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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/09/18, 06:03 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charles Darwin escreveu:E ai, queria fazer uma sugestao de habilidade pros filhos de Magia, se pa, porque senti falta de ~misticismo~ e ~feitiçaria~ neles. Seria uma hab para encantamentos. Não sei como funcionam os dos filhos de Hefesto que sao atuais encantadores, mas espero que fique diferente, pra dar uma variada:

Imbuir I - Tendo algum item metalico ou alguma gema em mãos, o semideus é capaz de imbuir nele sua energia junto a um encantamento. Para funcionar o encantamento consome a energia imbuída no item. Neste nível apenas encantamentos passivos podem ser adicionados: Aumentar a resistência de uma arma, aumentar resistência a algum elemento, tornar uma armadura mais leve, etc. Uma barra que indique a energia restante no item sera adicionada (tipo 100/100). A força e efetividade do encantamento pode variar de acordo com a qualidade e propriedades presentes no material usado. Consome 100 de energia, e encanta o objeto com [100/100] de Efeito.

Imbuir II - Se pa agora o feiticeirinho é capaz de imbuir uma grande quantia de energia em objetos, metálicos ou não. Possui um bonus de 20% na energia quando usado em Gemas. Neste ponto, o feiticeiro possui experiência suficiente para codificar complexas formulas magicas no item, podendo atribuir efeitos variados; como disfarças um objeto (velha espada que vira caneta), torná-lo muito resistente, ou ate mesmo fazer uma espada pegar fogo etc. Agora a energia poderá vir de outra fonte; como o portador do equipamento. consome 200 de Energia e encanta o objeto com [200/200] de Efeito.

Imbuir III - Agora um macumbeiro experiente, dotado de uma gama de feitiços à sua disposição, o semideus pode acrescentar diferentes efeitos a um equipamento - a quantidade depende da qualidade do material, a ser avaliada por algum administrador -, de forma a dar-lhe diversas propriedades mágicas, dignas de um mago de seu nivel. Pode fazer uma armadura nao pesar nada, uma espada inquebrável (ate que a energia dela acabe), um colar que teleporte seu usuário, etc. Consome 300 de Energia, e encanta o objeto com [400/400] de Efeito.

Catálogo de Referência:
Para deixar mais claro o funcionamento e os limites da habilidade, heis então exemplos de seu uso e do consumo de energia.

- Aumentar a Resistência: Digamos que um filho de Magia encante seu escudo com uma fórmula que o torna mais resistente. Desta forma, o escudo irá bloquear ataques comuns normalmente sem consumir a energia. Caso um ataque de força maior seja aplicada ao escudo - um ataque que iria danificá-lo normalmente - a energia do encantamento será consumida, em proporção ao dano evitado.

- Efeitos de Utilidade: O semideus poderia encantar um colar com um efeito não defensivo/ofensivo, mas sim de suporte, por exemplo: indicar sempre o caminho para o norte. Isso consumiria tipo 1 de energia, afinal, apontar para o norte não é algo trabalhoso. Se o colar estivesse encantado, porém, para avisar ao usuário sobre o perigo, consumiria uns 20 pontos de energia ao entrar em ação.

Em resumo, a energia é gasta quando o encantamento entra em ação, e é equivalente ao que seria necessário para executar aquela função por meios normais.

|Negado|
Já esta sendo criado o livro de rituais que vai incluir Pedras da lua, Runas e encantamentos

#611

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pierre 04/10/18, 11:46 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Habilidade para Éris:






Lvl  5 - Espirito do Cãos [Pirraça] Servo se Eris invoca um espirito do Caos Invisivel, uma criança brincalhona que prega pessas nos seus inimigos. Como amarrar cadarços,dessamarrar cintos,roubas armas nas bainhas e etc. O espírito não pode ser visto a não ser por filhos de Hades,Hecate ou Feiticeiros de Selene.

Lvl 13 Espírito do Caos[Adulto] : O servo de Éris invoca um espírito do caos invisível. Visto apenas por ele,filhos de Hades e Hécate. Nesse nivel o Espirito invocado é um adulto. E tem como passiva a habilidade Causar Discordia dos Servos de Éris . O espirito apenas sussura no ouvido dos inimigos criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. A força do causar Discordia do Espirito é igual a Cha do Servo de Éris.


 Lvl 17 - Espirito do Caos [ Acião] - O Espirito agora tratasse de um idoso, que só só pode ser visto por Servos de Éris olhos são verdes e cintilam e possue um cajado para se movimentar. O espirito apenas fica sentado observando. E se alimenta do Caos ao seu redor. Depois de 3 turnos observando o Espirito toma uma forma corpórea com forca fisica igual a todo o Caos que se alimentou. Força e agilidade do Espirito é decido pelo narrador. Ao final do Combate o Ancião pedirá para ser liberto e caso seja recusado ele atacará o Servo de Éris.

#612

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ὧ Elie Van Let 04/10/18, 01:25 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Bom, sempre achei a habilidade de epecialização elementar um pouco vaga. Apesar de ser especialista naquele elemento, o mago não faz basicamente mais nada que os outros que não sao Ué Só tem um bonus na força. Então pensei em reescrever algumas habilidades, dando um UP Lusilindo baseado no elemento especializado; nada muito especifico por elemento, só um efeito genérico.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Esta é a habilidade original. Minha sugestão seria com uma pequena edição;

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar, e conferindo efeitos adicionais em determinadas habilidades.(O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

As habilidades afetadas pela passiva seriam;

Originais:

Sugestão:

Bom, taí, a ideia é lembrar ao cara que ele é especialista naquele elemento. E também dar um help nos CD's e custos absurdos das habs de hecate e-e Que diferentemente dos outros, têm a magia como principal arma, e nao dispõem dos recursos fisicos pra lutar em 80% dos casos.

Com o consumo variável de energia garantimos que o cara nao tenha de gastar 70 de energia pra erguer uma pedra do tamanho da cabeça dele, por exemplo, o que para um mago de terra mediano deveria ser fácil.

É isso, bjos abraço.

#613

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Zeus 11/10/18, 03:05 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Pierre escreveu:Habilidade para Éris:






Lvl  5 - Espirito do Cãos [Pirraça] Servo se Eris invoca um espirito do Caos Invisivel, uma criança brincalhona que prega pessas nos seus inimigos. Como amarrar cadarços,dessamarrar cintos,roubas armas nas bainhas e etc. O espírito não pode ser visto a não ser por filhos de Hades,Hecate ou Feiticeiros de Selene.

Lvl 13 Espírito do Caos[Adulto] : O servo de Éris invoca um espírito do caos invisível. Visto apenas por ele,filhos de Hades e Hécate. Nesse nivel o Espirito invocado é um adulto. E tem como passiva a habilidade Causar Discordia dos Servos de Éris . O espirito apenas sussura no ouvido dos inimigos criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. A força do causar Discordia do Espirito é igual a Cha do Servo de Éris.


 Lvl 17 - Espirito do Caos [ Acião] - O Espirito agora tratasse de um idoso, que só só pode ser visto por Servos de Éris  olhos são verdes e cintilam e possue um cajado para se movimentar. O espirito apenas fica sentado observando. E se alimenta do Caos ao seu redor. Depois de 3 turnos observando o Espirito toma uma forma corpórea com forca fisica igual a todo o Caos que se alimentou. Força e agilidade do Espirito é decido pelo narrador. Ao final do Combate o Ancião pedirá para ser liberto e caso seja recusado ele atacará o Servo de Éris.

Elie Van Let escreveu:Bom, sempre achei a habilidade de epecialização elementar um pouco vaga. Apesar de ser especialista naquele elemento, o mago não faz basicamente mais nada que os outros que não sao Ué Só tem um bonus na força. Então pensei em reescrever algumas habilidades, dando um UP Lusilindo baseado no elemento especializado; nada muito especifico por elemento, só um efeito genérico.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Esta é a habilidade original. Minha sugestão seria com uma pequena edição;

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar, e conferindo efeitos adicionais em determinadas habilidades.(O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

As habilidades afetadas pela passiva seriam;

Originais:

Sugestão:

Bom, taí, a ideia é lembrar ao cara que ele é especialista naquele elemento. E também dar um help nos CD's e custos absurdos das habs de hecate e-e Que diferentemente dos outros, têm a magia como principal arma, e nao dispõem dos recursos fisicos pra lutar em 80% dos casos.

Com o consumo variável de energia garantimos que o cara nao tenha de gastar 70 de energia pra erguer uma pedra do tamanho da cabeça dele, por exemplo, o que para um mago de terra mediano deveria ser fácil.  

É isso, bjos abraço.

HABILIDADES LEVADAS AOS DEUSES PARA AVALIAÇÃO

#614

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por Daniel Olivieri 05/11/18, 09:28 am

Daniel Olivieri

Daniel Olivieri
Alguém pode por gentileza mudar meu nome para "Daniel Olivieri"?

#615

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por Ὧ Elie Van Let 19/11/18, 09:51 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Se liga ai: http://www.heroisdoolimpo.com/t4565p10-sugestao-pika-nova-arvore-de-selene#56487

Sugestão de habs pra selene, obg

#616

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por Ж Lorenzo Muller 20/11/18, 01:23 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 13 – Estrategista: Os filhos de Marte diferente de seu contraponto grego não se atiram simplesmente na linha de frente do combate. Pelo contrario, filhos de Marte preferem observar o campo de batalha e criar estratégias para sobrepujar seus oponentes da maneira mais eficiente possível. (+20 int e recebem +15 em força sempre que estiverem combatendo utilizando de alguma estratégia eficiente)

Nível 17 – Analista: Os filhos de Marte diferente de seu contraponto grego não se atiram simplesmente na linha de frente do combate. Pelo contrario, filhos de Marte preferem observar o campo de batalha e criar estratégias para sobrepujar seus oponentes da maneira mais eficiente possível. (+20 INT)

Coe galera, me corrijam se eu estiver errado, mas pra mim parece ser a mesma skill. Da pra dar uma variada né ?

#617

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por Zeus 27/11/18, 07:45 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ὧ Lorenzo Muller escreveu:Nível 13 – Estrategista: Os filhos de Marte diferente de seu contraponto grego não se atiram simplesmente na linha de frente do combate. Pelo contrario, filhos de Marte preferem observar o campo de batalha e criar estratégias para sobrepujar seus oponentes da maneira mais eficiente possível. (+20 int e recebem +15 em força sempre que estiverem combatendo utilizando de alguma estratégia eficiente)

Nível 17 – Analista: Os filhos de Marte diferente de seu contraponto grego não se atiram simplesmente na linha de frente do combate. Pelo contrario, filhos de Marte preferem observar o campo de batalha e criar estratégias para sobrepujar seus oponentes da maneira mais eficiente possível. (+20 INT)

Coe galera, me corrijam se eu estiver errado, mas pra mim parece ser a mesma skill. Da pra dar uma variada né ?

Seu pedido foi levado aos deuses para análise

#618

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por Ary Salvatore 14/12/19, 11:27 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olá! Eu costumava ser ativa no fórum há alguns anos e acabei me afastando por coisas da vida. Mas acabei vendo no meu e-mail hoje que chegaram algumas notificações sobre o uso dessa conta. E, entrando aqui, não só notei que a senha tinha sido alterada, como ela estava sendo usada por outra pessoa. Tive que trocar a senha pra ter acesso, inclusive. Queria entender quem fez isso, qual adm fez e quem estava usando. E o motivo, também.

#619

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por Hefesto 16/12/19, 11:38 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ary Salvatore escreveu:Olá! Eu costumava ser ativa no fórum há alguns anos e acabei me afastando por coisas da vida. Mas acabei vendo no meu e-mail hoje que chegaram algumas notificações sobre o uso dessa conta. E, entrando aqui, não só notei que a senha tinha sido alterada, como ela estava sendo usada por outra pessoa. Tive que trocar a senha pra ter acesso, inclusive. Queria entender quem fez isso, qual adm fez e quem estava usando. E o motivo, também.

Oi Ary, tudo bom? Desculpa o mal entendido, te mandei mensagem no Facebook para resolvermos o mais rápido possível essa situação.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#620

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