Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor

O garoto crava a espada na cabeça do cão matando-o de imediato.
Seguidamente ele se vira para o próximo oponente a alguns metros de distância consideravelmente pequena caso resolvesse se atracar nuembate corpo a corpo. :katherine:
A harpia de lá do alto guincha freneticamente, causando arrepios em quem ouve.
O declínio do sol era evidente, logo o filho de Apolo teria de voltar ao acampamento para relatar o que havia ocorrido e o tempo estava esgotando. Tic... Tac... Tic... Tac... Tic... Tac...

Cão 5 50% (-5 por turno)

Harpia 95%

Aron
HP 97/124
MP 34/124



Cão Selvagem:

Harpia:

#21

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 12/12/16, 10:44 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveitando esse bait momento em que os monstros deram uma pausa em seu golpe, eu rapidamente aqueço minha espada com o calor solar e a mantenho em guarda, prontos para me defender caso algum engraçadinho tente avançar contra mim. Com a outra mão, eu pego a poção de energia, sem me atrapalhar com a flecha que estava naquela mão. Tomo o cuidado de não me ferir de maneira alguma (achei mais seguro narrar o óbvio |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 3 1129041528)e a tomo numa golada só, sempre em alerta, pronto para me defender ou esquivar como for necessário.

Caso ele avançasse enquanto eu estava tomando a poção, gingaria com a agilidade que ainda era me beneficiada pelo sol, enquanto que ele estava enfraquecido pelos ataques anteriores e o fato de não estar ainda a noite, onde seus poderes seriam maiores que os meus, e finalizaria com uma estocada com a espada que já estava aquecida.

Não entendo como aquele combate durou seis horas, mas aparentemente o sol estava começando a se por, eu devia ter aproveitado que estávamos todos em slow motion para poder executar maiores ataques. Droga, perdi a chance de fazer algo realmente incrível...Mas o que fazer? Ué

Aproveitei a pausa para tomar uma poção de cura, com o mesmo cuidado anterior. Eu já sabia que no momento em que eu saísse próximo dos prédios a harpia ia me atacar.

A espada estava aquecida, fiz o mesmo com o flecha que estava na outra mão e avancei, gonga do em zigue-zague. Como ainda estava sobre os raios do Sol, ainda que no final deles, podia me dar ao luxo de ignorar meu recém ferimento na perna, isso se ele não tivesse se recuperado com a poção que havia tomado, e estocaria ele com a espada queimando, direcionando em seu crânio e finalizando-o.

Claro que havia a possibilidade da harpia atacar e, caso isso acontecesse, eu rolaria e me esquivaria como fosse possível. Se não tivesse tempo para me esquivar, eu simplesmente colocaria a espada contra o ataque dela, para que ela se queimasse na espada super aquecida.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]
[/quote]

#22

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus age rápido ao desviar da investida do animal e estacar-lhe a flecha aquecida no flanco direito, queimando a pele, pelos e carnes que exalaram um odor pouco agradável.
Com o cão morto, ele tinha um escasso tempo livre para rapidamente beber suas poções e melhorar um pouco mais seu desempenho.
A harpia tenta um ataque direto que é rapidamente bloqueado pelo semideus com a espada em punho, lixando as garras de uma das patas dela.
Agora as chances de sucesso haviam aumentado consideravelmente, mas o garoto não deveria baixar a guarda nem por um instante sequer a partir desse momento em diante.

Harpia 85%

Aron
HP 124/124
MP 96/124



Cão Selvagem:

Harpia:
[/color]

#23

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 15/12/16, 12:17 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de ter minhas flechas dentro da minha aljava. Seria facílimo despencar aquele passarinho super desenvolvido com uma boa flechada nas asas. Aqueci a espada sem tirar os olhos do céu. Se houvesse a oportunidade dela estar distante o suficiente para eu recuperar uma das fichas que haviam se espalhado da rua, eu pegaria e voltaria a armar minha guarda, mas caso eu percebesse que ela estava muito próxima eu simplesmente me manteria focado em seus movimentos.

Independente de qual situação, minha espada super aquecida ficaria apostas e meus olhos de arqueiro manteriam a harpia em foco esperando pela investida dela. Se ela viesse contra mim eu usuaria minha espada para me defender de seus golpes, encarando as garras com minha lâmina quente e, se assim fosse possível, antes dela voltar ao ar, eu tentaria saltar e fazer o corte em uma de suas asas, a que estivesse mais próxima.

No mais, estaria disposto a esquivar-me como fosse possível.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]
[/quote][/quote]

#24

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
A harpia viu que não poderia atacar o semideus diretamente, por isso pegou dois pedaços de ferro e lançou nele.
A agilidade do semideus valeu a pena quando desviou de um dos pedaços que foram jogados em sua direção e atingiu o outro com sua espada.
Ao ver que poderia ter sucesso, o monstro foi atrás de mais coisas que pudesse acertar no semideus, dando a ele a chance de poder pegar uma de suas flechas que casualmente estava bem perto de seus pés.

Harpia 85%

Aron
HP 124/124
MP 96/124



Cão Selvagem:

Harpia:
[/color]

#25

|Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: |Hunt 01| - A Primeira Saída - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 16/12/16, 12:28 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga. Ela já estava se preparando para lançar mais estilhaços para cima de mim. Peguei a flecha e me preparei para a rodada de esquiva, saltando de um lado para o outro, aproveitando de minha perícia com o arco para calcular as rotas dos objetos
, seja quais forem eles.

Se não desse jeito de desviar, aqueceria a flecha com o calor solar e ativaria a flecha giratória, dando poder de penetracao a flecha, contando que ela poderia penetrar o objeto e acertar a harpia.

Se eu conseguisse desviar, não faria cerimônia e dispararia a flecha já aquecida pelo calor solar e com o efeito [/u]giratório[/u]mirando no coração da Harpia ou na cabeça, mas se não houvesse como acertar esse pontos fatais, eu miraria em uma das asas.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#26

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O monstro não poderia voar diretamente em cima de Aron para poder atingir o rapaz com suas garras e cortar sua pele por causa do vão estreito em que ele se encontrava, dificultando para a mulher-ave.
Ela desce o voo para 7 metros distantes dele e com suas patas agarra dois pedaços de ferro. A harpia volta ao encontro do semideus e lança os dois pedaços um atrás do outro na direção dele.
O filho de Apolo desvia deles e quase é acertado pelo seguinte.
Ao ver que sua ideia pode dar certo, o monstro vai se munir com mais dois pedaços, dessa ver de vidro e os joga no semideus um atrás do outro com um grito alto.
Depois dele ter desviado de um dos pedaços atira a flecha que estava pronta matando o monstro alado, encerrando o combate. No caminho, ainda pega uma das patas da harpia que ficou. Algo deve ter dado errado no transporte dela para o mundo inferior.
O garoto volta ao acampamento pegando uma carona com uma senhora idosa. Depois de relatar a operação para o coordenador de lá segue para o chalé descansar.



|MVP FINALIZADA

Experiência a receber: 1.000
Dracmas a receber: 500
Lembrança: Pata esquerda De harpia

Aron
HP 124/124
MP 66/124


-1 poção de cura
-1 poção de energia


ATT- Diana.

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos