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por Quione 01/10/11, 06:53 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era noite, fria e enevoada. A caçadora sai de seu chalé, e caminha na direção da arena. No caminho ela cruza com Gray, um filhotinho da Linda da Quione (?),e, mesmo não gostando muito de homens, ela aceita ir com ele até a arena.
Mas, antes de chegar lá, eles ouvem um barulho alto, e, ao se virarem para o lago, vêem ele se remexendo demais.
Até que, do meio do lago, emerge um barco, grande e azulado, cheio de criaturas humanoides e tensas. Tritões, Nicole reconhece.

O barco boia lentamente na direção da beira do lago, seus passageiros prontos para atacar o acampamento.

Barco a 20 metros da terra. Tritões estranhos encima dele: cerca de 15.

eles são metade homens, metade peixes, de várias espécies; Homens com pernas de polvo, babatanas dorsais de tubarões, e etc.


Nicole: [HP: 199/199] [MP: 188/188]
Gray Fullbuster: [HP: 85/112] [MP: 108/118]

#1

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Convidado 01/10/11, 07:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Conjuro uma Carruagem Solar em cima do Barco. Pode até ser noite, a Carruagem só será mais fraca que o normal.

Conjuro, das minhas tatuagens, minha Armadura e meu Arco. Invoco uma flecha de Bronze Celestial e já deixo-a pronta no Cordel para atirar.


Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

-
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#2

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por Gray Fullbuster 01/10/11, 07:14 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Após ver a carruagem fodástica da caçadora, saco minha wasaki e fico em guarda esperando que algo saia do lago. Caso saiam muitos de uma só vez uso Jato Congelante mirando os pés e o chão abaixo deles para que eles tenham dificuldade em se aproximar.

Me mantenho em guarda o tempo todo para qualquer ataque que chegue e caso note que a caçadora precise protejo ela também.


Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

#3

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A maldita filha de Apolo conjura sua carruagem, que é vista por alguns tritões antes de atingir o barco. 10 deles saltam, 5 deles continuam lá, e o barco é explodido e afunda em chamas. Vocês agora podem ver por debaixo do nível da água 10 sombras movendo-se em grande velocidade até vocês.


Tritões vivos: 11
Distância da terra: 10 metros

Nicole: [HP: 199/199] [MP: 118/188]
Gray Fullbuster: [HP: 85/112] [MP: 108/118]

#4

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Gray Fullbuster 01/10/11, 07:38 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Observo as criaturas vindo em altas velocidade até nós então me concentro para pegar eles na hora que saírem da água. Quando eles estiverem saindo ativo Jato Congelante para acertar eles e a água de forma com que fiquem presos e com partes do corpo congeladas. Após isso fico em guarda para poder encarar os tritões.


Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

#5

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Convidado 01/10/11, 07:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Enquanto Gray fica ali, de borest (considerando que eu não sei o que ele vai fazer), recuo um pouco, tentando ir para um local mais alto, para ter uma vantagem para o caso de os Tritões começarem a vir na minha direção. A flecha continua preparada, assim como eu, pronta para quando algum deles sair da água.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#6

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Meu filho se prepara para lançar um Jato Congelante nos tritões quando estes estivessem saindo da água, e Nicole repara uma flecha no arco. Mas, eles não contavam com a astúcia velocidade deles.

Os Homem-peixe irrompem da água como misseis, voando 5 metros no ar, e caindo en terra. O jato de Gray acerta apenas um deles, que é imediatamente envolto em gelo, por estar molhado, e tomba, escorregando para o lago, que tem sua borda congelada.

Os outros 9 olham para vocês, e um é atingido no ombro por uma flecha. ele cambaleia e a retira do ombro, e grune na direção da garota.

Todos eles começam a avançar correndo, todos tem entre 2 e 2,5 metros de altura, e todos estão desarmados.

Imagem de alguns dos tritões:




Tritões vivos: 11
Distância dos Heróis: Gray : 5 metros, Nicole: 18

Nicole: [HP: 199/199] [MP: 118/188]
Gray Fullbuster: [HP: 82/112] [MP: 38/118]

#7

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Convidado 01/10/11, 08:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Malditos tritões MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster 1534052115

Invoco duas flechas de prata. Aproveito-me de minhas habilidades para utilizá-las ao mesmo tempo. Miro em dois tritões, nos pontos fracos deles. Esses monstros são os que estiverem mais próximos, ou seja, oferecendo mais perigo, para o filho de Quione. Em uma das flechas, utilizo um Efeito Paralisante e, aproveitando meu Ódio aos Homens, atiro. Preparo-me para me defender com as lâminas do meu arco caso algum deles se aproxime de mim.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 12 - Flecha paralisante [Intermediário] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.
-
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#8

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de apolo atira contra os tritões. Ela atira contra seus peitos, no coração; O ponto fraco dos tritões ão era "acertável".
Como estavam correndo e se balançando, uma das flechas erra, e atinge o tritão no ombro, paralizando-o; ele cai.
Já o outro recebe a flechada no coração e cai, se debatendo (?) e virando água. Os outros ainda avançam.



Distância dos Heróis: Gray : 2 metros, Nicole: 15


Tritão [1]: [HP: 90%][Paralizado]
Tritão [2]: [HP: 100%]
Tritão [3]: [HP: MORRENDO%]
Tritão [4]: [HP: 100%]
Tritão [5]: [HP: 100%]
Tritão [6]: [HP: 60%]
Tritão [7]: [HP: 100%]
Tritão [8]: [HP: 100%]
Tritão [9]: [HP: 100%]
Tritão [10]: [HP: 100%]
Tritão [11]: [HP: 100%]




Nicole: [HP: 199/199] [MP: 68/188]
Gray Fullbuster: [HP: 82/112] [MP: 38/118]

#9

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Gray Fullbuster 01/10/11, 08:54 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Agora fudeu.... Olha a negada descendo o morro atrás de mim com essa cara :pokerface:

Antes de tudo pego minha poção de energia e bebo correndo para poder terminar antes deles me acalçarem. Depois começo a correr para o lado com as mãos juntas concentrando a energia gelada, caso algum tirão consiga me atacar desvio do golpe sem NUNCA separar as mãos. Quando tiver terminado de carregar o energia ativo o Ice Make para invocar uma única estaca que seria fina mais resistente o bastante para atravessar o corpo de um tritão.Ao invocar diminuo meu passo parecendo estar cansado de tanto correr. Quando os tritões estiver á um 2 m de distância paro de correr e aponto a estaca para o peito de um deles visando que ele acabe se empalando e morrendo (se eu tiver sorte).

Após isso independente do resultado retiro minha arma da criatura (se tiver acertado) e a utilizo junto do meu escudo para me defender dos outros tritões e tentando me manter uma certa distância deles.

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

#10

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