Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 40 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/09/11, 08:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Juvia escreveu:Alou, pensei em um poder para filhos de Zeus ^^

Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um unico inimigo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 40 de energia, e dura 2 rodadas.

Sugar dos Céus II: Agora o filho de Zeus pode fazer até 3 inimigos serem atraídos pelos céus, e pode erguer até 150% de seu próprio peso, fazendo alguns inimigos voarem e caírem feio após o termino do efeito. Gasta 60 de energia, dura 3 rodadas.

Sugar dos Céus III: Agora você cria um campo de gravidade negativa, com 5m circulares, que ergue do chão todos os que entram na área efetiva do poder. Coisas MUITO pesadas não se erguem mais que alguns centimetros. Gasta 80 de energia, e dura 4 rodadas.


Taí o/

l Habilidades Adicionadas com Tempo de Espera l
Recompensas: § 750 dracmas

#161

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Kristen Bongiovi 17/09/11, 08:36 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
HUNT 15


Nível - IV

Oponente - Touros de Bronze;

Objetivo - Matar os Touros de Bronze;

Local - Texas;

Recompensa - 15000 dracmas (prêmio coletivo); 5kg de Bronze [Item para forja] (prêmio individual);

Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: 10;

Nível mínimo necessário para participar da Hunt: 7;

Frequência - Até 1 vezes por semana;

Resumo
- "Parece que alguns touros de bronze foram soltos na capital do Texas e está causando uma grande confusão achando que estão em uma grande tourada sem limites de espaço.Os encontre e destrua-os."



Última edição por Kristen Bongiovi em 17/09/11, 08:44 pm, editado 3 vez(es)

#162

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/09/11, 08:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Franky escreveu:Yo campistas e deuses o/
Queria ver se fazia uma SUPER habilidade para meus irmão e aí me veio uma ideia espero que gostem

Nível 1 Perícia do criador I : Ao trabalhar fazendo as armas numa forja o filho de hefesto acabam aprendendo sobre os mais diversos tipos de armas, assim como a forma de empunha-la e usa-las, permitindo com que use qualquer arma que ele tenha feito.

Nível X Perícia do criador II: Seu conhecimento com armas atingiu um nível bem mais elevado, permintindo com que manipule as armas que fez de forma bem mais precisa.O filho de hefesto ganhará perícia [Inicial] para todas as armas feitas por suas mãos, não importando o tipo.


Tá meio escroto a forma que eu escrevi mais o básico é que permita com que os filhos de hefesto usem com uma perícia razoável, qualquer arma que tenha sido feito por ele.

l Ideias Arquivadas para futuro uso l
Recompensa: § 500 dracmas

#163

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/09/11, 08:40 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan Rodriguez escreveu:Olá, eu cheguei agora na acampamento e, como eu li o novo livro do Rick Riordan, o "Herói Perdido", vi que lá o filho de Zeus tem a habilidade de controlar os ventos, podendo fazer erguê-lo nos céus, como se estivesse voando, e como eu vi que não tem essa habilidade na lista das habilidades dos filhos de Zeus, decidi sugerir:

Nível X - Controle dos Ventos: O filho de Zeus tem a capacidade de controlar os ventos, podendo erguer objetos e até a si mesmo, a uma altura de no máximo 10m. Se usar a segunda opção, deve voltar ao chão para descançar. Custo de 30 pontos de energia por turno que a habilidade estiver ativa.

l Habilidade Negada l
Razão: Filhos de Zeus não controlam os ventos como Filhos de Éolo - os quais já possuem homólogas

#164

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/09/11, 08:41 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Pedro Egam escreveu:Vcs deveriam criar uma missao para os conselheiros de chalé, no negocio ta falando qe somos chamados para missoes especiais, entao, podiam criar uma neh? \o/

:megusta:
Isto é decisão do Deus Narrador

#165

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/09/11, 08:51 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narciso Del Reis escreveu:Idéia para os filhos de Zeus

Pressão Gravitacional I: O Filho de Zeus consegue usar da gravidade celeste contra o inimigo, prendendo-o ao chão, com uma força difícel de vencer, se não um filho de Ares ou Hefesto para suporta-la

Pressão Gravitacional II: O Filho de Zeus consegue usar da gravidade celeste contra o inimigo, prendendo-o ao chão, a força e tamanha, que o chão ao redor afunda em um perfeito círculo.

Pressão Gravitacional III: O Filho de Zeus consegue usar da gravidade celeste contra o inimigo, prendendo-o ao chão, a força é tamanha que o inimigo literalmente, é jogado ao chão e preso, várias crateras

Essa Habilidade está mais relacionada a Selene do que Zeus, se analizarmos que a força gravitacional da Lua é Menor, permitindo Pulos complexos. Então, caso queiram utilizar a Habilidade para ser adicionada aos poderes de Selene. Estejam a vontade

O Efeito é semelhante á Imagem:
Spoiler:



l Habilidades Negadas l
Razão: Filhos de Éolo possuem uma habilidade com os mesmos efeitos.

#166

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/09/11, 09:17 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kristen Bongiovi escreveu:
HUNT 15


Nível - IV

Oponente - Touros de Bronze;

Objetivo - Matar os Touros de Bronze;

Local - Texas;

Recompensa - 15000 dracmas (prêmio coletivo); 5kg de Bronze [Item para forja] (prêmio individual);

Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: 10;

Nível mínimo necessário para participar da Hunt: 7;

Frequência - Até 1 vezes por semana;

Resumo
- "Parece que alguns touros de bronze foram soltos na capital do Texas e está causando uma grande confusão achando que estão em uma grande tourada sem limites de espaço.Os encontre e destrua-os."

l Hunt Adicionada com Modificação l
Recompensa: § 1000 dracmas

#167

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Darius Meriadoc 19/09/11, 05:19 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Bom dia.

Eu estava pensando em comprar um pet, futuramente, e me surgiu uma ideia.
Porque não ter uma área no Pet Shop de Poseidon, para animais de regiões geladas?

Além de ser útil para nós, filhos de Quione, com certeza, poderia despertar o interesse de outros campistas.

De qualquer forma, selecionei 6 animais, entre os que estava pesquisando para minha aquisição, e gostaria de sugerir a inclusão deles na loja.



Husky Siberiano - §4.000 Dracmas

Raposa do Ártico - §4.000 Dracmas

Urso Polar - §5.000 Dracmas

Boi-almiscarado - §5.500 Dracmas

Leopardo da Neve - §4.500 Dracmas

Tigre Branco - §4.500 Dracmas


Obviamento os preços são apenas sugestões baseados nos preços atuais do Pet Shop.

(Nomes dos animais contém imagens em link externo.)

#168

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dionísio 19/09/11, 05:32 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Darius Meriadoc escreveu:Bom dia.

Eu estava pensando em comprar um pet, futuramente, e me surgiu uma ideia.
Porque não ter uma área no Pet Shop de Poseidon, para animais de regiões geladas?

Além de ser útil para nós, filhos de Quione, com certeza, poderia despertar o interesse de outros campistas.

De qualquer forma, selecionei 6 animais, entre os que estava pesquisando para minha aquisição, e gostaria de sugerir a inclusão deles na loja.



Husky Siberiano - §4.000 Dracmas

Raposa do Ártico - §4.000 Dracmas

Urso Polar - §5.000 Dracmas

Boi-almiscarado - §5.500 Dracmas

Leopardo da Neve - §4.500 Dracmas

Tigre Branco - §4.500 Dracmas


Obviamento os preços são apenas sugestões baseados nos preços atuais do Pet Shop.

(Nomes dos animais contém imagens em link externo.)

Sugestão Aceitas
Recompensa: § 1000 dracmas

#169

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Matthew Turner 19/09/11, 08:20 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sugestão de poder para filhos de Afrodite:

Nível X - Chicote Fatal: O filho de Afrodite, ao ativas essa habilidade, lança em seu chicote o elemento [Veneno]. Este faz que a cada ataque do chicote, o adversário fica confuso, adimirando a beleza do heroi. Esta habilidade custa X pontos de Energia.

#170

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#171

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 40 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos