Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika Empty Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 15/12/11, 04:40 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma carta chega ao acampamento, e Quíron chama três semideuses. Ele lê a carta em voz alta, e a entrega para Aika. Depois abre o cofre e entrega 100 dólares para Aika também, depois disso ele libera os semideuses, que agora vão para seus chalés pegar seus equipamentos.

#1

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Convidado 15/12/11, 05:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou até meu chalê, coloco minha Armadura Espartana Completa [Prata][H][Sombras] e minha Manopla [Bronze Celestial][Flamejante]. Ponho o escudo preso em minhas costas, pego minha mochila com todos os meus itens dentro e vou me encontrar com os demais.

#2

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Aika Vallenty 15/12/11, 05:01 pm

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Saltitando alguns metros acima do chão pelo meu Corpo Leve vou em direção ao meu chalé aonde pego minhas coisas:
Visto meu Peitoral de Couro, Ajeito minha braçadeira de Conselheira, Arrumo as Poções de Energia, Cura e minhas Ervas com as Sedas dentro da minha Mochila e prendo meu Bastão de Três seções dobrado nas costas.


Peitoral de Couro
Braçadeira do Conselheiro [17]
Poção de Energia[Heroica] (2x)
Poção de Cura[Heroica] (2x)
Bastão de três seções [Ouro&Prata][Flamejante][Laminado][H]
Mochila Rumos e Trilhas
Seda (5x)
Erva Regorante [Intermediaria] (2x)
Erva Medicinal [Fraca] (2x)

Em seguida continuo saltitante até a saída do Acampamento, aonde aguardo a chegada dos dois para então pegar a carta e falo com meu jeito aereo e tranquilo:

- east municipal graveyard... temos que ir até esse cemiterio. O Bom é que é aqui em New York então é só pegarmos aquele carro das três velhas de um olho e um dente -
Sorri - Vamos então? Algum dos dois chama...não lembro com se fala - Dizia tranquilamente sem se importar com isso saltitando, ainda uns três metros de distÂncia do chão

#3

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Dirijo-me ao chalé e pego minha garrafa de vinho de oricalco [5 Litros], Sabre, Escudo Médio e o Tirso na tatuagem de Omega. Elmo, Armadura de couro, Poção da Adrenalina e Poção de Energia

#4

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 15/12/11, 05:19 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles pegam os equipamentos e mais nada :pokerface:

#5

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Encontro-me com todos e sigo até Argos

#6

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Convidado 15/12/11, 05:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
-Argos? Vamos de táxi, é mais rápido e Argos pode esta ocupado.

Vou até a estrada e lanço um dracma no chão e falo as palavras e espero as irmãs aparecerem. Depois, peço para que elas nos levem até o local ou o mais próximo de lá.

#7

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Aika Vallenty 15/12/11, 05:31 pm

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
- Eeei...Mark, vamos de Taxi, Argos nunca ajuda agente - Dizia ainda meio aerea e puxando-o de leve pela manga da blusa (Ou ponta da camiseta ) Até o asfalto seguindo Iron. Quando as velhas aparecerem digo:

- east municipal graveyard em NY por favoor -
Dizia meio cantaroolando e em seguida encostando a cabeça no vidro para ficar olhando o lado de fora

#8

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 15/12/11, 05:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de muitas opniões diferentes, Ironside resolve chamar as irmãs. Não demora para elas aparecerem, Aika diz o destino, e as irmãs partem em disparada para o lugar desejado.

#9

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Chego no local... Olho para Aika e digo
-O que dizia a carta?

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos