Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O primeiro ataque é repelido com sucesso por mim e meus companheiros de equipe. Dou um pequeno sorriso confiante, talvez eu não tivesse perdido o jeito afinal. Um raio roxo é disparado pelo host do show, e me vejo ao lado da única garota ali enfrentando nosso próximo desafio. Monstros de fogo podem ser: A) muito fáceis de serem derrotados por filhos de Poseidon, ou B) muito apelões e evaporarem qualquer ataque de água que eu lançar contra eles. Eu precisava testar qual das duas teorias estava certa, embora achasse que a segunda prevaleceria dado o tamanho da criatura. Estalo o pescoço, troco o tridente de mãos e invoco um feito inteiramente de água ( l Prince of Sea l ). Arremesso o tridente contra o crânio daquela criatura, utilizando minha l Hidrocinese l para controlar seu rumo caso necessário. Ao impacto, caso julgue um bom movimento baseado na integridade da água e no movimento de Lena, espalho a água concentrada novamente com l Hidrocinese l para apagar as chamas da criatura.

Volto o tridente para a mão de ataque, e coloco meu escudo na minha frente, assumindo uma posição defensiva. Tentaria esquivar dos ataques, mas deixar meu escudo entre mim e a criatura para defender caso necessário. Após o ataque da criatura, pego uma l Poção de Energia [Heróica] l e a tomo inteira.

Prince of Sea
: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.
Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

#11

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Parei para respirar um pouco entre um acontecimento bizarro e outro. O primeiro foi o show de mágica de nosso anfitrião, e o segundo o filho de Apolo passando seus braços em meu ombro. Bom. Tirando os socos e chutes, eu nunca tinha tido tal contato com outro ser humano do sexo masculino, e apertei os dentes enquanto sentia o rosto corar. O guri se foi com um tapinha de brinde, e fiquei ali estático por um momento, olhando-o.

Dou de ombros. Pelo menos era bonitinho. Mas aquele monstrão ali, era mais ainda.

Percebo que estou fodido quando percebo que teria de socar um gigante em chamas né criptofilhodaputa, o que não era muito convidativo, mas saber que era difícil só deixava tudo ainda melhor.

Começo a correr devagar e então rápido na direção da coisa. Afinal, era só o que eu sabia fazer; 1 - pegar, 2 - bater. Se não resolvesse, 3 - Bater de novo. Então por que adiar o inevitável?

Assim, avanço percorrendo o espaço que nos separava, atento aos movimentos da criatura. Esperava que o guri atrás de mim tivesse a decência de não disparar contra minhas costas.

Enquanto corro eu fico atento para possíveis ataques do monstro, seja com pisadas, cacetadas ou fogo, e tento evitar tudo isso saltando pros lados ou mesmo me jogando e rolando no chão, levantando logo em seguida sem parar meu avanço, e invisto com tudo contra a perna do monstro, afundando nela a ponta curta da tonfa junto ao meu punho, Sem Piedade. (?)

Dando tudo certo, esperava que a perna do monstro fosse arremessada para trás com meu ataque, derrubando-o ou mesmo arrancando o membro esqueletal (?). Se for assim, no momento em que eu cair no chão após o ataque eu já me ponho em movimento, correndo na direção em que a criatura cairia ao cair, dando a volta.

Caso algo dê errado (ou mesmo que fique tudo certo) eu fico atento para, a todos os momentos, correr, pular ou rolar para evitar ataques, recuando e gingando o corpo para desviar deles.

Sem Piedade: Um ataque de impacto(Não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

passivas importantes:

#12

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um único golpe de sua clava, na arena 1, o esqueleto mata Marcus e Arthur. Que somem dali.

‘UHUHUHUHUHUHU, os primeiros desafiantes já foram pra vala. O que será dos 4 que sobraram? Tehehhehehe’
O esqueleto da arena 1 ruge e sai correndo na direção da arena 2, porém ao pisar em uma bola preta no chão, explode.

‘WOOOOOOOOOOOOOOOW, por essa ninguém esperava em!’ – Um barulho de aplausos e gritaria é feito por duas caixas de som gigantescas, que reproduziam a torcida se tivesse alguma ali no local.

Marcus: 0/0
Arthur: 0/0
ESQUELETO 1: 0%




Na arena 2, a novata filha de Hefesto usa de seus poderes para tentar manipular as chamas. A garota não teve muito sucesso, mas conseguiu afundar um pouco mais as chamas na estrutura do esqueleto para que o filho de poseidon conseguisse atingir seu tridente na cabeça da criatura, fazendo com que a água escorresse pelo corpo do monstro  e apagasse as chamas...
Por alguns segundos, eles acharam que estavam bem.

Conforme a água ia passando pelo esqueleto agora apagado, ia transformando o osso em um material preto, aparentemente muito resistente. O apresentador grita para as câmeras rindo: ‘Ora ora ora, parece que o esqueleto 1 não foi o único a cair em uma armadilha! Hahahaha’

O esqueleto 2 estava totalmente com um aspecto preto, com os ossos brilhando em um ônix super escuro. O monstro avança alguns passos e bate com a marreta no chão entre os dois semideuses com uma força absurda, mandando os dois longe, um para cada lado.

Sem pestanejar, o esqueleto começa a andar na direção de Lena, que começava a se levantar devagar, um pouco ferida pela queda.

Diamond: 140/77
Lena: 85/80
ESQUELETO 2: 101%





Na arena 3, após uma demonstração de afeto um tanto como exagerada, Hack começa a correr na direção do esqueleto, que levanta a marreta nos ombros e olha enquanto o semi deus vem para cima. O filho de Ares não repara, mas o de Febo que olhava de longe vê o fogo convergindo para cima, para o braço do monstro. Ignorando isso, Hack tenta chegar perto mas o esqueletão da uma porradona com a marreta no chão.
Hack desvia facilmente, lógico, mas uma coisa ele não esperava: a maça irradia fogo para todos os lados, queimando medianamente o garoto que tinha desviado para o lado. Hack cai no chão, tostado que nem o sol da bahia.
O semideus tinha pouco tempo para sair dali antes que o monstro batesse nele novamente.

Sieg atira uma flecha no pé do monstro, que nem da bola para a flecha fincada ali no osso. Euforia não teve nenhum efeito aparente.

Siegfried: 100/70
Hack (lixo): 130/83
ESQUELETO 3: 100%

#13

Lena Alekseyev

Lena Alekseyev
Ao ver a nova estrutura do esqueleto, não pude evitar o pensamento de quantas espadas bonitas eu podia fazer com aquele material. Talvez esse pensamento tivesse me deixado dispersa demais. Levanto-me cambaleando, aquela marretada tinha doído mesmo.

Seguro meu martelo com força. Eu precisava ficar mais forte, havia prometido ao meu pai que o orgulharia e que aprenderia tudo o que pudesse com meu outro pai.

Desvio do próximo ataque do esqueleto, dando um rolamento para a diagonal que me favorecesse. Depois do rolamento, me ajoelharia, apoiando o peso em uma das pernas que já estaria pronta para se levantar, e bateria com o martelo na canela do esqueleto. Levanto-me em seguida e me afasto, atenta para desviar de outros ataques.

#14

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo o monstro caminhando contra Lena. A filha de Hefesto havia demonstrado valentia, mas essa qualidade não seria o suficiente para destruir a criatura. Pego uma poção de energia [heroica] do meu bolso rapidamente, e ativo Força da Maré. Graças ao meu Bracelete do Mar a habilidade estaria disponível para mim. Avanço contra a criatura, aproveitando o momento em que ela estaria focada na garota, empunhando meu tridente com as duas mãos, para maior firmeza e força. Estoco contra a bacia do monstro, caso haja alguma perfuração, torço o tridente e puxo para fora com força, buscando quebrar (se possível) o esqueleto da criatura.

Recuo em seguida, empunhando o tridente novamente com apenas uma mão, levanto meu escudo e fico atento para desviar de seus ataques ou contra-ataques contra mim.

Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.


Considerar:

#15

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ah, ótimo, penso, sentindo toda a lateral do corpo queimando. O filho da puta explode as coisas.

Assumo rapidamente posição de corrida, erguendo o tronco com os braços do chão e apoiando a ponta dos pés.
Spoiler:

Assim, inicio uma corrida para a frente com toda velocidade, visando evitar o golpe do monstro passando por baixo dele. Se necessário eu salto pra cima e pra frente, para evitar a onda de chamas liberada por sua maça, e continuo meu avanço. Eu tinha um papel; derrubar aquele monstro.

Conseguindo entrar na defesa do monstro, realizo o mesmo movimento citado anteriormente Ué

Enquanto corro eu fico atento para possíveis ataques do monstro, seja com pisadas, cacetadas ou fogo, e tento evitar tudo isso saltando pros lados ou mesmo me jogando e rolando no chão, levantando logo em seguida sem parar meu avanço, e invisto com tudo contra a perna do monstro, afundando nela a ponta curta da tonfa junto ao meu punho, Sem Piedade. (?)

Dando tudo certo, esperava que a perna do monstro fosse arremessada para trás com meu ataque, derrubando-o ou mesmo arrancando o membro esqueletal (?). Se for assim, no momento em que eu cair no chão após o ataque eu já me ponho em movimento, correndo na direção em que a criatura cairia ao cair, dando a volta.

Caso algo dê errado (ou mesmo que fique tudo certo) eu fico atento para, a todos os momentos, correr, pular ou rolar para evitar ataques, recuando e gingando o corpo para desviar deles. Agora,a tento às capacidades do monstro de controlar suas chamas, eu fico também pronto para tentar evitá-las, acompanhando qualquer brilho do fogo com os cantos dos olhos para tentar evitá-lo pulando, seja para cima ou para os lados.

Sem Piedade: Um ataque de impacto(Não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

#16

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
O cacete da euforia não fizera nada naquele saco de ossos e o filho da puta ainda tostara o corpo do meu gostoso. Ele, definitivamente, ia pagar por aquilo.

Existia a possibilidade de que a energia concentrada fosse instável e estava na hora de testar isso.

Esperaria o momento em que a energia convergisse e acertaria o ponto de convergência, usando flecha certeira só para testar se a energia explodiria com a flecha.

Depois, aproveitaria a distração do montro para lançar uma nova flecha, dessa vez procurando acertar a ligação com o braço atacante, para ver se conseguia impedir o ataque contra o Atleta.

Passivas de Baco:

Passivas de Febo:

Ativos de Febo:

Ativos de Baco:

Equipamentos:

#17

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O esqueleto de ônix estava indo na direção de Lena, quando a garota decide rolar para se esquivar de outra porrada. O plano dá certo, e ela levanta seu martelo e desce com força na direção da canela do esqueleto...
Um barulho insuportável é escutado por todos os desafiantes ali da arena, tanto como a audiência que possivelmente estava assistindo ao programa.
‘Senhoras e senhores, podem ver que o ônix do esqueleto é duro mesmo! Kyahahaha’

Quem mais sentiu essa dor foi Lena. A pancada não fez nenhum efeito no esqueleto e o impacto gera uma leve dor no ombro que ela tinha usado para fazer o ataque. Sem pestanejar muito, a garota se afasta e deixa para Drake fazer sua ação.

O filho de Poseidon tinha acabado de tomar sua poção e ativar sua habilidade quando se aproxima sorrateiramente do esqueleto e finca seu tridente na bacia do monstro. Um osso fica preso entre dois dentes da arma, e graças à sua força extra, ao puxar, Drake derruba o esqueleto que cai de costas no chão fazendo barulho, porém sem dano nenhum. O monstro já voltava a se levantar.
Drake: 140/97 -1 pot energia
Lena: 80/80
Esqueleto 2: 100%




Sieg e Hack agem em conjunto. Enquanto o filho de Ares corre, o arqueiro prepara uma flecha e atinge seu alvo, a ligação braço/tronco. Não tem lá tanto efeito, mas é o suficiente para o atleta entrar na defesa do esqueleto.

E ali, ele podia fazer o que fazia de melhor. Com um único soco, a perna do esqueleto é fragmentada em vários pedaços, fazendo-o cair no chão, largando sua maça ao lado.

Os dois combatentes olham um para o outro, satisfeitos com o resultado, quando o esqueleto começa a se arrastar na direção do arqueiro... mais rápido do que deveria ser possível.

Sieg: 100/60
Hack: 130/63

#18

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A situação estava começando a ficar fora de controle. Tanto eu, quanto minha parceira, não éramos fortes o suficiente para causar danos consideráveis a aquele monstro. Me afasto da criatura que levantava, sentindo o poder do meu tridente. A habilidade contida nele só deveria ser utilizada em emergências, bem, aquilo era uma emergência. Bato o tridente no chão, ativando l Tormenta l.

- Lena! Se afaste! – grito, ao utilizar a habilidade.

Tento controlar a ordem em que os desastres viriam: primeiro o terremoto para manter a criatura no chão, depois o gêiser para eleva-la e por fim o pequeno tornado para manda-la em direção aos muros da arena. Não acreditava que aquilo meu controle funcionaria plenamente, mas mesmo que todos acontecessem ao mesmo tempo o resultado seria muito parecido.

Sinto minhas energias sendo drenadas pela arma, o suor escorrendo pela minha face. Eu estava cansado, aquela batalha consumia muito de minhas forças. Pego mais uma Poção de Energia [Mítica] e a tomo, atento para o desenrolar de meu ataque e para desviar da criatura caso seja necessário.

Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Considerar:
[/quote]

#19

Lena Alekseyev

Lena Alekseyev
Mantenho-me afastada do esqueleto, segurando o martelo com força para me defender se necessário. Fico próxima de Drake, para defendê-lo se fosse preciso e auxiliá-lo em sua defesa.

Ficaria atenta para desviar de qualquer ataque, empurrando Drake para tirá-lo do alvo do ataque também.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos