Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Theo Holland Empty MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva 20/07/17, 05:30 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Theo estava determinado a adquirir o máximo de experiência de combate na arena antes de sair do Acampamento Júpiter para missões. Sendo assim, no dia seguinte a última luta, após comprar alguns suprimento e um kit novo, o semideus entra na mesma arena em busca de um novo duelo.

O inimigo que aparece do outro lado é um pouco inusitado para o garoto. Ele via a cena de um grifo, estranhamente negro, montado por um elfo de pele escura, feições duras e dentes caninos grandes e estatura de humanos. Ele estava armado com um arco e uma armadura leve. Os detalhes não podiam ser vistos daquela distância (40 metros).

O que Theo pode ver é que, sem mais delongas, o elfo negro já colocava uma flecha na corda enquanto o grifo caminhava vagarosamente na direção do legionário.


Grifo: 250/250
Elfo Negro: 120/120

#1

MvP Comum + | Theo Holland Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Ὧ Ray Smith 21/07/17, 02:52 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Não havia passado tanto mais que um dia desde minha última luta contra as Dracaenaes, contudo eu já estava preparado para mais um fragmento de aventura. Havia recuperado meus ferimentos na enfermaria com alguns itens mágicos (vantagens de ser um semideus e poder consumir ambrosia e néctar) e comprado alguns equipamentos. Antes de me retirar da coorte vesti meu novo kit de armadura, posicionando corretamente o elmo em minha cabeça e batendo no peitoral sentindo o ouro que revestia o cobre da vestimenta. O item me dava um maior peso, mas ainda assim seria bom tê-lo. Não sabia quais desafios me aguardavam naquela noite no coliseu, mas estaria convencido de que não recuaria perante qualquer criatura. Adentrei o local e me surpreendi com meus oponentes. Seria a primeira vez que lutaria com aquele gênero e aquela combinação específica. Cerrei os punhos em torno do tridente, adquirindo uma postura de batalha, e examinei-os, pensando em um plano superficial, mas efetivo em caso de sucesso. Movimentar-me-ia pela lateral do coliseu, correndo tentando não ser acertado pelo meu oponente, se necessário me agachando e tentando me esquivar de seus projéteis com saltos e rolamentos, não hesitando em recuar. Esperava que minha má sorte não agisse agora. Visaria somente me aproximar alguns metros de meu oponente sem ser acertado, sempre na defensiva. Ao me aproximar poderia ter noções de detalhes mais importantes, como peças de armadura que não tinha percebido ou qualquer coisa que venha a ser relevante, abandonando a minha estratégia e não utilizando quaisquer das minhas habilidades com exceção das físicas que poderiam ser exploradas para esquiva.

Em caso de voo do grifo, estaria pronto para congelar o arqueiro com meu pingente e utilizar o meu controle de gelo para derrubá-lo em meio ao ar, dependendo da altura e da forma como ele cairia, fazendo-o perder algum membro ou até morrer. Caso ele não comece a voar, afinal não sabia a idade ou maestria do pet, focaria em me aproximar e congelar meu oponente mais próximo, dando preferência ao animal alado, aproveitando o seu hipotético estado de paralisia para fincar meu tridente em alguma zona vital, finalizando-o e me afastando em seguida. Preocupando-me ao máximo com os tiros do elfo negro, visto que era uma raça com grandes habilidades perceptivas e motoras e portadora de intenções obscuras. Não o subestimaria de nenhuma forma, atento a qualquer magia ou item que ele pudesse vir a mostrar.



*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Inventário:
Passivas:

#2

MvP Comum + | Theo Holland Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva 21/07/17, 03:45 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Theo se coloca em movimento, tetando se aproximar lateralmente do monstro e do elfo. Esse, inclusive, começa a atirar calmamente suas flechas. Das 3, duas passaram raspando na coxa e no ombro do filho de Netuno. Ele começa a duvidar da capacidade que ele teria de se esquivar dos tiros por mais algum tempo.

Chegando mais perto, ele percebe que a armadura tinha várias aberturas, como qualquer abertura leve. Ainda vê duas adagas curvas de cada lado do cinto do inimigo, mostrando que ele também sabia lutar no corpo-a-corpo.

O grifo parece lutar contra o ímpeto de levantar voo e atacar, afinal essa é sua natureza, mas ele permanece firme, obedecendo o comando do seu senhor. O elfo não parece preocupado com a aproximação de Theo, dando a entender que tinha tudo sob controle. (Distância: 15 metros)


Grifo: 250/250
Elfo Negro: 120/120

#3

MvP Comum + | Theo Holland Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Ὧ Ray Smith 23/07/17, 05:05 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O Elfo parecia controlar a ave e barrar a sua decolagem. Acreditava que se conseguisse imobilizá-lo, o animal cederia aos seus instintos. Confiando nesta dedução, me aproximaria e congelaria o elfo com meu pingente. Caso o animal começasse a voar, utilizaria meu controle de gelo herdado de minha avó para tentar derrubar aquele que o montava em meio ao ar, tendo em vista que estaria congelado. Tentaria esquivar de flechas enquanto reduzia a distância, explorando minha agilidade por meio de saltos e movimentos mais imprevisíveis com pausas sem sincronias e de velocidade variada. Caso consiga congelar o elfo não pararia, tentando me aproximar e atingir o grifo com minha arma, dando estocadas visando realizar um corte em suas asas com a ponta de meu tridente. Para qualquer imprevisto, manteria postura defensiva, buscando esquivar-me com saltos e rolamentos, contra-atacando na medida do possível sem correr o risco de perder posse de minha arma ou de qualquer item meu.



*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Inventário:
Passivas:

#4

MvP Comum + | Theo Holland Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva 23/07/17, 07:51 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Theo se aproxima, desviando das flechas com dificuldade, e quando chega na distância preterida, usa o poder do seu pingente.
O elfo já estava descendo do grifo a essa altura, e congelado no meio do movimento, caí logo que é atingido.

Percebendo que seu mestre estava caído, o grifo começa a correr na direção do filho de Poseidon. O garoto se esquiva do bote da ave e tenta contra atacar sua asa, mas consegue apesar podar algumas penas, deixando o monstro extremamente irritado. O grifo grita alto com o som de ave e parte para o ataque mais uma vez.


Grifo: 250/250
Elfo Negro: 120/120

#5

MvP Comum + | Theo Holland Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva 26/07/17, 10:58 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Cancelada|
Porque o campista é vacilão.

#6

MvP Comum + | Theo Holland Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos