Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 48 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Cosmo Angélico 03/02/13, 01:54 am

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Por favor, criem uma loja de música no acampamento romano!!!


|Criado, desculpe o incomodo|

#321

Anúncio Duvida sobre filhos de Quione

por Ω Gerrard Fernandes 04/02/13, 03:07 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu estava dando uma olhada nas habilidades de Quione e estranhei uma coisa e gostaria que me explicassem.

Spoiler:

Na habilidade Boneco de Neve fala que voce utiliza o glacie vitae para dar vida a um clone seu, o estranho é que só se ganha a passiva um nivel depois da ativa, isso é algum erro ou para esta ativa apenas voce possui a passiva antes do nivel nescessario?


#322

Anúncio [Sugestão] Treinando habilidades

por Convidado 17/03/13, 01:56 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Tive uma ideia sobre os poderes dos semideuses.
A ideia é referente a treinamentos. Se podemos treinar nossas habilidades com armas, escudos etc, porque não treinar uma habilidade !?

Sei que algumas habilidades possuem níveis que diferenciam o nível de habilidade de cada usuário mas porque não melhorar sua eficácia mesmo assim !?

Um exemplo.

Um filho de zeus resolve soltar um raio usando da habilidade lightning bolt de nível 2 em uma luta mas ele pode errar seu ataque devido o tempo de invocação e lançamento. Porque não treinar sua habilidade encurtando o tempo de evocação?
Um treinamento mais eficaz, deixaria o filho de zeus mais rápido em seus lançamentos podendo chegar ao ponto de lançar quase sem nenhum movimento de invocação. Erguer sua arma aos céus e esperar que o poder caia sobre ele seria quase desnecessário.
O treinamento deixaria ele mais ciente de como funciona seus poderes, seus dons, suas bençãos e ele seria um guerreiro melhor.

Uma outra coisa. Para treinar suas habilidades, o semideus teria que ter tempo, logo então, ele não poderia estar fazer MvP, escolta, Pvp, nada. O limite dos treinamentos seria sua disponibilidade em comprar poções para restaurar sua energia.
Caso use demais e acabe desmaiando, ele perderia a chance de ganhar todos os pontos adquiridos no treinamento. Receberia uma parte. O narrador julgaria essa parte.

#323

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Atena 04/04/13, 06:43 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Peter Lenarch escreveu:Eu sei que sou jogador novo mas eu queria sugerir algumas habilidades de Filhos de Selene que eu realmente iria gostar muito se tivesse.

Selene é a deusa lunar e mitológicamente era relacionada a qualquer coisa relacionada a lua como as marés, a noite, espelhos, intuição, o aspecto feminino do ser humano, a mente, misticismo, criatividade, paz, maternidade e e.t.c.

Eu gostaria de sugerir que filhos de selene tivessem algumas, habilidades passivas sociais e a magia só que direcionada para poderes mentais e não elementos que é característica unica os filhos de hécate.
Essas habilidades seriam uteis mas não seriam muitas pois selene está relacionada ao lado social e a magia de uma forma mais secundária do que outros deuses, então por exemplo filhos de hécate tem muito mais habilidades magicas e essas magias são muito mais poderosas os de selene, da mesma forma que filhos de afrodite seriam muito melhores em situações sociais do que um filho de selene é claro.
Essas habilidades são mais uteis fora de combate do que dentro delas refletindo a natureza pacífica da lua, e as habilidades sociais em geral são mais voltadas a pessoas se sentirem mais amigáveis e aliviar efeitos ruins do que manipular pessoas.

Vou dar várias sugestões porque eu fiquei pilhado e quis escrever elas mas é claro que eu não espero que todas sejam incluidas pela staff.

-Intuição Natural (passiva)
O filho de selene poderia de vez em quando pedir pequenas dicas ao narrador nada que chegue a ser um spoiler algo que possa ser usado com frequência sem ser "roubado", ou simplesmente perceber detalhes sutis com uma facilidade incomum.

-Telecinese (Ativa)
Sem grandes segredos o filho de selene poderia mover objetos com a mente.

-Olho da Mente. (passivo)
O filho de selene é capaz de ver objetos invisíveis, e detectar coisas escondidas com maior facilidade além de ser capaz de enxergar espíritos invisíveis a pessoas comuns.

-Materializar raios lunares. (ativo)
O usuário é capaz de criar um objeto ou ferramenta sólida de raios lunares, porém se não estiverem em contato com a luz da lua se dissolvem em 15 segundos.

-Ler pensamentos (ativo)
O filho de selene poderia ouvir os pensamentos da pessoa por um periodo de tempo se puder olhar a pessoa diretamente nos olhos, acho que deveria ser de nível alto por ser bem util.

-Ligação Emocional. (passiva)
Devido ao carisma e o aspecto amigável do filho de Selene eles são capazes de fazer pessoas e criaturas relutantes se abrirem com ele de forma amistosa e apaziguar emoções negativas podendo acabar com conflitos antes e depois de começarem.
(existe uma habilidade chamada amizade que faz pessoas serem um pouco mais amigáveis e protetoras em relação ao filho de selene essa habilidade seria mais como um upgrade da amizade para lidar com pessoas e criaturas hostis.)

-Sensitividade. (passiva)
O usuário poderia sentir a emoção de outras pessoas, desde que ele se concentre na pessoa. (não estaria ativa o tempo todo, o jogador teria que avisar que está tentando ler os sentimentos de uma pessoa específica)

-Aura Eterea.
O filho de selene pode interagir com criaturas sobrenaturais da natureza e espíritos com maior facilidade porém o bonus não se aplica a criaturas malignas.

-Luz na Escuridão
Sabendo lidar muito bem com emoções e sendo naturalmente pessoas esperançosas, filhos de Selene conseguem lidar com uma facilidade muito maior do que o comum a efeitos negativos como maldições, medo, negatividade e stress.
Isso não quer dizer que são imunes a esses efeitos e sim que conseguem lidar com uma facilidade muito maior e ajudar outras pessoas sob essas condições caso tentem encorajá-las ou apoia-las)



Algumas habilidades adicionadas com mudanças, outras negadas.
|Recompensa: 700 dracmas|

#324

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Grace DeTramble 23/09/13, 09:59 pm

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Vocês poderiam adicionar os memes ta serto e o seriously. Aqui estão os links das imagens deles:

Seriously >> http://i.qkme.me/3qscur.jpg
Ta serto >> http://memecrunch.com/meme/L6B0/ta-serto/image.png

#325

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hermes 24/09/13, 12:53 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Grace DeTramble escreveu:Vocês poderiam adicionar os memes ta serto e o seriously. Aqui estão os links das imagens deles:

Seriously >> http://i.qkme.me/3qscur.jpg
Ta serto >> http://memecrunch.com/meme/L6B0/ta-serto/image.png
Adicionados

#326

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Φ Orik Cromwell 25/09/13, 03:53 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Venho pedir a administração do fórum, que a descrição do poder Hidrocinese dos Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon volte ao que era antes. Pois, com a mudança ridícula que foi feita na descrição do poder, inviabiliza o uso de outros poderes e das habilidades básicas dos filhos de poseidon em ataque.

Obrigado.

#327

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Namikaze Minato 29/09/13, 03:14 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Habilidades para filho de Éolo:

Nível X - Intoxicação - Assim como o filho de Éolo consegue purificar o ar ao seu redor agora ele também consegue intoxica-lo trocando o oxigênio por outro gás tóxico. Afeta um raio de 3 metros ao seu redor, custa 50 de Energia, mais 15 de energia para cada metro adicional.

Passiva:

Nível X - Atenção Múltipla [Inicial] - Assim como seu pai consegue prestar atenção a todos efeito meteorológicos do mundo agora seu filho consegue prestar atenção a mais coisas ao que acontecem ao seu redor. Até duas coisas a mais em um raio de 10 metros ao redor.

Nível X - Atenção Múltipla [Intermediário] - Usando os ventos para sentir o seu arredor agora o filho de Éolo consegue prestar atenção e mais coisas ainda, conseguindo evitar múltiplos ataques surpresa. Presta atenção até 5 coisas a mais em um raio de 20 metros ao seu redor.

Nível X - Atenção Múltipla [Avançado] - Neste nível consegue prestar atenção a tudo que acontece a 30 metros ao seu redor, em lugares fechado como prédios consegue prestar atenção a tudo em sua visão e na sala em que está.

#328

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Nicolas Maniel 01/10/13, 11:47 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não sei como funciona mas no meu antigo forum tinha uns poderes legais aqui vão sugestões

- Neste nível o filho de Phobos consegue fazer com que qualquer semideus, ou pessoa possa ter uma visão horrível de morte e ficar presa em seu maior medo por 1 turno.

- Cura do Medo - Com esse poder o filho de Phobos poderá absorver o medo causado no oponente e recuperar 10 pontos de vida em troca de 5 de energia.

- Clones de Puro Medo - Ao chegar nesse nível, os filhos de phobos poderão reverter o medo do inimigo para criar clones (no máximo 3) feitos de puro medo, porém os clones não são iguais ao filho de Phobos e sim iguais ao monstro que o inimigo mais teme. Cada clone gasta 10 pontos de energia e os clones tem as mesmas habilidades de meu filho (30/30 de HP). Gasta 10, 20 ou 30 pontos de energia.

- Translação Medonha [Inicial] - Os filhos de Phobos podem usar a habilidade "Translação" para aparecer a no máximo dois metros de distância do local onde estava, pode ser usado como ataque e como defesa: como ataque a Translação Medonha causa um dano em linha reta que fica no ar por 40 segundos (como uma fumaça marrom) e tira até 10 de dano por cada 10 segundos em que o inimigo permanecer nela e como defesa pode ser utilizada para recuar mais rapidamente de um ataque corpo-a-corpo ou de um ataque de longa distância (a translação só pode ser feita se meu filho enxergar o local para onde vai transladar, a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos).A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 30 nesse estado.

- Translação Medonha [Intermediária] - Agora o filho de Phobos pode se transladar até 3 metros de distância, o dano de linha reta causado agora é de 20 de dano por cada 10 segundos permanecidos na "fumaça" (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 50 nesse estado.

- Translação Medonha [Perfeita] - A partir de agora o filho de Phobos pode se transladar até onde ele enxergar e a fumaça medonha causa até 30 de dano por cada dez segundos em que o oponente permanece nela (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 200 nesse estado.

- Perícia com Lanças - Os filhos de Phobos conseguem manejar a lança como poucos sabem, mesmo que seja a primeira vez que use a arma.

- Efeito Reverso [Inicial] - Com esse poder o medo é usado como forma de ataque reverso, e o dano no inimigo será duas vezes maior, por exemplo: Desesperado, peguei minha faca e apunhalei meu peito.
Assim se o filho de Phobos perder 25 HP, o inimigo poderá 50 HP, e assim vai. Gasta 70 pontos de energia.

- Efeito Reverso [Intermédio] - A essa altura o filho de Phobos já é praticamente mestre na arte de amedrontar, e o Efeito Reverso pode ferir três vezes mais. O HP perdido será o mesmo perdido com o ataque. Gasta 80 pontos de energia.

- Efeito Reverso [Perfeito] - Finalmente o Efeito Reverso chega a seu nível perfeito, agora criando "Armas de Medo", o filho de Phobos pode até decapitar-se com a "Arma de Medo", o filho de Phobos irá perder 75% do HP, porém o inimigo morrera instantaneamente. Gasta 200 pontos de energia.

- Efeito Medonho: Lançar Espíritos do Medo - O filho de Phobos lança pequenos espíritos no formato de pequenas bolas de fogo no campo de batalha, eles fazem uma nuvem em volta do oponente e lançam pequenas rajadas medonhas pela boca, cada ataque tira 20 de HP e o oponente não pode atacar o filho de Phobos até ter se livrado da nuvem, saem cerca de 20 espíritos por convocação (deve usar a Reserva de Energia Extra Medonha para lançar este Efeitos Medonho). Gasta 75 pontos de energia.

#329

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 05/10/13, 03:33 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Namikaze Minato escreveu:Habilidades para filho de Éolo:

Nível X - Intoxicação - Assim como o filho de Éolo consegue purificar o ar ao seu redor agora ele também consegue intoxica-lo trocando o oxigênio por outro gás tóxico. Afeta um raio de 3 metros ao seu redor, custa 50 de Energia, mais 15 de energia para cada metro adicional.

Passiva:

Nível X - Atenção Múltipla [Inicial] - Assim como seu pai consegue prestar atenção a todos efeito meteorológicos do mundo agora seu filho consegue prestar atenção a mais coisas ao que acontecem ao seu redor. Até duas coisas a mais em um raio de 10 metros ao redor.

Nível X - Atenção Múltipla [Intermediário] - Usando os ventos para sentir o seu arredor agora o filho de Éolo consegue prestar atenção e mais coisas ainda, conseguindo evitar múltiplos ataques surpresa. Presta atenção até 5 coisas a mais em um raio de 20 metros ao seu redor.

Nível X - Atenção Múltipla [Avançado] - Neste nível consegue prestar atenção a tudo que acontece a 30 metros ao seu redor, em lugares fechado como prédios consegue prestar atenção a tudo em sua visão e na sala em que está.
:fuckit:

#330

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#331

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 48 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos