Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel Empty |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Éris 22/11/16, 03:10 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O acampamento estava com muitos semideuses naquela época do ano saindo em missões escaladas por Quíron e o Sr.D, os monstros não estavam quietos como deveriam.
Porém, nem todos os problemas em Manhattan eram ocasionados por monstros querendo se diveritr ou só destruindo monumentos para passar o tempo livre. Dessa vez, o problema foi feito por cães selvagens literalmente passeando e fazendo algazarra.
O coordenador analisou a situação e, como os semideuses mais experientes pediram folga ou não podiam cuidar do problema nas ruas, resolveu chamar um dos filhos de Apolo para resolver a situação iminente.
Uma carta foi enviada por um dos campistas que ajudavam os sátiros com entregas com as seguintes palavras:


"Aron, um bando de cães selvagens invadiram Manhattan e preciso de alguém que esteja disponível para sair do acampamento, derrotá-los e voltar para relatar os estragos. Você será esse alguém e apresse-se para cumprir a ordem.
Argos estará te esperando para fazer o transporte de ida, na volta se vire.
                      -Quíron

O caminho até o lugar escrito pelo coordenador seria curto, mas não seria fácil perseguir a matilha de cães pelas ruas movimentadas.
O campista que entregou a mensagem estende a mão e pergunta:

-Gorjeta?
Atenção:

#1

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 22/11/16, 06:27 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu ergui uma sobrancelha ao garoto com um sorriso constrangido.

- Desculpa! - Disse, puxando os bolsos em sinal de falta de fundos. - Fico te devendo pra próxima, quem sabe? - Falei bagunçando o cabelo do garoto e entrando no chalé imediatamente para pegar meus equipamentos.

Atei bem a aljava nas minhas costas e me dirigi até onde o multi-olhos se encontrava, tentando parecer confiante com minha nova tarefa, esperando que fosse capaz de estar a altura dela.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#2

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
A rota por onde seguiram foi relativamente calma e tranquila durante o trajeto na pequena viagem do campo até a cidade urbana, uma paisagem completamente diferente.
Argos deixou o semideus próximo do último lugar que receberam os relatos sobre os cães selvagens. Um bairro com casas feitas de tijolos vermelhos e pintura desgastada, ruas irregulares, buracos espalhados pelas calçadas semi construídas em situação de completo abandono e becos estreitos cheios de sombras e olhos temerosos. Apesar de ser dia, cada local onde havia sombra parecia estar escondido em negritude completa com o céu parcialmente nublado.
Depois de caminhar um pouco mais procurando pistas e notar que se tratava de um bairro esquecido pela prefeitura da cidade o semideus escuta um grasnado seguido de choramingo animal ao longe. Poderia ser uma pista do paradeiro dos cães ou só mais uma briga de animais abandonados na rua marcando território.

#3

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 25/11/16, 04:19 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O dia estava ensolarado, o que me dava maiores vantagens, inclusive eu podia precisar a hora com meu relógio solar, 12:00, o que deixaria meus poderes no ápice.

Tudo indicava que eu estava no Brooklin, com toda aquela paisagem marginalizada, mas não me intimidei, ainda mais sobre a benção do sol, movendo-me como um lince pelas ruas, prestando atenção em cada sombra que passava, atento a cada movimento da rua.

Em dado momento, ouvi o que parecia ser uma briga de animais e resolvi investigar, abusando de minha perícia em arco e flecha e minha flecha veloz

Caso houvesse o encontro com algum cão dos infernos, eu aqueceria flecha com o calor solar e a lançaria bem no crânio do bixo, me afastando em seguida, pronto para pular ou me esquivar como fosse necessário.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#4

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O lugar não era onde o semideus pensava que estaria, mas sim somente uma parte desfavorecida de Manhattan como em todas as outras cidades da América e do mundo.
Ao se aproximar do beco sem saída de onde escutou os sons misteriosos de antes ele se depara com uma ave de porte pequeno, porém ousada e escandalosa, bicando um cachorro de rua abandonado e raquítico encolhido no canto afastado da viela.
Com a aproximação do rapazinho, o corvo levantou voo e saiu do local com outro grasnado nada satisfeito, abandonando a refeição semi-consciente choramingando de dor.
De costas para a entrada do beco o semideus não pode ver o primeiro dos cães selvagens se aproximar dele. O latido insandecido e o pulo do animal foi a única coisa que teve tempo de processar antes de se encontrar com poucos segundos para agir.

Cão Selvagem:

#5

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 28/11/16, 12:07 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meus temores tornaram-se infundados quando percebi que se tratava apenas de um cão moribundo, com aquele olhar submisso, rabo entre as pernas e semi-consciente sendo incomodado por um corvo malvado.

A ave negra se assustou com minha chegada e bateu asas e voou, deixando para trás o pobr cão.

— Ei garoto! Tudo bom? — Sorri gentilmente para ele.

Me aproximei e o acariciei. Não gostava de maus tratos de qualquer tipo, mas com animais indefesos me deixavam especialmente enfurecido. Teria abatido aquele corvo se tivesse oportunidade, mas acho que estaria sendo apenas arrogante.

— Vou arrumar alguma coisa pra você comer e depois vou tratar desses seus machucados. — Eu disse, distraído.

Foram meus instintos semidivinos que me alertaram para o cão que saltava contra minhas costas. E foram eles que escolheram sacar a espada e aquecê-la com o calor solar, descrevendo um arco com a espada conforme eu me virava, não podendo precisar muito onde acertaria, tomando o cuidado de deitar meu corpo e, se possível, usar minhas pernas para lancá-lo longe.

Assim que possível, me levantaria e ficaria em guarda, pronto para me defender dos demais, tentando afastar a luta do pobre cãozinho.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]

#6

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus ataca seu oponente não tão surpresa aquecendo sua lâmina e desferindo um golpe cortante que faria qualquer mortal ou semideus gritar de dor angustiado.
Como se tratava de um animal, ao invés de escutar um grito ouve-se um uivo que claramente era de socorro para que outros nas proximidades viessem em auxílio.
A ferida que foi aberta pelo golpe do garoto foi cauterizada pelo calor emanado da arma com a habilidade dele.
Na entrada do local vários corpos se amontoavam para observar o que havia acontecido ali. Eram mais e mais cães chegando para ajudar o companheiro de matilha naquele infortúnio com o filho de Apolo.
Um é bom, dois são ótimos, três são demais, quatro um problemão, e por aí vai...

Cão 1- 80%
Cão 2- 100%
Cão 3- 100%
Cão 4- 100%
Cão 5- 100%


Cão Selvagem:

#7

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 29/11/16, 12:34 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Num movimento rápido, cravaria a espada no concreto brevemente, enquanto, com a outra mão sacava uma flecha sônica da aljava. Tomaria o arco nas mãos brevemente, me aproveitando da breve pausa que o uivo do lobo me daria para, tão rápido quanto fosse possível retesar o arco e lançar a flecha nos amontoados de corpos que se amontoavam na entrada do beco, esperando que as estruturas frágeis daquela parte da cidade talvez desmoronassem com o impacto do som.

Caso isso acontecesse recuperaria a minha espada e me defenderia como fosse possível, não esquecendo de pegar o pobre cachorro moribundo e tentando escapar como fosse possível.

Se minha flecha não abalasse a estrutura do local, eu tomaria minha espada e a aqueceria com o calor solar, avançando contra o cão, dessa vez mirando a cabeça do animal, esperando partí-la em duas.

Em qualquer dos casos, me manteria atento aos movimentos das criaturas, tentando me esquivar ou me defender com minha espada, esperando não machucar o cachorro moribundo.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]
[/quote]

#8

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Enquanto o semideus cravava sua espada o primeiro cão avançou.
Com um rápido movimento do arco, ele atira a sua flecha que vai parar na parede lateral do beco depois que o cão pulou e arranhou o peitoral dele, fazendo cair uma chuva de poeira e entulho nos cães mais próximos.
Os detrás seguem em frente pulando os demais atingidos pelos destroços com facilidade. A situação começava a se complicar para o campista que pretendia salvar o cachorro moribundo, se conseguisse.

Cão 1- 60%
Cão 2- 90%
Cão 3- 90%
Cão 4- 100%
Cão 5- 100%

Aron
HP114/124
MP 106/124


Cão Selvagem:

#9

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 02/12/16, 08:06 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Diante do sol eu ignorei a dor que começaria a se apossar de mim graças ao cão triacoeiros que não me deixará estourar totalmente os tímpanos dos seus irmãos. Esperava que ao menos tivesse deixado os demais desorientados com a explosão de som, mas meu verdadeiro desafio estava ali, aquele mesmo cadela infeliz.

Se possível, tentaria recuperar a espada e avançaria contra o cão atentamente, ciente de suas capacidades, mas confiante que meu pai olhava por mim e me protegeria.

Me defenderia das patas e dos caninos do animal como fosse possível com minha espada, já envolta no calor solar. Com a outra mão sacaria uma flecha de ouro da aljava e a manteria na minha mão. Caso houvesse uma abertura, eu tentaria estocar o animal na cabeça com a espada aquecida.

Caso não tivesse chance de pegar a espada, simplesmente pegaria uma flecha da minha aljava e a aqueceria com o calor solar, me esquivando de qualquer avanço do cão, até encontrar uma brecha em seus ataques para cravar a flecha superaquecida no pescoço do animal, como se fosse uma adaga.

Então, se eu visse que tinha conseguido matar o animal, eu rapidamente sacaria mais uma flecha sônica e lançaria nos demais cães na entrada, esperando desorientá-los.

Caso, nesse movimento, as paredes desmoronassem, eu fugiria dali com o cão mobundo no colo.

Caso não eu recuperaria minha espada e a embainharia novamente, retesando o arco esperando para disparar no próximo turno.

Caso eu não matasse o cão, mas, ao menos, tivesse conseguido distraí-lo por tempo suficiente com a dor, recuperaria a espada e me preoararia para me defender de qualquer golpe dele, preocupado tanto com os cães infernais, quanto com o pobre moribundo.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos