Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 63 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Faith Hale 16/01/20, 01:04 am

Faith Hale

Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Olá, eu gostaria de ajudar com o desenvolvimento do fórum e estou aqui para pedir que reavaliem uma magia atual dos filhos de Hades, sendo esta:

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Isso praticamente condena uma pessoa/monstro a morte sem chance de defesa para muitos dos outros campistas, e nenhuma outra árvore, nem dos outros dois dos três grandes é tão op assim. E a magia é nível OITO. Enfim, peço que por favor revejam o nível de tal magia, o consumo da energia ou até mesmo a própria magia se for o caso.

——————————————

Também gostaria de sugestionar duas magias para a árvore de Deméter, sendo estas:

Passiva:

Nível 12 - Aura do Outono: O filho de Deméter passa uma sensação mórbida aos que ficam ao seu alcance ocular. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem menos animados e mais suscetível ao medo, se assustando facilmente dependendo da situação. Dando bônus para outros filhos de Deméter e filhos de Phobos perto do herói. (+15 WIS)

Ativa:

Nível 7 - Aura do Verão: O filho de Deméter desprende uma aura calorosa, passando uma sensação de um abraço quente. Os aliados que entram em sua área de efeito se sentem mais revigorados, curando assim 15 de vida e energia por turno.

Gostaria de refazer a magia "Aura do Inverno", ficando assim:

De:

Passiva
Nível 12 - Aura do Inverno O filho de Deméter desprende uma aura gélida, desencorajando monstros de se aproximarem. Dando bônus a qualquer filho de Hades perto do heroi. (+15 WIS)

Para:

Ativa
Nível 12 - Aura do Inverno: O filho de Deméter desprende uma aura gélida, desencorajando monstros e campistas mais fracos ou iguais ao usuário a se aproximarem ou atacarem. O desconforto gélido causa incômodo nas juntas dos afetados, diminuindo os reflexos inimigos. (-15 REFLEX)


Para suprir o "buraco" que a antiga passiva "Aura do Inverno" faria, poderia ser colocado a magia "Aura do Outono" em seu lugar.

Enfim, é isso... Tentarei ver as outras árvores e darei mais sugestões! ♥

#621

Anúncio Dúvida

por Extorbal 07/02/20, 01:48 am

Extorbal

Extorbal
Alguém sabe me dizer se é descrita a tatuagem dos filhos de ceres nos livros?
E se é, como que ela é?

#622

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Minerva 07/02/20, 07:17 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Extorbal escreveu:Alguém sabe me dizer se é descrita a tatuagem dos filhos de ceres nos livros?
E se é, como que ela é?

Se você estiver se referindo à algo que aconteceu na nova série, As Provações de Apolo, não temos nada ainda que se refira a ela no fórum. Nada impede que seja adicionado futuramente, é evidente, mas no momento, não temos nada.

#623

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ж Lorenzo Muller 20/06/20, 04:54 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fala rapeize, então, qual a boa ? Tava aqui lendo minha ficha aqui esses dias e queria mudar a descrição de alguns itens meus pra elas ficarem mais coesas e interpretativas. Então, to propondo a alteração aqui como inicio de discussão.

Antes:

Agora escreveu: - Montante da Vingança [Gélida][1]

[1] - Uma espada gigante e pesada com 1,5 metros de lâmina e aproximadamente 25cm de cabo, criada a partir da junção mágica entre o sangue de uma divindade e a espada de um Guardião caído. Dizem que a parte plana da arma absorve a alma daqueles que possuem a vida ceifada por ela, fazendo com que tais almas lutem pra escapar de sua prisão, soltando gritos de desespero (apenas estético). Quando se ativa o elemento gélido, tais almas adquirem um tom azulado e ficam ainda mais eufóricas. Se atingir o mesmo inimigo 5 vezes, pode conjurar um disparo mágico [Inicial] por 10 pontos de energia OU um disparo mágico [Gélido][Inicial] por 20. Somente Lorenzo Muller poderá empunha-la. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/af/17/65/af176542ee04ddf5f47296822816b47b.jpg

#624

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 20/06/20, 05:43 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Lorenzo Muller escreveu:Fala rapeize, então, qual a boa ? Tava aqui lendo minha ficha aqui esses dias e queria mudar a descrição de alguns itens meus pra elas ficarem mais coesas e interpretativas. Então, to propondo a alteração aqui como inicio de discussão.

Antes:

Agora escreveu: - Montante da Vingança [Gélida][1]

[1] - Uma espada gigante e pesada com 1,5 metros de lâmina e aproximadamente 25cm de cabo, criada a partir da junção mágica entre o sangue de uma divindade e a espada de um Guardião caído. Dizem que a parte plana da arma absorve a alma daqueles que possuem a vida ceifada por ela, fazendo com que tais almas lutem pra escapar de sua prisão, soltando gritos de desespero (apenas estético). Quando se ativa o elemento gélido, tais almas adquirem um tom azulado e ficam ainda mais eufóricas. Se atingir o mesmo inimigo 5 vezes, pode conjurar um disparo mágico [Inicial] por 10 pontos de energia OU um disparo mágico [Gélido][Inicial] por 20. Somente Lorenzo Muller poderá empunha-la. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/af/17/65/af176542ee04ddf5f47296822816b47b.jpg
ACEITO COM ESSAS ALTERAÇÕES
Aceito dessa maneira: Uma espada gigante e pesada com 1,5 metros de lâmina e aproximadamente 25cm de cabo, criada a partir da junção mágica entre o sangue de uma divindade e a espada de um Guardião caído. Se atingir o mesmo inimigo 5 vezes, pode conjurar um disparo mágico [Inicial] por 10 pontos de energia OU um disparo mágico [Gélido][Inicial] por 20. Somente Lorenzo Muller poderá empunha-la. [Efeito ESTÉTICO] Dizem que a parte plana da arma absorve a alma daqueles que possuem a vida ceifada por ela, fazendo com que tais almas lutem pra escapar de sua prisão, soltando gritos de desespero. Quando se ativa o elemento gélido, tais almas adquirem um tom azulado e ficam ainda mais eufóricas.

#625

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por λ James Fowl 17/07/20, 01:36 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eai amadas

Tava dando uma olhada na minha ficha e vi vários itens que precisam de alteração :megusta: Vou colocar aqui para Ártemis ver:

Anel de Delfos: Garante ao usuário 30% de bônus nas habilidades de profecia.
Vai dar bônus de WIS?

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Não tem mais flechas múltiplas do jeito que era antes :megusta:

E também tenho dois itens, que para mim, fazem mais sentido serem habilidades/conhecimentos do personagem, do que realmente um item que eu tenho que parar e ler (?), então fica aqui tbm:

Prece do Curandeiro: Uma vez por narração, e quando um (1) aliado estiver à beira de quase morte, o conselheiro de Apolo poderá fazer uma prece do curandeiro para restaurar todos os pontos de vida e energia do personagem. Não pode ser usado em si mesmo.

Notas Musicais "Venha em meu auxilio!": Invoca Griffen, um grifo celestial (300/300) ao custo de 80 de energia. O grifo obedecerá a comandos musicais do filho de Apolo, e se este utilizar uma música para conduzir as ações do animal ele (o grifo) não caírá em truques mentais.

Minha sugestão para os últimos dois "itens", e sei que tem algumas outras canções de Apolo circulando por aí, é que fiquem no campo Observações de Narração, e conte como uma habilidade do semideus. Mesmo que a gente entenda que o semideus tem que ler um papel para usar a habilidade, não faz sentido que depois de algumas utilizações que ele decore isso?

Nóis

#626

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Rachel Constantine 26/07/20, 10:46 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Hello, galerinha Manolo

Me interessei pelo grupo de estrategistas, queria saber se estou apta para um teste? Bad
Pedido aceito: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4937-teste-para-estrategista-fragmentos-da-perdicao-rachel-constantine#62452

#627

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Legit Undel 01/08/20, 02:04 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Andei vendo sobre os trabalhos de Herácles e andei pensando em duas hunts:

HUNT XX
Oponente - Touro de Creta;
Objetivo - Matar o Touro de Creta e reportar de volta a Quíron;
Local - Indefinido;
Recompensa - X Dracmas (prêmio coletivo), Chifre do Touro de Creta(item de forja);
EXP mínimo: X~X;
Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: X;
Nível mínimo necessário para participar da Hunt: X;
Frequência - X;


Como não sei muito bem qual seria a força dele aqui, mas sugiro algo entre os touros de Bronze e Polifeno. Sobre a recompensa, acho que seria bom se fosse como o chifre de minotauro, só que um pouco mais acima.

Outra que eu acho que seria interessante seria uma hunt focada no minotauro Original. Assim como nos livros de Percy Jackson há o Pégaso original, creio eu que deveria haver o Minotauro original, um bem mais forte que os outros.


HUNT XX
Oponente - O Minotauro;
Objetivo - Matar o Minotauro e reportar de volta a Quíron;
Local - Labirinto;
Recompensa - X Dracmas (prêmio coletivo), Chifre do Minotauro(item de forja);
EXP mínimo: X~X;
Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: X;
Nível mínimo necessário para participar da Hunt: X;
Frequência - X;

Como prêmio do touro de creta já seria basicamente um chifre de minotauro mais poderoso, acho que seria uma boa se o chifre do Minotauro fosse um ingrediente para poção que aumentasse a força e a resistência de quem bebesse XX%. Ou até mesmo que fosse um item que pudesse ser utilizado por ambos Ferreiros e Alquimistas. Sobre a posição do Minotauro, acho que seria uma boa se ele estivesse logo abaixo de Polifeno ou da Medusa, todavia, acima do Touro de Creta.




Fora a isso, gostaria de sugerir uma Habilidade para Poseidon/Netuno, a qual é baseada no terceiro livro de Percy Jackson(até onde eu me lembro).

Nível 8/9 - Vaporar[inicial]: Neste nível o filho de Poseidon se torna capaz de liberar toda a energia armazenada durante uma batalha movimentado em uma nuvem, ficando corporalmente revigorado. Após 5 turnos de combate corpo-a corpo/movimento ou 3 em ambientes mais quentes, por XX de MP o semideus poderá liberar uma explosão de vapor a partir de si, a qual abrange 3m³, causando ardência e cegueira à inimigos próximos e desconforto aos demais, entrando em espera pode X turnos ou X turnos em ambientes quentes. A habilidade não confere cura alguma, apenas revigora sua estamina corporal, desde que o semideus tenha energia.

Nível 13/14 - Vaporar[intermediário]: Agora o meio sangue já se torna capaz de gerar explosões de vapor mais potentes desde que estejam em batalha/movimento 7 turnos ou 5 em ambientes quentes. Por XX de MP o semideus poderá liberar uma explosão de vapor a partir de si, a qual abrange 6m³, causando pequenas queimaduras e cegueira à inimigos próximo e ardência para os demais, entrando em espera pode X turnos.

Nível 18/19 - Vaporar[avançado]: O Filho de Poseidon já possui um grande poder sobre suas explosões, podendo por XX de MP em 9 ou 7 turnos de batalha/movimento, fazer uma explosão de vapor 12m³ forte o suficiente para deixar inimigos à 3 metros de si com algumas queimaduras de 2º grau e cegos por pelo menos 3 turnos, inimigos entre 4 e 8 metros com pequenas queimaduras e uma cegueira de ao menos 1 turno e os demais sentindo uma ardência e um desconforto.
.

#628

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 01/08/20, 07:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Legit Undel escreveu:Andei vendo sobre os trabalhos de Herácles e andei pensando em duas hunts:

HUNT XX
Oponente - Touro de Creta;
Objetivo - Matar o Touro de Creta e reportar de volta a Quíron;
Local - Indefinido;
Recompensa - X Dracmas (prêmio coletivo), Chifre do Touro de Creta(item de forja);
EXP mínimo: X~X;
Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: X;
Nível mínimo necessário para participar da Hunt: X;
Frequência - X;


Como não sei muito bem qual seria a força dele aqui, mas sugiro algo entre os touros de Bronze e Polifeno. Sobre a recompensa, acho que seria bom se fosse como o chifre de minotauro, só que um pouco mais acima.

Outra que eu acho que seria interessante seria uma hunt focada no minotauro Original. Assim como nos livros de Percy Jackson há o Pégaso original, creio eu que deveria haver o Minotauro original, um bem mais forte que os outros.


HUNT XX
Oponente - O Minotauro;
Objetivo - Matar o Minotauro e reportar de volta a Quíron;
Local - Labirinto;
Recompensa - X Dracmas (prêmio coletivo), Chifre do Minotauro(item de forja);
EXP mínimo: X~X;
Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: X;
Nível mínimo necessário para participar da Hunt: X;
Frequência - X;

Como prêmio do touro de creta já seria basicamente um chifre de minotauro mais poderoso, acho que seria uma boa se o chifre do Minotauro fosse um ingrediente para poção que aumentasse a força e a resistência de quem bebesse XX%. Ou até mesmo que fosse um item que pudesse ser utilizado por ambos Ferreiros e Alquimistas. Sobre a posição do Minotauro, acho que seria uma boa se ele estivesse logo abaixo de Polifeno ou da Medusa, todavia, acima do Touro de Creta.




Fora a isso, gostaria de sugerir uma Habilidade para Poseidon/Netuno, a qual é baseada no terceiro livro de Percy Jackson(até onde eu me lembro).

Nível 8/9 - Vaporar[inicial]: Neste nível o filho de Poseidon se torna capaz de liberar toda a energia armazenada durante uma batalha movimentado em uma nuvem, ficando corporalmente revigorado. Após 5 turnos de combate corpo-a corpo/movimento ou 3 em ambientes mais quentes, por XX de MP o semideus poderá liberar uma explosão de vapor a partir de si, a qual abrange 3m³, causando ardência e cegueira à inimigos próximos e desconforto aos demais, entrando em espera pode X turnos ou X turnos em ambientes quentes. A habilidade não confere cura alguma, apenas revigora sua estamina corporal, desde que o semideus tenha energia.

Nível 13/14 - Vaporar[intermediário]: Agora o meio sangue já se torna capaz de gerar explosões de vapor mais potentes desde que estejam em batalha/movimento 7 turnos ou 5 em ambientes quentes. Por XX de MP o semideus poderá liberar uma explosão de vapor a partir de si, a qual abrange 6m³, causando pequenas queimaduras e cegueira à inimigos próximo e ardência para os demais, entrando em espera pode X turnos.

Nível 18/19 - Vaporar[avançado]: O Filho de Poseidon já possui um grande poder sobre suas explosões, podendo por XX de MP em 9 ou 7 turnos de batalha/movimento, fazer uma explosão de vapor 12m³ forte o suficiente para deixar inimigos à 3 metros de si com algumas queimaduras de 2º grau e cegos por pelo menos 3 turnos, inimigos entre 4 e 8 metros com pequenas queimaduras e uma cegueira de ao menos 1 turno e os demais sentindo uma ardência e um desconforto.
.

RECOMPENSA PELAS SSUGESTÕES:
200 dracmas pelas HUNT (400)
100 Pelas habilidades
Total: 500 Dracmas.

#629

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por William B. Davenpot 04/08/20, 07:45 pm

William B. Davenpot

William B. Davenpot
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tenho como sugestão um grupo extra Lycans de Licaão. Se quiser eu crio os poderes e doou pra cá. (Já tenho escritos)

#630

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#631

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 63 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos