Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Ὧ Elie Van Let 16/11/18, 05:44 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olhei para minhas vestes, confusa, quando percebi que elas não estavam mudando de forma. Franzi a testa, puxando as roupas com os dedos.

-- Haru, meu Robe quebrou -- falo pra ele, exasperada.

Então outra ideia se passa em minha mente. Ergui a mão sobre meus cabelos tentando concentrar-me na névoa e em controlá-la. Mas... Nada. Olhei pra meu irmão, chocada, e caminhei até ele, agarrando suas roupas.

-- Fudeeeeeu, Gandalf, a porra da névoa tá quebrada!!!

Logo reparei que tudo estava na verdade fora do lugar. Santa Magia, a Névoa não respondia e meus equipamentos - meus sagrados equipamentos, ingredientes, ferramentas, amostras, vidraria - tinham se transformado em formas primitivas de armamento e vestimenta. Olho horrorizada para o sal, para as moedas aparentemente de prata, para o - me alerto - livro, para o chicote e para meu robe inutil. Pego o livro e abro-o para ler. Porém, antes que conseguisse, uma porra mais louca ainda aconteceu. Parecia que o mundo tinha sido posto sob efeito de negativo. Deixei o livro cair, recuando um passo, olhando ao redor, para os animais, meu irmão, para o telhado do estabulo... Tudo era feito de energia... Pura energia... Quando pisquei, me arrependi, pois tudo voltou aos tons normais, e agora eu tinha a impressão de que o mundo estava levemente mais escuro.

Eu teria ficado feliz em parar e ter uma longa discussão com Harutora sobre o que tinha acabado de acontecer, mas os gritos lá fora impediram. Abaixo-me correndo, recuperando o livro no chão e reúno minhas coisas. Olho ao redor, e notifico inclusive caso Haru consiga invocar sua magia. Verifico se minhas vestes são apropriadas para a época, e olho ao redor em busca de qualquer coisa que ajude a me misturar; uma vental, uma cesta ou bolsa par aenfiar minhas coisas e cobrir com um pano.

Como Harutora disse, trabalho em prender meu cabelo em um rabo de cavalo só atrás da cabeça, e puxo o capuz do robe até a testa. Abaixo-me pegando um pouco de terra seca, se houver por ali, e esfrego nas mãos e passo no cabelo pela frente, para deixá-lo mais opaco, odiando ter de fazer aquilo. Mas a situação não me deixava muitas escolhas. Tento ouvir entre os gritos qualquer outra informação que possa nos ser útil, enquanto me junto a Haru e escorrego com ele para fora da porta. Mantenho minha cabeça abaixada, cedendo à curiosidade e erguendo à cabeça apenas tanto quanto meu bom senso permitisse, olhando para tentar distinguir a causa daquele alvoroço enquanto grudo no braço do meu irmão e na minha sacola e sigo com ele.

#11

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Héstia 17/11/18, 03:26 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Elie e Haru se espantaram assim que saíram. A multidão corria assustada, e ambos os irmãos decidiram seguir a multidão como se fosse um Rio. As pessoas corriam todas na mesma direção. Após um minuto correndo, chegaram diante a uma Igreja Católica, todos estavam entrando o mais rápido possível. Mas antes que os campistas pudessem entrar, as portas se fecharam.

Parte das pessoas que não conseguiram entrar,batiam desesperadamente na porta. Uma mulher com uma criança no colo suplificava, em quanto batia contra a porta gritando em quanto a criança chorava.

-Por favor abra, porr favor o  meu filho...Socorro ...


Os gritos da mulher se cessaram, assim como o choro
Quando um feixe roxo atingiu a mesma. Lentamente, o corpo da mulher começou sua se Petrificar, assim como a criança. E as expressões de desespero formada pela estátua era no mínimo, desesperador.

Os campistas conseguiram ver de onde o feixe viera. Uma criatura humanoide de 4 metros de altura, e possuia apenas um olho.corria em direção aos irmãos, em quanto a multidão se disperçava.



Criatura desconhecida [100%]

Missão- Terror Noturno  - Página 2 Ciclope

#12

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Harutora Tsuchimikado 20/11/18, 02:46 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Perto demais. Foi a única coisa que consegui pensar.

Não sei o que fez o monstro atacar a mulher com a criança especificamente em meio a todo aquele caos, mas foi perto demais da minha posição e de minha irmã.

Pisquei o olho uma vez no meio daquela confusão tentando invocar o efeito que tínhamos provocado no celeiro, procurando ver através do mundo azul se aquela criatura também fazia parte da "Ordem Natural" daquela dimensão, aproveitando para identificar se haviam outras por volta e olhando de relance também para a igreja, já que era o abrigo que todas aquelas pessoas achavam seguro.

Minha preocupação até podia ser para com o povo do vilarejo, mas sinhá irmã era prioridade e, ciente de que meus poderes já não mais funcionavam, a arrastei para o meio da multidão, obrigando-nos a ficarmos o mais abaixados possíveis, usando as pessoas de escudo, enquanto seguíamos para a direção da viela mais próxima, onde esperava conseguir encontrar abrigo e esconderijo.

Eu queria lutar contra a criatura, mas o haviam chamado de legião, o que podia significar que não estava sozinho e, pelo medo daquelas pessoas, o ataque era corriqueiro e apenas a igreja parecia uma forma de se proteger, mas...Porque?

Minha intenção seria fugir e me esconder, garantindo sempre a sobrevivência de minha irmã, empurrando-a e rolando para evitar qualquer tipo de ataque caso fosse necessário.

Poder Ativo:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

#13

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Ὧ Elie Van Let 20/11/18, 03:01 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Naquela situação eu me sentia completamente indefesa. As pessoas corriam me empurrando de um lado para o outro e os gritos me deixavam tonta. E claro, meus sentidos mágicos gritando para todos os lados não ajudavam em nada... Eu já estava para dizer pra senhora pro meu lado que eles não iam abrir a porta pra ela, quando um raio lilás a atingiu, e algo bizarro aconteceu.

Observei horrorizada enquanto a senhora virava pedra diante de meus olhos. Quando busquei o causador daquela bizarrice, pude ver o ciclope gigante com olhos brilhantes. A criatura fazia o chão tremer a cada passo enquanto corria em nossa direção, e meu cú contraia com mais força a cada segundo.

eu sempre sabia nas piores situações qual caminho tomar. Na verdade, todos nós sabíamos. Filhos de Magia... Algum instinto ancestral cercado de uma sorte e azar fodidos nos seguia, e quase sempre conseguiamos sair das piores situações graças a ele. Decido tentar confiar nele e puxo a mão de Haru.

-- Temos de ir! -- Grito, sem tirar os olhos do monstro, pronta para empurrar Haru e me jogar pra evitar qualquer disparo petrificador, ou esconder-me atrás de algum camponês aleatório.

Caso tenhamos então oportunidade, corro pela multidão entre as casas puxando Haru, usando carroças, pessoas e casas como escudo, tentando sair da visão daquela aberração. Não tinha a menor condição de eu enfrentar aquela aberração sem magia. Harutora talvez conseguisse, afinal, ele era o Galdalf; um mago com uma espada. Mas agora ele não tinha sua espada, apenas um machado idiota, e eu não tinha ideia se conseguia fazer algo.

Caso eu e Haru consigamos nos esconder, e mesmo enquanto corremos, ao tocar paredes de pedra/terra e ao correr, tento sentir a terra ao redor para ver se está sob meu controle ou não.



Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Nível 8 – Sentidos Subterrâneos: Os filhos de Plutão sabem onde ficam as saídas e entradas de qualquer lugar subterrâneo. Sentindo com ainda mais precisão que seu radar tartárico qualquer presença. E ainda por cima, são beneficiados pelo solo. (+20 AGI, FOR e REFLEX; nessas condições)


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) - Especialista em Terra

#14

Ler Re: Missão- Terror Noturno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos