Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Lilian Slater 02/09/12, 08:06 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Deixo que Alek cuide de mim com o sangue fervendo em minhas veias (ou seria o alcool?), mesmo bebada não gostava que cuidassem de mim, mas fico calada. Acaricia as teclas da guitarra de plastico e um sorriso sombrio se abre em meus labios. Viro-me para Aleksander e digo:

-- Espero que esteja pronto para perder.

Dou um ultimo gole na garrafa antes de deixá-la no meu bolso mesmo, eu nunca a perderia. Escolho a musica Cherry Bomb - The Runaways.

#11

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Angellica Blackheart 02/09/12, 08:07 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que ouvi a voz de Lando, não pude impedir o sorriso malicioso. Acompanhe-o com o olhar e sorri ainda mais quando ele ofereceu a bebida.

- Claro. - coloquei o taco sobre a mesa e peguei o copo vazio, mantendo-o erguido para que colocasse a bebida.

Logo meu olhar tornou-se desafiador, aquilo me lembrava de outras noites.

#12

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Zack Bones 02/09/12, 08:09 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não demorou para que eu sentisse falta de Emma no meu campo de visão, mas logo em seguida senti mãos suaves sobre meus olhos e uma voz doce. Soltei uma risadinha e deitei a cabeça para trás, sorrindo divertido.

- Ah... não sei. Dê-me alguma dica.

#13

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Isabell Evans 02/09/12, 08:10 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto andava pelo camp vi que tinha um lugar super movimentado...
Olhei de esguelha pela porta e vi várias pessoas, algumas eu conhecia e outras apenas de vista.
Adentrei o local um tanto curiosa com o que havia ali, era uma sala de jogo e uma coisa me veio a cabeça "A quanto tempo eu não me divertia? A quanto tempo eu não tirava um tempo apenas para mim?!" isso era uma coisa que me intrigava, e sabe porque? Porque eu gosto de me divertir.

- Boa Noite semideuses - disse a todos e observei o que faziam, muitos estavam com seus amigos ou namorados e eu ali alone (que triste G_G) logo peguei uma bebida para mim e sentei-me num sofá, se divertir sozinha não era legal, até que de relance vi um karaokê seria interessante ver alguém ali cantar...

#14

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Orlando Muller 02/09/12, 08:16 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ergui a sobrancelha com sue olhar desafiador, isso seria interessante. Coloquei meu copo na borda da mesa de sinuca e abri a garrafa de Black, colocando primeiro para a dama e depois para mim, colocando a garrafa ao lado do meu copo, pegando-o logo em seguida e estendendo o copo como um brinde.

- A nosso jogo. - devolvi-lhe o olhar desafiador.

#15

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Angellica Blackheart 02/09/12, 08:20 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou uma risadinha baixa e brindo com ele.

- Ao nosso jogo. - bebo a dose de uma vez, sentindo o líquido aquecer-me - Ah... isso é bom demais.

Passo a língua pelo lábio inferior, retirando qualquer sobra do líquido que havia permanecido, mantendo meus olhos fixos em Orlando.

#16

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Emma Menon 02/09/12, 08:21 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Deixei escapar um risadinha, continuando a disfarçar a voz.

- Uma dica? - pergunto fingindo indignação. - Está bem, é uma pessoa que gosta de uma certa Serpente Marinha.

#17

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Convidado 02/09/12, 08:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho em minha volta e digo...

_E ae gente... fazendo algo de bom !?

Quando percebo lilian já havia escolhido a música e já estava quase começando a tocar...


_Ahaaa Lilian xD



Última edição por Aleksander Nowa em 02/09/12, 08:27 pm, editado 1 vez(es)

#18

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Zack Bones 02/09/12, 08:23 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Solto uma risada rápida e volto a interpretar.

- Serpente Marinha? Difícil... criaturas fortes e magníficas. Já que gosta delas, posso te levar para vê-las? No alto-mar... - perguntei.

Eu sabia que ela temia o mar, seria engraçada a reação dela.

#19

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Convidado 02/09/12, 08:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Lilian não sabia mas o que eu fazia para matar o tempo onde eu morava era jogar e jogar esse jogo.

_Desculpe amor mas nessa guerra você perde.

Meus dedos estavam frenéticos... não sabia se a guitarra ia aguentar... sorria e sorria a cada perfect que eu conseguia.

O que me deixava mais tranquilo era tocar Through The Fire And Flames de Dragonforce.
Essa música era facil de mais para mim.


:super:

#20

Salão de Jogos - Página 2 Empty Re: Salão de Jogos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos