Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP- Erick Stifler e Louise Moore [Heroica] - Página 2 Empty Re: MvP- Erick Stifler e Louise Moore [Heroica]

por Louise Moore 03/07/17, 04:49 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Até que o filho de Hefesto era um bom parceiro. Juntos eliminamos o anão mago gobludo desgraçado. Quer ver uma filha de ares nervosa? Faça as mesmas coisas que aquele idiota havia feito.

Me fez de otária, invocou um minotauro e agora três podres. Ótimo, eu queria mesmo extravasar. Eram defuntos caindo aos pedaços, com armaduras e tudo. Meu deus do céu, que coisa chata do caramba.

-VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR. Gritei para meu companheiro.

Eu já havia lutado contra mortos-vivos, eles não eram muito rápidos mas tinham bons reflexos. Por isso eu esperava atacar dos de uma fez. Com minha lança eu tentaria fincar na parte da armadura entre peitoral e elmo, onde geralmente fica exposto.
Ao fincar minha lança lá, eu faria força e peso para jogar aquele ridículo em outro, fazendo com que se desmontassem.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#11

MvP- Erick Stifler e Louise Moore [Heroica] - Página 2 Empty Re: MvP- Erick Stifler e Louise Moore [Heroica]

por Erick Stifler 05/07/17, 01:56 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Sabia que não adiantaria nada picotar os cara todo. Geralmente zumbi se matava fudendo o cérebro. Por isso corro pra cima dos Zumbi Full putaço com o Martelo na mão. Focando a cabeça dele, e ordeno que Max e lua façam o mesmo.

#12

MvP- Erick Stifler e Louise Moore [Heroica] - Página 2 Empty Re: MvP- Erick Stifler e Louise Moore [Heroica]

por Tânatos 05/07/17, 05:10 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Louise incentiva Erick a atacar os mortos vivos e avança contra um morto-vivo que quase não tem reação e atravessa a sua lança na traqueia do mesmo.

Quando ele vai jogar o morto vivo para o lado, a lança dela não o lança para o lado mas sim, atravessa a carne do morto vivo  e ele cai no chão se transformando em pó.

Enquanto isso, Erick avança contra o segundo morto vivo e manda seu tigre atacar o terceiro e ultimo. Ele da uma martelada tão violenta no morto-vivo que ele cai no chão se transformando em pó aos poucos, mas Erick da uma segunda martelada só para garantir que ele não vai se levantar.

O tigre do Erick avança contra o ultimo morto-vivo restante no local, mas ao morder sua cabeça, ele demora um tempo para começar a amaçar o seu capacete, pois ela havia acabado de ter sido ligada depois de um "blackout" mas ela mesmo assim consegue finaliza-lo.

O tigre de Erick até que poderia correr algum risco, mas como não havia muitos inimigos no momento e os únicos que restavam já haviam sido subjugados, ele não tinha praticamente nenhum risco. 



MvP finalizada











Erick Stifler:
Vida: 119/124
Energia: 67/112

Louise Moore:
Vida: 127/127
Energia: 109/109




600 de xp recebido
500 dracmas recebidos
1200 de xp recebido
1000 dracmas recebidos




Evento duble alegria.

att

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos