Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Sleeping Beauty!
Hiro se aplica a analisar a barreira e tudo que percebe é que ela é mágica e forte o suficiente para que não conseguisse penetrá-la fisicamente. Como já havia conseguido identificar tratava-se de uma barreia mágica elementarizada com gelo e ele só tinha aquela passagem, todas as demais haviam desaparecido. Esperar a ajuda de Selene não parecia ter adiantado, já que tudo que conseguiu foi ficar mais alguns segundos olhando pra barreira.

[/spoiler]

thanks juuub's @ cp!  

#11

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Como visto e era de se esperar que era uma barreira mágica do elemento gelo e a selene acreditou que eu não precisava de ajuda, talvez seja algo que poderia fazer.

Com o esqueiro que tinha, eu o acendo e dele uso meu poder de controlar o elemento fogo, para tentar ir contra a barreira e ver como ela reagiria com um ataque desse.

-Ei meu pequeno diabrete, se tiver como, se tiver algum poder de ataque magico de fogo, use ele também, talvez possamos derreter essa coisa. -Depois de falar com o diabrete me concentro e digo. -Deusa Selene.... se puder me ajudar, agradecerei muito ( :fuckit: ), preciso passar disso para te ajudar minha deusa.

ativas:

#12

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Sleeping Beauty!
O semideus então acende um isqueiro e amplia a intensidade da chama num tamanho grande e o suficiente para lutar contra a barreira que apresenta certa resistência inicialmente.

Ele faz um pedido desesperado a seu pequeno diabete que balança a cabeça afirmativamente com muita convicção e, num ato de pura concentração junta as mãos como se protegesse algo, enquanto o semideus pode ouvir o que parecia ser o mantra do Ka-me-ha-me-ha do goku.

Enquanto o imp se concentrava em tentar invocar uma.energia que não era nem um pouco aparente, o semideus lutava com a resistência da barreira, que parecia derreter e falhar, piscando até por fim falhar e finalmente se desfez.

Curiosamente a barreira se desfez no momento em que o pequeno demônio disse Há! De suas mãos não saiu nem faísca, mas como a barreira se desfez no momento em até seu suposto ataque aconteceu, ele ficou olhando pra suas mãos com surpresa.

Então estufou o peito diante de seu dono e fez essa posição aqui >>> :super:

O caminho se abriu e o semideus pode e perceber que seguia livre por uns 50m, ao seu redor, símbolos rúnico brilhavam em roxo, embora o semideus não os entendesse por completo, talvez fosse decoração. Então uma nova porta, dessa vez não estava encoberta com magia, mas do outro lado dela, havia uma aura mágica muito densa.

thanks juuub's @ cp!  

#13

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Eu tentava com muita força, mas o escudo não me ajudava a ter algo, ter uma força para quebrar a barreira, até ao pequeno diabrete pedi ajuda e devo dizer, foi a melhor ajuda que tive, com suas mãos, ele fez um som de algo estranho e a barreira se quebrou e o movimento dele... n resisti, eu ri e olhei pra ele, com um sorriso eu o levantei e coloquei ele no meu ombro.

-Obrigado meu amigo, foi por sua ajuda que eu consegui pela barreira. -Sorrio e ando pelo caminho, mas ja o aviso pra ficar de olho.

Ando pelo caminho e vejo as runas brilharem e claro que eu achei estranho e ao chegar na porta, antes de abrir, eu vejo as runas para ver se entendo algo e se aprendo alguma coisas com as runas.

Caso eu aprender algo, tentarei usar pra mim tal conhecimento, s eu não aprender algo, infelizmente me distanciarei e irei para porta e abrirei, mas com muito cuidado para não ser submetido a surpresa.

#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Sleeping Beauty!
O semideus tentou aprender algo com o sistema rúnico impresso nas paredes do corredor, mas infelizmente, ainda não possuía nível suficiente para isso.

Atravessou a porta cautelosamente, dando de cara com um saguão gigante, por volta de 70m. A porta atrás de si fechou e vários símbolos brilharam em roxo nas paredes. Nos segundo seguinte várias portas apareceram nas paredes, no teto e no chão. No centro da sala, um círculo mágico começava a ganhar vida, brilhando nas mesmas cores do corredor.

O semideus olhou para uma das portas a sua esquerda e os sussurros lhe disseram que era a correta.

thanks juuub's @ cp!  

#15

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Ao adentrar a sala de grande espaço, observo que várias portas apareceram do nada e o pior, milhares e milhares de portas apareceram na minha frente, quer dizer que essa convenção me descobriu... pois se eles não tivessem, a deusa n deixaria essas portas para me atrapalhar, só tinha essa explicação.

Mas isso não durou muito, pois minha tatuagem dizia que aquela porta era a correta, eu sabia que ela queria me ajudar, mas eu precisava ter certeza de que aquela porta era a correta, pois então, tento me conectar com a tatu e tento usar minha afinidade com os caminhos para ver se encontro um caminho melhor.

-Vamos, vamos, vamos.... por favor.... me mostre um caminho.... -Digo com os olhos fechados e extremamente focado

Caso meu poder der certo eu penderei a ir ao novo caminho, caso a resposta seja a mesma que a tatuagem esteja dizendo, eu respirarei fundo e sacarei minha espada, pois sabia que aquele caminho poderia ter algo que eu não gostaria.

passivas:

#16

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Sleeping Beauty!
Todos os seus sentidos alertavam para um único caminho e o semideus, com um suspiro e armado de sua espada, resolve enfim atravessar a porta.

Abre-a com cautela e avança por um corredor estreito que dá em outra porta. Quando a abre, percebe que está de volta à sala das muitas portas, com a extensão que estava na outra extremidade da sala. Seus sentidos continuavam apontando que a porta certa era a que havia atravessado, mas isso agora a pouco importava.

O círculo que antes brilhava fracamente, ganhou uma nova vida e, de seu centro, cerca de três esqueletos portando espada e escudo saíram deles. Um deles correu em sua direção, o outro correu em direção a porta pela qual o semideus tinha certeza ser a saída e outro abriu uma porta no chão e passou por ela.

thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Mercúrio em 03/10/18, 04:29 pm, editado 1 vez(es)

#17

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Ao me deparar com os esqueletos e ver que lá dentro tinha esqueletos e um deles veio em miinha direção, a primeira coisa que faço é esperar atenciosamente para ficar perto, mas não para me machucar e no momento que isso acontecer, ativo meu pentagrama em seus pés, com a distancia curta, fica facil para mim, usar o meu chicote para atacar sua espada e desarmar ele.

Caso de certo e eu consiga desarmar ele, mando meu diabrete pular em seu rosto e com essa brecha, eu o ataco com minha espada mirando em seus braços pra tirar ele logo da equação, mas sempre atento as portas ao meu lado para não ser surpreendido pelo terceiro esqueleto que entrou entre as portas.

Caso meu ataque não de certo, me afasto e me preparo pra outra investida.

ativas:

passivas:

#18

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Sleeping Beauty!
Concentrado em acertar o esqueleto diante de seus olhos, não raciocínio que se o esqueleto atravessasse a mesma porta que ele estaria atrás de si em poucos segundos e, quando havia capturado o primeiro, sentiu a espada sair de sua barriga.

O esqueleto havia saído da porta atrás de si e o estocado com a espada. Infelizmente, as armadilhas do culto negro haviam vencido o semideus que acordaria mais tarde na enfermaria, sem o rubi e sem a marca da lua em seu peito.

Resultado do Teste: Falho.
Na Enfermaria até dia 10/10/2018

thanks juuub's @ cp!  

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos