Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 31/08/18, 12:39 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo estava indo bem. Tínhamos o controle tanto do mar como dos céus, apesar dos ventos estarem anunciando uma possível tempestade, nóssea provavelmente estávamos iniciando muito bem.

As piadas sem graça do filho de Netuno haviam quebrado um pouco minha seriedade, me fazendo dar algumas risadas abafadas, quase podia ouvir o barulho da bateria: turututs


Os corvos estavam realizando as rondas enquanto eu observava o horizonte, na esperança de que algo bom acontecesse, mas, aparentemente, crianças tinham dificuldades gigantescas de manter suas mãos afastadas de botões vermelhos.

Quando vi o brilho nos olhos do filho de Zeus, já era tarde para fazer qualquer coisa do que me agarrar ao que estivesse próximo.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#11

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 31/08/18, 07:59 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Senti o poder sobre toda a embarcação como se fosse o cérebro que coordenasse as operações. Apesar de ter certo desconforto quanto as armas do navio, me senti bem. Soltei algumas risadas, enquanto tentava me acostumar com aquilo. "Hey caras. Se alguém vomitar no meu convés, vai me dever 10 mil dracmas pelo desconforto!" brinquei. Sem muito demorar baixei as velas do navio e começamos a navegar. Foi legal sentir aquilo, era como dar minha primeira partida no carro. Bom, a partida que nunca dei. Tinha de nos direcionar para Manhattan. Logo olhei para o mapa e observei próximo ao botão em vermelho escrito "turbo". Imaginei como seria e achei melhor não fazê-lo, apesar de estar morrendo de curiosidades, achava melhor guardar para quando fosse mais oportuno. Escutei o que Kyle tinha a me dizer a respeito da rota e concordei com o caminho, movendo-nos para o oeste, passaríamos entre o Queens e Bronx para chegar a Manhattan. Movendo-nos para o oeste, julgando que por saber onde o acampamento se localizava e o caminho que percorremos, qual seria o oeste. Sem a necessidade de uma bússola.

Acreditei que não seria tão difícil nos colocar na rota, afinal era como se fosse meu próprio corpo. Achei melhor pedir para não apertarem o botão, mas nosso capitão era tão impulsivo que não consegui sugerir a tempo. Sabia o que ele faria quando fitou meus olhos. Nada pude fazer senão ocultar o sorriso de ansiedade, segurar o timão com toda a minha força e torcer para avançarmos vivos.

Spoiler:



Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Passivas:

Itens levados:

#12

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 31/08/18, 08:19 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se acostuma com seu novo "corpo", ele baixa as velas e começam a nevar pela rota mais rápida até Manhattan. O que ele não esperava era ser "violado". Seu companheiro aperta o botão "turbo" do nada e aquela expectativa do que iria acontecer cai sobre os campistas e... nada. Os garotos fazem uma expressão de desapontamento quando o barco acelera em uma velocidade acima de uma lancha, Will se agarrou no timão para não cair enquanto os outros dois cambalearam até se estabacar no chão.

Os dois levantam rindo do ocorrido e se acostumam com a velocidade do navio, em pouco tempo eles já estavam longe da praia e não conseguiam mais distinguir o acampamento, a má notícias é que os corvos e a águia estavam ficando para trás.

As coisas pareciam ir bem se não fosse a chuva que começara a cair... e uma tempestade se formar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 31/08/18, 08:43 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu ri. Ri sim, mas foi de alívio.

Existiam um sem número de coisas que poderiam dar errado se aquele turbo fosse uma velocidade mach 5, mas pra nossa sorte não foi um filho de Hefestos que construiu o Amor de Caçadora, caso contrário, certamente teríamos alguns problemas.

O ocorrido serviu para me dar uma dica a respeito da personalidade do filho de Zeus. Ele não seria capacidade para liderar qualquer coisa, muito menos sei chalé. Se ele continuasse sendo refém de sua amígdala, muito provavelmente ele nos levaria a destruição mais cedo ou mais tarde.

Pedi aos corvos para voltarem, especialmente por causa da chuva, que poderia tornar os céus perigosos para eles.

- Mantenham-se empoleirados aí em cima e dêem qualquer alerta se virem qualquer coisa. - Ordenei aos demais que haviam ficado lá em cima.

Tomei meu arco curto e fiquei junto a uma das vigas de madeira (esqueci o nome do bagulho agora) e me mantive oculto em minha capa das sombras, o cordão tensionado a espreita do que quer que pudesse nos emboscar.

- Seria ótimo se tivéssemos alguém que pudesse ficar vigiando lá em cima. - Lamentei com minha voz mais alta do que o necessário. - Meus olhos não enxergam nada nessa chuva. - Novamente, meu tom era mais alto do que o normal.

Eu não sabia se Kyle morderia a isca, mas esperava que sim e por dois motivos: 1 - Eu o manteria longe de
confusão por enquanto; 2 -  Ele poderia ser util naquelas condicões mesmo,

Permaneceria atento aos arredores, agora usando minha audição aguçada para tentar discernir os arredores e, enquanto procurava por alguma coisa, aproveitaria para me conectar ao espírito de Delfos. Estava na hora de usar o | Auxílio do Profeta |

Uma estranha serpente esverdeada envolveu meu corpo em sua forma fumaceira, subindo pela minhas pernas, tronco e cabecá age envolver meu pescoço, quase como se estivesse pronto para me enforcar e então minha voz se modificou, parecia um coro de serpentes que sibilavam as seguintes palavras:

"Aos vales de pedra a correnteza leva;
inimigos a todos os lados aguardam
Enquanto a natureza maleva
A suas vidas findam

Ter que escolher entre a morte
E a travessia mais distânte
Todos terão que ter sorte
Nessa jornada importante"

Quando o efeito passou efeitos influente pude descansar e começar a pensar no que tudo isso significava, tomando uma Poção de Energia Mítica da minha mochila.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:



Última edição por Aron Tinuviel em 31/08/18, 09:08 pm, editado 1 vez(es)

#14

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 31/08/18, 08:56 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ri bastante. O turbo não era como um botão que nos faria voar para o destino. Um troll deixado por Tide ou inocência nossa? Foi um momento de descontração interessante. Olhei para eles ao caírem e falei alto o bastante para que me ouvissem "Vou levar isso como um abraço, pessoal. Haha.". Estávamos nos afastando ainda mais da praia e seguindo o nosso caminho, logo logo teríamos contato com a Manhattan que o deus agípcio havia nos avisado. Todos mortos? Um calafrio subiu minha espinha e comecei a lembrar da minha última viagem. Da batalha contra meu irmão na tempestade. A minha morte... A diferença era evidente. Não que eu estivesse mais forte ou tivesse itens melhores, mas a diferença estava em Kyle e Aron. Eu agora não estava sozinho.

[...]

Aos poucos pude sentir a água tocar meu corpo e eu me sentir ainda mais vivo. Sabia que a tempestade viria e seria uma questão de tempo para eu ter que me esforçar ao máximo. Tinha conhecimento de quais cordas puxar e o que fazer com as velas, contudo estava preocupado. Ter que zelar pelo navio e lidar com criaturas seria impossível. Estava incapacitado de lutar, então teria que confiar nos meus companheiros. Não sabia se apareceriam monstros em meio a chuva, mas a julgar pela minha sorte seríamos facilmente identificados. Ainda mais por terem dois filhos dos 3 grandes entre nós. Para qualquer caso desse gênero, chamaria a atenção de meus companheiros e invocaria a minha armadura espartana da tatuagem. Minha prioridade era manter o navio na rota e em condições de uso. Lembrei-me das instruções do velho capitão, afinal, foi uma das últimas pessoas que interagi na minha vida passada. Quando a tempestade começasse, seguiria os mesmos passos que os marujos naquela operação.

- Aquartelar a buja, folgar a mestra. Não deixa planejar. Deixa o leme paralelo. - Falaria comigo mesmo. Se estivesse fazendo certo, o navio penderia para frente e para o lado em meio a tempestade. Quando pendesse para frente, folgaria a mestra, de forma a diminuir o movimento, pois impediria que as ondas quebrassem, assim danificando o navio. Era uma manobra que daria condições para que meus companheiros tivessem condições de estar de pé no convés e me auxiliar no que fosse necessário. Não era algo tão prático de se fazer sem homens ajudando, mas por ter o controle sobre a embarcação acreditava que conseguiria.



Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Passivas:

Itens levados:

#15

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 31/08/18, 09:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mesmo que não tivesse um sorriso claramente visível, o olhar que o Will me lançou de volta era o que eu precisava pra não ter dúvida do que eu tinha feito. Mas infelizmente nada acontece, a minha preparação para a velocidade acaba por não valer de nada fazendo com que eu caia rindo no convés, no fundo eu estava um pouco decepcionado por não ter funcionado mas no final dou de ombros, não tinha muito o que fazer, olho para Aron e vejo que ele também está rindo, talvez ele não fosse de todo mal.

Passado o pequeno momento de diversão, volto meu pensamento à missão, vendo que as aves estavam ficando para trás eu assovio para chamar Árion de volta, não queria ficar longe dele por isso o mando ficar pousado no topo da vela mais alta, onde ele ainda poderia vigiar os arredores, focando na parte da frente, mas não correria o risco de ficar para trás.

Vendo que começou a chover eu tiro o mapa de onde ele estava e coloco dentro da bolsa de explosivos que se encontrava embaixo da mesa, ele estaria mais seguro ali por enquanto.

Ouço as palavras do filho de Apolo sobre ter olhos lá em cima, mas não vou por dois motivos: 1 - Árion já estava lá em cima; 2 - Se ele que é uma águia estava ficando pra trás eu também ficaria, logo o melhor seria eu ficar aqui.

Me dirijo para a parte de trás do barco, onde ativo αετός όραμα e fico atento a qualquer coisa que possa se aproximar de nós.

Habilidade Ativa :

Habilidades Passivas :

#16

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 02/09/18, 01:33 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron tem sua visão e a guarda para si enquanto os barco avançava rapidamente, por conta do turbo e o evento estar a favor, para o estreito em Manhattan. Will começa a dar ordens a si mesmo e ao barco por conta da chuva que agora já caia em abundância, enquanto isso o filho de Zeus sobe no mastro para ver o que acontecia.

O que o garoto enxerga era realmente estranho, as nuvens estavam se aglomerando rapidamente na direção deles e tinha algo no meio dela, entre um trovão e outro o garoto vê uma criatura que não fazia sentido para o seu intelecto humano. Ela tinha o corpo de mulher, usava um vestido longo cor laranja, muito brega por sinal, o que era estranho era sua cabeça, que era de uma leoa e em cima da sua cabeça haviam duas cobras que prendiam um disco estranho, parecia um ornamento. Aquela visão era perturbadora para qualquer uma, mas quando se é um semideus você meio que se acostuma.

Os corvos e a águia em cima dos mastros parecem inquietos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 02/09/18, 03:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A tempestade já estava caindo, geralmente isso me trazia um sentimento bom de calma e quase que de segurança, mas algo me impedia de relaxar, meus ombros estavam tensos, minha boca seca e as palmas da mão estavam suadas. Meu sentimento de algo está errado não melhora quando a vejo, uma mulher com a cabeça de uma leoa e duas cobras acima dela parece pairar em meio às nuvens negras. De primeira acredito que é apenas um truque de luzes por causa dos relâmpagos, mas ela continua ali mesmo depois de um tempo.

Começo a passar mentalmente as criaturas mitológicas de que tenho conhecimento e não lembro de alguma mulher com cabeça de leão, pensei que poderia ser uma variação de minotauro quando lembro de umas imagens no livro de História na escola, imagens de pessoas com cabeça de pássaro, outros com cachorro, imagens essas das pirâmides antigas.

Salto do mastro para o convés, tenho certeza de que meus olhos transpareciam preocupação e talvez um pouco de medo.

- Os egípcios estão aqui - grito apontando para o céu, onde eu vi a mulher - na verdade estamos indo em direção a eles agora mesmo. Não são apenas múmias, tem uma mulher com cabeça de leão lá em cima. Teremos que lutar se quisermos chegar ao porto.

Ao final de minhas palavras eu já desembainho minha Espada Espartana [Elétrica] e minha adaga, me preparando para o combate, caso ela atacasse eu estaria pronto pra desviar ou defender.

#18

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 02/09/18, 03:54 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- DA RÉ NO BARCO! - Gritei para Will quando finalmente o espírito da profecia me deixou.

Corri pelo barco sem tomar cuidado e tropecei, meus reflexos me permitiram girar, dar uma cambalhota e voltar a ficar de pé, continuando a corrida na esperança de disfarçar meu deslize. Quando era tomado pelo espírito da profecia, ficavá sempre difícil voltar ao normal no mesmo instante.

- Estamos com problemas, não podemos seguir pela frente. - Digo, contando aos outros dois a profecia que havia tecendo e Delfos. - Esse foi o caminho mais curto, NÃO PODEMOS SEGUIR POR ELE. - Gritei, certo de que o perigo podia ser tão real no outro caminho, mas considerando o relato do filho de Zeus, tínhamos mesmo que evitar aquela rota, embora não pudesse garantir que conseguiríamos retornar depois de termos avançado tanto.

A noite não era meu domínio e isso significava que, dos três, eu provavelmente era o que estava em maior desvantagem.

Tensionei meu arco e atentei meus ouvidos para o que estava por vir, contando com minha capa para que ela me desse a vantagem da ocultação, preparando para abater qualquer ameaça a nossa segurança.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#19

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 02/09/18, 04:56 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava conseguindo lidar com a tempestade. Movia o barco com simplicidade, sendo eficaz e conseguindo estabelecer o equilíbrio que eu visava. Além disso, o vento estava a favor das velas, logo avançávamos a todo vapor em direção a Manhattan. Apesar do clima de tensão com todo o balançar das ondas, sentia-me bem segurando aquele timão. Em pouco tempo já estava cantarolando It's my life em meio a tempestade, com a sequência de ordens já em minha mente. Foi aí que Aron e Kyle me abordaram. O filho de Zeus pedia que lutássemos contra egípcios, porém Aron tinha um argumento de maior porte: Uma profecia. A morte nos aguardava se tentássemos ser astutos. Não podíamos nos dar o luxo de prosseguir e jogar a missão no lixo. Precisávamos ir pelo caminho mais longo, contornando Nova Iorque e chegando a Manhattan pelo sul. A parte difícil seria dar meia-volta no navio com todo aquele movimento no mar. "Okay. Segurem as pontas. Vou dar meia-volta! Foquem em se proteger e proteger o navio!" falei enquanto girava o timão. Espantei os pensamentos a respeito da minha visita ao Hades. Iria evitar falar com o barqueiro mais uma vez.

Repetiria as mesmas ações que fizera anteriormente. Contudo, a cada onda, aquartelaria a buja na direção contrária, para evitar que o navio capotasse, e retornaria de imediato. Folgaria a mestra a cada vez para diminuir o balanço no convés, permitindo que Aron e Kyle pudessem nos defender. Não podia me confiar totalmente na minha experiência de amador, logo teria de usar as minhas habilidades com a água. Utilizaria minha |Hidrocinese III| para fazer jatos de água do próprio mar auxiliarem o navio e lhe darem propulsão além do turbo que já estava ativado. Por ser um especialista do elemento água, acreditava que iria conseguir. Precisávamos nos distanciar da criatura. Estávamos indo contra a direção do vento, então tentaria acertar a posição das velas. Precisaria colocá-las na metade da angulação atual, ou seja, metade da angulação do vento com o eixo do barco. Com isso, a maior parte do vento seria desviada e passaria batida, então seríamos movidos pelo motor turbo e pelos jatos de água. Era nossa esperança de sairmos vivos, logo teria que abraçá-la.

ATIVA:

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.




CONSIDERAR:

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Passivas:

Itens levados:

#20

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 2 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos