Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!

Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Começo a me arriscar nesse momento, me coloco a amostra, o minotauro com toda certeza virá em minha direção, quando ele estiver a uma distância boa, ativo meu [Zoraenbra] para prende-lo em fio maciços de bastante resistência, sendo quase improvável dele se soltar, já que ele já foi bastante debilitado, ele não possuíra a mesma força de antes.

Me coloco em posição de defesa, caso ele consiga se soltar e avançar, estarei atento a esquivar com saltos ou rolamentos, não baterei de frente com ele, pois mesmo ele estando enfraquecido, o mesmo possui muito mais força do que eu...

Descrição do Item:
Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Rematerializo minha lança com meu [Medalhão do Retorno] e dessa vez foco a face do minotauro, pego impulso e faço o lançamento, espero acertar em cheio, já que essa arma é minha favorita eu tenho uma certa vantagem ao utiliza-la, colocarei mais impulso e mais potência nesse lançamento.

Acertando ou não, recuo e tento achar mais uma pilastra para me esconder, de preferência atrás do autômato...

Considerar a habilidade usada na rodada anterior:
Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

Descrição do Item:
Medalhão do Retorno : Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Antes que pudesse perceber, fios de prata envolvem o corpo do minotauro. Ele até tenta sair, mas os fios eram muito resistentes. Em seguida, uma lança atravessa a face do autômato, desativando um olho.

Parece que não haviam muitas esperanças para o monstro.

Ω Lord of the Underworld Ω

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Agora era a chance de ouro que tinha, seguro com força o cabo de minha espada e parto para cima do autômato. Como ele ainda está preso, será mais fácil o acerto, ele não tem mais forças como antes, então ele não se mexerá. Mantenho meus passos padrões e corro em linha reta, isso aumenta a velocidade e a impulsão do golpe, chegando perto do mesmo, desfiro um golpe na horizontal visando cortar as duas pernas dele ao meio, impossibilitando-o de tudo.

Mesmo ele não estando fortalecido, caso ele tente algum ataque ou algo do tipo, estarei atento a mudar minha rota rapidamente, cessando os passos padrões e em linha reta, alternarei os passos para irregulares e a movimentação será zigue-zague, assim terei mais chances de esquivar...

Última edição por James Ward em Sex 28 Jul 2017 - 10:28, editado 1 vez(es)

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Me ponho em posição de defesa total, com a espada a frente do meu corpo e espero James fazer tudo...

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Finalizada

James
Participação: 0,7
Exp: 700
Dracmas: 350
- Ouro Imperial [1kg]

Demétrio
Participação: 0,3
Exp: 600
Dracmas: 300
- Ouro Imperial [1kg]

Ω Lord of the Underworld Ω

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: