Aproveitando esse
bait momento em que os monstros deram uma pausa em seu golpe, eu rapidamente aqueço minha espada com o
calor solar e a mantenho em guarda, prontos para me defender caso algum engraçadinho tente avançar contra mim. Com a outra mão, eu pego a poção de energia, sem me atrapalhar com a flecha que estava naquela mão. Tomo o cuidado de não me ferir de maneira alguma (achei mais seguro narrar o óbvio
)e a tomo numa golada só, sempre em alerta, pronto para me defender ou esquivar como for necessário.
Caso ele avançasse enquanto eu estava tomando a poção, gingaria com a agilidade que ainda era me beneficiada pelo sol, enquanto que ele estava enfraquecido pelos ataques anteriores e o fato de não estar ainda a noite, onde seus poderes seriam maiores que os meus, e finalizaria com uma estocada com a espada que já estava aquecida.
Não entendo como aquele combate durou seis horas, mas aparentemente o sol estava começando a se por, eu devia ter aproveitado que estávamos todos em slow motion para poder executar maiores ataques. Droga, perdi a chance de fazer algo realmente incrível...Mas o que fazer?
Aproveitei a pausa para tomar uma poção de cura, com o mesmo cuidado anterior. Eu já sabia que no momento em que eu saísse próximo dos prédios a harpia ia me atacar.
A espada estava aquecida, fiz o mesmo com o flecha que estava na outra mão e avancei, gonga do em zigue-zague. Como ainda estava sobre os raios do Sol, ainda que no final deles, podia me dar ao luxo de ignorar meu recém ferimento na perna, isso se ele não tivesse se recuperado com a poção que havia tomado, e estocaria ele com a espada queimando, direcionando em seu crânio e finalizando-o.
Claro que havia a possibilidade da harpia atacar e, caso isso acontecesse, eu rolaria e me esquivaria como fosse possível. Se não tivesse tempo para me esquivar, eu simplesmente colocaria a espada contra o ataque dela, para que ela se queimasse na espada super aquecida.
- Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Ouro [45x]
- Flecha Sonica [Comum] [5x]
- Lira
- Aljava de Couro [Grande]
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Poção de Energia [Heroico][x2]
- Poderes Passivos:
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
- Poderes Ativos:
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
[/quote]
[/quote]