Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Vincent Muller 10/11/16, 08:05 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha foice já estava tingida com o sangue do inimigo e vê-lo pingando me fez tremer de prazer. Aquela criatura de alguma forma estava protegida contra magia, ou apenas contra fogo. Aperto a Reaper nas minhas mãos, abrindo um sorriso macabro. Eu não precisava de elementos mágicos para matá-lo.

Passo a lâmina de minha arma de leve no braço esquerdo, fazendo um pequeno corte. Deixo meu sangue juntar-se ao sangue do animal e torno-a uma |Lâmina da Morte|. Aproximo-me do unicórnio e, quando ele fizesse o movimento de ataque, um |Manto da Morte| me cobriria e eu reapareceria nas costas do animal, alguns passos afastado para não levar um coice. Com um movimento rápido, executaria um golpe na diagonal com minha foice, amaldiçoando-o ao toque da lâmina.

Afasto-me novamente, contornando o animal. Ele morreria em breve, mas se soltaria antes disso. Eu estava atento aos seus movimentos, mas também aos da floresta ao entorno. Algo me dizia que talvez enfrentaríamos outra coisa.

Obs.: Favor considerar o efeito da foice, presente na assinatura.

Ativas:
Lâmina da Morte [Inicial]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.
Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Passivas de Hécate:

Passivas de Tânatos:

#11

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Hiro Toriki 11/11/16, 11:07 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Minha Lança de fogo, não tinha dado muito certo, seu pelo protegeu ele das chamas, sem contar que ele conseguiu fazer um dano em mim.... que vergonha da minha parte, não consegui ajudar o meu irmão e isso foi muito humilhante pra mim, eu tinha que pelo menos fazer algo que preste pois sabia que se ele fizesse tudo sozinho, eu estaria ido lá atoa.

Decido não me abalar e recuo um pouco, tomo uma poção de energia para recuperar minha vitalidade de volta e penso sobre o que fazer a respeito com a situação, lembro que tinha ganhado o chicote do meu irmão e decido usar, tiro ele do nó que prendia minha nova arma e pensava aonde poderia mirar. Depois de um tempo, lembro que ele estava ferido na lateral do seu corpo e como a ferida tava exposta assim, tinha que aproveitar.

Miro no local da ferida, e uso meu chicote, porem, sabia que não iria dar muitos danos, por isso o meu focus com o elemento ar e a telecinese no meu chicote, não para fazer uma manobra mirabolante, mas sim, para impulsionar ainda mais a minha arma para aquele local, contudo, não poderia atrapalhar meu irmão, por isso, espero o momento certo para atacar ele, quando o unicórnio estiver com a guarda baixa e que meu irmão não fosse afetado pela habilidade de choque do chicote. Depois de atingir ele, puxo minha arma para não ficar presa no animal.

Ativas e Passivas :

#12

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio 13/11/16, 03:05 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Avançando contra o unicórnio, Vincent transforma sua lâmina em uma lâmina que traria a morte para qualquer um que a tocasse. Mas ele não esperava o que viria logo em seguida.

Assim que chegou perto do monstro protegido por uma aura negra, o ceifador de Tânatos se dissipa em sombras, escapando de uma tentativa de chifrada do equino e tentou acertar o mesmo com sua foice, reaparecendo atrás dele. No momento em que a arma "envenenada" tocou a criatura, uma explosão aconteceu, apenas empurrando Vincent para fora do círculo mágico.

Aparentemente, o unicórnio possuía proteção maior contra magias vindas do submundo e por conta da explosão, o golpe com a lâmina não foi completo, não causando dano na criatura.

Do outro lado, Hiro toma sua poção de energia (Que não recupera vitalidade e sim energia), e decide atacar com seu chicote, controlando o ar e se utilizando da telecinese para melhorar o controle de seu golpe. A arma estala na ferida do unicórnio e a eletricidade bate na criatura, mas não permanece nela. Hiro, então, percebe que aquela fumaça estava protegendo o monstro contra magias que afetariam seu corpo diretamente. (Eletricidade, Fogo, etc) E também conclui que magias vindas do submundo não o afetariam.

Porém, o chicote estalou na parte já ferida do unicórnio, causando um certo dano nele, impedindo que aquela parte se regenerasse por completo. O unicórnio até tentou escapar, mas Hiro foi mais rápido e conseguiu acertar o golpe antes que o monstro se movesse dali.

Vincent e Hiro estão fora do círculo mágico que prende o monstro (que vai ficar por lá por mais uma rodada) e o unicórnio olha diretamente para o ceifador, com seus olhos completamente vermelhos, como rubis.

Unicórnio: 75% (Preso no círculo por 1 rodada)

P.S: Lâmina de Sangue continua sendo uma magia e, por ser de Tânatos, vem do submundo e o unicórnio está sendo protegido por uma magia do submundo, nada mais natural que ele possa repelir uma.

#13

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Vincent Muller 13/11/16, 06:34 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava verdadeiramente |Castellan| naquele instante. Nunca na vida fora privado de meus poderes de Tânatos e, com aquela primeira vez, eu desejei ainda mais matar aquela criatura e, se possível, o ser que o protegia de minhas capacidades.

Utilizo dos últimos resquícios de meu |Manto da Morte| e me posiciono ao lado do unicórnio, desferindo um ataque com a foice em suas pernas traseiras. A qualquer movimento dele de ataque, aponto a mão para sua cabeça e atiro-lhe um |Disparo Mágico|, impedindo seu movimento. Era uma magia neutra, ele não teria porque dissipá-la.

Afasto-me alguns metros e mantenho a foice em frente ao corpo, segura firmemente com ambas as mãos. Ele se soltaria em seguida e eu estaria pronto para desviar de qualquer ataque.

Ativa usada no turno anterior:
Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.


Ativa usada neste turno:
Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Passivas de Tânatos:

Passivas de Hécate:

#14

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Hiro Toriki 14/11/16, 06:40 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O animal estava olhando diretamente para o Vincent e isso era uma oportunidade que eu não poderia negar, ele estava praticamente pedindo por um ataque meu e quem seria eu por negar isso a ele?

No momento em que o unicórnio via meu irmão, eu aproveito o momento e com minha espada curta, finco na lateral da sua barriga, para aumentar mais o dano, giro a espada para tentar prender ela no órgãos do animal, incapacitando ele internamente também. Depois disso me distancio bem pra não ser atingido por alguma patada ou chifrada do ser corrompido.

-Ei irmão, se puder não destruir minha espada na sua brincadeira, agradeceria, eu só tenho essa, então por favor, me ajude a recuperar ela quando terminarmos.-Falo e brinco, se é claro, meu ataque der certo.

Agora, me encontrava distante e com meu chicote em minha mão e preparado para um contra ataque do animal, pois agora, era a unica arma que eu tinha e que também poderia usar para me defender do unicórnio.

#15

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio 17/11/16, 07:11 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando mais uma vez seu manto, Vincent aparece ao lado do monstro e efetua um corte nele com sua foice, mas se esqueceu que não podia atacar duas vezes no mesmo post sem estar em rodada de ataque total e logo depois de efetuar seu ataque nas pernas do monstro, ele recebe um coice do unicórnio no rosto, fazendo-o cair no chão e ver tudo girando.

O monstro sentira o golpe do ceifador de Tânatos de qualquer maneira e agora mancava nas pernas traseiras. Se aproveitando disso, Hiro se aproxima do unicórnio, que agora estava meio desesperado, e finca sua arma na lateral da criatura, mas precisou se afastar antes de girar a espada para um golpe mais profundo, já que por pouco ele não foi atingido por uma chifrada do monstro.

O pentagrama desaparece e o unicórnio finalmente está livre. Ele começa a rondar os dois semideuses novamente, dessa vez correndo mais lento por causa dos ferimentos. Hiro está do lado de Vincent que está se recuperando do golpe causado pelo monstro ainda que se vira e começa a correr na direção de Hiro, apontando seu chifre afiado para o semideus.

Unicórnio: 45%

#16

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Hiro Toriki 17/11/16, 07:59 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O animal amaldiçoado estava muito fraco, o seu galopar parecia também estar em falhas já que as feridas que eu e meu irmão fizemos, fizeram o unicórnio mais lento o possível.

Com o termino do selo do pentagrama, o unicórnio corre em minha direção querendo me dar uma chifrada, eu é claro, presto bem atenção nele e com meu chicote em minha mão, esperando o momento certo em que ele for me atacar e não tiver chance de desviar, uso meu chicote com ponta metálica e miro em seu rosto, especificamente em seu olho, tirando sua visão daquele globo ocular e logo em seguida, desvio do monstro enfurecido.

Caso a ferida ocorra, aproveitarei a brecha e farei um pentagrama, fazendo com que ele fique preso novamente e mesmo que eu erre e não acertasse ele no olho, mas em seu rosto, aproveitaria a brecha que o animal teria por causa da dor e susto que viria do estalo da minha arma e prenderia ele com o pentagrama.

-Irmão, aproveita a chance e tente terminar com isso.-Falo pro Vincent, na esperança em que ele consiga derrotar o monstro em seu momento de atacar.

Depois de realizar o movimento, me afasto e tomo uma poção heroica para recuperar o mana que eu perdi.


Habilidades:

#17

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Vincent Muller 17/11/16, 08:24 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha cabeça latejava pelo golpe recebido. Eu não estava acostumado a ter meus poderes incapacitados, eu precisava treinar mais. Levanto-me tomando apoio na foice e olho a movimentação de Hiro.

Caso ele consiga prender o unicórnio em seu pentagrama, espero minha visão voltar ao normal e avanço contra ele. Passo correndo por ele e deixo a lâmina da foice para trás, para enganchá-la em seu pescoço. Puxo a lâmina com força, mesmo que não o decepasse, o ferimento daria no mínimo um bom sangramento, debilitando-o ainda mais. Desviaria de qualquer ataque dele durante o trajeto, abaixando-me ou dando algo passo para o lado que me favorecesse.

Se Hiro não conseguisse prendê-lo na habilidade, eu aproveitaria o foco dele em meu irmão e - depois que minha visão estivesse restabelecida - me aproximaria apenas o necessário e giraria a foice, tentando um corte na lateral de seu corpo. Executaria o golpe apenas com a certeza de que Hiro estivesse longe o suficiente para não acertá-lo.

Passivas de Tânatos:

Passivas de Hécate:

#18

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio 18/11/16, 12:05 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por um breve momento, Hiro acerta o monstro com seu chicote. O mesmo se desvia para o lado com o golpe, escapando do semideus, que agora, prende o unicórnio em seu pentagrama. O filho de Hécate começava a se cansar, mas o monstro estava novamente preso.

Vincent se levanta, recuperando-se do golpe recebido e parte pra cima do unicórnio, que agora estava descontrolado em um pequeno pedaço de terra. O ceifador usa sua foice e corta o pescoço da criatura, e puxa, fazendo a cabeça do monstro se separar de seu corpo, matando, assim, a criatura e terminando a missão.

O corpo inteiro se desintegra e o chifre de unicórnio cai aos pés de Vincent. O garoto o guarda na mochila e segue de volta para o Acampamento, com seu irmão.

Chegando na Casa Grande, Quíron os paraberniza e entrega os dois pacotes com a grana e permite que Vincent fique com o Chifre. Ambos os semideuses voltam para o chalé de Hécate, em comemoração.

HUNT FINALIZADA

Vincent:
Exp a receber: 1300
Dracmas a receber: 4.500
Item: Chifre de Unicórnio[Item para Forja]

Hirotokiri:
Exp a receber: 1300
Dracmas a receber: 4.500

ATT

#19

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri - Página 2 Empty Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos