Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Lewis Thompson 08/07/17, 06:54 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fiquei contente em ver que minha rocha havia feito seu trabalho, mesmo eu tendo sido atingido e voando até as paredes, aquilo certamente iria doer quando meu sangue esfriasse, já tava preparado pros analgésicos dos filhos de Apolo.

Bom eu primeiramente iria me recompor para poder analisar corretamente o que estava se passando naquele ponto da batalha. A arma do minotauro estava quase que inutilizada, uma vez que seu ombro havia sido perfurado.

Eu então tentaria avançar novamente na direção do minotauro na maior velocidade que eu pudesse, a pancada que eu havia levado dificultaria isso um pouco, por isso tento recuperar o ar antes de avançar. Caso eu consiga chegar perto o suficiente do minotauro que me socou, eu agiria pelo lado do ombro ferido, para dificultar a movimentação do braço dele que estava bom, afinal, como ele estava com aquele machucado, ele teria que girar o tronco dele todo para me atingir.

Eu contaria com isso, para então ir até as costas dele. Eu iria tentar fincar minha espada na região do atlas dele, ou na região cervical, prejudicando seus movimentos e fazendo com que ele caísse até o chão. Fico atento a qualquer movimentação suspeita, para pedir cobertura a meu aliado ou eu mesmo desviar.

#11

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Kise Ryota 08/07/17, 11:11 pm

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Droga. A dor era absurda, mas eu era um filho de Hefesto. Precisava aguentar e aproveitar esse momento. Uso o meu machado para desferir um golpe onde eu fincaria a lâmina no pescoço da criatura que me mordia. Gostaria de matá-la logo.

Em seguida, me viraria para o outro lobo, atento para me defender de algum possível ataque vindo dele ou do outro lobo, caso este tenha sobrevivido ao meu golpe e estivesse fora da minha perna Que

#12

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Hades 10/07/17, 05:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kise


O filho de Hefesto mata um lobo com uma machadada bem no meio do crânio, fazendo-o soltar sua perna e desaparecendo em pó. O semideus mal conseguiu comemorar quando o outro lobo pula em sua direção, derrubando-o. O animal usa suas garras para arranhar o peito do semideus, fazendo-o sangrar ainda mais.

A dor em sua perna aumenta. Ele havia perdido uma quantidade razoável de sangue, deixando sua visão um pouco embaçada. Se não fizesse algo logo, morreria de hemorragia.






Lewis e Chas


O filho de Apolo prepara uma flecha em seu arco e a atira, fincando entre os olhos do monstro. O minotaura, antes de seu ultimo suspiro, arremessa sua clava, que acerta em cheio o filho de Apolo, fazendo-o cair no chão. A maça era pesada e precisaria de muito esforço para ser levantada.

O filho de Hades se recompõe, mantendo sua respiração normal para quem estava lutando contra um minotauro gigante. O semideus corre pelo lado esquerdo do monstro e finca sua espada nas costelas do mesmo, fazendo um corte profundo. O monstro estava paralisado, não possuía mais nenhuma condição de se movimentar.

#13

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Kise Ryota 10/07/17, 08:07 pm

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ah, eu vou esquartejar esse lobo.

Usando a mão que passava por dentro das alças do escudo, seguro o corpo do lobo pelo pelo dele, para mantê-lo "estável" e com a outra mão, finco o machado na base do pescoço do lobo, visando executá-lo.

n tem mt oq fazer, é isso msm

Considerar a perícia bárbara inicial e blablabla

#14

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Chas Magnus 12/07/17, 06:24 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Filho da mãe...

Foco totalmente em tirar aquela clava de cima de mim, concentro todas as forças no meu braço e tento afasta-la, caso não consiga de primeira tento repetidas vezes até conseguir totalmente...

#15

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Lewis Thompson 12/07/17, 07:29 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O monstro havia ficado paralisado, boa Lewis. Eu precisava finalizá-lo de alguma forma, então eu analisaria o corpo do monstro e procuraria o melhor lugar para dar um golpe fatal. Provável que ia ser na junção do peitoral com o elmo. Aquela batalha me lembrava de minha primeira batalha, já tinha tanto tempo...

Caso eu não encontre algo tão fácil para finalizar o monstro, eu iria tentar fazer com que minha espada atravessasse o corpo da criatura, isso provavelmente seria fatal. Mantenho minha postura de combate, atento aos movimentos do minotauro para me esquivar ou atacar mais uma vez caso fosse necessário

#16

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Hades 15/07/17, 06:54 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos matam seus inimigos e blablabla

Não to com paciência pra criar um post bom e ainda upar vcs.



Kise

1200 xp
1200 dracmas
Couro Animal [2x]

Lewis e Chas
1200 xp
1200 dracmas


é isso XD

#17

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos