Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 64 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Clare Durden 26/04/21, 10:08 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Então, conforme o que eu conversei com vcs, estou aqui para pedir troca de grupo.

O que aconteceu:
Entrei em Éris antes do sistema de atributos, e até ai tudo ok, mas depois do sistema o grupo perdeu sinergia com meu tipo de jogabilidade, e por isso, como não é somente por vontade minha e sim por uma alteração no sistema de jogo, estou aqui pedindo a permissão para mudar de grupo sem as penalidades previstas quando é por opção

Grupo que quero sair: Éris
Grupo que quero entrar: Tânatos

Prefiro fazer uma OP descrevendo minha saída de Éris e ingresso em Tânatos.

Itens estritos ao grupo:
- - Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

- Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.



Habilidades perdidas:
Nível 8 - Satanás, é você?: Clare desenvolve o dominio de espiritos e fantasmas, bem como também tem mta facilidade de convencer as pessoas. Ao usar essa habilidade ela é capaz de invocar um fantasma com uma aparência muito comum, e com suas habilidades de persuasão poderá convencer o inimigo que aquele fantasma é uma pessoa importante para ele (pode ser alguém que ela ame ou odeie, por exemplo) assim fazendo com que seu oponente desvie a atenção para o ser invocado. O fantasma é capaz de se comunicar, tento o mesmo nível mental de sua invocadora e por isso entende o que é preciso para o desenrolar da comunicação entre ele e o oponente afetado pela habilidade. O fantasma não tem capacidades de luta, somente persuasivo, dura 3 rodadas ou até que seja morto. A habilidade custa 80 e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 16 - Alma persuasiva: Clare desenvolveu habilidades de persuasão invejáveis, bem como aperfeiçoou seu controle nas almas. Ao utilizar essa habilidade Clare pode colocar uma ideia a nível de alma do oponente, fazendo assim ele mudar seus valores. Ao tempo de 2 rodadas conversando com o oponente Clare pode mudar a percepção do inimigo acerca de seus ideais a ponto de fazer um inimigo agressivo se tornar dócil, por exemplo. A habilidade só funcionará com adversários que tenham no máximo INT ou CHA equivalentes ao CHA de Clare. Ou seja, seres mais inteligentes ou persuasivos que ela não podem ser afetados. Custa 120 pontos e entra em espera por 20 rodadas.

#631

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hermes 28/04/21, 10:30 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare Durden escreveu:Então, conforme o que eu conversei com vcs, estou aqui para pedir troca de grupo.

O que aconteceu:
Entrei em Éris antes do sistema de atributos, e até ai tudo ok, mas depois do sistema o grupo perdeu sinergia com meu tipo de jogabilidade, e por isso, como não é somente por vontade minha e sim por uma alteração no sistema de jogo, estou aqui pedindo a permissão para mudar de grupo sem as penalidades previstas quando é por opção

Grupo que quero sair: Éris
Grupo que quero entrar: Tânatos

Prefiro fazer uma OP descrevendo minha saída de Éris e ingresso em Tânatos.

Itens estritos ao grupo:
- - Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

- Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.



Habilidades perdidas:
Nível 8 - Satanás, é você?: Clare desenvolve o dominio de espiritos e fantasmas, bem como também tem mta facilidade de convencer as pessoas. Ao usar essa habilidade ela é capaz de invocar um fantasma com uma aparência muito comum, e com suas habilidades de persuasão poderá convencer o inimigo que aquele fantasma é uma pessoa importante para ele (pode ser alguém que ela ame ou odeie, por exemplo) assim fazendo com que seu oponente desvie a atenção para o ser invocado. O fantasma é capaz de se comunicar, tento o mesmo nível mental de sua invocadora e por isso entende o que é preciso para o desenrolar da comunicação entre ele e o oponente afetado pela habilidade. O fantasma não tem capacidades de luta, somente persuasivo, dura 3 rodadas ou até que seja morto. A habilidade custa 80 e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 16 - Alma persuasiva: Clare desenvolveu habilidades de persuasão invejáveis, bem como aperfeiçoou seu controle nas almas. Ao utilizar essa habilidade Clare pode colocar uma ideia a nível de alma do oponente, fazendo assim ele mudar seus valores. Ao tempo de 2 rodadas conversando com o oponente Clare pode mudar a percepção do inimigo acerca de seus ideais a ponto de fazer um inimigo agressivo se tornar dócil, por exemplo. A habilidade só funcionará com adversários que tenham no máximo INT ou CHA equivalentes ao CHA de Clare. Ou seja, seres mais inteligentes ou persuasivos que ela não podem ser afetados. Custa 120 pontos e entra em espera por 20 rodadas.


|Migração de Grupo Aceita|

Gentileza postar a OP para concluir a troca de grupos

#632

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ж Aurora 28/12/23, 12:04 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Olá Deuses bonitos (nem todos)

Estava vagando lindamente na minha ficha e nas fichas do meus fakes e notei que no natal de 2022 eu peguei meus presentes, página 3, porém nesse ano não teve presente para o grupo ao qual pertenço (Guardiões de Pã) dessa forma gostaria de saber como prosseguir Manolo

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5330p40-natal-uma-boa-surpresa?highlight=NATAL

#633

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por λ Dite Maniel 08/01/24, 04:45 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p30-criacao-de-habilidades-gregas?highlight=cria%C3%A7%C3%A3o

Olá queridos abigos, criei essas skills quando eu era come lixo e quero excluir a Ciúmes e quero mudar o nível da habilidade Atração do Olhar, as skills base são nível 1 e 3, então quero que ela seja do nível 4.

Obrigada xuxus <3

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#634

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hermes 08/01/24, 08:05 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
λ Dite Maniel escreveu:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p30-criacao-de-habilidades-gregas?highlight=cria%C3%A7%C3%A3o

Olá queridos abigos, criei essas skills quando eu era come lixo e quero excluir a Ciúmes e quero mudar o nível da habilidade Atração do Olhar, as skills base são nível 1 e 3, então quero que ela seja do nível 4.

Obrigada xuxus <3


|ALTERAÇÃO ACEITA|

#635

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por λ James Fowl 09/01/24, 09:17 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p10-criacao-de-habilidades-gregas?highlight=habilidades

Oi, quero resetar todas as minhas habilidades únicas por favor. Tá tudo um lixão :megusta:

#636

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hermes 09/01/24, 12:34 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
λ James Fowl escreveu:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p10-criacao-de-habilidades-gregas?highlight=habilidades

Oi, quero resetar todas as minhas habilidades únicas por favor. Tá tudo um lixão :megusta:

Hermes escreveu:
λ James Fowl escreveu:Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1056-ficha-james-fowl?highlight=Fowl
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: Pericia com Arcos e Flechas [Avançada]
Habilidade que quer criar: Arqueiro em Movimento: Após anos treinando na arte do arco, James não necessita mais ficar parado para realizar um disparo. O garoto consegue correr, saltar, esquivar e ainda manter uma mira impecável para atirar em seu alvo.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeões de Hera
Habilidade base: Chamado dos Corvos
Habilidade que quer criar: Tempestade de Corvos: O filho de Apolo invoca uma grande quantidade de corvos ao local, eles iram circundar o herói em alta velocidade e causar grandes danos em qualquer um que se aproxime em um raio de até três metros. A habilidade tem vantagem ao sol, mas pode ser usada em qualquer hora. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia e entrará em esperá por oito rodadas.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: -
Habilidade que quer criar: Praga: Sendo filho do deus das pragas e campeão de uma das deusas mais vingativas do Olimpo, James consegue rogar pragas tão poderosas que abalarão seu oponente. Esta habilidade deixa o oponente debilitado (em reflexos, mira, força e defesa) por 2 rodadas, fazendo-o errar ataques e defesas. A praga terá um efeito maior conforme a duração do combate e o dano causado pelo alvo em James. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia e e entra em espera por seis rodadas.


Gentileza Informar Alterações/Atualizações

Das habilidades Citadas, a habilidade "Praga" já havia sido rejeitada na época da criação.
Favor informar se haverá ajuste ou substituição das habilidades em questão para avaliação. Não podemos simplesmente deletar a skill unica já aprovada.

#637

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por λ James Fowl 09/01/24, 04:17 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hermes escreveu:
λ James Fowl escreveu:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p10-criacao-de-habilidades-gregas?highlight=habilidades

Oi, quero resetar todas as minhas habilidades únicas por favor. Tá tudo um lixão :megusta:

Hermes escreveu:
λ James Fowl escreveu:Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1056-ficha-james-fowl?highlight=Fowl
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: Pericia com Arcos e Flechas [Avançada]
Habilidade que quer criar: Arqueiro em Movimento: Após anos treinando na arte do arco, James não necessita mais ficar parado para realizar um disparo. O garoto consegue correr, saltar, esquivar e ainda manter uma mira impecável para atirar em seu alvo.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeões de Hera
Habilidade base: Chamado dos Corvos
Habilidade que quer criar: Tempestade de Corvos: O filho de Apolo invoca uma grande quantidade de corvos ao local, eles iram circundar o herói em alta velocidade e causar grandes danos em qualquer um que se aproxime em um raio de até três metros. A habilidade tem vantagem ao sol, mas pode ser usada em qualquer hora. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia e entrará em esperá por oito rodadas.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: -
Habilidade que quer criar: Praga: Sendo filho do deus das pragas e campeão de uma das deusas mais vingativas do Olimpo, James consegue rogar pragas tão poderosas que abalarão seu oponente. Esta habilidade deixa o oponente debilitado (em reflexos, mira, força e defesa) por 2 rodadas, fazendo-o errar ataques e defesas. A praga terá um efeito maior conforme a duração do combate e o dano causado pelo alvo em James. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia e e entra em espera por seis rodadas.


Gentileza Informar Alterações/Atualizações

Das habilidades Citadas, a habilidade "Praga" já havia sido rejeitada na época da criação.
Favor informar se haverá ajuste ou substituição das habilidades em questão para avaliação. Não podemos simplesmente deletar a skill unica já aprovada.

Perfeito, dessa maneirei gostaria de alterar ambas as habilidades aceitar pelos seguintes motivos. A habilidade ativa foi criada previamente a atualização das habilidades de Hera. Já a habilidade passiva gostaria de reformular, clarificando seu conteúdo, na aceitação foi feita completamente inviável.

Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1056-ficha-james-fowl?highlight=Fowl
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: Pericia com Arcos e Flechas [Avançada]
Habilidade que quer criar: Arqueiro em Movimento: Após anos treinando na arte do arco, James não necessita mais ficar parado para realizar um disparo. O garoto consegue correr, saltar, esquivar e ainda manter uma mira impecável para atirar em seu alvo. Com essa habilidade James consegue manter sua mira enquanto utiliza sua ação de movimento (ex: disparar flechas enquanto se afasta de um monstro correndo em sua direção, ou disparar flechas logo após rolar para o lado e esquivar de um golpe).

Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1056-ficha-james-fowl?highlight=Fowl
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: Amaldiçoar II; Flecha Certeira [Avançado]: Flecha Giratória [Intermediário]:
Habilidade que quer criar: Flechas Amaldiçoadas da Rainha: Após anos como Campeão, James aprendeu a imbuir suas maldições no objeto que tem maior familiaridade: seu arco e suas flechas. Com essa habilidade, o filho de Apolo consegue imbuir maldições na ponta de suas flechas físicas, e amaldiçoar quem a tocar. A ativação dessa habilidade requer a ativação de Amaldiçoar, e o nível da maldição dependerá do nível da habilidade ativada.

Com a autorização, posto no tópico apropriado.

#638

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#639

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 64 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos