Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Convidado

Anonymous
Convidado
Derrepente tudo havia ficado escuro e aquela armadura precioanndo meus pulmões não era nada legal. Uso Encantar Metal e faço minha armadura voltar ao normal. Depois falo em voz alta.

-Samara! - Grito tentando chamar a atenção de Clare. - Sou eu dessa vez. Não consigo ver nada sua baka. :megusta:

Espero que ela venha até mim e me guie até a indefinida. E esperamos a névoa e a escuridão passar. Depois vamos atraz de Mark.


Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#21

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego o olho e coloco em minha mochila. Escuto o chamado de Iron mas não dou muita atenção para a piada dele. Enquanto ainda houvesse escuridão, ficaríamos bem... MAS tínhamos que encontrar um certo filho de Dionísio que ficou se achando demais. Por não ter voltado até aquela hora, provavelmente se colocou em alguma encrenca.

Graças as minhas passivas (view post anterior), poderia achar todo mundo, por isso, pego no braço de Anna e falo para ela não se assustar, e faço a mesma coisa com o filho de Hefesto, guiando todos para fora daquela neblina de fumaça.


-- Ok, e agora, como faz pra achar aquele bêbado? -- Pergunto indiferente, e tomo uma poção de energia.



#22

Anna Isabel M. Evans

Anna Isabel M. Evans
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Clare pega em minha mão e guia a mim e a Iron para fora da neblina...
Em seguida diz meio indiferente
-Ok, e agora, como faz pra achar aquele bêbado?
E eu digo:
Quem? Veio mais alguém com vocês?... Bem não importa... O q precisamos é achá-lo .. Em que direção ele ia quando se afastaram? O melhor seria começar por lá... Não acha?
Sorrio indiferente...

#23

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos conseguem sair da névoa e da redoma de escuridão. As graças dos deuses estavam com eles naquele dia, e Clare conseguiu localizar Iron que depois de sair da redoma guiou os campistas até uma área com ar puro. Todos respiram aliviado e começam a se perguntar como achariam Mark, porém não chegam a nenhuma conclusão a não ser voltar ao ponto de separação e ir na direção que o garoto havia tomado.

Os mortais estavam agitados, aparentemente pensavam que a fumaça e as cinzas foram provocadas por uma explosão. Um guarda se aproxima dos garotos.

-Crianças vão ter que sair do parque. – fala ele em tom apaguizador – houve uma explosão, e não podemos deixar que ninguém se aproxime. Vamos, eu os levo para um local seguro.

Os campistas não têm opção a não ser ir com o guarda, afinal não queriam fazer uma cena no meio da multidão.



Do outro lado do parque, sem nenhuma idéia dos acontecimentos com o ciclope, estava Mark. Os kobolds finalmente haviam se soltado e três avançavam contra o leopardo. Outros dois mantinham o garoto ocupado, atacando repetidas vezes e aproveitando a distancia que as pequenas lanças proporcionavam. Mark ouve um rugido exasperado, e com a visão periférica vê que seu leopardo estava sendo subjugado pelos kobolds.

Kobolds(x5): 100/100
Leopardo: 35/75

#24

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego minha mochila com a garota e falo para o guarda.

-Esuqeci uma coisa.

Saio correndo na direção da fumaça e das sombras, elas não iriam durar muito, mas daria para me esconder, quando chegar la uso Encarnação de Metal I e faço ele voltar dizendo que achou a carteira.

Tento achar os restos das minhas aranhas. u.u

Retiro uma poçao de Energia Mítica e a bebo, então uso Pet Mecânico[i/] e faço com que ele sinta o cheiro do Mark e peço para ele me guiar até la.


[i]Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos
Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.

#25

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Filhos de uma górgona...
Recuo com escudo,me defendendo de possiveis golpes enquanto bebo uma Poção de Adrenalina Cortante.
Fico em Falange e aproveito uma oportunidade para decepar os dois Kobolds de Uma vez, logo após, me defendo com escudo de possíveis golpes.
-Morram!

Desinvoco meu Tirso, fazendo-o sair da mão do bichinho e fazendo-o voltar para a tatuagem
-isso não é seu u_u



Última edição por Ω Mark em 28/12/11, 08:39 pm, editado 1 vez(es)

#26

Anna Isabel M. Evans

Anna Isabel M. Evans
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Tudo bem moço, nosso amigo já volto então vamos...- respondo rapidamente
Começo a andar e quando estamos um pouco longe dos guardas eu digo:
- Olha, é melhor darmos a volta pelo parque e entramos escondidos por um caminho, sla algo assim, aí podemos sair a procura do amigo de vocês...
E espero eles decidirem...

#27

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Iron diz ter esquecido algo e volta correndo para perto da redoma. Porém, ao vê-lo correr naquela direção outro policial intercepta-o. Desta vez um homem negro, de dois metros e altura e com os músculos saltados.

-Hey, punk! – fala ele segurando o garoto pelo braço – Não pode entrar aí, não percebe que isso é uma explosão? Vamos, saia daí.

O filho de Hefesto, mais uma vez, é levado em direção aos limites do parque, com o braço firmemente preso no aperto de ferro do policial. Ele chega às garotas, e lhes dá um sorriso amarelo, enquanto os dois homens mais velhos conversavam.


Mark por sua vez, estava sendo atacado pelos kobolds. Furioso o filho de Dionísio entra em formação de falange, esperando para conseguir decepar as cabeças dos kobolds. Porém a oportunidade não aparece, enquanto isso: seu leopardo dá um grito final e morre. O grande felino havia conseguido matar um dos monstros, e o outro estava com a perna mastigada, prejudicando sua movimentação.

Os monstros fazem um ataque em massa, conseguindo cortar o garoto em alguns pontos ,devido ao flanqueio das quatro criaturas. Ao fim do round, Mark havia conseguido decapitar um dos kobolds, e ferido os outros quatro no tórax. O garoto tenta expulsar seu tirso, mas o equipamento já estava fora do alcance da magia.

Kobold[1]: 50/100 (Perna mastigada)
Kobolds (x2): 60/100

#28

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Aa foda-se essa merda então :megusta:

Percebi que as coisas estavam...Tensas... e que deveria resolver logo esse problema. Precisava de uma tecnica mirabolante que acabasse com todos simultânemaente. Ou pelo menos me desse tal chance. Ví que estava muito tempo sem lutar e que isso estava gerando consequencias ruins para meu lado...Pã não iria me querer na caçada mas neeeeeem querendo... Então, precisava de auxílio Dionisíaco interior... pois Dionísio era o deus do aspecto selvagem humano, fazia as bacantes matarem com as próprias mãos... Ao ser quase esquartejado daquele jeito, senti uma coisa pulsando interiormente...o que era?

Vontade de Matar todos aqueles filhos de uma meretriz por que eu não sou saco de pancada

Crio videiras debaixo dos 3 Kobolds Restantes, prendendo-os por completo e mantendo o olho neles, afiando minha Concentração ao máximo e dando o melhor de mim para me esquivar com Agilidade [Intermediária], Preparo meu Sabre para combate, ia abusar de minha Perícia com Espadas II para matar aquelas criaturinhas escrotas...

Após prendê-las, invoco mais um Leopardo! O cheiro da carne ferida do Kobold [1] Deveria ser bem Atrativo...
-Pegue aquele filho de uma górgona! Não deixe ele sair das videiras e se tentar...mate-o

Preparo a Espada... e recordo-me das aulas de Perícia Corporal, facilitaria na minha esquiva e no meu próximo golpe.
Fico entre os 2 Kobolds restantes...afinal, eles haviam me cercado, isso seria possível uma vez que eles estariam em posições distintas. Uso da pouca perícia corporal que tenho, mas abusando da Agilidade e Perícia com Espadas II para dar um giro de 360° com o Sabre, decepando as cabeças de ambas as criaturas com um único golpe cortante, coisa que um sabre é: Bem cortante.
Verifico o golpe e fico ainda atento para sinais de vida, me defendendo com meu Escudo Médio ou me esquivando. O que for melhor...
Passivas e Ativas
Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 10 - Videiras [intermediário] : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionisio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrá em espera por duas rodadas.

#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Pensamento: Como um policial consegue me parar? Sou um filho de Hefesto, sou um dos campistas com mais força bruta do acampamento. Tinhamos que continuar, porem só consigo pensar em uma palavra: MORTE!

Tento me manter calmo, respiração baixa. Invoco uma poção de Energia Mítica e a bebo. Se o oficial ainda estiver me segurando, invoco minha garrucha para a mão que esta sobrando e atiro no seu braço que estava me segurando. Com o ataque, espero que ele me largue, então dou um giro sobre meu calcanhar e uso |Metallon II| para fazer com que a arma do policial voem até minha mão livre enquanto giro. Após o giro, espero parar atraz do policial, então coloco a arma nas suas costas, na altura dos pulmões e digo para se afastarem.

Caso ele não esteja me segurando ainda. ainda uso a habilidade para que a arma voem na minha mão e uso |Encantar Metal| para fazer com que a arma do segundo policial feche o cano pela qual a bala sairia. Aponto a arma para eles e mando ficarem quietinhos. Caso algum deles me siga, uso |Pyrocinese II| para fazer com que as balas da arma do outro policial disparem, não sei o que iria acontecer com o cano da arma fechado.

Depois, vou até a estrada mirando nos policiais, jogo o dracmas e chamo as irmãs.

-Acampamento meio-sangue, rápido.



Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos