Até que o filho de Hefesto era um bom parceiro. Juntos eliminamos o anão mago gobludo desgraçado. Quer ver uma filha de ares nervosa? Faça as mesmas coisas que aquele idiota havia feito.
Me fez de otária, invocou um minotauro e agora três podres. Ótimo, eu queria mesmo extravasar. Eram defuntos caindo aos pedaços, com armaduras e tudo. Meu deus do céu, que coisa chata do caramba.
-VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR. Gritei para meu companheiro.
Eu já havia lutado contra mortos-vivos, eles não eram muito rápidos mas tinham bons reflexos. Por isso eu esperava atacar dos de uma fez. Com minha lança eu tentaria fincar na parte da armadura entre peitoral e elmo, onde geralmente fica exposto.
Ao fincar minha lança lá, eu faria força e peso para jogar aquele ridículo em outro, fazendo com que se desmontassem.
Me fez de otária, invocou um minotauro e agora três podres. Ótimo, eu queria mesmo extravasar. Eram defuntos caindo aos pedaços, com armaduras e tudo. Meu deus do céu, que coisa chata do caramba.
-VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR. Gritei para meu companheiro.
Eu já havia lutado contra mortos-vivos, eles não eram muito rápidos mas tinham bons reflexos. Por isso eu esperava atacar dos de uma fez. Com minha lança eu tentaria fincar na parte da armadura entre peitoral e elmo, onde geralmente fica exposto.
Ao fincar minha lança lá, eu faria força e peso para jogar aquele ridículo em outro, fazendo com que se desmontassem.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.