Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 20/09/18, 04:40 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto abre a porta e da de cara com um corredor iluminado, a porta onde ele estava era a ultima do corredor. Do outro lado o corredor se abria para uma espécie de fábrica onde dois zumbis fazia guarda. Alem disso no corredor haviam 3 portas que estavam fechadas, o garoto ainda não havia sido descoberto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#61

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 20/09/18, 04:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu volto para dentro e tirando os meus tênis e ficando apenas de meias eu vou seguir para a próxima porta e tentar abri-la, se não conseguir continuarei tentando abrir as demais se nenhuma abrir eu pretenderia atacar os guardas da maneira mais silenciosa possível.

#62

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 21/09/18, 11:23 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto volta e tira seus calçados ficando apenas de meia, era uma estratégia inteligente para não fazer barulho já que ele poderia ser descoberto. Ele vai até a primeira porta e a mesma estava trancada, então ele resolve ir até a outra e esta estava aberta. Era um pequeno comodo com algumas prateleiras, nelas estavam os equipamentos do garoto que haviam sido pegos. Kyle se arma e pega a mochila de bombas, agora ele estava pronto para lutar. Seu braço agora havia parado de coçar e ele sentia uma espécie de aura vinda do desenho marcado em sua pele.




Will e Aron pode acordar assim que postarem.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#63

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 22/09/18, 12:02 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordei ainda meio desorientado, sentindo meu corpo gemer com a dor que havia se espalhado por completo. Percebi que ainda era noite e que estávamos ainda muito longe do nosso objetivo é que Kyle havia desaparecido.

ChameI os corvos que imagino terem permanecido por perto, já que seu mestre ainda estava por perto e não me lembro de ter dado ordem para respeedí-Los.

Pediria que eles me informassem do acontecido, enquanto acordava Will e lhe contava as minhas impressões do acontecido.

- Precisamos continuar a missão. Kyle sabe se cuidar -Expressei, notando que o corpo do semideus não estava espalhado em mil pedacinhos pelo chão (Off: Uma pena...)

Imagino que o acidente tenha atraído atenção de algumas pessoas e bloqueado a estrada, procurando um transeunte e pedindo para me levar no endereço que nos levaria para o nosso destino, dizendo que precisaria falar com meus pais sobre o acidente e que meu irmão (Will) precisava de alguns medicamentos que temos em casa.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#64

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 22/09/18, 01:13 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo estava me parecendo muito estranho, "escapar" estava sendo muito fácil. Ninguém havia aparecido mesmo tendo feito barulho enquanto me soltava, meus equipamentos estavam em uma sala aberta e ainda essa marca no braço que a cada momento ficava mais estranha. Algo realmente não estava me parecendo certo.

Agora que eu tinha meus equipamentos, mas não me dava segurança como deveria. A sensação de que isso estava errado aumentava a cada momento. Eu precisava sair daqui. Ou não.

Saio equipado da sala e volto para o corredor. Tento ver a última porta se ela abrir eu entro, se não eu sigo em frente (se eu entendi bem tinha 3 além da que eu estava antes, caso não ignora essa parte e só segue em frente).

Se não tivesse mais lugar pra explorar sem fazer barulho eu iria cuidar desses zumbis, para poder arrombar a sala que estava trancada sem precisar me preocupar. Eu avançaria silenciosamente para perto do primeiro e com minha espada espartana e faria um corte fundo em seu pescoço segurando firme em seu cabeço para não deixar que ele caísse fazendo barulho. Caso eu percebesse que o outro iria fazer algum barulho, tipo um grito de alerta para os demais eu tentaria usar a Aerocinese no ar que passa em sua garganta, para que esse se dirija todo para o corredor, tentando assim evitar que o som chegasse aos outros. Eu estaria atento ao morto em pé, atento a possíveis ataques dele e pronto para me desviar.

#65

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 22/09/18, 03:16 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron se arrasta com dificuldade, ele havia escapado da morte por muito pouco. Seus pensamentos estavam todos embaralhados e ele mal conseguia enxergar. Ele tenta falar com Will mas o mesmo se mantem desacordado, parecendo um morto. Suas roupas rasgadas, carne rasgada, alma rasgada. O gosto de sangue não saia de sua boca, também quem dera, um de seus dentes havia caído. Ele sente seu corpo como jamais sentiu, cada pequena parte dele estava doendo, o que na realidade era um bom sinal já que indicava que estava vivo.

Algumas pessoas se aglomeravam em volta deles, alguns com o intuito de ajudar mas a maioria era só por conta da curiosidade mesmo. Ele conseguia ouvir as pessoas ligando para a ambulância, o garoto tenta negociar uma carona com um popular que estava ali tentando apagar focos do incêndio mas ele fala que não era pra ele se mexer pois os paramédicos já estavam chegando.




Kyle não consegue abrir a terceira porta, um pouco de decepção se abate em cima do garoto mas ele não liga muito. Ele vai até os Zumbis que estava parados e enfia sua arma no pescoço do primeiro que não tem nem chance. O segundo se vira não parecendo nenhum pouco surpreso e o garoto pelos ombros para tentar morde-lo e o garoto consegue cravar sua espada em seu crânio, zumbis como segurança nunca dava muito certo.

Agora o campista conseguia ver melhor, eles estavam em uma especie de armazém de pesca. Ele estava no segundo andar do local, em sua frente haviam corredores para o lado e uma cerca a meia altura com um corrimão de proteção para não cair. Lá embaixo o garoto conseguia ouvir coisas se movimentando. No final de cada lado dos corredores haviam escadas, na direita subia e esquerda descia. O cheiro de peixe erá tão forte que de repente era por isso que os monstros ainda não tinham sentido a presença dele ali.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#66

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 22/09/18, 05:43 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tomei uma Poção de Cura[Mítico] na esperança de demonstrar a todos que eu estava bem e pedindo que me levassem para o local indicado, embora parecesse que não haveria muita ajuda no meio daquela multidão.

Se achasse necessário, pediria para os corvos atacarem a multidão de forma a causar uma confusão que eu usaria para roubar um dos carros dos transeuntes que eu visse que estava com a chave na ignição e não tivesse ninguém dentro, acelerando pela avenida de encontro ao meu objetivo principal.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#67

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 24/09/18, 09:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Os zumbis eram fracos, não era possível que a feiticeira não soubesse disso. De acordo com Anúbis ela estava dominando deuses e não era possível que não tivesse guardas melhores que esses bichos pútridos, a menos que ela estivesse me subestimando em um nível jamais imaginado, ela estava tramando algo e eu fugir estava nos planos dela.

Me abaixando eu iria olhar lá para baixo pelo corrimão de segurança, precisava ver o que tinha de interessante por lá. Caso não tivesse algo mais interessante do que mais zumbis eu iria para a direita, com o intuito de subir as escadas, eu me manteria abaixado para evitar que os que estivessem lá embaixo me avistassem. Talvez eu achasse para cima mais pistas de onde eu estava/o que eles estavam planejando fazer aqui ou talvez uma saída.

Mas caso eu visse lá embaixo algo que valesse a pena continuar vendo por dependendo algo interessante acontecer (usar o bom senso do Kyle) eu permaneceria ali vendo, o mais escondido que eu conseguisse.

#68

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 24/09/18, 09:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

#69

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 24/09/18, 10:41 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Exp Sendo Calculado|

Exp Total 5000


Kyle
Participação 0,5
Interpretação 1,7
Doble Alegria 2x
Exp Total 25 500
Dracmas 12750
Item:
Tatuagem de Águia: Uma benção de Khonshu em forma de tatuagem marcada na pela de Kyle impossível de ser tirada, uma vez por narração o garoto pode usar essa benção para voltar seu corpo 1 rodada atras.

Aron
Participação 0,35
Interpretação 1,5
Doble Alegria 2x
Exp Total 15 750
Dracmas 7 875
Na enfermaria até o dia 28/09/2018

Will
Participação 0,15
Interpretação 1
Doble Alegria Não recebera como punição por não postar
Exp Total 2 250
Dracmas 1 125
Na enfermaria até o dia 02/10/2018

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#70

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 7 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos