Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Hunt 3 - Bjorn Lothbrok] O Pesadelo Sombrio Empty [Hunt 3 - Bjorn Lothbrok] O Pesadelo Sombrio

por Hades 10/12/19, 12:54 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bjorn caminhava pelo chalé, piscando os olhos demorada e preguiçosamente. Seu corpo estava leve e pesado ao mesmo tempo, e sentia-se como um bêbado, tonto e descoordenado. Mas... Era normal, não? Assim que era.

Andou até a porta e saiu para o dia claro lá fora. Os campos de morango cresciam em frente aos chalés - sempre foram ali? - e a floresta erguia-se onde sempre estivera, embora parecesse mais distante do que nunca. Olhou ao redor, vendo as nuvens brancas como algodão deslizando pelo céu. Tudo corria bem, quando sentiu seu pé preso em alguma coisa. Olhou lentamente para baixo, sem conseguir enxergar o que era, por mais que tentasse. Como assim, não consigo ver meu pé?, pensou, mas um som o distraiu. Quando olhou para cima, viu as nuvens mais próximas do que nunca. Flutuavam sobre os chalés, espiralando sob o sol que brilhava diretamente sobre a cabeça de Bjorn. O garoto observa confuso as nuvens espiralando em volta de um chalé, sem conseguir ver qual era, e o som de um raio faz seu corpo estremecer. Sentou correr do furacão que se formava na sua frente, mas por mais força que fizesse, mais lentamente se movia em direção às portas do chalé de Atena. Quanto mais corria, mais longe ele ficava, e a cada segundo o tornado atrás o puxava com mais força para sí, até o momento que o som de um relinchar alto e estrondoso chegou aos seus ouvidos, assustando-o e naquele momento foi içado no ar, girando em direção ao tornado e-

BAM!

-- Ai! -- exclama Bjorn, levando a mão à cabeça, confuso. O garoto estava no chão de seu chalé, e em sua cabeça sentia um galo crescendo sob seus dedos. O garoto já estava se convencendo de que não fora mais que um sonho, quando os gemidos de seus irmãos chegaram aos seus ouvidos. Os filhos de Atena se remexiam na cama, inquietos, como se todos compartilhassem de um pesadelo coletivo. Talvez Bjorn tivesse se disposto a acordá-los, mas o som absurdamente alto de um casco pisando o chamou a atenção. Quíron? foi a primeira coisa que o veio à mente, mas aquele som era diferente. Pairava no ar, silvando com tensão. Ems eguida, o mesmo relinchar que o havia assustado no sonho encheu o ar, como uma risada macabra, e todos os dormintes se inquietaram ainda mais, alguns chegando a choramingar ou dar gritinhos em suas camas.

Bjorn irrompeu pela porta do chalé de Atena. Lá fora, a noite estava escura como nunca, e os ventos silvavam com selvageria. Um borrão no ar chamou a atenção de Bjorn que, quando se virou, viu uma cena magnifica e aterradora.

Spoiler:

A criatura bate o casco mais uma vez sobre o telhado do chalé de Hipnos, e em um salto pula para o próximo, e para o seguinte, pairando no ar por longos segundos, seus cascos fazendo um som descomunal ao se chocar contra os telhados, fazendo o coração de Bjorn falhar uma batida a cada pisada. O monstro salta mais uma vez pisando no telhado florido de deméter, que em segundos se torna enegrecido, como os cipós de uma floresta velha e decrépita. Dentro dele os gemidos dos filhos de Deméter se erguem enquanto dormem, assustados em seus Pesadelos. Sua crina e cauda farfalham como fogo ou fumaça, difícil dizer, tremulando no ar à sua passagem.

O Pesadelo saltou para os campos de morango, que logo criaram espinhos e murcharam, e deu a volta, relinchando mais uma vez, e Bjorn ouviu os gemidos virem também dos outros chalés. Por mais que olhasse ao redor, o garoto não conseguia ver mais ninguém ali além do belo monstro e de si mesmo.

#1

[Hunt 3 - Bjorn Lothbrok] O Pesadelo Sombrio Empty Re: [Hunt 3 - Bjorn Lothbrok] O Pesadelo Sombrio

por Björn Lothbrok 10/12/19, 03:00 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acho que a primeira coisa que fiz foi piar.

Provavelmente seria uma coisa estranha se fazer — embora eu acredite que um pônei-demônio descontrolado pulando de chalé em chalé em meio a um acampamento de semideuses fosse muito mais— , mas existia realmente um propósito naquilo. Chamar Darwin.

Pense bem...Você tem um sonho esquisitão em que está sendo engolido por um furacão, o que me deixaria bem tonto por sinal, cai de cara no chão, vê seus irmãos se revolvendo em suas camas gemendo por possíveis sonhos esquisitões como eu havia acabado de ter, ouve o barulho de cascos em um chalé, imagina estar tendo algum contato sobrenatural - Sinceramente a parte mais normal do meu dia - com um centauro morto e deixa o seu chalé só para descobrir que realmente tinha um equino na jogada, mãs, ele era do mau para um caramba.

Era óbvio que iria chamar meu mascote, as chances de ter de lutar eram sempre altas e era melhor ter um parceiro pra ajudar em casos como esse.

Imediatamente usei minha | Visão da Coruja | para me dar uma melhor pespectiva da situação, adaptando-me para a penumbra comum das noites em Long-Island antes da batalha se iniciar. Nem precisava dizer que estava com meus equipamentos, já que minha mochila ficava dentro da minha tatuagem e todo o barulho que o equino fez questão de fazer antes de começar a trotar por entre as choupanas já haviam me alertado para a presença de um monstro.

Era óbvio que suas ações estavam causando problemas para os demais campistas, mas minha preocupação estava ligada ao fato de apenas eu conseguir resistir a seu controle imediato. Talvez ao derrotá-lo pudesse liberar os demais, mas me admirava muito que os filhos de Hipnos tivesse caído em seu encanto, talvez tenha sido justamente por isso que seu ataque tenha se iniciado no chalé — ao menos foi onde o vi pela primeira vez. Ter dominado os filhos de Hipnos nos sonhos deve ter dado acesso ao resto do acampamento...Os rituais mágicos eram complexos, mas o fato é: Eu teria de derrotá-lo para salvar o acampamento.

Tá na hora de você cair do cavalo, parceiro! — Bradei e avancei com cautela em direção aos campos de morango, com meu | Escudo Médio de Oricalco [Mítico] | pronto para se defender de qualquer golpe que viesse, usando minha Espada Espartana para contra-atacar caso fosse necessário, mas sem entrar diretamente nos campos, mas contornando-o na intenção de conseguir ler os movimentos da besta selvagem!

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos