Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well - Página 2 Empty Re: MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well

por Demétrio Well 27/07/17, 09:53 am

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Começo a me arriscar nesse momento, me coloco a amostra, o minotauro com toda certeza virá em minha direção, quando ele estiver a uma distância boa, ativo meu [Zoraenbra] para prende-lo em fio maciços de bastante resistência, sendo quase improvável dele se soltar, já que ele já foi bastante debilitado, ele não possuíra a mesma força de antes.

Me coloco em posição de defesa, caso ele consiga se soltar e avançar, estarei atento a esquivar com saltos ou rolamentos, não baterei de frente com ele, pois mesmo ele estando enfraquecido, o mesmo possui muito mais força do que eu...

Descrição do Item:

#11

MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well - Página 2 Empty Re: MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well

por James Ward 27/07/17, 10:03 am

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Rematerializo minha lança com meu [Medalhão do Retorno] e dessa vez foco a face do minotauro, pego impulso e faço o lançamento, espero acertar em cheio, já que essa arma é minha favorita eu tenho uma certa vantagem ao utiliza-la, colocarei mais impulso e mais potência nesse lançamento.

Acertando ou não, recuo e tento achar mais uma pilastra para me esconder, de preferência atrás do autômato...

Considerar a habilidade usada na rodada anterior:

Descrição do Item:

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Antes que pudesse perceber, fios de prata envolvem o corpo do minotauro. Ele até tenta sair, mas os fios eram muito resistentes. Em seguida, uma lança atravessa a face do autômato, desativando um olho.

Parece que não haviam muitas esperanças para o monstro.

#13

MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well - Página 2 Empty Re: MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well

por James Ward 28/07/17, 10:15 am

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Agora era a chance de ouro que tinha, seguro com força o cabo de minha espada e parto para cima do autômato. Como ele ainda está preso, será mais fácil o acerto, ele não tem mais forças como antes, então ele não se mexerá. Mantenho meus passos padrões e corro em linha reta, isso aumenta a velocidade e a impulsão do golpe, chegando perto do mesmo, desfiro um golpe na horizontal visando cortar as duas pernas dele ao meio, impossibilitando-o de tudo.

Mesmo ele não estando fortalecido, caso ele tente algum ataque ou algo do tipo, estarei atento a mudar minha rota rapidamente, cessando os passos padrões e em linha reta, alternarei os passos para irregulares e a movimentação será zigue-zague, assim terei mais chances de esquivar...



Última edição por James Ward em 28/07/17, 10:28 am, editado 1 vez(es)

#14

MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well - Página 2 Empty Re: MvP Comum ++ - James Ward e Demétrio Well

por Demétrio Well 28/07/17, 10:18 am

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Me ponho em posição de defesa total, com a espada a frente do meu corpo e espero James fazer tudo...

#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Finalizada

James
Participação: 0,7
Exp: 700
Dracmas: 350
- Ouro Imperial [1kg]

Demétrio
Participação: 0,3
Exp: 600
Dracmas: 300
- Ouro Imperial [1kg]

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos