Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Salão de Jogos - Página 9 Empty Re: Salão de Jogos

por Elliot Lieberum 09/01/13, 01:14 am

Elliot Lieberum

Elliot Lieberum
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sorrio divertido, mas com um rápido movimento da mão conjuro (?) minha famosa taça. Era maior que normalmente as taças são, mas era de cor dourada, com pequenas pedras vermelhas, semelhantes a rubis encrustadas em seu redor.

-- Por um momento pensei que já havia esquecido. -- Sorrio de lado, pegando a garrafa de seu poder, para que assim pudesse depositar um pouco daquele maravilhoso vinho.

-- Esse é considerado o melhor vinho do mundo liebe, mas nem o mais precioso néctar poderia ser comparado ao gosto de seus lábios.

Levo a taça ao meus lábios tomando um pouco daquele vinho, para então aproximar-me mais um vez do rosto de minha amada, tomando mais uma vez sua cintura com uma das mãos, para que vencêssemos a distância entre nossos corpos num beijo quente, e com um sabor que somente nós dois conhecemos.

#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos