Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Tânatos 12/12/19, 09:32 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma manhã de outono no acampamento, o qual por mais que tivesse uma barreira que diminuía os efeitos das mudanças climáticas, ainda era notável o frio que se tornava cada vez mais intenso, principalmente pelo fato do inverno estar bem próximo. A semideusa, que havia acordado à poucos minutos atrás, não se demostra nem um pouco abalada pelo frio, ainda tendo aquela vontade de lutar típica de um filho do deus da guerra. Sem perder muito tempo, a semideusa realiza suas pequenas tarefas para manter sua parte do chalé minimamente organizada e após isso, começa a se equipar.

Assim que termina de vestir seus equipamentos, a semideusa vai rumo a arena, o típico local de treinamento dos semideuses. Ao adentrar o local, a primeira coisa que Alyssa se depara é um orc, o qual apenas trajava uma cota de malha e empunhava um porrete feito do osso de alguma criatura. A criatura possui 2,05m de altura.



Postar equipamentos, passivas que devo considerar e etc :megusta:

#1

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Alyssa Jacobi 12/12/19, 10:50 am

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)
"Quem vive de passado é museu, não mais quero saber de quem não é meu..." pensava na música enquanto embrulhava minhas coisas no lençol e colocava debaixo da cama, hoje não estava com paciência pra arrumar alguma coisa que não fosse briga. Peguei meus equipamentos, pus minha camisa favorita e segui para a arena querendo confusão com o monstro que aparecesse.
O clima frio que pairava no camp era revigorante e só me animava ainda mais pra lutar nessa manhã quase de inverno, aahh como amava o frio.
Ao ver meu oponente dou m sorriso besta, dos que via em meus irmãos. Agora entendia o que significava. Girei o cabo de espada quebrada no ar pensando numa gladius, pegando-a na mão esquerda enquanto que usava a mão direita pra carregar minha lança. Parti pra cima do orc com cautela, pronta pra desviar de se ele fizesse algum contra-ataque.
De resto, aproveitaria qualquer abertura que tivesse para golpeá-lo de modo que der4ubasse o porrete de suas mãos, mas que eu estivesse em segurança pra não ser atingida.


Código:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
-1- Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado

Código:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta [Elétrica]
- Espada Quebrada -1-
__________________
Acessórios:
- Bracelete da Guerra [Ouro]#
__________________
Outros:
- Camisa "Vai Upar Porra"

#2

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Tânatos 12/12/19, 12:53 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa, feliz pela batalha, avança com o sorrisinho bobo que como a mesma dissera, é comum nos filhos de Ares. Se aproximando cautelosamente, Alyssa espera o Orc realizar seu ataque, o que não demora muito tempo, visto que assim que ela se aproxima um pouco, o Orc já dá um passo que o aproxima da garota, girando sua maça na horizontal da direita para a esquerda logo em seguida. Alyssa, preparada para se esquivar de seu ataque, dá um passo para trás, fazendo assim com que o porrete apenas roce levemente em seu peitoral, não lhe causando nenhum dano

A semideusa, impressionada com a velocidade de seu inimigo, tenta desarmar seu inimigo direcionando a ponta de sua lança até a mão que estava empunhando o porrete, todavia, o inimigo levanta seu braço, fazendo com que a sua lança apenas corte superficialmente o antebraço do humanoide, o fazendo sentir um leve formigamento. Vendo que seu golpe não foi do jeito que a mesma quis, rapidamente a semideusa retorna a sua pose de combate para não ser atingida ou ter usa lança pega.

O orc recua, fazendo com que surjam 3m de distância entre ambos os combatentes.



Orc
Vida:
96%

Alyssa
Vida:
100/100
Energia
100/100

#3

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Alyssa Jacobi 12/12/19, 02:32 pm

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Como ele é mais rápido eu precisava ser mais inteligente, porém, não é tão simples quando se está sob pressão. Mal tinha começado e o suor já escorria por minha testa e costas umedecendo a camisa. Talvez eu corte o cabelo antes da próxima luta que enfrentar.
Enquanto ele se mantém afastado tento procurar o máximo de indícios de suas fraquezas, bem como perna de apoio para o peso do corpo, alguma falha em sua estrutura física, ponto desprotegido ou qualquer outra coisas que me mostrasse onde ele falharia em sua defesa.
Tentaria um ataque aparentemente frontal com a espada, fazendo uma finta lateral para que ele reagisse e eu desviasse antes de me acertar para atingir seu flanco desprotegido com a lança. Se desse certo usaria a espada para provocar m sangramento. E, se nenhuma das tentavas desse certo, rolaria para o lado me afastando para reorganizar o ataque e ver onde poderia atacar melhor.

Código:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Código:
Armamentos no 1º [i]post[/i].

#4

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Tânatos 12/12/19, 05:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Aproveitando o pequeno tempo que lhe resta para analisar seu adversário, percebendo que suas cota de malha cobria apenas até os seus antebraços e canelas, não tendo nada que pudesse defender essas partes de cortes, socos e o que quer que a semideusa use para feri-lo. Outra coisa que Alyssa repara é o fato da cota de malha não fornecer uma defesa contra todo tipo de ataque, sendo praticamente inútil contra estocadas devido ao seu design.

O corpo do orc não tinha nada diferente de um homem comum além de suas proporções, sendo até meio fora de forma se comparado à outros orcs. Em sua face estava estampada uma feição que misturava raiva com surpresa, talvez pelo fato do mesmo também estar duvidando de sua adversária.

Ambos os dois avançam, prontos para disferirem seus golpes como se fossem seus últimos ataques. Assim que eles se aproximam, o orc joga seu porrete para baixo, atingindo o chão devido a esquiva da semideusa, a qual não perde tempo e finca sua lança no lado direito do abdômen da criatura, que grita de dor, cuspindo sangue logo em seguida. A a garota tenta disferir um corte contra o monstro, mas acaba recebendo um tapa que a faz voar três metros da criatura.



Orc
Vida:
65%(-10%)

Alyssa
Vida:
85/100
Energia
100/100

#5

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Alyssa Jacobi 14/12/19, 04:29 pm

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)
O grito do Orc parecia o de um animal ferido por armadilha de caçador. Qual tipo de animal não me lembro ao certo, apenas que me importar com ele não resolveria nossa situação. Sentimentalismo pode ser perigoso num momento de batalha.
Tive um lapso de felicidade ao atingir meu alvo, mas voou de meu alcance assim como meu corpo ao ser jogado pelo tapa recebido. Levantei com o resto de dignidade que ainda tinha e cuspi uns grãos de poeira que entraram na minha boca quando aterrissei no solo. Algumas das gotas do sangue cuspido pelo monstro ainda estavam em meu rosto e as espalhei pela bochecha com o dorso da mão.
-Vai virar tributo pra Ares. - eu disse quase cuspindo as palavras enquanto pensava em como os calcanhares dele estavam desprotegidos. Se eu fosse capaz de acertá-los certamente ele perderia o equilíbrio e cairia ao chão, debilitado.
Iria na direção determinada a derrubá-lo pelos calcanhares com a estocada da lança de modo que, caso tentasse me acertar, esquivaria com um rolamento e aproveitaria o momento de distração dele para enquanto estiver abaixada atingi-lo mais uma vez só que com a espada por trás dos joelhos para cortar os tendões.

Código:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Código:

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta [Elétrica]
- Espada Quebrada -1-
__________________
Acessórios:
- Bracelete da Guerra [Ouro]#
__________________
Outros:
- Camisa "Vai Upar Porra"

#6

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Tânatos 15/12/19, 03:06 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O orc vai ficando cada vez mais |Castellan|, algo que Alyssa percebe pelas veias da criatura, as quais vão se dilatando, ficando cada vez mais evidentes, além da forma que o mesmo empunhava seu porrete, sendo perceptível que o mesmo está se segurando para não quebrar sua arma. Em contraponto, está quase que jorrando sangue da ferida criada pela lança da semideusa, o que influencia até na cor da pele da criatura, a qual vai ficando cada vez mais pálida

A filha de Ares não se deixa afetar pelo tapa que a mesma havia acabado de receber, se sentindo cada vez mais entusiasmada, já tendo seu próximo movimento planejado. A semideusa avança juntamente com o seu inimigo, estando em uma velocidade um pouco menor que a do mesmo devido à raiva extrema que a criatura possui, algo que se traduz por suas capacidades físicas. Assim que os dois atingem uma distância que possibilita algum ataque, o orc move novamente seu porrete de cima para baixo, recebendo um pequeno corte em seu calcanhar antes que ele consiga realizar o seu ataque, algo que ainda assim não afeta seu movimento. Alyssa consegue realizar um rolamento poucos segundos antes que o porrete atinja sua cabeça, sentindo o tremor do porrete atingindo atingindo o chão ao seu lado, criando uma grande rachadura no solo. Assim que a semideusa,termina o seu rolamento, ela tenta realizar um corte na dobra do joelho de seu inimigo, mas devido à sua falta de prática no rolamento, o tempo de reação do orc acaba sendo maior, fazendo com que ela consiga realizar apenas um corte médio, o que faz o orc recuar mancando.

Três metros novamente separam os dois, Alyssa percebe que o seu inimigo está ficando cada vez mais definhado, estado levemente inclinado para a direita(do ponto de vista da semideusa), tendo seu corpo inteiro tremendo.



Orc
Vida:
48%(-10%)

Alyssa
Vida:
90/100
Energia
100/100

#7

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Alyssa Jacobi 16/12/19, 05:25 pm

Alyssa Jacobi

Alyssa Jacobi
Morto (Grego)
Morto (Grego)
A situação do orc estava cada vez mais complicada: uma semideusa da guerra, armada, alguns ferimentos graves e uma tremedeira do Hades. Segurei minhas armas com mais força até que sentia meus dedos ficarem vermelhos com o exercício da pressão. O fim dele se aproximava.
A estratégia era simples, mas em campo tudo precisa ser calculado, medido com precisão para evitar falhas. Iria correr em sua direção, desta vez em zigue-zague para aumentar a desorientação dele com a perda de sangue  e enfiaria a espada em seu coração, girando o punho para causar mais danos, porém, com todo o cuidado de sempre para não levar nenhuma porretada, outro tapa, nem chutes ou empurrões. Caso não pudesse executar o movimento, pularia para a lateral em que ele estivesse menos apoiado e estocaria alguma parte desprotegida do braço ou do abdome com atenção para não ser jogada para longe. Como ele estaria molhado de sangue e o mesmo é condutor de eletricidade, supunha que o efeito elétrico de minha lança seria ampliado, me dando uma abertura.
-Gewinn von Ares! -gritaria o brado de guerra quando estivesse perto o suficiente para atingi-lo, estando preparada para exterminar meu inimigo.

Código:
    Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.   


Código:

Armamentos no 1º [i]post[/i].

#8

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Tânatos 17/12/19, 02:52 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A batalha já havia durado vários minutos, algo que devido ao ritmo que estava tendo, já deixava até a filha de Ares ofegante, algo que nem se comparava a situação do orc, o qual devido aos seus ferimentos já estava perto de colapsar, visivelmente lutando para manter seus olhos abertos e suas pernas o sustentando. A batalha já estava próxima de seu final.

Desta vez, somente a semideusa avança, correndo em zigue-zague, o que aparentemente não tem efeito algum no orc, que permanece estático provavelmente por causa da quantidade de sangue perdida. Assim que ela se aproxima, o monstro levanta seu porrete, mas antes que consiga girar a sua arma, a semideusa crava sua lança no braço da criatura, impedindo o mesmo de movimentar seu braço. Aproveitando a sua proximidade da criatura, a semideusa finca sua espada no peito do orc, que tenta reagir, mas assim que levanta sua outra mão para disferir seu ataque, ele começa a se desfazer em pó, deixando a semideusa sozinha na arena.



Mvp Finalizada

Xp recebido:
370
Dracmas recebidos:
175§

Interpretação:
1,7

—————————

Xp total:
629

Dracmas totais:
315§

|ATT|

#9

[MvP Comum] - Alyssa Jacobi Empty Re: [MvP Comum] - Alyssa Jacobi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos