Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O garoto esquiva da mordida canina com um movimento de prender o fôlego de pessoas não acostumadas a ação presente na vida de semideuses, pegando sua espada logo em seguida.
A lâmina aquecida encontra seu alvo no pescoço do animal feroz que some numa nuvem de pó dourado refletindo o sol da tarde a essa altura.
Os outros dois que não haviam sido atingidos pela chuva de poeira e escombros da parede cedida chegam mais próximo de Aron assim que ele acaba de matar o primeiro deles que os convocou de longe. O semideus puxa uma de suas flechas sônicas e, mesmo sem um arco, o que não seria tão útil por falta de tempo, decide lançá-la nas pressas.
O projétil não chega muito longe mas acerta entre os dois cães à frente e os dois de trás, deixando todos num raios de 5 metros escutando zumbidos e vendo pontinhos pretos na visão.
Ele põe o cachorro moribundo em um dos braços e continua com a espada na outra enquanto foge cambaleante pelo beco, passando pelos cães tontos. Não seria algo que fosse durar muito tempo.
Dois idosos comuns que andavam pelo lugar saíram do caminho quando ele passou.
-
Tão jovem e já envolvido com o álcool. Onde esse mundo vai parar.- disse um deles.
-
Viu de onde saiu? Uma briga de bar com certeza. -comentou o outro.
Mal sabiam eles o que havia acado de acontecer. Como a mente mortal pode ser tão volátil a suas próprias intuições.
A 10 metros de distância o semideus pôde ouvir os latidos furiosos dos quatro cães se aproximando rapidamente. O peso da carga que ele levava diminuia seu ritmo constante consideravelmente.
Não havia carros na rua para atrapalharem o confronto, pois o tráfego tinha sido desviado daquela travessia de asfalto complicado a muitos meses atrás.

Obs: Cães correndo a 2 m/s.

Cão 2 80%
Cão 3 80%
Cão 4 90%
Cão 5 90%

Aron
HP 114/124
MP 94/124


Cão Selvagem:

#11

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 2 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 05/12/16, 08:06 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pelo menos deixei de estar totalmente encurralado, mas não podia ignorar que os cães ganhavam terreno atrás de mim.

Quando pensei estar em um lugar particularmente seguro, eu deixei o cão na calçada e me virei sacando meu arco, que estava pendurado no meu ombro, sacaria uma flecha de ouro e a aqueceria com calor solar virando-me no mesmo movimento e disparando no primeiro da matilha, abusando de minha perícia com arco e flecha certeira para acertar bem no crânio do animal.

Depois sacaria minha espada e também a aqueceria com o calor solar preparando para me defender dos possíveis ataques, tomando certa distância do cachorro moribundo de forma que eles não fossem uma ameaça para tal.

Agora com mais espaço me defenderia e me esquivaria como fosse necessário, usando, inclusive os carros estacionados para compor meus movimentos. A espada aquecida serviria para causar dano aos cães, mesmo quando me defendesse.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]

#12

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Um cão selvagem próximo da lateral dele segue esquivando da espada aquecida do semideus que estava na mão dele desde a saída do beco e passando direto de seu adversário, fitando algo u pouco mais distante. Talvez seja um visionário ou sonâmulo de olhos abertos.
Ao mesmo tempo, dois outros chegam para enfrentar o garoto frente a frente. A lâmina atinge um deles no pescoço desintegrando instantaneamente, ferindo o terceiro no lombo porque estava muito próximo do outro.
O cachorro moribundo que fora salvo pelo semideus em u ato de valentia e heroísmo reúne suas últimas forças, investindo contra o animal louco que planejava atacar as costas de Aron numa mordida quase letal.
Em uma retaliação feroz ao ferimento acima da pata traseira, o cão selvagem estralhaça o pescoço do corajoso e agradecido, este que solta um último ganido cheio de dor, agonia e de despedida ao seu recente amigo lutando bravamente.
Ao longe é possível ver uma sombra que chegava cada vez mais perto. Ainda não ser possível distinguir a silhueta ou tamanho de certeza. Essa criatura decide se juntar a festa.
O quinto cão que aguardava a sua vez deecide entrar na roda antes que o intruso chegasse, fechando o cerco para o filho de Apolo.

Cão 2 70% (manco)
Cão 4 75%
Cão 5 90%

Aron
HP 114/124
MP 94/124


Obs: Figura a 30 metros de distância ofuscada pelo sol da tarde.

Cão Selvagem:

#13

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 2 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 07/12/16, 08:11 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu quis chorar pelo pobre cão, mas se o fizesse tornaria seu sacrifício inútil e eu não poderia fazer isso.

Eu sabia que estava cercado e odiava aquela situação. Caso minha espada tivesse resfriado eu a aqueceria novamente com o calor solar e fecharia minha guarda, em uma rodada de defesa total.

Gingaria, me esquivaria e me dançaria como fosse possível usando minha espada super aquecida, esperando poder causar danos aos maldotos cães. Eu não tinha como, no calor da batalha, dar muita atenção ao vulto que mal eu conseguia ver, mas me manteria atento a qualquer disparo vindo daquela direção, também me valendo da rodada de defesa total para me esquivar e me defender como fosse possível.


Eu havia acabado de perder um cão, que tinha se sacrificado por mim, não permitiria que a vida que ele protegeu fosse tomada tão facilmente poro aquelas desprezíveis criaturas.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#14

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O decorrer da batalha lembrava uma dança mortal entre humano e feras.
Os cães atacavam com mordidas e paatadas que o semideus desviava graciosamente, apesar de algumas vezes ser acertado uma vez ou outra pelas unhas deles tendo leves arranhões.
Aron não se deixava abater ou ficar para trás em concorrência contra os cães selvagens no meio da rua junto com ele. Fazia o sacrifício de seu animal valer o preço, cortando, saltado e esquivando das investidas alheias com determinação admirável com sua espada refletindo a luz e o calor queimando a pele dos caninos.
Cada vez mais próximo da área de luta, a criatura chega com um grito abafado pela distância. Pelo menos, dava para notar que era alada e estressada.

Cão 2 60% (manco)
Cão 4 65%
Cão 5 80%

Aron
HP 114/124
MP 79/124


Obs: Figura a 15 metros de distância ofuscada pelo sol da tarde.

Cão Selvagem:

#15

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 2 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 08/12/16, 11:17 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveitaria o avanço deles contra mim, para, no momento oportuno, atravessar a cabeça do cachorro manco com a espada aquecida pelo calor solar, me aproveitando de sua falta de mobilidade para pegá-lo primeiro.

Depois, entrando em rodada de ataque total, eu faria um corte na horizontal, de forma a tentar acertar os outros dois que faltavam.

Se desse certo, eu procuraria me afastar e avaliar bem a figura que vinha em minha direção. Puxando o arco e tensionando-o com uma flecha de ouro, esperando para saber se era amigo ou inimigo.

Caso não desse certo, eu me esquivaria dos contra-ataques dos cães como fosse possível, se assim eu conseguisse. Tentaria recuar junto com os cães, prestando atenção tanto neles, quanto na figura.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]

#16

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Lá se foi o manco com o acerto do semideus em seu flanco com a espada quente explodundo no conhecido pó dourado. Os outros dois também foram feridos e não estavam numa situaçãboa.çhor do que o outro que já era.
Ao longe, a criatura que estava ofuscada pelo sol se revelava em uma aparência nem tanto bem-vinda por qualquer semideus em missão. Certamente haveria um atraso para relatar a Quíron sobre os animais que estavam causando uma perturbação no juízo do coordenador.
O monstro era uma harpia pouco maior do que as realizadoras da limpeza do acampamento. Suas asas brilhavam em carmesim com o poente, as garras pareciam lixadas em um afiador de lâminas de açougueiro e os olhos queimavam com um ódio direcionado a ele sem motivo algum. Queria vingança pelas irmãs mortas na arena de combate, pois podia sentir o cheiro delas emanado da pele do garoto, ou simplesmente estava a fim de torturar alguma coisa.
Ela avançou com velocidade desviando da flecha dele, seguindo num rasante por cima do semideus com garras prontas para destroçar o que estivesse no caminho.
Felizmente para o garoto, a vítima da vez foi sua aljava com flechas caída e não sua cabeça rolando pelo asfalto. A compçicação foram os projéteis eapalhados pelo chão da rua.

Cão 4 50% (-5 por turno)
Cão 5 65% (-5 por turno)

Harpia 100%

Aron
HP 114/124
MP 64/124



Cão Selvagem:

#17

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 2 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 11/12/16, 02:28 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ótimo. Tinha uma harpia agora.

Por sorte minha cabeça ainda estava no lugar, mas Eris não queria que eu usasse o arco naquela hunt, definitivamente no lugar, minhas flechas foram espalhadas pelo local. Tentaria pegar ao menos uma e firma-la na mão, a que estivesse mais próxima, enquanto eu recuava para mais próximo dos prédios, mantendo minha guarda alta com minha espada aquecida pelo calor solar, em rodada de defesa total.

Minha intenção era me manter próximo às construções, de forma a atrapalhar os movimentos sérios da harpia.

Usuaria a espada para me defender das garras tanto da harpia quanto dos cães, me esquivando como fosse possível até finalmente estar próximo da construção mais próxima.

O fato da espada estar super-aquecida pode fazer com que os atacantes acabem levando dano.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#18

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor

O semideus atinge mais um dos cães selvagens causando uma ferida maior que as outras, o sangue jorramdo parecia um rio vermelho e o cheiro de carne queimada inundou as narinas de todos num raio de 10 metros.
O segundo cão tentou avançar nele mas foi impedido pelo grito da harpia que sobrevoava o lugar, claramente essa era uma territorialista poderosa porque o animal se afastou um pouco.
A harpia desceu com as garras na frente do corpo fazendo um corte no braço de Aron quando ele tentou pegar uma das flechas caídas no chão da rua. Ele tentou revidar com a espada, mas não foi tão efetivo.
O garoto correu para se abrigar por entre os prédios, sendo momentaneamente ocultado do olhar do monstro aéreo. Contudo, o cão que esperava a deixa mordeu o filho de Apolo na perna e afastou-se antes da lâmina do rapaz que roçou os pêlos ensebados.
O campista teria agora problemas tanto com o cão e a harpia quanto as possibilidades de uma infecção do ferimento e riscos de tramissão da raiva.

Cão 4 35% (-10 por turno)
Cão 5 55% (-5 por turno)

Harpia 95%

Aron
HP 97/124
MP 49/124



Cão Selvagem:

Harpia:

#19

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 2 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 12/12/16, 12:05 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveitei que, entre os dois, o que me mordera era o mais próximo e, com minha espada aquecida pelo calor solar, cravaria em seu crânio, virando-me imediatamente para o outro cão, me defendendo de suas garras ou presas usando minha espada aquecida, como pudesse.

Prestaria atenção nos movimentos da harpia, pronto para me esquivar ou me defender como necessário.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos