Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Mas quepp...

Recuo brevemente diante dos tentáculos. Ok, eu não esperava por aquilo. A surpresa logo dá lugar à raiva, e firmo os pés no chão, ispirando profundamente enquanto giro a espada na mão, caso a tenha livre, para tentar cortar os tentáculos. Caso perceba que com minha Força e com minha lâmina - e ocasional ajuda de abiguinhos - seria possível me livrar os cipós, continuo. Se não, sinalizo pra qualquer um perto que se afaste e inspiro mais profundamente do que antes, concentrando-me.

Busco forças em meu Anel do Trovão, para liberar um raio através de meu próprio corpo, concentrando-me em conduzir esta eletricidade e liberá-la por minha pele para torrar os cipós com auxilio de Eletrocinese II.

Se me ver livre, ergo a minha lâmina de oricalco, segurando-a com as duas mãos, e concentro a energia restante nela, somando-a a sua energia natural. Então aponto a espada para algum dos cães restantes e disparo um feixe de energia contra seu flanco, para tentar paralisar seus membros posteriores - ou tentar. Queria saber se aquelas coisas estavam ao menos vivas e respondendo a estímulos normais.

No mais, a todo momento, fico ciente que os cães talvez não fiquem apenas me observando. Claro que não espero passar mais do que 10 segundos realizando o processo mas, a todo momento fico atenta para tentar desviar como melhor, antes e depois de me soltar, se preciso me jogando e rolando para as laterais pra desviar de ataques, ou pondo o escudo na minha frente. Desinvoco-o para a tatuagem para ter mais agilidade se necessário. Como sempre, meu escudo estaria à disposição de meus aliados, e salto para defendê-los sempre que perceber que estão em perigo. fico atenta especialmente ao filho da Magia para ajudá-lo se ver que está com dificuldades.

Nível 5 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, podendo causar paralisia momentânea no local atingido se focado em um ser-humano (um braço ou perna, por exemplo) além de uma certa queimadura. Consegue produzir PEQUENAS quantidades de energia, que podem no máximo paralisar alvos pequenos (tais como gatos). O uso desta Habilidade requer 35 pontos de Energia.

Nível 4 – Armazenamento de Energia: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.



- Anel do Trovão - ☼ O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#21

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martin mais que habilidosamente se levantou, deixando seu tridente no chão para convocar um feito inteiramente de água. O filho de Poseidon sabia que o ataque dos ciclopes não iria demorar para chegar, poucos segundos depois ele viu dois monstros correndo em sua direção, com uma velocidade incrível. Martin se prepara para a luta, um dos ciclopes arranca um poste de sinalização da calçada para servir como arma, enquanto o outro vinha de mãos limpas. O Ciclope que estava com o poste arremessou o objeto na direção de Martin, que desviou com graciosidade. O outro ciclope continuava correndo na direção do semideus, que estava saindo do seu desvio do arremesso.

O ataque do ciclope de mãos limpas foi frustrado pela habilidade em batalha de Martin, que o surpreendeu com um golpe certeiro do Tridente feito inteiramente de água em seu abdômen. O tridente transpassou o monstro como se ele fosse uma fina camada de carne. De dentro da ferida do ciclope tentáculos negros surgiram e começaram a envolver o tridente, eles estavam crescendo tentando alcançar Martin.

Legit lança sua adaga de uma mão para a outra e corta os tentáculos fora sem afetar os seus dedos, o corte é limpo e cirúrgico. A dor para imediatamente, mas bolhas vermelhas e bem grandes surgiram na sua pele. Elas parecem estar cheias de uma secreção preta. Contudo, o filho de Hades precisa agir rápido, pois outro ciclope caminha em sua direção e a derrota do primeiro deles já indicou que atrás de um inimigo sempre vem outro.

Ciclope 1: MORTO
Ciclope 2: 200/200
Ciclope 3: 200/200
Ciclope 4: MORTO
Ciclope 5: 200/200
_____________________________________________________________________________

O ar em volta dos três semideuses fica diferente, mais pesado como se o nível de oxigênio tivesse aumentado drasticamente em poucos segundos, então um raio caí dos céus bem acima de onde Ary estava envolvida por tentáculos, que são fritos no mesmo instante. A eletricidade vinda do raio corre pela pele da garota e é possível ouvir e sentir a estática que aquela quantidade de energia causa em volta dela. Em um segundo golpe a filha de Zeus aponta a sua espada para o segundo cão infernal eu a atacou e um novo raio irrompe da sua ponta. O animal explode em milhões de pedaços gosmentos, um sangue negro voa para todos os lados, pintando a parede do prédio que está próximo. Tentáculos saem do cão e se arrastam pela calçada, como se fossem larvas.

Aproveitando da distração, Ahmar invoca um pentagrama abaixo do cão que o atacava para imobilizar o animal infernal. Mais do que rapidamente Cris corre e tenta esfaquear o pescoço do cão, mas dessa vez sua lâmina não teve qualquer efeito sobre o mesmo. Ela não perfurou nem cortou a pele do monstro. O que deixou o garoto intrigado, pois o primeiro ataque havia dado certo.

Cão Infernal 1: MORTO
Cão infernal 2: MORTO
Cão Infernal 3: MORTO
Cão Infernal 4: 150/150
_____________________________________________________________________________
Quando o monstro parecia totalmente confiante que ele havia conseguido paralisar os garotos pelo medo criado por sua presença algo mais surpreendente aconteceu, mostrando que nem sempre o destino é desesperador. Yingzi durante a sua tentativa de recuar encontrou um objeto que poderia salvar sua vida, uma lanterna. O garoto no momento certo ligou a mesma e apontou para o vulto que gritou perante a visão da luz. O grito era extremamente agudo e atormentador.

Foi então que os garotos aproveitaram a chance e correram, eles correram o mais rápido que eles conseguiam, acendendo todas as luzes no caminho. Assim que eles conseguiram sair do apartamento correram para a rua, que estava coberta de neblina. Contudo, como era Nova Iorque as luzes da cidade nunca se apagavam, então a rua estava iluminada. Os garotos estavam no sul da ilha de Manhattan, e precisavam achar um abrigo o mais rápido possível.
_____________________________________________________________________________



Última edição por Netuno em 18/11/18, 01:52 am, editado 1 vez(es)

#22

Yingzi

Yingzi
Depois de ligar a lanterna e apontar ela ao monstro, algo surpreendente aconteceu. Meu plano tinha funcionado. Senti meu peito se enchendo com uma nova sensação: esperança. Alguns segundos após ver que meu plano havia funcionado, fiz a decisão mais lógica o possível, ou seja, sai correndo acendendo o máximo de luzes que eu conseguia. Meu irmão estava do meu lado, fazendo o mesmo. Eu não podia acreditar, depois de passar por essa experiência de quase morte, e de sentir um medo que quase fez meu coração parar, eu estava bem. Enquanto corria, não pude deixar de sorrir. Sobrevivemos.

Parecia que, de um momento para outro, o pesadelo se tornou um sonho. "O garoto e seu irmão fogem seguros de um demônio." parece um belo título para esse "episódio", não? Enquanto corria pelas ruas, percebi uma coisa: uma densa neblina cobria a rua. Parece que eu estava comemorando muito cedo. Claro, a neblina não era tão problemática se levarmos em conta que a rua estava iluminada, mas, mesmo assim, não pude deixar de sentir um arrepio na espinha. Após corrermos mais um pouco, decidi dar uma pausa, eu estava realmente muito cansado. Foi então que pensei em algo: será que havia mais monstros por perto? Virei para Huo e disse:
— Nós precisamos achar um abrigo o mais rápido possível.
Tive um pouco de dificuldade para dizer essas palavras, considerando que eu estava muito ofegante. Mas, a sensação de esperança ainda não havia sumido de meu peito.

#23

Huotui

Huotui
Incrível. É como eu descreveria meu irmão se me perguntassem sobre ele, e agora eu tinha ainda mais certeza de que ele realmente era. Mesmo naquele momento de desespero, mesmo sentindo tanto medo quanto eu, ele ainda conseguiu nos tirar daquela situação e me dar esperanças de viver. Enquanto corríamos, percebi que eles ligava algumas luzes da casa, então, decidi fazer o mesmo.

Após nós afastarmos um pouco em casa, deixei o pensamento de felicidade tomar conta do meu cérebro. Estávamos bem, estávamos vivos! Enquanto corríamos, só conseguia pensar nesse sentimento de felicidade, ignorando todo o resto. Corremos um pouco mais, e então, meu irmão parou, cansado. Foi quando paramos que percebi o quanto eu realmente estava cansado também. Tomamos um tempo e respiramos um pouco, até que ele se virou para mim, e disse:
— Nós precisamos achar um abrigo o mais rápido possível.
No momento, eu não tinha entendi o porquê. Tínhamos conseguido escapar de casa, isso não era o suficiente? Foi ai que percebi algo que fez meu corpo se arrepiar por inteiro: uma intensa neblina cobria o céu. Eu acho que não havia percebido isso antes por causa das luzes, já que elas estavam sempre ligadas. Após ouvir que precisávamos de um abrigo, toquei no ombro do meu irmão e apontei para uma loja. Me parecia um esconderijo seguro. Então, segurei no pulso dele e fomos rumo a tal loja.

#24

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-- Mas que porr...

Ao perceber que a lâmina não havia penetrado a pele do animal como no ataque anterior, recuei instantaneamente sem ao menos tentar esconder minha expressão de espanto. Encarei por alguns segundos a superfície reluzente da espada, alternando o olhar entre minha arma e o couro do cão que enfrentava o filho de Magia.

O clarão ofuscante de Ary explodiu um dos cães em pedaços, expandindo minhas hipóteses para o total de uma: alguns deles só poderiam ser atingidos por ataques físicos enquanto outros só eram danificados por ataques mágicos/de energia. Claro que se eu estivesse certo não teria nenhuma utilidade ali perto, portanto abri espaço deixando Ary e Ahmar trabalhando tranquilamente.

Percorri meus olhos ao redor, procurando por algo que pudesse ser útil naquele momento. Mesmo com a visão parcialmente obstruída pela névoa, enxerguei com uma certa dificuldade o brotar dos tentáculos nojentos do chão, se rastejando pela superfície da rua, seus movimentos se assemelhando com o de uma serpente. Elevei a mão canhota na direção deles, os tentáculos eram surpreendidos ao serem capturados por videiras que brotavam do solo abaixo deles, atrasando a aproximação.

Avancei rapidamente e risquei o chão com a espada, passando a lâmina pelos tentáculos na esperança de que a divisão cessasse seus movimentos. Me preocupava com o líquido corrosivo que gotejava deles, evitando permitir que este entrasse em contato com minha pele.


Videiras [Inicial]::

#25

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Parece que eu havia criado meu Tridente a tempo dos ciclopes chegarem, um deles havia pegado um fodendo poste que poderia ser usado como arma, porém o mesmo arremessou-o em mim, não houve dificuldades para me esquivar disso, mas outro já estava vindo em minha direção, desta vez um sem arma alguma. Por sorte este fora tão fácil quanto o anterior, uma simples esquiva seguida de um ataque perfurante que matou a fera, só me restava partir em direção ao outro, e era isso que eu teria feito, mas de algum lugar dentro do monstro surgiram tentáculos negros, os mesmos que acabaram com nossos Pegasus, eles envolviam meu Tridente, estavam tentando me alcançar e eu não poderia deixar que isso acontecesse, precisava fazer algo rápido.

Talvez os tentáculos tivessem a mesma resistência a ataques físicos como os ciclopes, mas eu não tinha tempo para testes, precisava tirar essas coisas de minha arma. Então me concentro em todo o meu Tridente e uso da Hidrocinese I para criar pontas afiadas assim como espinhos que brotariam nas áreas em que houvesse tentáculos, talvez eles soltassem, talvez não, mas eu precisava arriscar.

Porém caso não dê certo tentarei partir meu tridente ao meio, transformando a parte em que os tentáculos ainda não haviam alcançado em água para usá-lo como arma, toda via entretanto, caso nada disso dê certo, soltarei minha arma e abrirei uma das garrafas que levo comigo para criar algumas agulhas, talvez até consiga deixar as agulhas em meus punhos. Um destes teria que dar certo, e após isso me manteria atento ao ciclope que está a minha frente.


Ativa:

Passivas:

#26

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-- Afastem-se!

Avanço com o escodo à frente do corpo. a criatura não parava de projetar seus tentáculos estranhos, e eu esperava que o outro guri fosse capaz de distraí-los com suas videiras. Pelo sim ou pelo não eu sigo um passo atrás do outro, o escudo à frente, pronta para usá-lo para bloquear qualquer vomito ácido ou videiras voadoras que irrompam da criatura e caso eu consiga me aproximar o suficiente, eu salto para o lado e brando a espada, tentando cortar-lhe a cabeça e eletrocutá-lo com a lâmina encantada. Desta vez prevenida sobre os tentáculos eu recuo com um salto logo após o golpe, pondo o escudo à frente do corpo.

Fico como sempre atenta para também correr para os lados de escudo erguido, para salvar meus aliados se preciso. Corto os tentáculos que for necessário e trabalho em não tropeçar neles nem nas videiras.


Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].


#27

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Foi estranha a velocidade com que a dor parou, sendo praticamente instantânea, mas isso deixou algumas sequelas que me farão sentir dor futuramente, um dor necessária. Essas bolhas são nojentas! Aposto que o líquido que está dentro delas é pior ainda.

Parece que eu estava certo a respeito da investida de mais um inimigo, tendo em vista o monstrengo indo em minha direção, indo na direção da morte. A velocidade dele é bem alta, só espero que não seja tanto quanto a minha, pois dessa forma eu terei que usar algumas outras habilidades.

— Você é o próximo — Sussurro com uma expressão fria e arrogante, como se estivesse com nojo do meu inimigo. Após isso, assumo uma posição hibrida entre defesa e ataque, flexionando as minhas pernas e mantendo a minha adaga na frente de meu corpo, me preparando para avançar com um impulso.

Eu me mantenho atento ao cadáver do ciclope, me preparando para me afastar caso surjam mais tentáculos. Após isso, me mantendo atento as coisas ao meu redor, principalmente ao ciclope, avanço, realizando algumas fintas e entrando em algumas sombras conforme eu me aproximo, visando confundir a cabeça de meu inimigo que provavelmente não era lá tão inteligente, talvez nem vivo ele esteja, o mesmo provavelmente é só uma carcaça sendo controlada por um parasita, ou eu estou muito enganado. Chegando perto dele, eu realizo uma ultima finta, fingindo que irei me mover para a esquerda e no final, me movendo para a direita. Feito esse movimento, eu ficarei a atento a qualquer soco, chute, braçada, esguichada, arremesso de corpo e etc, visando me esquivar com pulos ou evasivas.

Após a evasiva, eu tentarei disferir um corte contra a jugular da criatura, visando mata-la com apenas esse golpe, tentando ser mais rápido que os tentáculos que provavelmente irão sair de sua ferida. Se possível, eu logo em seguida.

obs: caso ele disfira um soco contra a minha cara, eu tentarei me esquivar por baixo de seu braço.



Passivas:

#28

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Depois que vi o pentagrama funcionar dei graças por ter herdadi os dons de Magia e prossegui com a mente mais tranquila. Precisava de um plano efetivo e ele já estava se desenrolando em minha mente quando Cris avançou na criatura do submundo. Fiauei alegre com a possibilidade de me livrar dele -o cão- e continuar nossa jornada, mas, seegria de pobre dura pouco, tente ser semideus para saber o que é a felicidade por um fio. O monstro não foi morto.
Tive quase certeza que a mesma expressão de espanto que o legionáriou fez foi a que eu mesmo tinha apresentado no primeiro momento que enfrentei o oponente. Restava saber se ele era a prova de queimaduras. Rezava que não fosse.
-Pessoal, se tiverem sucesso ao invés de mim e puderem deixar os dentes dele eu agradeço. -disse, omitindo a parte do ritual que precisaria fazer com eles depois que obtivesse. Mas é plano para depois que voltasse ao posto avançado.
Fui tirando o isqueiro do bolso e acendi para fumar e oferecer umas ervas da Macadâmia, mentira dar o próximo passo do plano que pensava quando Ary gritou para saírmos da frente enquanto corria na direção do imobilizado branindo a espada irada e o escudoí a frente do corpo. Saí do caminho sem pestanejar, aquele escudo me dava calafrios só de ver a borda dele. Ainda estava preparado com minha vela improvisada para conjurar uma rajada de fogo e lançar no cão infernal, o que me permitiria preservar a dentição do animal. Correria o risco de não ser tão intensa porque tecnicamenre ainda sou um iniciante nas artes, mas espero (eu preciso, na verdade) que funcione tanto para salvar a vida deles quanto a minha, caso o golpe da semideusa não funcionasse - e, mesmo que funcione, se aparecerem mais dos tentáculos nojentos que eles queimassem no fogo de bruxo.
Mantenho-me desperto para qualquer infortúnio que possa ocorrer e necessite de esquivas, rolamentos ou que mais for preciso para não ser atingido. Se ainda surgissem tentáculos creio que ficarão presos no feitiço de aprisionamento por fazerem parte do nosso inimigo.

Considerar Sempre:
Habilidade Ativa:
Equipamentos:


PS:

#29

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
PAUSADA PORQUE TODO MUNDO SUMIU

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos