Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 09/09/18, 12:34 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estávamos aumentando a distância até Manhattan, indo pelo caminho mais longo. O problema era que a morte parecia nos cercar de todos os lados. Estavam vindo mais criaturas e era difícil dar conta de todas. Meu coração batia forte enquanto a chuva caía sobre mim, sem molhar meu corpo. Tentei girar o timão e me surpreendi com o rasgar das velas. Não queriam que fôssemos longe, estavam nos segurando. Os deuses sabiam quantos mais viriam em nosso encalço ou se viria algo pior, precisávamos agir. "VAMOS À COSTA" gritei para Kyle e Aron. Havia a necessidade de atracar e decidir se iriamos fugir por terra ou lutar por lá. Se o navio afundasse, Aron teria problemas. Já que não pudemos mudar a rota no mar, deveríamos buscar a terra. Irei direcionar o navio até a costa mais próxima, girando o timão e tentando aproveitar o máximo das velas que ainda restavam. Algumas cordas foram rompidas com as criaturas e, percebendo o meu controle de toda a embarcação, iria explorar aquilo. Utilizaria essas cordas para chicotear as criaturas, fazendo com que tomassem distância das velas e das outras cordas e mais estragos fossem evitados. Focaria em nos levar até a costa, lançando as âncoras para estabilizar o navio e em seguida examinando a situação atual.

Caso eu fosse atacado a qualquer momento ou tivesse que proteger o timão, tentaria reduzir os danos. Já estava de armadura, então soltaria o timão e invocaria meu escudo de minha tatuagem, dobrando os joelhos e almejando defender golpes direcionados a mim, lançando-os para a lateral com o corpo do objeto, não competindo forças com o ataque. Contra atacaria com as bordas do item, dando porradas na cabeça deles visando desestabilizá-los. Minha mochila estava na mesa próxima ao timão, então teria comigo o peso do traje e do escudo retardando minha agilidade, teria isso em mente antes de tentar rolar ou saltar diante de alguma ameaça.



CONSIDERAR:

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.


Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Spoiler:

Itens levados:

#31

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 09/09/18, 02:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando os monstros (que apareciam que nem uma praga) começam a atacar o barco minha boca fica seca, dessa forma nós não terminaríamos a missão e não tínhamos a opção de falhar, não com tudo que estava em jogo, ambos os acampamentos estavam contando conosco e não podíamos falhar. Escolhas difíceis estavam a caminho e teríamos que toma-la, mesmo que não gostássemos das consequências.

Desço ao convés cancelando meu voo ao lado de Aron, eu precisaria de toda a concentração e energia para o que pretendia fazer. Uso meu colar das águias e invoco uma Águia Sagrada, passo as orientações para ela e Árion e após alguns segundos as vejo sair voando pelos céus, que Zeus as abençoe e me ajude.

- Pai, preciso de você - eu digo e realmente era sério - me ajude por favor.

Começo a me concentrar nos ventos para fazer duas coisas diferentes ao mesmo tempo, usando a Aerocinese, eu tento abrir como se fosse uma barreira de ar do nosso lado, evitando assim que os ventos fortes continuassem a nos empurrar em direção da egípcia e se possível tentaria redirecionar esses mesmos ventos para nos enviar para a costa mais rapidamente. Aquelas criaturas eram fracas e aparentemente burras e estavam ocupadas destruindo o barco logo não acho que elas viriam para cima de nós.

Ao mesmo tempo, como a minha especialidade era os raios e precisaria de um bem poderoso para atacar aquela mulher, ela obviamente era o verdadeiro desafio e eu precisava saber quão forte ela era. Começo a moldar as nuvens para que elas fiquem na forma de um funil, a ideia era que elas estivessem se preparando para O Grande Raio.

Sei que minha concentração estava quase toda para os ventos, mas se possível eu me defenderia e ao Aron usando meu escudo ou minha espada. Possível e provavelmente nós tomaríamos um ataque, mas pelo menos seria dessas criaturas mais fracas, algo me dizia que elas eram muito mais brandas que aquela mulher na tempestade.
Descrição dos Itens:

Habilidades Passivas :

Habilidades Ativas:

#32

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 11/09/18, 02:55 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron começa a a disparar flechas como um lunático e a cada seta disparada um alvo era mais poeira que se juntava ao ar. Will usa sua criatividade e seu controle do barco para dar chicotadas com as cordas arrebentadas nos monstros e por incrível que pareça isso da muito certo. Kyle invoca seu outro pássaro e manda os dois voarem pelo céu. Manolo Depois disso o garoto consegue redirecionar um pouco dos ventos fazendo o baro se mover mais rapidamente para a costa, alem disso o garoto começa a invocar suas nuvens em cima da mulher, ela percebe já que elas são meio lentas e as desfaz rapidamente. O filho de Zeus fica extremamente cansado depois de fazer tanta coisa, ele só não desmaiou por que estava chovendo e isso lhe dera força.

Eles conseguem se afastar da mulher e já começam a ver a margem de terra na sua frente, a maioria dos monstros foram dizimados por Aron e Will.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#33

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 11/09/18, 08:55 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Havia sido bem sucedido. Os monstros tinham sido chicoteados pelas cordas que eles haviam rompido e estávamos conseguindo tomar o controle da situação. Kyle e Aron estavam dando o seu máximo para lidar com aqueles demônios, assim como eu estava me empenhando a conduzir-nos a um lugar seguro. Tudo parecia andar na maneira emocionante de uma aventura, caminhando para o nosso sucesso aparente. Estava feliz. A harmonia existia naquela tripulação, um apoiando o outro apesar das diferenças. Contudo nem tudo é flores, principalmente quando se trata de mim. Senti um frio em minha nuca e percebi o quão confusos eram todos ali. Semideuses e monstros, ambos eram indiferentes a mim. Sua distinção existia só no físico ou no objetivo? Não conseguia enxergar. Comecei a pegar gosto pelo que fazia, tentando não só afastar os seres alados das velas, mas enforcá-los e fazê-los sofrer. Em poucos instantes se projetava um sorriso em meu rosto e a vontade de largar o timão e transformar todos em pó e sangue aumentava. Por alguns instantes tentei até mesmo alcançar Kyle e Aron. Recobrei a mim mesmo antes que eles pudessem perceber. Fechei os meus olhos por alguns instantes e praguejei. Havia tido mais um surto. Afastei de meus pensamentos à memória da confusão. Se ficasse me lastimando pela mudança abriria portas para mais um transtorno. Aos poucos conseguia ver terra se aproximar e rapidamente anunciei para meus companheiros "Terra a vista! Segurem as pontas!". Ainda não estávamos livre de monstros, logo não baixaria a guarda. Continuaria a usar as cordas ou canhões quando necessário. Minha prioridade era guiar a embarcação a seguir reto até a terra. Se surgisse em minha mente alguma ideia que fosse mais apropriada a seguiria, considerando que seguir meu instinto seria a melhor escolha (|Alento da Encruzilhada|).

Caso fosse atacado, iria visar a minha proteção e a integridade do navio. Invocando meu escudo e jogando ofensivas para as laterais de maneira a não competir com o impacto. Contra-atacando com as bordas do item, visando porradas desconsertantes. Na hipótese de conseguirmos alcançar a costa, iria descer a âncora e aguardar ordens de Kyle, executando-a da maneira mais propícia. Se necessário transmutaria meu tridente para ofensivas no exigência de ficarmos e nos defender ou retornaria minha armadura com o intuito de ficar mais leve, munido somente de meus reflexos para não ser acertado, na ocasião de necessitarmos fugir e nos reagrupar. Não esqueceria de pegar o mapa e minha mochila na mesa próxima ao timão.



CONSIDERAR:

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Spoiler:

Itens levados:

#34

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 11/09/18, 11:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me ajoelho no chão sem forças devido tudo o que eu tudo o que fiz, quando vejo minhas nuvens sendo dissipadas eu dou um soco no chão. Sinto minha consciência começar a se esvair, mas consigo me manter acordado. Pego no bolso lateral de minha mochila uma Poção de Energia [Heroica] e a tomo em um gole, precisava recuperar minha energia para que meu plano seguisse em frente, eu não podia desmaiar aqui.

Usaria agora a minha espada e escudo para manter em segurança eu, quem estivesse a minha volta e o barco até a distância que minha Sensibilidade Aérea alcance. Estava disposto a economizar as energias por um tempo, precisava economizar a energia para quando chegasse o momento de um confronto.

Se chegássemos em terra firme eu gritaria:

- Todos para fora, procurem cobertura - grito para eles, nós tínhamos que correr - não parem vão, vão, vão.

Eu pegaria os explosivos e sairia correndo atrás deles pelas ruas a procura de algum lugar para esconder, era hora de literalmente abandonar o navio.

#35

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 11/09/18, 11:26 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não sabia o que pensar dos repentinas ventos de Tique que pareciam soprar nossas preocupações emergências para longe, enquanto deixávamos para trás nossa perseguidora.

Enquanto Kyle estivesse avariado, manteria a guarda sobre ele, novamente me orientando tanto com minha audição quanto com minha visão aguçada, além de me aproveitar da cooperação com os corvos para atirar flechas em quem se aproximasse de nós, de forma a interceptar qualquer atacante seja contra Kyle ou Will, uma vez que meu range de ataque era maior.

Caso conseguíssemos mesmo atracar, seguiria os meninos, trazendoscopia comigo meus corvos, que fariam uma ronda nos entornou para descobrir tudo que estivesse acontecendo e nos dando as melhores rotas a seguir para que completassemos nossa missão.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#36

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 12/09/18, 02:38 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will despedaça o resto dos monstros que sobraram utilizando as cordas e começa a ter uma certa insanidade ao sentir tanto poder assim mas logo ele volta a real. Enquanto isso Kyle toma sua poção, pega os explosivo e se prepara para descer do barco junto com os demais.

Conforme eles avançaram para praia a mulher para de segui-los e se dissipa no vento levando consigo as nuvens mais carregadas, tudo estava indo bem quando o barco da um solavanco para do nada. Will sente que eles bateram um barreira de pedras naturais que havia no fundo do mar e como eles estavam navegando em águas rasas isso acabou acontecendo.

Eles pulam na aguá e nadam um pouco até que de pé e então caminham para uma prainha. Havia uma rua que circulava a praia e logo afrente um pequeno parque com poucas arvores sem folhas, não havia muitas pessoas naquela hora e tirando Will os outros estvam molhados e com frio.


https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#37

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 13/09/18, 12:31 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Minhas energias voltaram e com a bolsa de explosivos eu me lanço nas águas geladas e com em pouco tempo chegamos a terra firme. A mulher sumiu e pra ser sincero eu não tinha a mínima ideia de qual era a dela sendo que no final só consigo pensar que das duas uma. Ela só tinha poderes quando estava no mar, sendo que agora que chegamos em terra firme estamos salvos, ou ela estava querendo nos atrair para terra firme e agora que estamos ferrados. Eu não sabia direito o que fazer, tudo nessa missão me parecia... errado.

- Estranho - falo para os outros dois - mas e ai? Alguém aí está afim de dirigir?

Deixando claro para meus companheiros qual seria o nosso próximo passo eu iria com eles para a rua que circundava o parque e procuraria o carro que me parecesse mais rápido. Eu tentaria abrir ele normalmente (estavam no apocalipse zumbi, improvável que tivessem lembrado de trancar o carro quando tentavam fugir dos mortos-vivos). Se estivesse tentaria ver se o carro tinha alarme e se constatado que não o tem eu quebraria a janela do passageiro com o punho de minha espada. Tentaria me manter atento para possíveis zumbis.

#38

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 13/09/18, 08:02 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente. Terra firme.

Juro que queria beija-la, mas não era hora para gracejos. Havíamos sido obrigados a atracar e estávamos distante de nosso objetivo, com frio e molhados. Estava me sentindo particularmente um fracasso ambulantes, mas meus companheiros estavam dispostos a continuar e eu não tinha vindo até ali para desistir.

Pedi aos corvos pra fazerem uma ronda na ilha cobrindo um arco de 100m a partir da nossa posição, pediria para que eles procurassem por algum veículo o mais próximo da nossa posição para que a idéia do Kyle pudesse ser concretizada e seguiria com eles, dessa vez tomando o volante do carro, já que era o mais velho e o único que provavelmente tinha uma habilitação.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#39

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 13/09/18, 06:06 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estávamos na praia. A água do mar não cobria meu corpo, mas eu sabia que estava fria o suficiente pra afetar meus companheiros. Dei um suspiro de alivio quando percebi que todos estavam bem. Não graças a mim. Aron e Kyle tinham dado seu máximo pra eliminar as criaturas enquanto tudo que eu podia fazer era dar ordens a um navio danificado. Tentei não pensar muito nisso. "Sinto que mal começou" disse para eles rindo, tentando quebrar um pouco o clima tenso, mas duvidava que rissem. Olhei a frente e estudei o parque enquanto escutava nosso líder. A ideia era simples: encontrar um automóvel. Eu era o mais jovem dentre os demais e não sabia dirigir. Então iria para o banco do passageiro quando encontrasse. Tentaria utilizar o mapa para nos guiar. Mas primeiro tínhamos que tomar consciência do meio. Devolvi minha armadura a tatuagem na minhas costas e me vi somente com a minha mochila rumos e trilhos. Puxei a minha corrente com pingente para fora do peito e senti a letra "K" dourada. Não invocaria a minha espada, só fazia aquilo como sinal de agradecimento ao mar, a Netuno. Seguiria meus companheiros atento a retaguarda, com passos de atenção. Não sabia qual ameaça esperar, logo em caso de sermos surpreendidos, recuaria e invocaria o meu escudo. Enxergava bem em ambientes noturnos, então tinha uma visão privilegiada em relação aos outros semideuses. Alertaria-os de qualquer coisa peculiar a qualquer momento. Caso tudo corresse bem, seguiria pelo bom senso. Lançando boas piadas para não deixar aquilo estressante, mas retomando minha paranoia periodicamente. Ainda teríamos um longo caminho a seguir, então não havia tempo para descansar.


CONSIDERAR:

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Spoiler:

Itens levados:

#40

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 4 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos