Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para a situação lá em baixo, pirado em como lidariamos com aquilo. Eu não queria matar os animais durante nossa luta e nem destruir o rancho do cara. Aciono o turbo da nave, afastando-me rapidamente em velocidade máxima enquanto reduzo a altura em algum ponto seguro nos arredores. Enquanto manobro, começo a falar;

-- Seguinte. Vamos descer. Você consegue fazer algo com os touros normais? Tipo, uma ilusão de fogo pra assustá-los para longe dos de bronze? Preciso de um minuto para me preparar.

De qualquer forma, abro a porta da nave para Louis sair e faço sinal pra Seth, o tigre, segui-lo.

-- Dê suporte, amigão! Não se arrisque muito.

Então volto-me para Thinkerbell e para meus equipamentos.

-- Certo. Thinkerbell, acionar piloto automatico. Mantenha rota circular de voo num raio de 10m, sete metros acima de nós. Se tiver uma linha de disparo clara... abra fogo contra os touros de bronze! Não atire nos animais.

Então eu salto da nave também. Os outros equipamentos já estavam em mim, e de imediato eu aciono o dispositivo e vejo se os touros estão a seu alcance para iniciar uma análise. vou aproximando-me dos limites do cercado da boiada para tentar pegar mais informações deles. Se não conseguir, bom, apenas fico atento, pronto para tentar correr, desviar ou se preciso invocar ao meu redor um circulo de chamas para assustar touros.

De qualquer forma, me mantenho em Rodada de Defesa Total, objetivando colher informações de meus oponentes. Com meus óculos de Forja High-tech eu tento avaliá-los a distância, tentando compreender com meus conhecimentos, com base no reflexo da luz, aparente textura e vibrações do corpo dos touros, de que tipo de bronze eram compostas aquelas bestas de metal.

- Sensor "Delfin" -3- Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.

Nível 15 - Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..
[/quote]

#21

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 07/02/20, 04:25 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Tenho algo muito melhor pra assustar os bois, deixa comigo.

Assim que Roran pousa, faço um circulo no chão com as mãos, invocando meu leopardo. Pois é, o filho de Hefesto não era o único que tinha seus brinquedinhos ocultos. Acaricio um pouco acima do começo da cauda do animal, nunca havia invocado ele antes mas tudo tinha a sua primeira vez. Me agacho ao seu lado enquanto o garoto iria falar com sua sua nave, o que seria estranho em circustâncias normais.

- Seguinte Jeff, ta vendo aqueles bois ali ? - Aponto em direção ao cercado. - Preciso que você afaste o rebanho de carne e osso, sem come-los, dos que são de metal. Consegue fazer isso pra mim, garoto ? Faça bastante barulho, mas não morra por favor.

Como ele era um predador natural, só de perceberem a presença dele os bois normais já se assustariam. Quanto aos outros três, bom, não sabia como eles iriam reagir, porém confiava que Jeff fosse rápido e ágil o suficiente para se cuidar. Dou um tapinha nas costas dele, indicando que poderia ir.

Assim que ele sai correndo na maior velocidade que tinha, começo a segunda parte do meu plano. Novamente faria outra invocação, mas desta vez de um clone meu feito de vinho. Pego uma esfera explosiva de dentro da minha mochila e entrego nas mãos dele, explicando logo em seguida:

- Vai por trás do touro de bronze mais afastado dos bois póssivel, na calada, e depois se exploda junto com ele. Em hipótese alguma você pode ser visto.

Deixo com que ele vá, realizando a tarefa do melhor jeito que conseguisse. Assim que escutasse a explosão, controlo o vinho que antes constituía o meu clone para que flutuasse em direção a outro touro. Sendo assim, faria com que o líquido adentrasse as brechas no corpo do automato, comprimindo todo o volume em uma esfera do tamanho de uma bola de gude, no centro do peitoral. Depois com um simples movimento com as mãos, expando tal esfera em seu tamanho máximo de uma vez, implodindo o touro e esperando causar o máximo de estrago possível. Não sabia qual efeito isso teria, porém não custava tentar.

Enquanto todo esse caos era instaurado, tento me manter o mais ocultado possível, seja utilizando alguma elevação, a cerca, ou até mesmo alguma árvore para esconder minha presença. Aproveito pra tomar duas poções de energia míticas pra me restaurar, afinal esses feitos haviam consumido muito do meu corpo.

Ativas:

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos