Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus esperto, rondou primeiro sua volta para ver se havia mais algum inimigo que ele deveria encarar e pela sua volta, ele percebeu que ele era o único presente naquele momento junto claro com ele.

Observando que ele é o seu único inimigo, ele pega a montante e bate no chão pedroso para realizar um som metálico, chamando a atenção da criatura que ele estava observando. O monstro fedido observou a pose do cavaleiro sombrio e não esperou nenhum momento e iniciou seu ataque, sua barriga cresceu a proporções assustadoras e quando ele abriu a boca, uma gosma preta e nojenta saiu por ela.

O Lorenzo rapidamente se desviou do ataque ele percebeu que aquela gosma era extremamente corrosiva, de um ponto que um buraco abriu no chão como se barro na água.

Quando o semideus observou novamente o corpo da criatura, ele viu que o mesmo estava se preparando para lançar outro jato daquela gosma nojenta, a ponto da sua barriga já estar quase igual da primeira vez.

monstro1
100% de vida


#11

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 18/05/19, 09:46 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Após me notar, o monstro incha em proporções inimagináveis e de sua boca sai um liquido gosmento, preto e nojento. Não tive muitos problemas para desviar, porém aquele vômito havia derretido parte do chão. Invoco meus legionários, armados com escudos e lanças, e os ordeno a realizarem a formação tartaruga, reforçando a parte frontal. Esperaríamos o outro vômito, desde que ele não me atingisse, não importa quantos soldados iriam morrer, afinal eles eram dispensáveis.

Assim que fôssemos atingidos, ordeno para que os que restaram avançarem:

- Charge!

Sigo-os, deixando com que passem por mim e atinjam de frente. Já eu, espero chegar a uns 3 metros e mudo meu percurso, flanqueando o lado esquerdo da criatura. Assim que chego perto de sua panturrilha, seguro a montante com as duas mãos, ativando suas propriedades gélidas e realizo um giro horário com a espada e o corpo, mirando bem atrás do joelho esquerdo.

Já que o problema era sua boca, ficar na retaguarda me parecia o óbvio a se fazer.

passivas:

Ativa:

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Igual ao seu mestre, seus invocados também mudaram, suas armaduras que antes tinham a marca de Roma em suas armaduras, agora se encontravam completamente pretas e seus rostos só mostrando seus olhos, mostrando apenas seu desejo por sangue pelo seus olhares de guerreiros.

No momento em que a criatura cuspiu o acido contra os soldados invocados, grande parte da linha frente havia sido corroída e não tiveram a chance de lutar ao lado de Lorenzo, aqueles que sobreviveram, não deram chance da criatura atacar de novo, com o comando dado pelo seu comandante, o restante da tropa foi de encontro contra a criatura gigante, tendo outros soldados subjugados pela força do seu porrete.

Lorenzo por sua vez, decidiu ir por um outro lado da infantaria, indo por um ponto cego da criatura, ele desferiu um ataque poderoso em sua perna, atrás do joelho esquerdo do monstro, contudo a gordura extremamente grossa da criatura, serviu como escudo para o ataque dar mais danos, permitindo que a mesma tivesse força para se afastar do semideus.

A criatura embora estivesse ferida, ela não aparentava ter grandes dificuldades de se manter em pé, apesar de estar mancando um pouco. Com a clava ensanguentada, ele dá um grande golpe no chão e dele, pedregulhos se levantam e são lançados no semideus, cada um com um peso e tamanhos diferentes.

Lorenzo
345/345 (vida)
180/210 [-(60/2) habilidade de diminuição de custos da armadura]

monstro1 (mancando, mas ainda tinha estabilidade em andar e para poder atacar)
90%

soldados:

#13

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 19/05/19, 10:11 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pelo visto, meus soldados também haviam mudado consideravelmente. Suas armaduras, agora muito mais estilosas, deveriam também estar mais resistentes. Infelizmente não resistentes o suficientes para aguentar o vômito ácido do meu inimigo, pois alguns soldados foram derretidos quase que instantaneamente.

A estratégia de atacar pelo flanco havia funcionado, porém aquela capa gordurosa havia absorvido grande parte do dano. Após conseguir se afastar, o ogro ainda lança uma chuva de pedregulhos na minha direção com o porrete. Desviar seria extremamente trabalhoso e desnecessário, então decido ir de frente. Ativo [Charge], utilizando [Focar Enegia] no ombro direito enquanto começava a correr e a atropelar as rochas, jogando-as para o lado ou simplesmente destruindo-as. Claro que essa situação era um ótimo jeito de testar a resistência das minhas novas ombreiras.

Somente cesso minha corrida quando chego a um metro do monstro, o cheiro de perto era ainda mais repugnante. Realizo uma finta para a esquerda, abaixando levemente o corpo e dou um cruzado com a canhota de [Quebrar Ossos] na lateral do joelho esquerdo do ogro novamente, afinal, tinha que atacar onde já havia progredido para debilita-lo ainda mais.

Após o meu ataque, recuo 3 metros e não mais. Como ele era grande, gordo e lento, acredito que a essa distância seria muito mais fácil desviar do vômito, assim como de um ataque com o porrete. Ergo a guarda e espero, analisando a linguagem corporal do meu inimigo e tentando prever qual seria sua próxima ação.

Passivas:

Ativas:

#14

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As rochas viravam poeiras, claro que a força do semideus era um dos principais motivos para os pedregulhos e rochas se quebrassem, mas a sua armadura também tinha um motivo para contribuir, as rochas, que não foram naturalmente lá, que foi feito por magia, ao se aproximar de sua armadura dada pelo divino, ela absorvia a magia usada e  transformava em força, impulsionando sua roupa de ferro e aumentando a aumentar sua intensidade em seus ataques.

Quando ele chega perto da criatura, sendo de proximo um metro de distancia, entre ambos, Lorenzo foi surpreendido por um soco da mão do lado oposto, sua armadura defendeu do maior impacto, mas mas o dano aconteceu, provavelmente foi pelo faro de não se preocupar em se defender e depender de sua armadura nova, claro que ela o defendeu como pode, mas seria interessante um plano para desviar dos ataques na proxima vez que fosse lutar com alguém.

O ataque não efetivo em nenhum dos lados, pelo fato do murro ser impedido pela armadura nova do semideus e pelo fato do monstro não poder usar mais magia para moldar os elementos basicos.


Lorenzo
330/345 (vida)
120/210 [-(120/2) habilidade de diminuição de custos da armadura]

monstro1 (mancando, mas ainda tinha estabilidade em andar e para poder atacar)
90%

#15

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 25/11/19, 07:35 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
As ombreiras estavam perfeitamente calibradas. Enquanto corria pela muralha de pedras que voava em minha direção, parecia que a cada choque aumentava minha velocidade e resistência. Após alguns segundos tudo que restava era a poeira e um ogro feioso.

Quando me aproximo, sou surpreendido pelo soco do maldito. A maioria dos semideuses teria voado uns 10 metros com o impacto, porém, eu apenas cambaleei por alguns segundos antes de recuperar o equilíbrio novamente. Então é tudo isso que esse fedorento tem a oferecer ? Patético.

Assim que me recupero, encaro o desgraçado. Ativo [THIS IS SPARTA!!!], sentindo todos os músculos do meu corpo se incharem e contraírem enquanto ganhava uma força extraordinária. Assim que meu oponente pensasse em me atacar novamente, desvio com um avanço lateral, em direção ao seu joelho fodido. Utilizo o cabo da espada para golpear novamente o corte que já havia sido realizado na parte posterior, com a intenção de fazer o grandão perder o equilíbrio e se ajoelhar.

Em seguida, não perco tempo e avanço em direção às suas costas, procurando por um ponto cego, onde seus braços não conseguiriam me alcançar com facilidade. Assim que estivesse posicionado, realizo um [Ataque Perfeito], segurando a espada com as duas mãos e fincando a lâmina gigantesca nas costelas do ogro com precisão e força em um angulo diagonal, visando atingir o pulmão da criatura.

Assim que sentisse meu segundo golpe e se ainda estiver vivo, as chances dele querer revidar seriam altas. Com esse pensamento em mente, fico atento a movimentação dos braços e da boca do monstro, aparando os golpes da melhor maneira possível utilizando a Montante e a força extra concedida ou desviando com rolamentos em ultimo caso.

Passivas Importantes:

Ativas:

#16

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Ambos estavam em teoria em pé de igualdade, em uma distancia de em média 3 metros de de distancia, o semideus e a criatura se encaravam olhando um o corpo do outro, esperando o movimento que poderia decidir ou não a luta entre os dois e o semideus começou a iniciar o primeiro movimento.

Iniciando seu primeiro momento, ele ativa uma das habilidades mais poderosas, aumentando sua força e mostrando ao seu inimigo que agora ele lutaria para matar, a criatura por sua vez, inicia seu movimento, ele bate com toda a sua força no chão, fazendo uma grande quantidade de lixo se erguer e ir de encontro do semideus, mas isso não o impediu, criando uma investida de ataque unico, Lorenzo corre e se desvia dos ataque, mirando em uma frente unica, aproveitando o movimento da criatura para se esconder e golpear novamente o corte que já havia sido realizado na parte posterior, com a intenção de fazer o grandão perder o equilíbrio e se ajoelhar.

Ao derrubar a criatura, seu sangue de cor roxa saia de sua perna e o osso era evidente, permitindo que o corpo da criatura ficasse jogada no chão, dando outra oportunidade pro semideus atacar. Pulando nas costas da criatura, ele mirou bem o meio de suas costas e com um ataque perfeito, ele segurou a espada com as duas mãos e fincando a lâmina gigantesca nas costelas do ogro com precisão e força em um angulo diagonal, visando atingir o pulmão da criatura.

O plano do semideus foi quase perfeito, mas o corpo da criatura respondeu, do nada, olhos e bocas começaram a se abrir nas costas do ogro imenso, a boca da criatura que se encontrava nas costas, tentavam morder suas pernas, mas a armadura conseguiu defender a perna do seu protegido, permitindo que sua perna mantivesse no lugar, mas não quer dizer que não tinha sido ferido, tendo uma ferida de dente na sua perna.

A perna do semideus estava machucada e sangrando, o peito da criatura aberta e com sua espada fincada no seu corpo, mas havia o adicional de olhos e bocas no corpo da criatura.

Lorenzo
300/345 (vida)
70/210 [-(120/2) habilidade de diminuição de custos da armadura]

monstro1 (mancando, mas ainda tinha estabilidade em andar e para poder atacar)
58%

#17

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} - Página 2 Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 27/11/19, 06:38 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Justo quando achei que tinha dado o golpe de misericórdia, o maldito conseguiu tirar mais uma carta manga. Desta vez minha perna sangrava, doía razoavelmente, porém não chegou nem perto da dor de perder um braço pra fogo negro. Infelizmente não podia parar na frente desse cara e começar a fazer uma atadura... tinha que continuar batendo até ele cair.

Utilizo toda a minha experiência e treinamento como atleta para ignorar a dor, assim como compensar a força necessária para me equilibrar e não acabar piorando o ferimento. Penso rapidamente nas minhas próximas ações. A essa altura, o ogro já ta desesperado. Ninguém mantém a calma depois de ter uma espada de quase 2 metros atravessada no corpo e eu usaria isso ao meu favor.

Como a distância era pequena, seu primeiro intuito seria me atacar. Sabendo disso, espero um pouco. Assim que soubesse a trajetória do ataque, aproveito a posição curvada do ogro para rolar por debaixo do joelho quebrado do mesmo, me encolhendo o máximo possível levando em conta o meu tamanho. Esperava simplesmente que não tivesse uma boca nova na virilha repugnante desse arrombado, por que eu chegaria bem perto do local.

Se tudo desse certo até aí, estaria novamente na frente do ogro. Olho pra aquele papo de gordura embaixo do pescoço dele e sem demorar muito, utilizo parte da força excedente do [THIS IS SPARTA!!!] para saltar com a perna boa e dar um gancho de direita no queixo/pescoço do monstro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - Grito muito |Castellan| enquanto salto e ativo [Quebra-Ossos] no ar, somando isso com restante da força da outra habilidade em um golpe só. Minha esperança era explodir a cabeça desse filho da puta com um soco.

Depois de tudo, se esse ogro ainda estiver vivo, recuo uns bons 5 metros, pois precisaria de distância. Se estiver morto, retiro minha espada do corpo e deixo a lâmina absorver seu sangue.

Passivas:

Ativa:

#18

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bem, falando de forma simples, vc matou o monstros, eu geralmente falaria como, mas vou considerar que tudo oq vc fez deu certo, é que eu agora eu n vou poder desenvolver mais narrações, eu só vou manter uma que prometi pros meninos, eu tenho concurso para estudar, mas por culpa minha e n ter me planejado, eu cortei a missão pela metade, desculpa real por tudo, por isso, como bonus, vc vai ganhar o valor de dracmas em xp.

Novamente, desculpa pelo incomodo.

MISSÃO FINALIZADA
XP BASE 2K
INTERPRETAÇÃO 2.8
DRACMAS 5.6K
EXPERIENCIA ADQUIRIDA 5.6K

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos