Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Oh, ok. Eu nunca havia sido um lutador. Nunca havia sido um admirador e amante da batalha como a maioria dos semideuses no acampamento. Eu me perguntava se isso era um traço herdado de meu pai ou se era algo de minha personalidade. Meus irmãos no geral iam pouco menos em missões do que os demais, entretidos com forjas, pesquisas, criações que nos mantinham ocupados por horas, dias e por vezes, semanas à fio. Mas apesar disso, eu tinha de admitir... O choque, o som do impacto, a adrenalina de tudo aquilo... Fora um momento excepcional, do qual eu sabia que lembraria e sorriria como estava fazendo naquele momento, flexionando os dedos de metal da mão esquerda. A sensação do oricalco rachando a pedra fora como a do martelo abrindo mossas no metal quente. Uma sensação sólida, cheia de poder e emoção.

Inspiro profundamente. O jogador de rugby não parecia nada feliz, diferente de mim que certamente parecia repentinamente radiante. De fato. A felicidade inesperada aquilo fora uma surpresa mas, em mim, o que predominava ainda era a raiva daquelas criaturas que momentos antes estavam tentando contra a sanidade de meu bem mais precioso. A felicidade somada à raiva gerou um sentimento próximo ao sadismo de ver aqueles seres sendo destruídos. O que fazer a seguir? Como eliminá-lo com segurança, com o menor despendio de energia, de uma forma eficiente?

Puxo do cinto meu martelo. Sinto seu peso, sua extensão e equilíbrio. Há um bom tempo eu não o usava, mas... eu usava um martelo todos os dias. Para bater, bater e bater. Ninguém sabe martelar com tanta precisão quanto um ferreiro, afinal. E se o metal cantava quando meu martelo o atingia, aquela aberração mal feita de pedra também iria.

Aperto o botão do meu martelo e começo a girá-lo acima da cabeça. O botão ativaria seu sistema, liberando a cabeça do martelo de sua haste, os quais ficariam unidos apenas por um cabo de bronze celestial que se estendia da cabeça à extremidade da haste. Seguro próximo do fim da haste, buscando mais firmeza e equilíbrio enquanto uso toda a força do braço (direito) para girar a arma e esticar o cabo, reunindo força cinética a cada movimento. Então avanço, tentando pegar o inimigo de surpresa antes que tivesse tempo de se adaptar à ideia de uma arma de médio alcance e uso a força dos giros para guiar a cabeça do martelo até o monstro, tentando atingí-lo numa diagonal pra baixo em algum ponto do tronco; peito, ombros próximo ao pescoço, etc.

O braço esquerdo estaria a todo momento levemente erguido, pronto para ativar as abas retráteis do escudo para defender um golpe que eu não fosse ser capaz de esquivar. No mais, é isso; tento mirar a martelada o melhor possível. Eu conhecia bem a extensão do martelo e também a força necessária para esticá-lo, então tento trabalhar nisso para reunir o máximo de força e precisão no golpe.

- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹] - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quando ativado, deixa a cabeça do martelo livre. ao ser brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.


Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.

#11

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/01/20, 08:30 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Que

Logo quando ia fazer meu ataque, os dois tretam e quase acabo por cortar o autômato do Rorã no meio. Cara, como ele ia ficar |Castellan| comigo se isso acontecesse. Pelo menos um braço da estátua foi pro saco e esperava fielmente que aquele fosse seu braço bom de arremesso. Agora que estava perto dele, finalmente teria alguma vantagem.

Encosto a mão no chão, fazendo o local explodir em fumaça. Minha esperança era tirar compeltamente a visão da estátua e dalí, começaria a cortar seu corpo até restar somente o pó. Primeiro, escondo minha presença na fumaça me movimentando e saindo da posição que ele já conhecia. Ficaria rodeando seu corpo, em um raio de 2 metros, tentando fazer a menor quantidade de barulho possível.

Quando encontrasse uma abertura, me aproximo e, com o sabre, tento cortar uma das pernas do jogador fora, na altura do tornozelo ou da canela, fazendo com que ele não consiga mais se equilibrar perfeitamente. Depois, dou um passo para trás e continuo me movimentando em círculos até alcançar suas costas novamente. Quando o fizesse, realizaria uma estocada, atravessando o meio do tronco da estátua com o sabre, retirando-o rapidamente logo depois para que não ficasse preso ali.

Claro que existia a possibilidade do meu inimigo simplesmente lançar ataques aleatórios no meio da fumaça, porém, se assim ele o fizesse, salto pra fora da fumaça e espero até encontrar uma brecha para entrar novamente e realizar meu ataque.

Passivas:

Ativa:

#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nenhuma das duas estátuas achava que os semideuses tinham tantos truques na manga. Cada um a sua maneira, os dois enganam as estátuas antes que elas possam atingi-los e com movimentos bem calculados, ambos dão fim a vida das estátuas que se transformam em pó.

Agora havia uma longa noite pela frente antes de continuar a viagem.









Rodada interpretativa. Façam o que quiserem porque no próximo turno já entram no pau.

#13

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 26/01/20, 12:05 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dou ao luxo de me jogar sentado ao chão quando a estátua se transforma em pó, enchendo os pulmões de ar e soltando um longo suspiro logo depois. Enfrentar coisas que não possuíam uma mente passivel de controle não era tão fácil. Dou graças ao meu treinamento como corvo, pois sem ele provavelmente teria muito mais trabalho ou até mesmo já estaria morto. Enxugo o suor do rosto, precisava beber algo.

Me levanto e começo a seguir na direção do Rorã novamente. Aproveito a caminhada pra invocar o vinho da minha tatuagem e o transformo em um Merlot 1889, a melhor safra do ano, só de pensar no gosto minha boca começava a se encher de saliva. Bebo até me sentir COMPLETAMENTE revigorado, com esperança de que ainda sobrasse uma quantidade razoável pra depois. Limpo a boca com a manga da blusa praticamente no mesmo momento que alcanço Roran. Tenho que admitir que o filho de Hefesto tinha se saído muito bem contra seu inimigo, até do melhor que eu.

Ajudo o ferreiro a carregar o resto das compras pra dentro da sua nave. Peço desculpas ao tigre, acariciando atrás de suas orelhas. Apesar de ser feito de metal, ele ainda era um felino, um símbolo de meu pai, e merecia respeito. Abro duas devassa gelada e entrego uma pro garoto, me acomodando no banco de trás logo em seguida. Começo a abrir as sacolas e tirar a comida, comendo de tudo um pouco, afinal queria ficar bem alimentado antes de dormir.

Depois de algumas cervas e muita conversa, finalmente caio no sono sentado mesmo.

Passivas:

Nível 4 - Sommelier: Desde criança Louis fabricava e fermentava diversos tipos de vinhos. Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, o semideus acabou adquirindo um conhecimento muito grande na variação dos vinhos e desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. Neste nível, Louis pode modificar o vinho divergindo a textura, cor e sabor. Custa 5 MP para cada 5 litros de bebida.

#14

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Respiro profundamente, aliviado e satisfeito com o fim daquela batalha inesperada. Me aproximo dos restos mortais da estátua de pedra, estudando-a para tentar identificar algum mecanismo tecnológico ou mágico. Ou ambos. Estava curioso sobre como aquelas coisas ganhavam vida. Em meus estudos eu já sabia que uma grande parte das estátuas de bronze e cobre de muitas cidades eram na verdade autômatos de segurança emergenciais. Mas aquelas de pedra...? De onde saíram?

Anyway, aproximo-me apressado de Thinkerbell, conferindo se ela estava sã e salva, sem nenhum amassado de nenhum outro ataque e sem nenhum cocô de passarinho. Então, volto-me pro tigre e por fim, Louis, sorrindo aliviado para ele.

- Quem diria que a encrenca nos acharia tão rápido.

Pego a bebida que ele me oferece e olho atravessado para a lata de cerveja. Dou de ombros e recolho o restante dos sacos de compras, abrindo thinkerbell com um toque da mão e entrando na pseudo-combi e me acomodando no acento da frente. Solto um longo suspiro, remexendo na bolsa de compras em busca das frutas e comendo a primeira que achar enquanto devolvo a lata de cerveja lá pra dentro. Deslizo a mão pelo painel de thinkerbell, ligando-o. Também puxo da bolsa meu Ipad (- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]), o qual ligo e conecto à nave. Ativo sua função de radar e o programo para alarmar-nos caso algum perigo se aproxime enquanto dormimos. Como o radar do ipad consumia rapidamente sua bateria eu mantenho-o ligado à nave para que isso não seja um problema.

Me sentindo mais seguro eu dou uma outra golada na água e como mais alguma besteira, lutando contra o sono enquanto converso com Louis e meu tigre - que não era lá muito interativo, cá para nós. Pergunto-me se não deveríamos nos revezar de guarda, mas... Eu tinha um computador e um automato de guarda 24h, então abaixo um pouco a guarda. Comando Seth (apelidinho não-oficial do tigre) a ficar de guarda e me ajeito no banco, usando uma jaqueta para me cobrir. Após me acomodar, abaixo a luz interior para nãos nos incomodar e... cochilo.

[[&]] - Sirius 2.0 [Bronze Celestial] – Computador portátil (like ipad) feito por Roran. Possui grande capacidade de armazenamento e inteligência artificial considerável(2Teras), bem como jogos dahora e outros programas, inclusive um radar capaz de localizar monstros e outras criaturas em um raio de 20 metros. Possui um cabo de 1m com entrada universal que pode ser puxado de sua lateral e conectado a outros aparelhos.(Bateria total de 8h. O uso do radar consume rapidamente a bateria).

#15

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Roran tenta encontrar alguma lógica nas estátuas, mas aparentemente era só uma magia ordinária que dava vida às coisas, nada interessante. Os garotos então se regozijam pela vitória e a noite que se iniciava, dormindo tranquilamente, com exceção de Louis. Na sua cabeça, seu pai gritava:

- CERVEJA, LOUIS? CERVEJA? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?!??

O garoto acorda um pouco zonzo, mas nada que continuar a viagem não fizesse passar.

Depois de mais 6 horas de vôo, os garotos chegam à Houston no começo da tarde. Nos campos próximos à cidade eles já podiam ver os estragos de fogo, porém ainda não havia sinal dos touros.

#16

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tudo o que consigo pensar vendo a paisagem com focos de incêndio é "Caceta!".

Olho pelo horizonte enquanto corro os dedos pelos comandos de thinkerbell, tentando através de seu computador acessar as redes de nptícia e televisão da cidade em busca de notícias. Reativo também o radar do IPad, mantendo-o ao lado do painel.

-- Thinkerbell, quero que destaque qualquer notícia sobre incêndios. Também quero qualquer coisa envolvendo touros ou bois espalhados pela cidade.

Enquanto observo quaisquer resultados que a IA conseguisse encontrar eu permaneço olhando para os horizontes, atento e tenso. Em minha cabeça, eu lembrava dos homens de pedra e em como as balas de meu rifle não foram capazes de afetá-los grandemente. Se nem os monstros de pedra estavam sendo afetados pelos meus disparos, então... como eu lidaria com os touros de Bronze? Eu estava certo de que se tivesse acesso a seus controles eu poderia desativá-los, mas... Touros automatos de bronze cuspidores de fogo... Eu conseguiria acessá-los vivos? Será que teriam um sistema operacional hackeavel? Se eu conseguisse tomar o controle de um, poderia usá-lo para atacar os outros... Mas seria possível?

Ativo o piloto automatico com um toque para que a nave siga estável em linha reta e na mesma altitude. Abaixo-me pegando no bagageiro uma caixa com balas para meu escudo, o qual eu não havia levado, e as armo nos canhões laterais da nave. Se meu rifle não fora suficiente... Veríamos se as armas de Thinkerbell funcionariam.

Assim, deixo cada um dos canhões - que são um par, acoplados nas laterais superiores da aeronave - armados com dez balas.

-- Louis, quero testar minhas armas e meu sistema contra eles, ver se consigo acessar e controlar um deles de longe antes de partirmos para combate em solo, está okay? Se conseguir, pode nos poupar um perigo grande. Podemos ter um deles ao nosso lado.

E é isso. Fico atento a tudo que o sistema achar e à paisagem ao redor, em busca de movimentação de pessoas correndo, explosões ou chamas maiores. Ou dos próprios touros reluzindo sob o sol. Caso os veja eu me aproximo com Louis, descrevendo um arco alto enquanto os observo e conto todos eles, com auxilio de meus sistemas e radar se precisar.

#17

Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: Hunt 8 - Touros de Bronze | Roran e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/01/20, 05:33 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bom, touros cospidores de fogo definitivamente entraram pro "top 10 monstros mais filhos da puta". Me levanto e me aproximo do rorã, pois ele parecia já estar pensando em um monte de coisas, digitando no painel e dando comandos à nave, e eu queria estar á par de tais informações.

- Posso tentar prender alguns pra travar melhor a mira e assim conseguirmos atacar de cima. - Respondo o filho de Hefesto, soltando um sorrizinho depois. Minhas videiras haviam se tornado bem resistentes, então acredito que seriam capazes. Além disso, meu treinamento me fazia ser quase impossível de ser alcançado por meios tradicionais.- Caso precise de muito tempo, pode me deixar no solo também que eu distraio eles pra você.

No mais, fico passeando pelas janelas utilizando o famoso olho pra ver se consigo encontrar alguns touros feitos de metal dando sopa por ali. Caso encontre antes que qualquer coisa na nave, aviso pro ferreiro a direção.


Obs: att meus stats ai bb Bad
Obs2 escreveu:- Anel do Vinho - Um anel com uma ametista encravada. Produz 200 ml de vinho a cada 3 turnos se tiver algum lugar para guardar ou alguém para beber.

Já faz 6 turnos, então: 5,4L - (quanto eu bebi) = ?

#18

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-- Certo... Talvez seja melhor -- Falo pra Louis quando ele fala sobre deixá-lo no chão. Talvez fosse melhor, para permitir que ele se posicionasse melhor e já bolasse seus próprios planos. Assim, no momento que eu ver os monstros, irei olhar os arredores em busca de um ponto seguro para nós mas, ainda assim, próximo o suficiente para Louis acompanhar-nos correndo.

Eu então vou até a construção mais alta nas proximidades, abaixando-me delicadamente sobre ela e abrindo a porta para que lore pudesse pular. Olho pro tigre e digo pra que ele fique só por segurança; ele era flexível e resistente, mas eu não queria o coitado destruindo o telhado da casa de ninguém, então apenas aguardo louis saltar pra pegar altitude e voltar a

#19

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Roran começa a fazer suas análises de dados para buscar informações e com isso descobriu que a maior parte das notícias se referia a ataques em áreas remotas ao redor da cidade, onde existiam os ranchos.

Patrulhando nesses locais, Roran percebeu que aparentemente não tinha onde deixar Louis, afinal estavam no meio do nada, por isso continuaram viajando.

Em determinado momento, um brilho anormal vindo do chão chamou a atenção do guarda, que informou ao filho de Hefesto. Se aproximando mais, os semideuses podiam ver 3 touros brilhantes, espalhados uns dos outros, mas mesclados no meio de uma grande boiada. Eles conseguiam ver quem eram os arruaceiros, mas não conseguiriam atingir somente eles sem afetar demais.

Ao longe havia uma casa - provavelmente do proprietário do rancho -, bem simples, que era a única construção em um raio de quilômetros.

Vinho: 3.4 L

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos