Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 03 | Arthur e Louis - Página 2 Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Ω Louis Kannenberg 05/01/18, 12:22 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estávamos seguindo o trote e avistamos um estranho centauro. Parece que havia sofrido algum tipo de brincadeira de mal gosto e estava |Castellan| um pouco irritado. Não seria uma boa ideia nos meter com ele, mas meu tropeço dificulta qualquer chance de nos afastarmos sem que ele nos veja.

-  Estamos procurando um unicórnio que está causando problemas no acampamento. - Logo puxo Arthur para o meu lado. - Meu nome é Louis, e este é Arthur. E quem é você ? O que faz aqui ?

O centauro parecia precisar de ajuda, ou de informações. Falaria utilizando de minha [Carisma] e [Compaixão], já que ele não parecia uma ameaça. Mas não baixaria a guarda, também pode ser uma armadilha.

Passivas Importantes:

#11

Hunt 03 | Arthur e Louis - Página 2 Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Arthur Bittencourt 05/01/18, 12:31 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Louis realmente havia acabado de nos foder colocar em uma situação difícil. O centauro não parecia nada amigável, e ainda por cima o filho de Dionísio tropeça e entrega nossa posição, ótimo.

Deixaria ele falar, já que ele havia nos colocado nessa situação de merda. Além disso, caso eu tentasse falar e algo incomodasse o centauro, a culpa seria minha. Mas não ficaria ali igual um idiota, olharia em volta procurando por ameaças ou alguma coisa do tipo. Também tento ler o que está escrito no corpo do centauro, querendo ou não, tinha ficado curioso.

#12

Hunt 03 | Arthur e Louis - Página 2 Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Poseidon 05/01/18, 01:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos agem de maneira inteligente. Louis começa a dialogar com o quadrúpede enquanto Arthur fica atento para ameaças surpresas.

- Me chamo Thomas Turbando. Eu conheço Quíron, mas não me dou muito bem com ele. Estou atrás daquele goblin maldito! Ele roubou meus dracmas! Ele está com o unicórnio que vocês procuram, talvez. Ele estava montando um quando fez isso comigo. Eu estou na trilha dele - Disse, parando alguns instantes e farejando algo. Arthur percebeu que alguns palavrões e desenhos obscenos estavam no tronco da criatura, nada muito relevante. Ele podia não ser tão bom rastreador quanto um sátiro, mas demonstrara ser um caçador nato - Por aqui - Disse, abrindo caminho para um dos lados da floresta. Os garotos então o seguiram. Depois de alguns instantes de corrida eles avistaram o unicórnio. Era uma criatura sombria, seus olhos brilhavam com uma cor vermelha. Fogo saia dos seus pelos nas quatro patas e na crista, o que explicava o queimado nas plantações. Ele grunhia e obedecia as ordens do seu montador. Segurando as rédeas do animal estava uma criatura astuta e sorridente. Portava uma faca grande e alguma espécie de arma que disparava projéteis, não era uma arma de fogo, mas parecia perigosa. O centauro começou a gritar insultos quando um dardo se projetou em seu peito, disparado pela pequena criatura. O goblin começou a rir e guiou o unicórnio para seguir estrada a dentro. Os rapazes teriam de entrar em uma perseguição e tomar cuidado com os disparos.

Spoiler:

Eles estão a cerca de 40m de vocês e se distanciando mais.
- O goblin é pequeno e o unicórnio tem o tamanho de um cavalo normal, só aparenta ser um pouco mais forte.
- Boa sorte.

#13

Hunt 03 | Arthur e Louis - Página 2 Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Arthur Bittencourt 05/01/18, 05:18 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Acho que já tinha escutado o nome desse centauro antes, só não me lembro antes. Acabou que o Thomas nos ajudou e nos levou ao encontro da criatura que procurávamos, agora era minha vez de agir.

Assim que o unicórnio se distância, começo a correr atrás dele. Criaria, na mente do unicórnio, a hilofobia (fobia de árvores, plantas e florestas) e nada melhor do que já estarmos em uma floresta.

Ele poderia ter duas reações, ficar paralisado ou correr ainda mais. Mas se corresse mais rápido do que já corria, provavelmente tropeçaria ou bateria em algo, já que a floresta era densa. Independente do que aconteça, continuaria correndo atrás dos dois, tomando cuidado para não tropeçar também.

Passivas Importantes:

Ativa:

#14

Hunt 03 | Arthur e Louis - Página 2 Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Ω Louis Kannenberg 05/01/18, 05:33 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O rastreamento daquele centauro era, definitivamente melhor que o meu e o do Arthur. Em alguns pouco segundos, havíamos achado o unicórnio e quem o montava. Talvez ele só estivesse sendo manipulado a pegar os morangos, pobrezinho.

Assim que o goblin atira em Thomas, meu olho arregala. Graças a minha [Compaixão] e [Carisma], não poderia apenas deixar nosso novo amigo sangrar até a morte. Corro até ele para ajuda-lo, apesar de entender apenas o básico sobre primeiros socorros.

Mas não deixaria a criatura simplesmente escapar. Com a ajuda do meu Elmo do Ilusionista*, crio uma ilusão na mente do goblin, fazendo com que uma árvore já adulta cresça na sua frente. Isso deveria faze-lo tomar um susto tentar desviar desesperadamente, provavelmente fazendo com que ele bata em outra árvore e caia.

Descrição do item:

Passivas importantes:

#15

Hunt 03 | Arthur e Louis - Página 2 Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Poseidon 05/01/18, 06:19 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses agem em conjunto em uma sincronia incrível e teria dado certo, se tivessem postado defesa se precavido mais. Louis tenta dar apoio ao ciclope com o ferimento e ainda, com o seu elmo, faz o Goblin se assustar e ir para lateral. O ciclope estava morto e o que Louis conseguiu foram dois dardos em sua panturrilha e coxa abrindo um ferimento e iniciando um sangramento (-30), eram feitas de bronze celestial e estavam profundas o bastante para que dificultasse bastante a corrida do semideus, se tentasse acabaria se ferindo ainda mais. O unicórnio em contraponto corria disparadamente graças a um novo medo em sua mente, fobia pelas árvores que o cercavam. Ele foi para a lateral, guiado pelas rédeas e tropeçou em uma das raízes gigantes do local.

A criatura caiu de lado (-10) e começou a se contorcer, estando em frente a uma das árvores. Já o goblin se levantou astuto, sem muitos danos pois havia conseguido rolar. Ele tirou a poeira de sua roupa e brandiu sua arma. Correndo em direção aos semideuses junto ao unicórnio que avançava de olhos fechados agora em direção aos meios-sangues, brandindo seu chifre cortando o ar a sua frente, espalhando chamas com sua crista.

Unicórnio:
190/200

Goblin:
130/130

#16

Hunt 03 | Arthur e Louis - Página 2 Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos