Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas estavam no meio do café da manhã. O dia estava bonito, com o sol batendo forte sobre as mesas e deixando os filhos de Apolo literalmente radiantes. Quíron, sentado a mesa ao lado de Dionísio, estava tomando seu costumeiro suco de laranja quando a mensagem de Íris aparaceu. Uma garota vestida com roupas velhas e gastas, provavelmente de tanto correr e suar, desepejou informações sobre si mesma, e do ciclope que a estava perseguindo. Quíron só teve tempo de gritar uma coisa antes da mensagem desaparecer:

-Fique no parque! - o centauro parecia perturbado, e mais estranho: Dionísio havia pousado o cacho de uva no prato. - Preciso de uma equipe, e já!

Clare LaVey, ex-conselheira do chalé de Hades; Ironside, um filho de Hefesto e Mark, filho de Dionísio, se levantaram das mesas ao chamado. Quíron sorriu para os heróis. Poucos campistas se atreveriam a sair em uma empreitada tão repentinamente. O centauro sai trotando em direção a casa grande, e com um gesto ordenou que os garotos fizessem o mesmo.

Ao chegarem na casa, o diretor de atividade rapidamente intruiu um filho de Herácles que passava pro ali para pegar dinheiro em seu escritório. Instantes depois, o garoto retorna e entrega um pequeno envelope diretamente a Clare.

-Tinha apenas 100 dólares, Quíron. - falou o garoto, preocupado.

-Tudo bem, Will, vá se juntar aos seus irmãos. - falou o centauro e se virou para os garotos. - Vão, e depressa. Não há tempo para profecias ou sutilezas. Argos está fora do acampamento, mas vocês não devem perder tempo. A vida de uma semideusa está nas mãos de vocês.

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Saio correndo da casa grande e vou até o meu chalê. Coloco minha armadura Espartana Completa [H][Sombras], coloco minha mochila nas costas e escudo na braço esquerdo. Me encontro com os demais na frente do pinheiro da Thalia, como sempre fazíamos.

-Irmãs? - Pergunto esperando uma confirmação.

Se eles aceitarem, vou até a estrada e jogo um dracmas e digo as palavras. Assim que elas chegarem, peço para nos levar ao Central Park.

#2

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Logo de manha e aquele sol já tirava minha paciência. Estava cansada daquela monotonia e aquela era minha chance de sair da rotina, por isso me levanto ao ouvir o pedido de Quiron.

Chego na casa grande e pego o envelope com o dinheiro. Não daria pra muita coisa... mas não íamos pra muito longe. Talvez bastasse. Sem muito tempo, passo em meu chalé para pegar minhas coisas e corro para o pinheiro.
Ao chegar la, encontro Iron e concordo de ir com as irmãs, e caso elas estejam ocupadas, iriamos de ônibus assim que o Mark chegasse.

#3

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Pego todos os meus itens de combate... o Tirso fica na tatoo. Decido levar o sabre ao invés do florete.
Lindo e maravilhoso, subo a colina meio sangue, esperando que as ninfas se curvassem a mim, pensando que eu era um deus de tão bonito:
-ó, como vocês são bonitinhas...

Chego la e encontro o negão de Hefesto e a Samara do chalé de Hades. Tentei me lembrar se aquele era o sétimo dia desde que vi aquela fita tenebrosa u_u'.
-Vamos simbora

Entro no carro, Expremendo Iron para perto de Clare... Sem indiretas ;D
-Vamos logo suas velhas Estamos prontos...

#4

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas se reúnem no pinheiro de Thalia. Mark, ao subir e elogiar as ninfas, havia recebidos diversas pinhas na cara (- 6HP), talvez ele deveria abaixar um pouco a crista. Os campistas jogam a dracma no asfalto, e logo as Irmãs Cinzentas aparecem.

Eles entram, dão as coordenadas e o táxi parte em alta velocidade. O filho de Dionísio havia dormido com o bozo acordado com um humor para pegadinhas, e espreme Ironside contra Clare. Nem é preciso dizer que ele se arrependeu quando a Aura Gélida da garota atingiu seu máximo e quase congelou seus órgãos internos.

Ira, que estava no volante, não gostando do frio pisa fundo e o táxi atinge velocidades fenomenais. Ela para em drift ao lado do Central Park, ao mesmo tempo que a porta se abre e os campistas são lançados para o asfalto duro. O táxi parte, e os garotos com cotovelos ralados, e corpo doendo se levantam aos poucos; atraindo a atenção de vários adultos que passavam por ali.

#5

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Levanto empurrando os meninos para longe de mim e arrumo minha roupa desajeitada por eu ter caído no chão, não ligando para aqueles meros humanos.

-- Pois bem, palhaço, será que poderia fazer algo mais além de contar piadas? -- Digo suavemente fria. Infelizmente não acordei de bom humor naquele dia ensolarado.

Olho em volta procurando alguma coisa útil. Movimento estranho por entre as árvores.

-- Acho que deveríamos nos separar... Este lugar é grande e a garota pode estar em qualquer lugar.... -- Sugiro e espero a opinião dos outros. -- Iron, vc não teria algum tipo de Autômatos que nos ajudasse na procura? -- Pergunto na expectativa que ele tenha realmente alguma coisa que possa nos ajudar.

#6

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Caio do carro /o/
Levanto elegantemente, e limpo os ombros de poeira. Ouço Clare falar que quer se separar, ja senti uma aura negativa aí, ela acordou de ovo virado (???)
Ela era um filha de Hades muito forte! com uma Aura de Frio e poderes macabros, Se separar dela?.....
Pego o braço de Iron e vazo dalí:
-Boa sorte, fedorenta :fuckit: vc distrai os monstros com seu cheiro a gente encontra a menina :cereal:

Se separo.
Tenho a leve impressão de que o monstro vai encontrar a gente do que Clare... mas a culpa não é minha se ele tem mal gosto :megusta: Uma filha de Hades é mais deliciosa !Alias, não comi nenhuma pra confirmar....

OFF: Corro para as colinas

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Me levanto e ouço Clare falando sobre meu automato.

-Tenho algo melhor do que isso, não precisaremos nos separar.

Retiro da mochila um apito* e o assopro invocando um lobo. Peço para ela farejar para ver se encontra cheiro de algum monstro ou da indefinida.

Caso Mark queira sair por ai que nem uma bitch, mando duas aranhas automatas** minhas, irem com ele para caso precisasse de ajuda, elas me avisariam. Mando mais duas de minhas aranhas ficarem nos meus ombros, caso algo me atacasse, elas pulariam na coisa o picando. E mais 5 ficarem pela nossa volta. Vou com Clare, afinal, mesmo ela sendo forte, tinha apenas 13 anos e o Daniel me mataria se algo acontecesse com ela. :fuckit:


Observações:
*O Apito Animal serve para você incovar um Lobo, ele te ajudará na batalha, ele é um animal rapido e forte, vida 300.
**O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.
Armadura Espartana Completa [Prata][H][Sombras]
Manopla [Bronze Celestial][Flamejante]


#8

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Algumas ameaças são trocadas. Animais e autômatos invocados e Mark se separa do grupo. Clare e Ironside dão de ombros e começam a seguir o lobo que começa a farejar o chão.


O filho de Dionísio caminha pelo parque, sem nenhum tipo de preocupação e adorando o passei. De perto duas aranhas o sangue, autômatos de Iron para a segurança do garoto. Levado por uma brisa que cheirava à natureza o garoto se embrenha no pequeno bosque. Tão livre de preocupações como estava que não percebeu quando foi cercado por sete criaturinhas em tamanho miniatura.

As aranhas entraram em ação, picando duas delas que ficaram paralisadas para em seguida cair em cima das aranhas e as quebrarem completamente. Mark, olhando ao redor, se vê cercado por cinco Kobolds armados com lanças e gritando em sua língua nativa.

Kobolds (x5): 100/100
Kobolds (x2): 100/100 (Paralisados)

kobolds:


Do outro lado do parque Clare e Iron seguem o lobo. Aparentemente aquela era uma criatura mágica, pois os humanos não viram nada de mais a não ser um cão grande – um Akita talvez – e duas crianças passeando com ele. Os escoltadores chegam a uma das fontes do parque. O lobo começa a latir e corre até uma garotinha abaixada na fonte. Ela vê os dois e acena freneticamente. Ao se aproximarem os garotos encontram Anna, suja, em farrapos, mas viva e sem ferimentos.

-Eu o despistei perto do lago. Acho que não.. - o resto da frase morre na garganta da garota enquanto os olhos se arregalam para algo atrás dos garotos. - Ah não!

Olhando para trás, já em posição de combate, os campistas veem as aranhas de Iron picando, e sendo esmagadas uma a uma por um homem com chapéu de abas largas e sobretudo grande.

-Então... Mais almoço? - perguntou ele, e os garotos identificaram no topo da cabeça apenas um olho. Ele pega algo de dentro do casaco, ao mesmo tempo que a silhueta tremula e cresce. Logo já estava com seis metros, e tinha um porrete na mão.

Ciclope: 800/800
Ciclope:

#9

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Poas... eu já ia tomar meus Bons Drinks...
Me levanto, já desembainhando o Sabre e convocando tirso da tatuagem em minha mão esquerda. Invoco meu Leopardo. Como o tirso aumenta os poderes todos, ele poderia vir com mais HP , ou mais forte...
Spoiler:

Invoco o Leopardo atrás de mim, para que cuide dos que tão atrás enquanto eu cuido dos que tão na frente. Guardo meu tirso e puxo escudo das costas Enquanto desfiro um golpe horizontal em arco, gritando ao meu Leopardo que me proteja as costas, tentando decepar quantas cabeças forem possíveis, ou pelo menos, quebrando a ponta de todas as lanças que estiverem empunhadas para cima. Mantenho-me na defensiva.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos