Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo o esqueleto correndo na direção do arqueiro e olho-o assim: MvP X (waves?) | Alexander Diamond, Arthur Silva, Lena Aekseyev, Marcus Assis, Siegfried Brachmann e Hack Van Let - Página 3 3941340792

Irritado por ter sido ignorado pelo inimigo, eu assumo uma posição de lançamento, erguendo a mão direita em garra como se me preparasse para arremessar algo, fazendo pontaria. Então disparo minha lança imaginária mirando na cabeça do esqueleto, clamando pela lança filha da puta que cai do céu, visando empalar o crânio da criatura antes que pudesse alcançar o filho de apolo.

Dando certo, ótimo.Se não, paciência, começo a correr na direção deles.

O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#21

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
O saco de ossos filho da puta resolveu que podia dar uma de soldadinho de brinquedo e vir se arrastando sem uma perna na minha direção.

Bom, o filho da puta precisava dos braços para fazer isso, então, resolvi acabar com o ritmo dele. Com minha flecha certeira eu miro-a na cabeça do úmero direito, osso que mantinha a ligação da úmero(braço) com a clavícula e permitia o movimento do braço.

Depois disso eu me afastaria, me preparando para o famoso golpe flamejante do monstro, me preocupando em me esquivar do cacetete do animal e mordendo bem os dentes para me preparar para as queimaduras.

Passivas de Baco:

Passivas de Febo:

Ativos de Febo:

Ativos de Baco:

Equipamentos:
[/quote]

#22

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

MVP Cancelada

XP: 800.

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos