desse acampamento, no caso euzinho aqui, conseguiu um acordo com Quíron e tem a permissão de dar uma festa hoje. Vai colar ?

Me surpreendo quando ele rejeita meu convite. Acho que nunca o vi fazer algo que não sejam suas obrigações, o garoto era uma máquina. Porém não o via a muito tempo, e ele não iria se livrar assim tão facilmente de mim.

- Se não quer ir na festa, pelo menos vamos treinar um pouco. O que acha de irmos na Floresta ? Afinal, ainda tenho algumas horas antes de ter que me arrumar.

Já estava com meus equipamentos em mãos, então passo somente na torneira do refeitório e encho meu cantil, seguindo para a floresta. Sabia que aquele território era extremamente hostil então não abaixaria minha guarda. Acredite, outro dia um garoto perdeu uma perna pra um cão infernal. UMA PERNA CARA !

Passivas importantes a se considerar::

#2

Hunt 4 | Ὧ Lorenzo Muller e Ω Louis Kannenberg Empty Re: Hunt 4 | Ὧ Lorenzo Muller e Ω Louis Kannenberg

por Ж Lorenzo Muller 17/07/18, 04:07 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A alguns dias havia notado algumas diferenças entre os dois Acampamentos. O romano parecia uma fortaleza, com balistas apontadas em todas as direções, muros altos e construções estrategicamente posicionadas para atrasar o avanço inimigo em caso de guerra, já o grego era completamente desleixado, com construções não-simétricas, parecia realmente como um acampamento de verão.

Me perdendo em meus pensamentos, encontro alguém que é tão desleixado quanto o Acampamento Meio-Sangue. O conselheiro do chalé número 12. Ele sempre exalava um cheiro peculiar de vinho, e sempre estava bêbado. O menino vêm me cumprimentar, então o faria o mesmo.

Sou pego de surpresa pelo convite:

- Você sabe que não tenho tempo pra isso, né ? - Sorrio. - Preciso me tornar Pretor logo logo.

Entretanto, o garoto me convida para algo mais interessante, ir á Floresta. Sabia que era um local cheio de ameaças e existem centenas de histórias de batalhas épicas lá dentro, mas nunca a adentrei.

Como um Romano preparado que sou, já havia ido para o acampamento grego com meus equipamentos, então simplesmente sigo o filho de Dionísio.

Passivas a considerar::
.

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos