Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Passeio no Mar de Monstros - Orik Empty Passeio no Mar de Monstros - Orik

por Febo 19/11/16, 12:42 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik foi chamado na Casa Grande, ao chegar lá o garoto vê Quíron em sua cadeira de rodas com algumas olheiras, ele parecia bem cansado e tinha diversos papeis em sua mesa os quais ele lia e mexia freneticamente, após alguns segundos o filho de Poseidon limpa a garganta para avisar a sua presença, o centauro olha para o garoto com um olhar como que pergunta o que o campista quer, lógico que daquele jeito bondoso de sempre, mas mesmo assim confuso, então um olhar de compreensão passa pela expressão do coordenador, aparentemente ele se lembrou de que ele que havia chamado o conselheiro.

– Orik - disse ele abrindo um sorriso - temos algum monstro causando problemas no mar de monstros, mias problemas do que estamos acostumados, os mortais estão desconfiando e preciso que você como filho de Poseidon dê um jeito nisso.

O centauro deu para a cria do mar um pouco de dinheiro mortal e o dispensou, aparentemente ele tinha mais preocupações além dessa.

#1

Passeio no Mar de Monstros - Orik Empty Re: Passeio no Mar de Monstros - Orik

por Φ Orik Cromwell 19/11/16, 01:45 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava no chalé preparando as atividades da semana e os devidos treinamentos que se seguiriam para meus irmãos quando um Sátiro chega com a mensagem de que Quiron estava me chamando na Casa Grande. Rapidamente acato, largando os papeis e sigo o Sátiro para fora do Chalé.

O caminho até a Casa Grande é rápido e fico grato por aquela caminhada, imagino que seja algo sério e já fico imaginando que terei de ir até a arena lutar com algum monstro. Mas ao chegar vejo Quíron com um olhar cansado e cercado por papeis, embaixo de seus olhos enormes sacos marrons de olheiras não escondem o cansaço do centauro que mal percebe que eu cheguei e sou obrigado a chamar sua atenção para a minha presença, apenas para ver que ele não se lembra do motivo da minha convocação até ali.

Trocamos olhares até ele compreender e me dar as instruções, eu teria de ir ao Mar de Monstros. "Finalmente esse dia chegou...", eu nunca havia ido até aquele local, mas sabia que um dia o meu destino me levaria até ali para cumprir alguma missão sozinho ou com meus irmãos. Eu creio que eu estava preparado para isso. Aceno positivamente com a cabeça e recebo o dinheiro que o centauro me deu, mesmo que não pretendia necessitar dele.

Sigo para o Chalé e pego meus equipamentos, já me equipo com minha armadura e prendo minha espada e rede de peixes ao cinto de couro, além de colocar minhas ervas medicinais e a última revigorante em suas tatuagens. Coloco minha mochila em minhas costa e prendo o meu Escudo Cabeça de Leão em sua lateral. Passo na plantação de morangos e roubo alguns frutos, para em seguida ir até os estábulos e escolher um bom Pégasus para a viagem até a Florida. Assim que achar um que apresente um bom condicionamento físico passo minhas mãos por seu pelo, acariciando-o.

- Vamos para uma aventura juntos? - Pergunto para ele e ofereço um morango. - Preciso de ajuda para chegar até a Florida em primeiro lugar.  Você me daria uma carona?

Assim que conquistar a sua confiança subo suas costas e saio dos estábulos para em seguida seguir rumo a Florida. Seria uma viagem longa, mas muito mais simples e seguro com um Pégasus do que usando transporte mortal.

Habilidades Passivas:
Nível 13 - Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos.


Equipamentos:

#2

Passeio no Mar de Monstros - Orik Empty Re: Passeio no Mar de Monstros - Orik

por Febo 20/11/16, 01:09 am

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Poseidon após seus preparativos alça voo com seu pégaso, seriam seis horas de viagem nas costas do equino, a sela não era uma das coisas mais confortáveis onde ficar, mas era o que tinha.

Orik estava na metade do percurso conversando com sua montaria para passar o tempo quando vê ao longe nuvens negras, era uma tempestade, e não era ela que se aproximava e sim o contrário, a tempestade estava lá no meio do caminho. Embora ele não precise pedir permissão para seu tio para entrar em seus reinos montando um equino alado, ele não tinha a proteção do mesmo, ou seja, Zeus não cancelou os planos de chuva que ele tinha para a Carolina do Norte.

O campista vê que é possível contornar a tempestade mas isso pode lhe tomar um tempo desnecessário, enfrentar as nuvens pretas é outra opção, que ao mesmo que é mais rápida é mais perigosa. Um meio termo é passar a galope pelo temporal. O pégaso bufa irritado e fala na mente do garoto que não gosta muito de nenhuma das três opções, principalmente por já estar cansado após quase três horas de voo continuo, mas ele completa no final com:

"É chefe, você que sabe, com você vou até ao Tártaro." o cavalo parecia confiante, mas após uma pausa ele completa "Pelo menos se eu ganhar morangos o suficiente." outra pausa "E um torrão de açucar."

#3

Passeio no Mar de Monstros - Orik Empty Re: Passeio no Mar de Monstros - Orik

por Φ Orik Cromwell 20/11/16, 12:49 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Há haviam se passado três horas desde que havíamos saído do acampamento e tanto eu quanto o Pégasus estava cansado. Vejo a nuvem de tempestade ao longe e decido que devemos ter um descanso.

-Vamos pousar e descansar um pouco. Você está cansado e não é bom enfrentarmos uma tempestade assim. - Sei que haverá riscos ao chegarmos ao solo e que eu com certeza atrairei monstros, mas é melhor isso do que enfrentar uma tempestade nos reinos do meu tio. - Acho que não terei morangos e torrões de açúcar em número suficiente para irmos até o Tártaro.

#4

Passeio no Mar de Monstros - Orik Empty Re: Passeio no Mar de Monstros - Orik

por Juno 02/01/17, 07:42 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
CANCELADA

#5

Passeio no Mar de Monstros - Orik Empty Re: Passeio no Mar de Monstros - Orik

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos