Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os equipamentos na mochila do soldado estavam começando a pesar, causando um leve incômodo em suas costas, até mesmo a arma em suas mãos estava contribuindo para dificultar sua movimentação. A aproximação pela mata se torna algo difícil para Jake, levando alguns minutos para chegar perto do pilar devido à cautela do soldado.

Por mais que ele tenha tido cuidado para não fazer barulho, o peso tornou seus passos mais pesados e os seus movimentos mais desengonçados, o que por sua vez, o fez cometer alguns pequenos erros e antes que ele pensasse nas consequências que esses pequenos deslizes poderiam causar, ele escutou barulhos de outras pessoas andando pela floresta atrás de si, tendo uma distância razoável para ele continuar com seu plano.

Mais cauteloso do que antes, ele tira a espada da mochila, a mantendo enrolada nos trapos, prende a sua arma na mochila e com a outra mão livre, pega um pedregulho e joga em um arbusto na diagonal do soldado, atingindo as folhas do arbusto, o que faz um barulho que faz o guerreiro sacar sua espada e andar na direção do arbusto.

Assim que ele dá o seu primeiro passo, o semideus avança na direção do guerreiro que apenas tem tempo de se virar antes de ser perfurado pela espada.Diferente do cão e dos fantasmas de sombras, o guerreiro se transforma em pó, tal pó que voa na cara do jovem, não o atrapalhando, apenas fazendo parecer que o mesmo havia afundado a própria cara em um balde de cocaína.

Por fim, o barulho que a mochila em suas costas havia causado acabou atraindo a atenção de mais alguns seres, o que ele pôde perceber pelo som na direção da pirâmide, o qual parecia estar um pouquinho longe, o dando tempo para se preparar ou algo assim.

#21

Jake Dalton

Jake Dalton
Provavelmente mais um truque que eu desconhecia, mas que me deixara completamente coberto por uma espécie de purpurina dourada. Não gostei nenhum pouco.

Claro que também odiei o fato de ter alertado mais gente do que gostaria naquela operação desmedida, de modo que escutaria os passos para precisar sua distância, quantidade e direção, voltando a procurar um novo arbusto para me esconder e me preparar para uma nova ação de combate, dessa vez deixando a mochila no local do meu esconderijo para não me custar velocidade, levando apenas uma granada de atordoamento no bolso para um caso mais grave da situação.

Meu movimento de ataque seria semelhante ao anterior, mantendo a lâmina oculta no pedaço de tecido até o momento do golpe. Não sabia de quantos se tratavam, mas sabia que não seria apenas um dessa vez, de modo que minha prioridade de alvo seria qualquer um que estivesse com um arco ou com qualquer outro dispositivo de disparo de longo alcance, fazendo dele a primeira vítima do golpe oportunista, entrando em rodada de ataque total, ligaria a lanterna do meu capacete na direção de quem sobrasse, continuando ligando e desligando mesmo depois de acertar o segundo golpe, esperando que a luminosidade repentina me desse espaço de tempo o suficiente para penetrar a garganta de um segundo antes de ser subjugado a uma segunda batalha.

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos