Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Os filhos de Hefestos estavam orgulhosos pelo cenário que tinham criado. Haviam espalhado pelo acampamento a novidade e estavam esperando que semideuses aparecessem para testar seu novo invento.

O convite mandava que fossem todos para a arena, onde os portões se abririam após os últimos participantes se inscrevessem.

A apreensão em todos era a mesma, os filhos de Hefestos não tinham exatamente a fama de suas invenções darem certo.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Havia acabado de receber minha nova espada quando entro em meu chalé e bato o olho em minha cama.

Um convite. Dizia para ir a arena, mas não dizia exatamente o motivo.

Havia perdido a noção do tempo enquanto juntava meu equipamento. Por que precisaria deles ? Bom, todos sabemos que os filhos de Hefesto não são muito confiáveis em relação a suas experiências loucas, além do mais, o que raios faríamos em uma arena além de lutar ?

Assim que termino de me arrumar, encho meu pequeno cantil com um pouco de água da torneira do banheiro e abro a porta. O vento carregado de um doce cheiro de uvas frescas invade meu nariz e me faz lembrar de quando o senti pela primeira vez. Não havia muito tempo, mas muitas coisas haviam mudado.

Caminho sozinho para a arena. Percebo alguns campistas se dirigindo a ela também. Parecia que eu não era o único a ficar curioso com esse novo "invento".

Adentro a arena em busca de algum filho de Hefesto que poderia esclarecer o que precisava ser feito.



Itens:


Passivas:



Última edição por Louis Kannenberg em 28/06/17, 10:50 pm, editado 1 vez(es)

#2

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Me sentia um pouco entediado, parecia que havia dormindo por meses, e nem tinha tanto contato com meu irmão, e esse tinha a minha cara, o que não queria dizer nada. Levantei da cama naquela manhã sem vontade nenhuma para tomar um banho, queria ficar desperto para fazer alguma coisa. Mas não estava tendo muito sucesso, mesmo com a água gelada percorrendo meu corpo. […] Terminei o banho e voltei para o quarto, onde pretendia ficar jogado durante o resto do dia.

Um bilhete sobre a cama chamou a minha atenção, era um convite para arena e pensei que podia ser uma pegadinha. No entanto, o tédio falou mais alto e peguei meu equipamento para ir. Caminhei calmamente até a arena onde já havia outros ali. Fiquei no meu canto tentando entender o que estava acontecendo, pela face de outros dava para perceber que eu não era o único perdido aqui. Suspirei fundo e ficando atento a o que quer que seja.

Equipamentos:

Hab. Passivas:

#3

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia recém recebido meu presente mais tenebroso. A pérola cravada nas costas da minha mão me assustava, já havia tentado remove-lá a força. Mas pelo jeito, somente os Deuses seriam capazes de tira-la. Mas nenhum Deus seria tolo o suficiente para desafiar o Deus do Submundo.

Tris, minha pequena Fênix Negra, estava entediado fazia algum tempo que não entrávamos em confronto com inimigos fortes o bastante para desafiar nossa força. A verdade é que eu não sentia falta. Mas por ela, eu estava disposto a isso. Afinal ela tem sido leal desde o momento que saiu do ovo.

Caminhei em direção da Arena com Tris voando ao meu lado. Quando chegamos no local nos deparamos com uma situação diferente do planejado. Aparentemente alguns filhos de Hefesto tinham construído alguma máquina para desafiar nossas habilidades. Mas isso não me importava. Enfrentaria o desafio com orgulho.






Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige][50/50]
___________________
Acessórios:

Pingente de Plutão*
Anunciador da Morte [Anel de Prata] *)*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
Anunciador da Morte [Anel de Prata] ♥
Semente de Romã Dourada [&]
Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [1 Alma(s)]
Poção de Energia [Mítico]
Poção de Cura [Mítico]
Cabeça da Medusa [x1]
+ Camiseta preta escrito "Quase morri duas vezes e ganhei só uma camiseta "
- Hipoglos [Mítico]³
- Pérola do Flagetonte [1]

#4

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Um convite se espalhou pelo Acampamento. Os filhos de Hefesto estavam aprontando merda. E eu como filha de Zeus não podia deixar isso nessa situação. Eu tinha que fazer parte da baderna ou não me chamaria filha do Deus que mais fez merda bêbado. Peguei meus equipamentos e logo subi aquela montanha de merda até chegar na arena. Nunca entendi o porquê de aquilo ser uma réplica do Coliseu de Roma se éramos gregos, mas quer saber? Foda-se, já era legal se eu podia socar alguns ciclopes. Tinha uma galera lá já. Então eu logo comecei a cumprimentar eles.
 
- Coé rapaziada.
 
Filhos de Hefesto são uma incógnita. Às vezes entendo porque Hera jogou-o montanha abaixo. Além de serem uns brutamontes feios, eles ficam inventando de construir coisas em horas inapropriadas, tacar fogo nas coisas, e ficar fazendo merda. Uma vez eu e uns caras pichamos “Ala especial” no lado do chalé deles pra tirar onda com o retardo mental dos moleques, e eles construíram uma oficina pra construções ‘especiais’ deles. Fiquei putassa.
 

Queria ver dessa vez o que eles estavam fazendo. Então esperei na frente da arena com uma xícara de café, imaginando se o que nos esperava além daquela porta era um bando de robôs fodões, ou a arena de treino dos X-men. De qualquer forma eu imaginava que seria sinistro.  

Equips:
Descrição dos Equips:

#5

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu sempre fico enfurnado em meu chalé, as vezes manter contato divino consumia muita energia mental minha, então eu ficava largado pela cama, por ser o único no chalé de Selene, a paz reinava para mim. Acabei tirando um cochilo e não me dei conta de que horas eram, apenas sei que acordei com um convite caindo em cima de mim.

-Ir para a arena, hein? resmunguei baixo.

Trívio que já não perde tempo, já carregava meus equipamentos até mim, seguido de Pixie, que voava alegremente em seu encalço. Pelo jeito estavam animados mesmo. Me preparei e comecei meu trajeto até arena, testar coisas dos filhos de Hefesto... Esperava que nada explodisse e matasse todo mundo, já que as gambiarras deles as vezes são destrutivas para a sociedade.

Lembro-me quando fiz a missão da floresta em chamas, onde um pequeno carrinho feito por um filho de Hefesto havia explodido e iniciado um pequeno incêndio. Teve também minha missão até o outro lado do país porque um filho de Hefesto tinha tentado fazer um automato e ele havia surtado. E não posso esquecer da Torre de Hefesto. Eu havia sido morto lá dentro, por um de meus companheiros, graças a um automato criado pelo próprio deus. Minhas experiências com projetos e maquinários não eram das melhores.

Dei uma passada no refeitório para beber um poco d'água e dar água ao Trívio, esse lobo bebe água igual um camelo e ainda achava ruim quando eu reclamava com ele. Um dia ele ainda vai ficar tão inchado como um baiacu de tanto comer e beber água. Logo estávamos hidratados e seguimos dali para a arena.

-Trívio e Pixie, ao entrar na arena, fiquem do meu lado, não sei o que vamos encontrar la dentro, esperem ordens para agir.

...

Aparentemente eu não havia sido o único convidado para tal teste, um grupo de campistas já se encontravam no local, fiquei animado com um possível trabalho em grupo, mesmo não os conhecendo ou sabendo se eu teria que lutar. Havia cumprimentado os campistas com um gesto de cabeça, eu nunca soube me relacionar muito.

Como as invenções eram mutias vezes mágicas, começo a procurar alguma aura mágica, quem sabe eu dê sorte e consiga decifrar contra o que estaremos lidando, mas de qualquer forma, mantenho-me atento e próximo dos outros campistas.


Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias.



Equipamentos:

#6

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Naquela manhã eu havia matado alguém. Não me lembro do seu rosto, nem de seu nome. Mas lembro de sua voz gritando... Lembro-me do cheiro de sangue, do agoniante e viscoso toque carmesim em meu rosto. Aquela criança que eu matava era carregada de ódio, de raiva. Era alguém perdido em suas próprias palavras. Um garoto sombrio que deixava sua fúria explodir para todos os lados enquanto as sombras o consumiam. Era uma bomba, e o tic tac do relógio eram seus gritos... Cada vez mais altos, cada vez mais rápidos.
 
Acordei de meu sonho. Não me lembrava de quando fora a última vez que dormi. Nunca gostei dos sonhos de semideuses, sempre me deixavam com algo preso na garganta. Uma bola de espinhos negra e dolorida, que só sairia se eu gritasse... Não daria à parcas o prazer de me ver gritar.
 
Respirei o ar gelado. Talvez nem fosse tão frio, mas os ares dentro do chalé de Hades lembram um cemitério abandonado. Há muito tempo eu não fiquei dentro desse Acampamento. Eu apenas aparecia e sumia várias vezes sem dar explicação, não pertencia àquele lugar, mas os que ali viviam insistiam em tratar de forma diferente. Tanto que havia um convite para testar um experimento dos filhos de Hefesto. Malditos cabeça de lata.
 
A última vez que lutei contra um autômato, eu explodi uma cidade. Tenho a cicatriz de queimadura nas costas até hoje. Rosnei. Coloquei-me de pé. Não havia dormido na cama. Esse ano inteiro na estrada havia me feito preferir o chão duro. E também aprendi a dormir pronto pra lutar. Por isso já estava com meus equipamentos perto, não demorei em sair daquela espelunca.
 
Caminhei porta afora. Senti-me tentado a amaldiçoar o sol por ser tão brilhante e irritante, mas mexer com Apolo era perigoso. Então fui calmamente à arena. Meu corpo estava coberto por uma armadura escura e cheia de panos rasgados sobre ela. Poucos me reconheciam de fato. E era impossível ver a barba mal feita, o rosto esquelético e os olhos fundos por baixo do elmo. Mas era possível sentir um frio semelhante ao dos filhos de Quione quando eu me aproximava. Vi Blaze por ali. Dividíamos o mesmo pai, mas não chamaria aquele garoto de irmão. Minha única família era Kadie, e ela não estava por aqui.
 
Nathan também estava ali. Ele e Enzo entraram comigo no Acampamento na mesma época. Não havia relação alguma entre nós nesses últimos tempos, não me permitia relacionar com nada. Mas se existe algo próximo à palavra amigo dentro de mim, certamente seria relacionado a esses dois.
 

Por hora apenas o filho de Hécate estava ali, mas de certa forma sentia que Enzo apareceria. Mas isso não importava. Esperei. Algo aconteceria, e eu esperava que pudesse cortar alguma coisa.


Equipamentos:
Obs dos Equips:

#7

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha cabeça girava desde a noite anterior. Tive alguns sonhos sobre certas coisas e memórias me assombravam. Acordo com uma risada dentro da minha cabeça e meus olhos fitam o teto do chalé de Hades. O aroma dos morangos do Acampamento se misturou com o cheiro de morte que havia dentro daquele lugar.

Me levanto da cama e noto um convite. Filhos de Hefesto nos convidavam para ir à Arena, pois eles queriam testar uma nova invenção. Ok, minhas magias não funcionam em autômatos, mas nada que golpes físicos não resolvam.

Percebo Gean saindo do chalé enquanto arrumava minhas coisas. Minha espada curta, trincada, permanece ali. Não a levaria, afinal, não seria de serventia, mas o resto das coisas estava comigo, inclusive as sementes de romã, nunca se sabe.

Caminho pelo acampamento, observando outras pessoas indo à arena também. Aparentemente não foram só nós, filhos de Hades, os convidados. Desembainho a adaga enquanto ando e novamente a risada vem na minha cabeça. Tinha a sensação de que eu iria voltar àquela personalidade durante a batalha. Não era de todo ruim.

Adentro na arena e observo os meus companheiros nessa luta. Muitos que eu não conhecia e alguns que eu já tinha ouvido falar. Me movimento até alguma sombra, mesmo que mínima enquanto espero o desafio.

Itens:

Descrição dos itens:

Passivas:

#8

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A verdade é que eu me sentia entediado, muito entediado.

Os últimos dias não haviam sido dos melhores. Eu passava bastante tempo ocupado, ou na enfermaria tratando os campistas que precisassem, ou cumprindo com minhas obrigações de Guardião.

Meus treinos com o arco andavam parados por falta de tempo, e nas poucas vezes que possuía tal dadiva, meu rendimento não era lá dos melhores. Já a arena, onde costumava por minhas capacidades em prática, havia se tornado um lugar que há muito tempo não visitava. Se tentasse me lembrar quando fora a última vez que pisei por lá, não conseguiria, de tão longínqua que está tal lembrança.

Hoje, no entanto, foi um dia bem diferente do rotineiro, o que tanto um alivio quanto uma surpresa. Havia conseguido uma folga da enfermaria, o que me foi maravilhoso, ainda mais depois de uma semana cheia. Já quando fui tratar de outros assuntos, os ligados ao meu patrono Pã, notei que estes eram definitivamente poucos, e logo viraram não mais que passdo.

No fim, eu possuía bastante tempo livre para fazer o que quisesse, e praticamente um dia inteiro para aproveitar. Mas não sabia como aproveitar.

Não estava com a mínima vontade de praticar com o arco, com minhas facas de arremesso e até mesmo com minha lança. Tentei tocar algumas melodias, mas não consegui um bom resultado por falta de inspiração. Decidi passear pelo acampamento. Visitei o Lago de Canoagem, onde admirei a luz do Sol refletir sob a água. Visitei a plantação e colhi algumas uvas e morangos. Até mesmo conversei com uma serpente na floresta – bastante simpática, por sinal.

No fim, acabei no chalé de Apolo, jogado em minha cama e admirando o teto. 

Até que a noticia relacionada aos filhos de Hefesto chegou até mim, e minha curiosidade falou mais alto.

Veja bem, eu conheço – e muito bem, por sinal – a fama dos filhos de Hefesto, de quão surpreendentes eles podem ser, mas também o quão perigosos. Principalmente suas invenções, que vez ou outra apresentam alguma falha. Mas isso não vem ao caso.

Eu estava entediado. E talvez por isso, principalmente por isso, decidi ir visitar a arena essa tarde, pela primeira vez em éons, apenas para descobrir e experimentar o que quer que os filhos de Hefesto tenham inventado/preparado, e quem sabe também para me distrair um pouco.

Começo a me arrumar e a me equipar, e assim que termino parto rumo à arena, sozinho. Mas não ficaria assim por muito tempo, pois pelo visto alguns outros campistas decidiram ir a arena também. Alguns são velhos conhecidos, outros nem tanto.

Já na arena, olho em volta, analisando cada campista, cada rosto, cada expressão, e faço a única coisa que me resta fazer.

Eu espero.

Equipamentos Levados:

#9

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Os dias estavam se tornando monótonos aqui no acampamento, todo dia a mesma coisa, nada de novo para se fazer, queria algo que me desse entusiasmo, e depois de tanto pedir aos deuses que eu não morresse de tédio recebi um convite.

As crias de Hefesto inventaram mais uma geringonça, e estavam espalhando convites para todos os semideuses, chamando para a apresentação, mesmo sabendo que era idiotice deles, era uma coisa nova, e coisas novas não estavam em tendência nesse lugar.

O convite mandava ir até a arena... Peguei meus equipamentos, passei no refeitório para comer alguma coisa, e fui direto para lá.

Ao chegar, me deparo com vários campistas renomados, e me pergunto se realmente era pra eu estar ali. Mas já que estou aqui, vou ficar...

Equipamentos:

Descrição dos Equipamentos:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos