Arg. Ai mano que dor, acho que dar uma de louco nem sempre é bom, Ai que dor. Pego minha Poção de cura Heroica e tomo ela. Logo após fazer isso vou para o lado de Erick e dou uma poção de cura [Heroica] pra ele.
-Toma isso mano, vai ajudar você a recuperar. Esse monstro realmente conseguiu me deixar muito nervoso, ninguém bate em um amigo meu, mas eu teria que ser cauteloso a partir de agora, pois fazia tempo que eu estava sozinho nesse mundo estranho e bizarro de ser um semideus, sempre achava parceiros para batalha, mas nunca um que me ajudou e salvou minha vida que nem o Erick, fazia tempo que eu não tinha um amigo, agora eu só precisava cuidar dele e não deixa-lo morrer, aliás ele fez isso comigo.
O monstro estava desatento, seria uma boa hora para atacar, mas a gente consegui fazer uma hemorragia bem grande nele, com o tempo ele iria morrer, isso era um fato, só que isso poderia demorar muito então, tinha que adiantar isso o mais rápido possível. Com toda a minha força eu simplesmente lançaria minha lança nas partes íntimas do animal, pois sei que aquele lugar, faria uma hemorragia muito grande e seria fácil de recuperar a mesma depois. Caso Erick tenha uma ideia melhor, utilizo a mesma que ele indicar. Caso não tenha, peço para ele, para a gente nos escondermos, aliás ele ainda não tinha nos visto.
- Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
- Ativas:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.