Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Perséfone 05/10/18, 06:05 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Sua estadia foi rápida no acampamento, pois a correria com a guerra fez ela se mexer rápida, mas ela era novata, tinha que aprender algo, então sua responsável pelos filhos de Belona a mandou pra arena pois ela tinha que aprender a ser forte.

lá ela encontra seu desafio, dois goblins que segurava um porrete e facas em ambas as mãos.

goblin1 = 100%
goblin2 = 100%

regras:
monstro:

#1

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Natasha Kaiser 05/10/18, 06:31 pm

Natasha Kaiser

Natasha Kaiser
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Entro na arena sério, porém com adrenalina fervendo meu sangue. Meu coração estava pesado por conta da emoção e ansiedade e eu particularmente odiava e amava aquela sensação.

Observo a arena, tentando calcular seu diâmetro e altura, bem como a textura das paredes, do chão e tentar identificar de que materiais são feitos, bem como ver como estava o tempo naquele dia. Tento reparar em tudo, procurando descobrir os dados, porque afinal, numa guerra, a chance de um adversário vencer é conhecendo seu campo de batalha.

Avisto os dois goblins, tentando calcular qual seria a distância entre eu e os goblins e entre eu e a parede mais próxima a mim.


- Muito bem, vamos começar. Afino meu olhar para um deles e saco minha lança - o presente por ser reconhecida como filha de Belona - e ajeito firmemente o elmo em minha cabeça, garantindo que ele não caia em batalha.

Vou para cima dos goblins, visando atacar o flanco de um deles, ou dos dois, mas principalmente com o objetivo de afastá-los um do outro, pois criaturas como essas eram como lobos: um lobo é perigoso, mas deixe vir a alcateia e eles serão indestrutíveis.

Com esse objetivo de desagregá-los, tento promover logo em seguida um ataque ao goblin da esquerda, tentando cortá-lo ou bater minha arma contra uma dele, afastando. Logo depois eu jogaria a lança para a outra mão e tentaria fazer a mesma técnica com o outro porém com mais aprofundamento no ataque, tentando infligir-lhe algum dano. Em seguida em faria um rolamento e miraria o goblin da esquerda, indo para cima e promovendo ataques de rebatimento de armas com ele, tentando desarmá-lo.


Poderes & Habilidades:

Equipamentos:

#2

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Perséfone 05/10/18, 08:11 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Em sua analise primeiramente percebeu que a arena é de terra batida e sua altura era grande o suficiente pra duas, até 3 chalés, os goblins estavam juntos a um pouco mais de 5 metros de distancia e o sol estava forte em sua testa, mas nada que pudesse atrapalhar

No momento em que ela sentiu confiança no terreno que se encontrava, ela atacou a dupla sem pena, mas seu inicio não foi um dos melhores, sim ela conseguiu atacar o primeiro goblin, em seu flanco,na verdade sua investida foi bem feita, mas não muito bem planejada.

Pois quando ela o atingiu, ele largou o porrete e segurou sua lança, fazendo o outro dar um corte na sua perna, mas o coro da sua armadura deu tempo para se proteger, aproveitando o erro do goblin, conseguiu se afastar um pouco e pensar um pouco na sua investida.

goblin1 =86%
goblin2 =100%

observação:

arena:

#3

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Natasha Kaiser 05/10/18, 08:59 pm

Natasha Kaiser

Natasha Kaiser
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Levanto daquele chão que mas parecia barro seco com uma certa impaciência, eu não fazia ideia de que os goblins eram tão ironicamente presunçosos em lutas. Empunho firmemente minha lança e olho o goblin que a segurou com uma facilidade, aquilo era um desrespeito e tanto contra minha pessoa, e aquele era um alvo principal, mas eu não poderia esquecer do outro.

Vou correndo com rapidez até o goblin por mim marcado e dou um rolamento, visando igualar as proporcões da luta. Ao terminar o rolamento, seria previsto que eu tivesse chegado perto o suficiente para um ataque, então eu faria um corte transversal  segurando a lança com firmeza para que ele não segurasse daquela vez, articulo o ataque na silhueta do mesmo e depois de feito eu me levanto e me afasto um pouco, tentando analisar o ambiente a minha volta e pensar em um novo ataque.


Poderes & Habilidades:

Equipamentos:

Obs:

#4

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Perséfone 05/10/18, 09:23 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

O novo movimento da jovem foi mais pensado, percebeu que mesmo que fossem da mesma espécie, eles não lutavam juntos, com isso ela focou no mais fraco, com um ataque e um rolamento, ela conseguiu acertar o goblin.

O problema é que a gordura do goblin o protegeu, por ser grosso e dificil corte, mas isso o machucou e isso o deixou com raiva e a semideusa sabia,
quando alguém está com raiva, alguém está fadado a morte.

goblin1 =76%
goblin2 =100%

#5

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Natasha Kaiser 05/10/18, 09:58 pm

Natasha Kaiser

Natasha Kaiser
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Era como atacar uma bola de futsal, eu não imaginei que gordura fosse capaz de defender alguém, ou pelo menos reduzir um dano de ataque. Era uma curiosidade realmente inconveniente.

Depois de conseguir realizar o ataque, eu me afasto e consigo quase que sentir a raiva dele sobre mim, e ele podia acreditar fielmente em mim, porque era recíproco. Dou um sorriso ladino e giro a lança em minha mão direita, tentando confundir o goblin que estava apenas assitindo a luta.

Olho com propriedade para o goblin enfurecido, quase convencida de que aquela luta estava em xeque, e eu estava quase em mate contra ele, porém, não podia subestimar a habilidade e a força de um goblin enfurecido.

Flexiono meus joelhos e seguro minha lança com as duas mãos, posicionando-a em minha direita. Fico encarando a criatura e espero ela vir como um touro que quer pegar o toureiro. Com duas batidas de meu pé no chão, eu esperava sua investida rápida contra mim, e quando viesse, eu giraria meu corpo e com a chegada do goblin, eu investiria minha lança em seu corpo firmemente com a energia cinética e a força centrípeta de meu rodopio.

Com essa habilidade e um pouco de sorte, o goblin seria finalizado com minha lança já em seu corpo. Caso conseguisse finalizá-lo, eu me voltaria para o outro, posicionando minha lança e me preparando para um próximo movimento.


Poderes & Habilidades:

Equipamentos:

#6

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Perséfone 05/10/18, 10:51 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O Goblin estava nervoso, e sua vontade de sangue estava estampada em sua cara, ele corre na direção da menina e como um tolo cai na armadilha da garota, fazendo sendo empalado pela lança da semideusa em seu estomago, ao ver o erro ele tentava sair, mas era impossível, ele estava preso na madeira da lança.

-AHHH AHHHH AHHH!!! URGHHHHH!! - Ele gemia de dor, sua vontade era de querer vingança, mas a perda de sangue o fez ficar fraco, agora, ele só era um goblin com um destino selado.

goblin1= 30% (perde 20% por rodada, caso não queira eliminar ele)

goblin2 = 100%

#7

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Natasha Kaiser 05/10/18, 11:08 pm

Natasha Kaiser

Natasha Kaiser
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Era sombriamente se sentir vencedora quando se via restos do seu inimigo pendurados em sua arma, enquanto os gritos e gemidos de dor soavam como violino para seus ouvidos. Aquilo era perturbadoramente bom. Na verdade, ser filho de Belona, uma deusa que representava a fúria da guerra não era pra lá de uma dádiva.

Olho para o goblin que estava caído aos meus pés e olho para o outro que estava vendo toda aquela cena brutal e ele ia terminar de assistir. Seguro firmente a lança com a mão direita e me ponho a esquerda do goblin ferido, coloco a ponta de minha arma para baixo e enfio com força e firmeza em sua cabeça, visando perfurar seu crânio e finalizá-lo de uma vez.

Com a morte de um, eu olharia para o outro com frieza e um pouco de sadicismo, tentando dizer com o olhar: "Você é o próximo"; tentando provocar algum sentimento como raiva ou medo no goblin.

Andaria em sua direção, arrastando a ponta da lança no chão, riscando a terra batida. Em seguida posiciono a lança em defesa, para o caso de algum ataque de desespero.


Poderes & Habilidades:

Equipamentos:

#8

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Perséfone 05/10/18, 11:32 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Belona se mostrou fria no seu combate, também foi sua primeira vez que ela havia matado um ser vivo, mas diferentes de muitos, ela gostou muito da sensação, seria uma ótima filha de ares se seu sangue não proclamasse e gritasse Belona.

Sem misericórdia ela enfia sua lança na criatura praticamente morta e olha pro seu próximo participante, está claro que o goblin sacrificou seu parceiro pra aprender algo com ele, aprender como luta, agora ela tinha que decidir, vencer ele com a sua forma de lutar, sendo mais forte, ou ser flexível, sendo mais esperta.

goblin1 abatido

goblin2 100%

#9

MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser} Empty Re: MVP COMUM -[Guerreiros nojentos]{Natasha Kaiser}

por Natasha Kaiser 05/10/18, 11:49 pm

Natasha Kaiser

Natasha Kaiser
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Olho seriamente para o goblin a minha frente, eu não devia subestimar tais criaturas, houve um motivo do porque ele ter sido um telespectador todo esse tempo. Ele soube minha forma de luta, ele sabe como a luta pode rumar.

Por mais incrível que pareça, ele era o mais esperto dos dois. Olho para a terra debaixo de meus pés e agacho, pegando um tufo de terra e amassando em minha mão, tentando fazer um empoleiramento, caso conseguisse converter a terra em poeira, mesmo que pouca, eu correria em direção ao goblin e deslizaria sobre a terra até ele, visando atingir sua base e fazê-lo cair ou perder o equilíbrio e com essa aproximação repentina eu jogaria terra perto de seu rosto, na tentativa de cegá-lo, em seguida em sacaria minha lança e colocaria a mesma em posição de defesa ofensiva para caso ele viesse para cima, eu estaria preparada, mas sem um ataque vindo de mim necessariamente.

Caso eu não conseguisse fazer da terra uma poeira, mas sim um bolo de terra batida, e jogaria para perto do goblin, não com o objetivo de atingí-lo, mas sim de chamar sua atenção para a pedra e logo então, correr até ele com um deslize sobre o chão e com um ataque firme da lança visando sua cintura, uma parte como ossos - como a bacia - e que não era lá tão protegida ou boa de ser defendida. Faria tudo segurando firmemente a lança para não tentarem segurá-la novamente sem com que ela parecesse normal.

"Use o ambiente ao seu favor". Minha mente me dizia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos