Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Roran havia sido convocado pelos conselheiros do acampamento à ir ao Texas combater os touros de bronze que estavam atacando cidades no Texas, de novo. Para isso, ele pede ajuda do conselheiro de Dionísio, Louis, que aceita de bom grado a tarefa de acompanhá-lo.

Se tinha uma coisa que não era problema para o filho de Hefesto, era o transporte, portando os conselheiros nem se preocuparam em lhe dar provisões. Quem ficou espantado com a nave foi Louis, que mal podia esperar para entrar nela.

O problema era que a viagem era muito longa. A última notícia dos touros era que eles haviam atacado próximo de Houston, uma das grandes cidades mais a leste do Texas, porém ainda a 2.500 quilômetros do acampamento.

Sendo assim, os semideuses saíram 9 da manhã e resolveram fazer uma parada em Nashville, às 19hs da noite, pois voar durante a madrugada poderia ser perigoso, além de que eles não poderiam descansar no ar e chegariam mortos no Texas.

O bom da capital do Tennessee, era que lá havia uma réplica do Pathernon de Atenas, portanto, havia uma aura positiva dos deuses naquele lugar. Aproveitando essa vantagem, os semideuses pousaram num parque próximo ao famoso monumento. Agora eles teriam que se programar para descansar ao mesmo tempo em que guardavam a nave de mortais desavisados e de monstros.

#1

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Há um certo tempo eu estava de volta ao Acampamento e estava feliz de rever os amigos e, sobretudo, as forjas. Mas os ares da mudança sempre chegam, e necessários são pra nos forçar a evoluir, correto?

Então, ali estávamos nós, Louis, meu tigre, Bell e eu, viajando pelos ares em uma missão que em muito me animava. O pedido dos conselheiros para caçar os touros de bronze vieram em boa hora; eu estava curioso sobre o funcionamento de autômatos e necessitado de material para construí-los. Aquela seria uma boa oportunidade de ver como animais mecânicos de boa qualidade funcionavam antes de me lançar em minha empreitada. Eu tinha meu tigre de bronze, claro, mas quanto mais animais eu pudesse ver antes de começar, melhor.

-- Certo -- Falo para Bell e Louis logo após pousar em um parque daquela curiosa cidadela que me parecia ao mesmo tempo uma surpresa e tão familiar. Deslizo os dedos pelo painel de Thinker Bell, ativando seu modo de camuflagem, configurando-a para que se disfarçasse de nada mais do que uma combe velha e hippie (?). Então começo a conferir os pertences que tinha enquanto continuo falando -- Vamos procurar algo para comer e depois nós nos encontramos aqui. Então decidimos como fazemos; se descansamos aqui mesmo ou em algum hotel, ou sei lá. Quer dizer... eu vou ficar aqui. -- Digo, sorrindo e dando um tapinha no encosto do banco -- Você decide onde fica. E você fica de guarda aqui fora, rapaz. comporte-se e proteja sua irmã. -- Falo para meu tigre de bronze que nos acompanhava apertado na mala, logo ao lado de alguns bagulhos, com a cabeça apoiada tristemente sobre o banco da frente.

Assim, abro a porta de minha nova combi e saio por ela, inspirando o ar fresco. Antes de afastar-me lembro de um detalhe e entrego um item a Louis: um dos meus monóculos especiais para que pudessemos nos encontrar e nos comunicar através deles se preciso. Olho ao redor em busca de um foodtruck ou cafeteria ou... melhor ainda, supermercado. Olho pra Louis e dou um sorriso bem grande.

-- Você é um cara charmoso, não é, Louis? Sabe, acontece que eu não tenho dinheiro. Você não conseguiria, sabe... Uns suprimentos pra nós??

Caso sim, ótimo. Caso não, pena. Dirijo-me pra o mercado de qualquer forma e entro tranquilo, se pa Manolo

Spoiler:

#2

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg Empty Re: Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 22/01/20, 07:07 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Se fosse sozinho, jamais teria aceitado aquele pedido. Afinal, autômatos são o meu ponto fraco, o meu coringa, minha baleia branca. Porém, já que estava com Rorã, minhas preocupações diminuem gradativamente. Adimito que não ter mantimentos era uma falta de cortesia dos outros conselheiros, porém entendi quando vi aquela FUCKING nave. Uau, foi tudo que pensei.

A viagem foi tranquila e sem problemas. Voar naquela belezinha até trazia uma confiança a mais. Pousar perto da réplica do Phanternon também era uma boa ideia, a presença dos deuses na nossa missão certamente viria a calhar. Assim que descemos, finalmente pude esticar minhas costas, como um gato. A ideia de dormir de conchinha com rorã dentro da nave não parecia uma péssima ideia, porém agora tínhamos que nos preocupar com a comida.

A kombi ficaria tranquila ali com aquele disfarce, obviamente os humanos não iriam se importar tanto com ela.

Lusilindo

- Eu consigo tudo que precisarmos, não se preocupe.

Olho em volta e tento achar o alvo mais adequado, e se por um acaso fosse mesmo um supermercado, estaria feito. Adentro o estabelecimento como um humano normal, sem esconder meu rosto e minha identidade, porém ainda vestindo o elmo. Pego um carrinho e ando pelos corredores, puxando tudo que fosse interessante e já pronto para se comer: Chips, cerveja, amendoins, sorvete, pão, presunto, queijo, manteiga, etc. Vou jogando tudo dentro do carrinho e foda-se. Deixo Rorã escolher também o que ele quisesse, afinal tínhamos gostos diferentes, ou não.

Eu gostaria de visitar um corredor especifico: onde se vendia água. Pega o maior galão disponível (favor especificar depois a quantidade) e jogo dentro do carrinho ou faço Roran carregar, já que ele era bombado. Na hora de pagar, escolho o caixa mais afastado e sozinho para que pudéssemos passar. Começo jogando meu charme na atendente ou no atendente (vai saber) apenas como uma distração. Na hora de pagar, crio o valor em dólar ilusório e entrego a mulher, esperando de bom grado o troco depois. Se tivesse mais algum segurança ou o gerente próximos, teria que implantar a ilusão na mente deles também.

Assim que sairmos do local, se tudo corresse bem, abro o galão de água e transformo tudo em vinho, sugando-o pra dentro da tatuagem. Largo o galão ali mesmo. As compras, ajudo roran a carrega-las até a nave.

Itens:

Passivas Importantes:

Itens Usados escreveu:Elmo do Ilusionista - Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.

Tatuagem do Vinho - A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.


Ativa:

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis e Roran começam seu plano maligno. Nada melhor para semideuses fazerem do que enganar mortais. Depois de camuflar a nave e deixar o tigre autômato tomando conta, os dois encontraram o supermercado. Fizeram uma compra enorme que daria algum peso a mais na nave, incluindo 5 litros de vinho água fresca, e foram para o caixa. A atendente era uma moça bem nova, provavelmente estagiária, mas era uma das poucas caixas trabalhando e a mais afastada. Ela se espanta com o valor da compra e mais ainda ao ver que seria pago em dinheiro, mas não questiona. Parecia ter vergonha de indagar clientes. Quando os garotos saem, suas consciências medíocres não se dão conta que o furo no caixa deixaria a moça praticamente sem salário, isso se não fosse demitida. Os heróis do Olimpo salvando o dia!

Ao chegarem próximos a nave, Roran quase teve um infarto do coração. Duas estátuas, aparentemente de jogadores de futebol americano, miravam suas bolas para arremessar os projéteis que carregavam na nave. O tigre não parecia animado em atacar, isso porque o filho de Hefesto foi perceber depois que as estátuas eram de mármore, uma rixa antiga com as estátuas e coisas de metal.

Eles estavam a 20 metros dos homens, que estavam prestes a atirar.

#4

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Rio abismado com a facilidade que certos semideuses lidavam com a vida. Sobretudo no meio mortal. Chegava a ser idiota. Eu provavelmente teria de explodir uma bomba de fumaça e fazer uma encenação de cliente em fuga amedrontado com algum equipamento defeituoso deles. Mas Louis... Aquilo não devia ser de verdade, devia? Talvez não fosse correto o que fizemos, mais, tinhamos de salvar vidas. Eu talvez depositasse algum dinheiro na conta daquela mulher anonimamente depois.

tudo corria bem. Bem até demais, até que...

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg 3941340792
Esta é a cara que faço quando vejo a situação que se desenrolava com minha amada nave. Olho para aqueles dois brutamontes, mirando balas de pedra na minha pobre e indefesa companheira de viagem e sinto meu coração falhar uma batida enquanto ódio, medo e indignação cruzam minha mente como raios de veneno.

-- NNN-ÃAAAAAAAO! -- Berro com a voz rouca e embargada, soltando as compras no chão e fazendo a tatuagem em meu ombro expulsar para minhas mãos meu rifle de precisão. Ergo-o trincando os dentes, ambos os olhos abertos, um deles mirando pelo telescópio do rifle, e miro na cabeça de um dos jogadores de pedra, no que estiver mais distante. Eu sabia que o desespero e adrenalina podiam nos oferecer tanto uma precisão anormal quanto um deslize. Então controlo-me o suficiente para me estabilizar enquanto miro com o rifle e por fim o disparo, mirando como citado na cabeça do inimigo mais distante. Em sequência eu miro no segundo inimigo, engatilhando outra bala e disparo novamente (Rodada de Ataque Total).

-- TIGRE MALDITO! ATAQUE!

Grito por fim para meu companheiro quadrupedal, para que ele corra contra os inimigos e dê um jeito de distraí-los. Claro que eu não queria que ele se ferisse também, mas, o tigre desviava melhor do que a nave, cá para nós.

E é isso.


- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢ -
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢ - Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*- Balas de ponta espiral. Ao serem disparadas, giram em torno do próprio eixo no ar, aumentando sua capacidade de penetração

- Perícia com Armas de Fogo [Intermediário]

#5

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg Empty Re: Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 22/01/20, 09:47 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Saímos do mercado com as compras nas mãos. Talvez a culpa pela falta do dinheiro caísse sobre a mulher, porém quem se importa, certo ? Infelizmente aquela moça estava no lugar errado, na hora errada e se não fosse ela, seria outra. Estava conversando com o filho de Hefesto quando ele quase teve uma parada, olhando fixamente pra um ponto em nossa frente. Sigo seus olhos com os meus e encontro dois brutamonte prestes a bombardear a nave.

Que

Penso rápido e já corro em direção a nave com [Movimento Ecoante [Gatuno] durante os 5 metros, soltando as compras no chão em algum ponto do caminho. Depois, percorro mais 10 com Movimento Ecoante [Assassino], indo reto em direção aos dois malditos. Assim que chegasse, ainda faltariam mais 5 metros até que os alcançasse. Dali, sigo correndo normalmente mesmo, transmutando meu anel em sabre enquanto forçava minhas pernas a irem o mais rápido que conseguiam.

Espero que quando chegasse, os dois ainda não tivessem percebido minha presença pois estavam mais preocupados com a nave em si. Sendo assim aproveito a oportunidade e o impulso da corrida para realizar um corte limpo com o sabre no braço de arremesso de um, tentando decepa-lo. Depois, dou um passo para trás para pegar mais impulso e salto em direção ás costas da segunda estátua, decapitando-a no ar enquanto giro corpo para aterrissar de frente pra eles.

Depois de cair, fico atento á reação que os dois terião contra mim e tendo desviar de qualquer ataque com rolamentos ou fintas. Em Qualquer momento, caso eles consigam arremessar pelo menos um dos projéteis, crio uma [Videira Protetora] uns 2 metros de distância da nave, para que a mesma não sofra o impacto.

Vinho: 5l

Passivas Importantes:

Ativas:


Sabre escreveu:- Sabre [Oricalco][Ferro mortal][Veneno Paralisante][H]Transmutação: Anel][≅] - Sabre de batalha com videiras decorando o cabo  e duas lâminas, sendo uma delas de Ferro Mortal e outra de Oricalco. O Veneno Paralisante que foi usado no encantamento da arma faz com que o membro atingido pelo corte fique paralisado entre 1 e 2 rodadas, dependendo do tamanho do corte e do tamanho do alvo. O efeito paralisante não se acumula em regiões atingidas duas vezes. (ou seja, se o mesmo ponto for atingido duas vezes seguidas, o efeito será cancelado entre 1 e 2 rodadas após o primeiro ataque).

≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo.

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis começa a correr bem rápido, mas não tão rápido quanto os tiros de Roran. Quando as estátuas são atingidas, perdendo apenas uma lasca de suas cabeças, se viram para Roran. Nesse momento, veem o filho de Dionísio se aproximando. Num movimento rápido, a primeira estátua dá uma braçada no ombro de Louis lançando ele ao chão 5 metros distante, com muita dor no braço.

Nesse meio tempo, o tigre pula na segunda estátua, a distraindo, para então fugir do seu alcance. A primeira estátua começa a correr na direção do filho de Hefesto numa velocidade absurda, enquanto o tigre corria sérios riscos de se dar mal do pega-pega com a outra estátua de mármore.

#7

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Dou um longo suspiro mentalmente. Aquela era a primeira missão que fazia depois de voltar da ilha. Depois de conhecer Selene, seus seguidores e estudar magia. Tudo aquilo era interessante e tal, mas eu ainda não me sentia íntimo da magia, um praticante nato de feitiçaria... Tudo ainda era muito teórico e demasiado complexo para mim em tudo o que fugia as forjas.

Mas havia algo que eu podia fazer. Olhando aquela criatura vindo em minha direção como uma locomotiva de pedra, as minhas opções passaram como um raio por minha cabeça (inclusive só deixar ele me matar com uma ombrada e pronto). Mas poucas pareciam viáveis. Eu não era exatamente ágil, mas era forte. E meu braço esquerdo, mais forte ainda, por razões especiais ( :hmm: ). Naquele momento, com a lua sobre nós e o frescor da noite sobrando, eu sentia-me particularmente capaz de magia. Então solto o rifle, fazendo-o desaparecer no ar, e trinco os dentes em desafio, retesando todos os músculos do corpo, contraindo todos os tendões, firmando todas as articulações enquanto preparava todo o meu ser para dois movimentos.

O primeiro seria erguer a mão direta, disparando toda a energia que o desespero em mim conseguisse reunir ema Esfera Explosiva contra as pernas de pedra do jogador de Rugby. Foco toda a energia da lua tocando em minha pele para disparar aquela esfera lunar comprimida. Minha intenção era acima de tudo reduzir sua velocidade e tirar sua estabilidade; eu duvidava que aquilo fosse suficiente para fazer aquele monte de pedra cair. Mas eu só precisava que vacilasse por um momento, então daria minha arrancada para a frente, partindo de encontro a ele como uma locomotiva de carne e loucura. O corpo tenso, as articulações preparadas pro tranco e o braço esquerdo erguido para trás, suas engrenagens girando, seus cabos de bronze se retesando dentro do oricalco, juntando força para o que viria a seguir. Quando a criatura estivesse entrando no meu alcance eu iria então liberar o ataque, um soco para a frente depositando todo o meu peso e força no braço esquerdo e nos joelhos/cintura para impulsionar e segurar o tranco do golpe, mirando o centro do ataque inimigo; fosse seu peito, ombro ou seu próprio punho. Já havia enfrentado gárgulas de pedra antes, contra as quais meu rifle também se mostrou inútil, mas sob o toque do oricalco fora diferente. Se aqueles monstros fossem mais resistentes do que as gárgulas, eu não saberia então como lidar com eles sem causar destruição desnecessária...

No mais, a todo momento, antes, durante e após meus movimentos, eu mantenho-me ligado no 220, cada músculo e nervo pronto para providenciar uma esquiva ou bloqueio durante a batalha. Recuo do que for possível com saltos pros lados ou rolamentos desesperados, e o que não for possível desviar eu bloqueio com o braço esquerdo, erguendo-o e abrindo suas abas para criar um escudo pequeno de oricalco e melhorar minha defesa.

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)


Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)


Nível 4 – Esfera explosiva I: Consiste em uma pequena esfera do tamanho de uma bola de Futsal, que quando se choca contra um inimigo causa uma explosão magica. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 6 wis)


- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅] - [✇-➅] Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. "
Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.

#8

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg Empty Re: Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 24/01/20, 11:01 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Levar uma ombrada de um quaterback feito de mármore não estava na minha lista de afazeres pro dia. Meu braço doía, mas ainda conseguia mexê-lo. Queria me vingar da primeira estátua, mas ela já havia corrido pra cima do Rorã, que teria que se virar por enquanto. Pelo menos havia outra estátua pra liberar minha fúria.

Me levanto e aproveito a distraçao que o tigre proporcionava para me aproximar por trás da estátua. Com o sabre já em mãos, tento dividir o maldito em duas partes com um [Corte Rápido] e limpo no meio do corpo. Minha lâmina de oricalco cortaria aqueles safados como se eles fossem feitos de manteiga.

Faço tudo o mais rapida e silenciosamente possível, tomando cuidado com seus movimentos durante o pega-pega, mudando minha posição caso necessário para sempre ficar por trás da estátua. Fico atento também com seus braços, afinal levar uma outra ombrada não seria nem um pouco vantajoso, usando e abusando da minha agilidade fora do normal pra desviar caso preciso.

Passivas Importantes:

Ativa:

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A esfera mágica explosiva de Roran tem o efeito que ele desejava. O impacto fez com que a estátua vacilasse um pouco na corrida o que deu tempo suficiente para o filho de Hefesto agir. O soco com o braço de oricalco lançou o monstro de mármore 6 metros para trás, além de tricar todo o seu peito. Ele não estava morto, mas parecia prestes a explodir ao menor toque no mesmo local.

Já o filho de Dionísio, após sofrer o golpe injusto, resolve se vingar na outra estátua, que estava ocupada com o tigre de Roran. Porém, a luta era intensa, com socos da estátua no ar e saltos do autômato na direção do inimigo. Quando Louis se prepara para o golpe, o tigre salta, passando pela estátua o que quase faz o guarda cortar o aliado ao meio. Felizmente sua agilidade foi suficiente para ele desviar do felino metálico, e ainda alcançar o meio do braço da estátua, que foi arrancado um pouco acima do cotovelo.

As duas estátuas olham para os danos que sofreram e se preparam novamente para atacar os semideuses, agora com mais raiva.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos