Eu havia concordado com aquilo levemente incomodada. Não gostava de ser o centro das atenções, nunca. Como caçadora, estava acostumada a ser discreta, silenciosa. A ver sem ser vista. E estar ali, participando de um evento onde todos me veriam. Onde todos veriam qualquer erro que eu cometesse... A ideia me deixava desconfortável, no mínimo. Mas eu já estava ali, e voltar atrás não era uma opção. E, bem, aquilo poderia ser divertido, afinal. Eu poderia mostrar a todos a força da Caçada. Eu
tinha. Lhokita estava me observando, e eu não a decepcionaria.
Estava observando a floresta quando os uivos vieram. Não consigo conter o sorriso selvagem em meu rosto. Certamente, talvez a ideia não fosse tão ruim. A sensação do crepúsculo sobrenatural acima de mim era estranha, embora encorajadora.
Puxo uma flecha de prata da aljava e começo a caminhar na direção da floresta. Solto um assobio longo e melodioso, chamando por Elie, minha águia, e em seguida uma série de rápidos dois assobios; nosso comando para "vasculhar", indicando para que ela fosse à frente, com seus olhos de águia, checando o caminho para mim.
Permaneço sempre atenta, com os sentidos aguçados ao máximo. Ao adentrar na floresta eu redobro minha atenção, movendo-me com silêncio por entre as árvores, atenta a todos os ruídos. Se necessário eu salto, rolo ou corro para evitar investidas, e contra-ataco invocando o arco na mão esquerda e disparando rapidamente minha flecha já sacada, na direção do flanco do inimigo; ou de qualquer região sensível que ele possuir.
Sigo sempre testando o ar, farejando em busca do cheiro de monstros.
Favor, também considerar as Habilidades Únicas na passiva
- Passivas Importantes a serem consideradas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)
Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+8 INT)
Nível 12 – Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)
Nível 13 - Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+10 CON)
Nível 13 – Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas0](+15 MIRA)
Nível 14 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+ 5 MIRA, + 5 AGI + 5 REFLEX EM FLORESTAS)
Nível 15 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado]. (+20 MIRA)
Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.
- Itens Levados:
Equipamentos
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Aljava Grande [Gélida][Encantada]**** (Na cintura)
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞] (Nas costas)
- Flecha de Prata [15x]
- Explosivo [Pequeno][x2]
- Flecha Sônica [Comum] [x6]
- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera]
- Flecha Espiral [x10][Aço e Bronze Celestial][**]
- Adaga Média Recurva [Bronze Celestial][¹]
- Adaga Média Reta [Bropnze Celestial][²]
- Flecha do Congelamento [Encantada]***
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Acessórios
- Bracelete de Ártemis - Aumenta a velocidade a precisão
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia]
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Anel do Arqueiro - Permite uso de Flechas Múltiplas sem ativar Flecha Certeira
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
-Adaga do Brilho Lunar ☼ - Acrescenta um nível a mais em Perícia com Adagas
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Mochila de acampar:
- Pentagrama
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]