Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 20/09/18, 02:27 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entram no carro e o motorista parecia ser um senhor bem simpático, ele perguntou para os garotos se eles estavam voltando de algum evento de anime ou algo do tipo por conta de suas vestimentas. Todos eles não conversam muito com o homem que fica um tanto triste, ele parecia ser solitário e sem família e então Kyle começa a falar. Ele pede a confiança de seus companheiros, toma uma poção de energia, pega a bolsa dos explosivos e some aparentemente. A águia do filho de Zeus aparece no carro... ela não estava normal... Ela estava amarrada com... explosivos...

Os garotos se desesperam e pedem para parar o carro, Aron puxa o freio de mão e o veículo para no meio da avenida e o motorista fica sem entender nada, eles abrem as portas do carro para sair e... bom... A explosão fora forte, forte o suficiente para arremessá-los para fora por alguns metros. O homem que estava dirigindo não teve a menor chance, os dois campistas estão desmaiados.




Kyle abre os olhos e percebe na hora que tudo tinha dado errado. Ele estava em uma comodo escuro com uma luz muito forte vinda de uma lampada acima de sua cabeça, ele mal tem tempo de pensar quando agarram suas mãos, pés e pescoço. Prendem o garoto em uma espécie de x com os membros superiores e inferiores presos a ela. Na frente dele havia alguns zumbis que andavam de um lado para o outro sem fazer muito sentido e uma criança toda enfaixada, era uma mini múmia. Ela vestia um manto com águias desenhados por todos os cantos e tinha um disco em cima da sua cabeça que provavelmente simbolizava a lua crescente.

-Olá criança. -Fala a criança para Kyle. -Estava esperando a sua chegada.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#51

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 20/09/18, 02:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
WHAT THE HELL?

Era a primeira vez que usava essa habilidade e aparentemente deu tudo errado, não vejo Arion em lugar algum, era pra ele estar aqui. Eu não estou no cais como era de se esperar. Não sei que fazer e na verdade antes que eu tenha tempo de pensar nisso eu sou pego e levado. Uma criança aparece e se refere a mim como criança.

- Como assim? - pergunto para a múmia kid, eles sabiam que estávamos vindo? Desde quando? Será que sempre souberam? - Quem é você? Me solte e farei sua morte ser rápida.

Embora eu estivesse mantendo uma atitude rude, no fundo eu sentia o medo crescendo em mim. Onde eu estava?

#52

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 20/09/18, 02:45 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Como assim? -Pergunta Kyle.

-Mandei a "mulher" recuar assim que vi seu pássaro voando pelos céus, eu sabia que você viria pra cá.

-Me solte e farei sua morte ser rápida. -Fala Kyle como um bom filho de Zeus.

Nesse momento os olhos da criatura ficam roxos e ele começa a caminhar, conforme caminhava sua imagem ia sendo deixada para trás como nos filmes quando eles querem mostrar alguém muito rápido, era algo muito confuso.

-Garoto, não tenho tempo para ameaças. -Dessa vez a voz que saia da criança era diferente, era uma voz de mulher. -Preciso de uma informação e então eu o libertarei e até lhe darei uma águia nova. -Uma imagem tremula em cima da mão do garoto e mostra o carro dos seus companheiros por dentro, com sua águia lá dentro cheia de explosivos e então a bom... a imagem se desfaz.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#53

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 20/09/18, 02:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- NÃÃÃÃOOOOO Eu grito ao ver a imagem. Sinto a força de meus músculos indo embora, se eu não tivesse amarrado onde eu estava provavelmente agora estaria no chão. Era para eles terem conseguido chegar ao acampamento em segurança, mas ainda não era hora de deixar a dor da perda me dominar, eu tinha que descobrir uma forma de destruí-los, eu precisava escapar daqui.

- O que você quer? - pergunto com uma voz derrotada, isso não era tão difícil eu me sentia assim. Mas por dentro eu sabia que precisava continuar a missão e precisava sair daqui, de preferência com informações.

#54

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 20/09/18, 03:00 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-O que eu quero Kyle é acabar de vez com essa guerra. -Fala o garoto com a voz de mulher com os olhos agora vermelhos. -Tudo o que eu quero é chegar até o acampamento de vocês, tem algo lá que eu quero e uma hora ou outra eu vou conseguir. Se você me der a informação de onde o acampamento está eu lhe solto e prometo não te matar. Vou deixar você chorar por seus amigos e pela sua águia, daqui meia hora eu volto para saber sua resposta. Espero que deseje viver.

Os olhos da múmia volta a ficar normal e ele balança a cabeça em confusão.

-Bom, você a ouviu, se eu fosse você fária o que ela diz. -Ele se aproxima da Kyle e toca o seu braço. Quando ele faz isso o seu braço começa a queimar como se estivesse sendo marcado com ferro quente. A muminha pisca para o garoto e então sai da sala junto com os zumbis, deixando o garoto sozinho.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#55

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 20/09/18, 03:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha boca fica seca quando percebo com quem eu falava, a feiticeira egípcia que todos tanto estavam atrás, ela havia me capturado e queria saber onde o acampamento ficava. Eu precisava sair daqui.

Quando a feiticeira fecha a porta, eu espero alguns segundos realmente sentindo pelos amigos, espero que por algum milagre eles tenham sobrevivido e que eu esteja sofrendo a toa. Vou começar a testar formas de sair, farei o máximo de força que consigo contra as cordas, tentar cortar com minha espada invocando ela de minha tatuagem. Se conseguir escapar ou não eu vou analisar a sala onde estou tentando achar qualquer coisa incomum que pudesse me ajudar a sair.

#56

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 20/09/18, 03:27 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle espera a criança sair para invocar sua espada, ele começa a tentar cortar a corda mas era muito difícil visto que ele estava com as mãos presas. Ele consegue achar uma posição para a espada e começa a fazer pequenos movimentos de vai e vem com a mão (Guri). A corda começa a ser cortada aos poucos porem a mão do garoto começa a cansar naquela posição já que ele tinha que fazer muita força para segurar a espada daquele jeito.

Ele não percebe quando seu braço começa a formigar e então sem querer ele deixa a espada cair no chão fazendo um barulho considerável... ele espera um pouco esperando que alguém entrasse mas nada acontece.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#57

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 20/09/18, 03:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Solto um palavrão quando a espada cai no chão. Considerando que eu ainda estava preso ninguém entrou eu volto a espada para a tatuagem e tento novamente forçar a corda. Pelo menos a desta mão. Começo a imaginar que foi burrice eu mostrar a minha espada, mas pelo menos eu tinha enfraquecido a corda. Não voltaria a invocar a espada, caso por algum motivo ela não visto eu ainda poderia usa-la com elemento surpresa, embora sempre parecesse que ela estava 2 passos a nossa frente.

Espero até que ela volte caso eu não consiga soltar as minhas amarras.

#58

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 20/09/18, 03:42 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle volta a espada para a tatuagem e volta a cortar sua corda, ele demora uns 10 minutos para conseguir soltar a primeira mão, depois disso o resto do trabalho ficou fácil. Ele consegue soltar todas as amarras e agora está parado no meio da sala, não havia nada ali, só o x que tinha servido para sua prisão.

Seu braço ainda doía por conta da queimadura que a criança tinha causado nele. Ele coça a a pele e percebe que a queimadura tinha a forma de uma águia em cima de uma lua crescente.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#59

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 20/09/18, 03:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A vida de semideus era perigosa, eu sentia como se minha vida estivesse em mais perigo do que eu jamais estive. Aquela tatuagem era significativa demais, eles sabiam sobre nós, pelo visto sabiam inclusive que eu era filho de Zeus, mas do contrário, nós não sabíamos quase nada sobre eles, aliás, sobre ela, a feiticeira.

Eu vou até a porta, precisava procurar uma saída, de preferencia de forma sútil. Precisava achar as bombas e destruir este lugar onde eu estava, eu iria matar a feiticeira.

#60

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 6 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos