Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Salão de Jogos Empty Salão de Jogos

por Quíron 31/08/12, 10:57 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
É uma construção anexa à Casa Grande em que ficava um ambiente amplo cheio de sofá que ficavam em volta de uma enorme lareira em que o fogo queimava e crepita todos os dias e noites. De frente da lareira, e no vão criado pelos sofás um enorme tapete felpudo cobria o chão, com alguns pufs colocados em locais estratégicos.

Perto de janelas e abajures sofás pequenos para leitura, com algumas estantes entre as janelas, repletas de livros e jogos. Espalhadas pelo espaço que sobrava mesas de baralho, xadrez, dama, e uma mesa de sinuca perto de uma das paredes, onde ficama os tacos e o quadro de marcar.

E várias luzes de teto espelhadas por esse pavilhão grande, onde os campistas usavam para matar seu tempo, quando não estavam treinando ou em missão.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Emma Menon 02/09/12, 07:20 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro animada na nova sala criada para nós vendo aquela quantidade de jogos, sofás e aquela lareira grande.

- Que lindo *--*

#2

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Zack Bones 02/09/12, 07:23 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu havia ouvido rumores de uma nova construção junto à Casa Grande e decidi ir conferir. De roupas comuns - jeans, camisa branca e tênis - caminhei até ela e, ao cruzar pela porta, logo avistei Emma, meu Anjo de Luz.

- Realmente, muito linda. - comentei, sem perceber.

Quando dei-me conta, passei a mão pelos cabelos, envergonhado, e caminhei pela sala, avistando-a totalmente.

- Muito legal, um novo lugar para descansarmos. - sorrio.

#3

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Angellica Blackheart 02/09/12, 07:29 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entrei na sala de jogos e sorri com a quantidade de coisas ali, dando um sorriso maroto ao avistar a mesa de sinuca. Assoprei minha franja para longe dos olhos, colocando o pensamento longe.

- 'Noite Solzinho. - cumprimentei minha amiga, passando por ela, dando um aceno com a cabeça.

Dirijo-me direto à mesa de sinuca, passando a mão sobre a mesma. Então caminho até os tacos e pego um. Volto para a mesa e sento sobre a ponta dela, girando o taco.

- Alguém quer jogar? - pergunto.

Eu estava usando all-stars pretos no estilo botinha, minha costumeira saia de pregas preta e uma regata branca de rendas. Os olhos levemente delineados de preto e os lábios pintados sutilmente de vermelho.

#4

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Lilian Slater 02/09/12, 07:32 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Entro meio correndo, meio tropeçando pelo novo Salão de Jogos, com a garrafa de vinho no bolso da bermuda. Não reparo no ambiente, meus olhos apenas procuram o seu 2º maior vicio: Guittar Hero, e quando o acho, corro até ele.

Fico encantada, olhando para o video game como uma idiota.

#5

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Orlando Muller 02/09/12, 07:38 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Entro na nova construção olhando em volta, carregando uma garrafa de Black e dois copos, ao ver as mesas de baralho apareceu cenas de tempos mais difíceis em que, algumas vezes, jogava Poker, mas logo meus olhos voltam a roda pela sala, vendo Emma e o tal Bones em um canto, mas meus olhos são logos atraídos pela figura que se encontrava sentada na mesa de sinuca.

Escutei sua ultima pergunta, e com um sorriso de canto de boca aproximei-me dela.

- Eu quero.

#6

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Zack Bones 02/09/12, 07:47 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo várias pessoas entrando, a maioria eu só conhecia de vista. Cumprimento à todos com um sorriso e logo dirijo-me ao sofá, onde me sento e fico olhando para todos.

#7

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Convidado 02/09/12, 07:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ora... estava eu andando pela floresta quando reparei uma movimentação estranha de alguns campista... curioso que sou, fui ver...

Lilian chapadona !? Logo penso assim que a vejo entrar.

Vou entrando e vendo o que está rolando lá dentro. Uns campistas conversando, alguns equipamentos recreativos e... O QUEEEE !? GUITAAAAR HEEERROOO !?
Me desculpe amor mas não vou deixar você jogar sozinha.


_Olá minha diva doidinha...

Tento segurar ela para não cair.

_Quer uma ajudinha com a guitarra !?

Coloco uma em meus ombros e logo coloco uma nos ombros dela depois, coloco sua garrafa de vinho no chão e quando a coloco logo penso.
Ela não devia estar tão mas tão tonta assim.


_Calma amor. A garrafa vai ficar aqui do seu lado.
_Que tal uma partida !?

#8

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Emma Menon 02/09/12, 07:55 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto Angell falar comigo e viro-me para vê-la e vejo que Zack estava ali também.

- Olá Angell :3 - aceno para ela, vendo o Lando entrar e ir direto para ela.

Vejo Zack dirigir-se para um dos sofás, e me aproximo por traz dele tampando seus olhos e fazendo uma voz fininha.

- Adivinha quem é!

Eu usava uma bata branca grande, com um short jeans que ia até um pouco antes do joelho.

#9

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Orlando Muller 02/09/12, 08:01 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Noto a entrada de mais pessoas, ignorando-as, mantendo meu olhar malicioso em Angell, e pegando um dos copos e estendendo a ela.

- Aceita uma partida acompanhada de um bom Black? - usava como de costume uma camisa comum preta, que marcava um pouco meus musculos, e uma calça jeans escura.

#10

Salão de Jogos Empty Re: Salão de Jogos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos