Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Anna Isabel M. Evans

Anna Isabel M. Evans
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
”Pensamento: O Iron só podia estar louco! Como é que o menino pode fazer uma coisa dessas? ”


Vejo Iron ficar louco e atacar os policiais ( esse pequeno piro na batatinha só pode) diante a confusão me aproximo de Clare e digo:
- vou atrás do amigos de vocês, já volto!
Corro em direção a Parque, a procura se vestigios de luta ou algum garoto machucado, com a espada que encontrei em mãos pronta para me defender de qualque coisa.

#31

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando suas habilidades que finalmente foram postadas Mark consegue invocar seu animal, prender os kobolds em videiras e matar a todos eles. Ao termino da matança, o leopardo do garoto puxa sua calça levemente com os dentes. Levado pelo instinto, o filho de Dionísio segue seu animal que se distancia da batalha em direção aos arredores do parque.




Ironside ficou esquentadinho. Literalmente, sua temperatura corporal aumente de leve quando o policial o largou próximo as meninas. O garoto usa suas habilidades: pega a pistola do policial negro e entorta a do outro. O que havia tido sua pistola bloqueada, não ciente da sua situação, saca a arma e aponta para o garoto.

-Hey, garoto, não sei como você pegou a pistola, mas deixa-a no chão e ajoelhe-se. Meninas, vocês também. - fala o policial com a voz tranquila, enquanto o negro dava ordens no rádio da lapela.

-Preciso de reforços no Central Park. Individuo desequilibrado com arma. Repito, delinquente com arma. - ele escuta um pouco e volta a fixar seu olhar sobre os garotos. - Estarão aqui em 5 minutos, Charles.

-Muito bem, Bill. - fala Charles, ainda olhando para Iron – Deixe a arma no chão, você não quer fazer isso consigo mesmo.

-É, punk, deixe a pistola quietinha no chão e saia.

Anna corre para longe da cena, e Bill começa a correr para interceptá-la. Ironside anda até a rua e Charles o segue, o garoto ativa sua habilidade e a arma na mão do policia explode - ferindo-o gravemente - o garoto joga a dracma no chão. Nada acontece, as irmãs cinzentas não estavam disponíveis.

#32

Anna Isabel M. Evans

Anna Isabel M. Evans
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Percebo que um dos Policiais vem atrás de mim e o despisto adentrando as arvores, subo em uma das arvores e olho o perimetro do Paque a procura de um garoto ou pistas de batalhas, me escondo entre a folhagem da arvore para que o policial não me veja, pego uma fruta da arvore e jogo na direção em contrária em que eu avistasse um garoto ou marcas de batalha, assim que o policial se afastar eu desço e sigo em diante com a espada em mãs.

#33

Convidado

Anonymous
Convidado
:pokerface:

Ótimo, era só o que me faltava. Policiais atras de mim e as irmãs indisponíveis. Que maravilha!

Uso |Encarnação em Metal|, depois invoco duas poções, uma de cura e outra de energia, ambos míticas. Bebo a poção de energia e dou a de cura para meu automato, mando ele ir até o policial ferido e fazê-lo beber. Eu não tinha ideia que iria ser tão forte a explosão.

Corro até o carro, mais próximo e que não tenha alarme, parado na rua e, caso esteja trancado uso |Metallon I| para fazer com que destranque, entro no carro e uso Metallon I novamente para girar o arranque do carro e começo a dirigir devagar em direção ao acampamento.

Depois que o meu automato der a poção ao policial, quero que ele vá até o meu da rua e comesse a dançar para chamar a atenção.

Caso algum policial aponte a arma para mim, uso |Encantar Metal| para fazer com que o cano da arma se feche.


Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transforNível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos mado.

#34

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Reviro os olhos. Francamente, de quem foi aquela ideia toda mesmo? Já estava me cansando.

Vejo que Iron foi para um lado, e Anna para o outro. Bom, era uma escolha difícil, mas vejo que o filho de Hefesto explode o policial e concluo que ele saberia se virar sozinha, por isso, corro atrás do policial que estava seguindo a indefinida.
Enquanto corro, tento invocar um esqueleto, apenas para que ele segure o policial e eu possa correr com Anna para onde mark provavelmente estava.
Enquanto me afasto tomo uma poção de Energia[mítico].


Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#35

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Resumindo: Clare consegue invocar seus esqueletos e tomar sua poção. A garota alcança Anna, ao mesmo tempo que Mark vira a esquina com um leopardo sendo seu guia. Ironside aparece com um carro, os campistas entram e vão para o acampamento.

Eles deixam o carro na fronteira do acampamento e escalam a colina. Passando pela Casa Grande, Anna recebe um símbolo em sua cabeça: um cacho de uvas roxo. Mark abraça a nova irmã, e vai mostrar o chalé para ela. Clare revira os olhos e vai para o chalé de Hades. Ironside vai para o chalé de Hefesto, e ao chegar lá se depara com o Sr. D de braços cruzados.

-Soube que matou um mortal, roubou um carro e fez minha filha ser quase sufocada por cinzas de vulcão. Esperava mais de qualquer outro campista, garoto. - fala e faz um gesto imperioso com a mão.

Iron vira um belo arbusto de videiras na porta do chalé de Hefesto. Ele teria sorte se nenhum de seus irmãos tacasse fogo nele acidentalmente.

Escolta Finalizada
Exp Máxima: 800
Membros:4

Clare LaVey
Participação:0,3
EXP a Receber: 960
Dracmas: 240

Mark
Participação:0,3
EXP a Receber: 960
Dracmas: 240

Ironside
Participação:0,3
EXP a Receber: 960
Dracmas: 240
Transformado em arbusto até o dia 10/01

Anna Isabel M. Evans
Participação: 0,1
EXP e receber: 320
Dracmas: 80
Reclamada como filha de Dionísio!
Sabre
Coroa de Videiras

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos